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Sobre Eternia é um servidor que utiliza scripts antigos meus(vankk) de meados de 2009~2011 para a versão mais atual do Tibia sempre.   Eternia será um servidor Evolution Map totalmente modific

(obrigado @Beeny)   Depois de muitos nomes passaram pela minha cabeça, foi decidido o nome do projeto Evolution será ETERNIA !! Estou trabalhando incansavelmente para deixar esse ser o

Quests Room Free [14/28]   Tps Rooms Free [26/30]     Estou trabalhando no máximo que consigo para abrir o servidor em Janeiro, nas férias ainda.    

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Tutorial

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Minimap desatualizado desde 7/12/2015

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Editado por vankk (veja o histórico de edições)

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Muito obrigado @Heyron!! :)

 

#tópico

Estamos precisando de monsters writer, são pessoas que pode nos ajudar na criação de novas criaturas, novos monstros para o servidor.

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Trabalho de um dia mapeando, horas dormidas em 24 horas: 4 horas.

 

g6-7Q4tk.jpg

 

Numeração:

 

1- Cidade 1 (nada foi modificado ainda // precisando de um nome, sugestões?)

2- Cidade 2 (precisando de um nome, sugestões?)

3- Cidade 3 (precisando de um nome, sugestões?)

4- Cidade 4 (precisando de um nome, sugestões?)

5- Demon Oak (a ser feita)

6- Não tenho ideia (precisando de um nome para um mini North de Zao)

 

#ideias

Estou a procure de quais vantagens players VIPs podem possuir. Deem ideias!!

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Nome de Cidades

 

1- Cidade 1: Armia

2- Cidade 2: Pillai

3- Cidade 3: Vale das Pedras ou Pedreira

4- Cidade 4: Kalima

6- Cidade 6: Cidade Perdida ou Ilha Perdida

 

 

Vantagens Players VIP

 

1- Áreas específicas (Exp, Loot, Treiners)

2- Addons e Montarias

3- Magias

4- Sistema de promoção igual Tibia Original (Elite Knight, Royal Paladin, etc.)

5- DP com maior quantidade para armazenar itens.

6- tag [VIP] no nome

7- Comando /templo e outros

8- Comprar Residência

9- Criar Guild

 

 

O nome das cidades eu tirei até de alguns jogos, mais gostaria de saber qual monstros terão em determinada área para ficar mais criativo, e as vantagens vip algumas são retiradas do próprio Tibia.

Editado por luispiai1 (veja o histórico de edições)
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@luispiai1

Muitíssimo obrigado pelas sugestões. Eu gostei bastante do 1 e do 6 em coloquei em inglês que ficou melhor!! Então ficou assim:

 

1- Armia

2- Mitanni

3- Rivendell

4- Continuo aceitando sugestões.

6- Lost Island

 

E sobre as vantagens de serem VIPs.

 

1- Eu tenho uma cidade exclusiva para players VIPs, breve irei postar fotos. Muito bonita por sinal.

2- Addons e montarias acho que não seria uma boa ideia, devido a que vou colocar ambos no shopping, e preciso lucrar em cima disso.

3- Magias eu já estava pensando em colocar, mas nada over powered.

4- Uma promotion para quem é VIP? Acho que ficaria desbalanceado.

5- Isso posso ver de adicionar.

6- Não sei se seria uma boa ideia, deixar clean o nome. Eg: Vankk ou colocar [VIP] Vankk.

7- Poderia falar mais sobre esse comando? Acho que tornaria muito BAIAK!

8- Irei analisar melhor.

9- Para ter war system, precisa de guilds, e para ter guilds isso não pode acontecer.

 

E mais uma vez, muito obrigado pelas sugestões!

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Atualmente estou aceitando sugestões de tais coisas abaixo:

- Stages
- Nome de novos monstros e tipo de looktype.


E estou em dúvida do sistema de Addons, tem duas opções que eu gostaria do feedback de todos se possível.

 

Primeira opção: Você ganha outfit dando use em algumas estatuas configuradas no mapa, assim as pessoas tem que explorar o servidor - lado bom: as pessoas explorariam o mapa atrás de outfit, conheceriam mais o mapa; o lado ruim: não tem aquela coisa que a pessoa tem o addon X, aquele addon é extremamente raro, e nisso possui um respeito por tal player, e praticamente muitos players possuiriam o outfit repetido.

 

Segunda opção: O sistema de addon ser em um NPC, na cidade principal, e você escolhe o outfit com ele, então ele te pede alguns items, e caso você tenha os items, ele te da o addon full! - lado bom: A "economia" do servidor para esses items são grandes e possui mais respeito pela outfit se tal player tiver essa outfit; o lado ruim: é um tédio fazer isso quando você é um player, acredito eu.

 

E estou aceitando sugestões de outros sistemas tambem!!

 

@luispiai1 @Heyron @Azhaurn @Beeny @p e o p l e ,etc.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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O addon da segunda opção é melhor, eu creio, é mais estilo RPG.

 

Pra mim seria um tédio ficar andando o mapa todo dando use em estátuas, o lado bom seria que algum jogador realmente iria explorar o mapa, mas, apenas no começo do servidor. O lado ruim era que com o tempo a galera nem ia ligar pro mapa, só era perguntar, em qual estátua fica tal addon? E alguém te levava. Seria algo fácil.

Editado por Willyw (veja o histórico de edições)

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7 horas atrás, vankk disse:

Atualmente estou aceitando sugestões de tais coisas abaixo:

- Stages
- Nome de novos monstros e tipo de looktype.


E estou em dúvida do sistema de Addons, tem duas opções que eu gostaria do feedback de todos se possível.

 

Primeira opção: Você ganha outfit dando use em algumas estatuas configuradas no mapa, assim as pessoas tem que explorar o servidor - lado bom: as pessoas explorariam o mapa atrás de outfit, conheceriam mais o mapa; o lado ruim: não tem aquela coisa que a pessoa tem o addon X, aquele addon é extremamente raro, e nisso possui um respeito por tal player, e praticamente muitos players possuiriam o outfit repetido.

 

Segunda opção: O sistema de addon ser em um NPC, na cidade principal, e você escolhe o outfit com ele, então ele te pede alguns items, e caso você tenha os items, ele te da o addon full! - lado bom: A "economia" do servidor para esses items são grandes e possui mais respeito pela outfit se tal player tiver essa outfit; o lado ruim: é um tédio fazer isso quando você é um player, acredito eu.

 

E estou aceitando sugestões de outros sistemas tambem!!

 

@luispiai1 @Heyron @Azhaurn @Beeny @p e o p l e ,etc.

 

 

 

 

Curti a primeira ideia, tenho uma sugestão que pode colaborar com a economia tb.

Enfim, e se essas estatuas givasssem Addon Dolls, que, dando use o player ganharia tal addon. E que o player pudesse repetir essa "quest" (explico mais abaixo) para conseguir outra doll, assim, podendo vendê-la, colaborando com a economia.

E, se, quanto mais rara a Addon, mais difícil o caminho até ela. Podendo ter Bosses novos, etc.

 

Bem, acho que assim resolveria o problema

Abraços, Vankk ;) 

 

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Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo feedback de ambos que comentaram acima fico muito agradecido mesmo :)

 

Então, @Willyw eu estava pensando nisso esse é o lado ruim mesmo, todos falaram para todos aonde fica, e as pessoas iriam até lá com muita facilidade, mas eu poderia talvez adicionar algo do tipo que o @Beeny também sobre em adicionar os bosses perto da estátua.

 

@Beeny

Acredito eu que a ideia de adicionar um addon doll iria ser ruim devido a muitos players irem nesse lugares provavelmente com MC que poderam clicar na estátua também. Então, os jogadores possuiriam muito dinheiro com isso. Acredito que só dando addon mesmo ficaria bom.

 

Estou bem confuso sobre o que fazer. Qual das suas opções vocês acham que seria a melhor?

 

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Cidade 4 - Sonara (Sonara Valley)

 

E quanto a idéia do addon, você poderia fazer como eu fiz no meu...

Tanto que você me ajudou nesse script (rsrs)

 

Da pra fundir a primeira opção na segunda

O player vai atrás dessas estátuas munindo dos itens necessários e ao dar USE ele recebe o addon e os itens somem... valorizando assim os itens raros

 

Você pode até fazer eventos especiais...

Por exemplo: Só no dias das bruxas iria disponibilizar o addon do demon hunter

Somente no natal Demonhunter

Claro que não nessa ordem, nem nessa dificuldade (mas eu gosto assim) kkk

 

Mas imagina que legal seria se o player tivesse que ter um ferumbras hat pra ter o addon do chapéu

E o ferumbras aparecesse somente 1 vez a cada 2 meses, configurado no servidor pra ser sumonado somente em dias X

E ele seria sumonado em 5 ou 6 lugares determinados no mapa e quando aparecesse seria de forma aleatória... pra mim é show :p

Euphoria ATS

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Referente a quest eu ia dar a dica de como o colega ali em cima falou @PLoOc, teria que clicar na estátua para ganhar o addon, porém só conseguiria o addon se tivesse carregando os itens necessário, que para facilitar um pouco o player, poderia ter um npc apenas para falar quais itens seria necessário para tal addon, estilo o Varkhal só que sem a adição dos itens :D

 

Referente as Vantagens de ser Premium Account (Para mim é Premium Account, VIP é muito feio, e baiak)

 

1. Áreas específicas (Cidade Premium)
Não gostei, acho que todos os players deveria ter acesso total ao mapa, não somente os beneficiários.

2. Addons e Montarias
Talvez ?! :hum: Poderia colocar alguns addons (os mais bonitos) somente para players Premium Account.

3. Magias
CLARO QUE NÃO, P#&!A ISSO É BAIAK ? O que poderia fazer, é os players Premium Account terem cooldown menor, exemplo na magia Eternal Winter:

  Cooldown
Free Account 40
Premium Account 20~25~30

 

4. Sistema de promoção igual Tibia Original (Elite Knight, Royal Paladin, etc.)
Sim, fazer uma vocação nova, só que com algumas vantagens, tais como:

  • Regeneração de vida/mana mais rápido,
  • Maior chance de loot,
  • Stamina/treiner offline subir mais rápido, 
  • TALVEZ as rate de magic level e skills serem 10% a mais. (Incentivando o player para por Premium Account para deixar os chares treinando).

5. DP com maior quantidade para armazenar itens.

Obvio, e maior armazenamento na VIP List.

6. Tag [VIP] no nome

Eu particularmente acho isso bem feio. :facepalm:

7. Comando /templo e outros

Não, isso não é baiak para terem essas frescuras.

8. Comprar Residência

Não, porém poderia aplicar alguns melhorias para os Premium Account, tais como:

  • Não paga aluguel,
  • Maior tempo para perde a casa,
  • Pode dar exiva na casa (algo apenas diferente),
  • Pode dormir na cama (Free, não pode).

9. Criar Guild

Não, geral pode criar guild.

10. Algumas vantagens aleatórias:

  • Sem fila para login,
  • Somente Premium Account podem treinar nos Treiner Offline,
  • Acesso total a todas as montarias (Parecido com a do addon que citei no tópico 2,
  • Criar um Private Chat Channel,
  • Bônus de 50% de experiência nas duas primeiras horas de sua Stamina,
  • Soul Points 200 e regeneração mais rápida,
  • Fazer ofertas no Mercado.

 

Fique meu feedback para os argumentos listados acima, agora @vankk só me mandar aquela nudes que você prometeu. <3 

Beijo no popo :wow:

Editado por p e o p l e (veja o histórico de edições)
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Obrigado pelo feedback de ambos acima também, vocês não sabem o quanto eu fico feliz com isso :wow:

 

Então o sistema que você está falando @p e o p l e seria, você tem que achar as estátuas pelo mapa, e se você carregar os items, você consegue usar a estátua, e remove os items, e recebe o outfit full? Isso que foi sua ideia? Acredito eu que não faria um NPC, e sim uma pagina no Website falando sobre tais items.

 

é estilo baiak.

 

Área VIP:

Como eu te falei no Skype a poucos minutos atrás, é inevitável não ter uma área VIP, onde tais players se beneficiariam dos outros. Se você está pagando vamos dar uma suposicão aqui, 10 reais. Você quer valer seus 10 reais, e com isso, o jogador ele quer ter vantagem de outros que são free, e tais como, uma área VIP.

E falando sobre isso de vantagem me deu uma ideia, quem é VIP perde menos experience.

 

Montarias/Addons:

Acredito que a questão de montarias/addons serão todas para free. Porém, irei colocar algumas no shopping do servidor, as mais legais, mesma coisa das montarias;

 

Magias:

Magias é inevitável também, irei colocar algumas mais novas de attack para ambas vocações. E algumas de curas. E sobre a questão do Cooldown eu achei bem interessante, mas não consigo imaginar como faria isso sem mexer em sources, devido a eu não ser bom em C++.

 

Vocations novas:

Como eu te falei no Skype, novas vocações não tenho intenção de colocar devido a que desproporciona muito o PvP vai ficar muito mais balanceado para quem é VIP;

 

Depot/VIP List maior:

Hoje em dia ninguém muito liga para items em depot/VIP List, principalmente nas novas versões

 

Residência:

Residência vai ser um sistema igualitário, o sistema VIP não se beneficiaria disso.

 

Outras vantagens:

Private Chat Channel é interessante!

O bônus é para todos igual nos outros servidores.

Fazer ofertas no Market não posso colocar para ser só VIP, estaria negando uma grande opção de comercio do servidor limitando apenas para players VIP.

 

@PLoOc

O que que você acha do sistema que o people falou?

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

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E isso ai @vankk, porém cara... não ADDON FULL.

Seria legal uma estátua para cada coisa, addon 1 e outra estátua addon 2.

 

  • Outfit, a maioria via quest... Quer assassin?? então vai mostrar como um assassino de verdade faz, e aniquila 1000 hydras (algo assim).
  • Montaria free (burro) - restante Premmium
  • VIP (VIP Player) - Esquece isso mano, coisa mais ridícula que inventaram
  • VIP Weapons, VIP Helmets, VIP Armours - Se você fazer isso, nunca irei entrar no seu servidor.
  • Paladin (free) 20/20 -- Royal Paladin (Premmium) 40/40 -- Extreme Paladin (Premmium) 60/60 (ref. a taxa de regeneração)
    • Sou a favor de uma classe a mais, porém que seja bonito e poderoso de se ver, e RARO!
    • Para ser terceira classe teria que preencher um requesito bem criterioso (tipo... ter matado 2000 demons, 3000 DL, 5 Ferumbras) - claro que não tão criterioso
  • Premmium Features
    • Cool down diminuido como o @p e o p l e citou
    • Casa eterna, dentro do perído de premmium (se o player perder a premmium ele tem até 2 dias pra comprar outra ou perderá a house)
    • Áreas premmium sim!!! - Não é justo eu doar ao servidor e chegar no respawn e ter 5 louco lá sendo eles todos free.
    • Scroll Exp (Seria um item vendido no shop online) que da 2x mais exp durante 24h - sendo possível ativar 2 (fazendo com que receba 75%+ exp)
    • O scroll poderia ser ativado 2 deles a cada 5 dias (também preservando a rivalidade)
    • Alguns ITENS por compra online(Mas nada criado) - Seriam Outfits (Jester e Norseman) - Mounts (Panda e Cavalo)  e Houses.


 

Editado por PLoOc (veja o histórico de edições)

Euphoria ATS

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@PLoOc então a idéia de addon seria, duas estátuas para um addon? E nisso teria que ter os itens?

 

O VIP é nada mais que um premium account, mas apenas com nome diferente para ser mais chamativo. 

Esse negócio de terceira classe pode ser analisado! Mas não prometo para quando o servidor abrir.

Eu com o shopping eu vou ter que deixar alguns itens que dá vantagens, mas nada OP dms. Ring, amulet, wand/rod, etc. É inevitável preciso infelizmente lucrar encima disso devido a quantidade de tempo que inpus no servidor e também o esforço e para proteção de DDOS.

Esse scroll eu devo fazer algo nesse tipo.

 

Estou aceitando idéia de quests, de sistemas para agora. Começo a trabalhar em quests a partir se segunda feira.

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Gostei de todas as críticas e opiniões :grin:, mais quest é um assunto meio complicado no meu ponto de vista, quase sempre a mesma coisa, entregar "N" item em "X" lugar e matar "N" monstro em "X" lugar, acho muito sem graça mais fazer o que... Se eu fosse criar um quest seria +/- com o que a galera ta falando do addon.

 

Jogador pede informação em determinado NPC

NPC fala ao jogador visitar NPC Guardião de tal lugar

NPC Guardião fala ao jogador retorna ao NPC

NPC fala ao jogador matar "N" monstros ou traze-lo "N" item.

NPC fala ao jogador voltar ao NPC Guardião e entregar "N" quantidade de monstro ou item.

NPC Guardião fala ao jogador matar BOSS em tal lugar. (Esse tal lugar seria mais legal se o NPC dissesse dicas do lugar que o BOSS se encontra, não apontar diretamente onde esta.

 

 

O que eu queria é que o jogador explorasse o máximo o mapa.

As quests também poderia ter horário ou algo do tipo

Jogador poder fazer aquela quest 1 ou N vezes no dia caso falhe nas anteriores

 

É como se fosse GTA, um exemplo melhor é Perfect World que a maioria das quests são assim.

 

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@luispiai1

Eu gostei desse jeito que você falou! É bem interessante mesmo! Mas isso poderia ser com um ou dois addons, no máximo, porque devido a quantidade de tempo que vou ter que aplicar para fazer isso, na versão 10.82 possui 48 outfits imagina fazer isso tudo para esses outfits? hahahahaha. Mas eu gostei, talvez eu coloque em dois addons!! :D

 

Estou atrás de algum sistema para os outros addons, porque não consigo imaginar qual que seria melhor.

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Só que tem um porém...

O OTServ é um "escape" do "main" server.

Ou seja, a galera está cansada do tibia original e resolve se divertir um pouco nos OTs, claro... salvo casos das pessoas que adoram ots.

 

Eu joguei bem antigamente um servidor, não me recordo o nome.... Se não me engano naquela época eles investiram quase 1 ano em inventar o sistema de montaria (não estou dizendo que eles inventaram, mas criaram seu próprio antes do tibia global) estou dizendo que eles fizeram seu próprio sistema e naquela época isso era sensacional!

 

Todo aquele papo de novidade, sistema inovador, um mapa riquíssimo em detalhes lindo e maravilhoso... Ai quando abriu o servidor........... 10 players ON, um mês depois....... pico de 20...

Resultado: 3 meses sem retorno e fecharão pois o custo era alto demais pra suportar um mapa enome daqueles.

 

 

O que eu quero dizer:
É muito legal ter seu próprio ot e suas idéias, tenho muitas e são bem legais também que se eu colocasse em prática tornaria o jogo mais interessante, porém, iria agradar QUANTOS?

Temos que por em mente que um OT é porque o player habitual cansou do original, e o original já é bem difícil em algumas situações...

Você colocaria sistemas complexos em um ot que o player já fugiu de outro?

 

  • Acho por mim que de início você deveria colocar sistemas parecidos, porém melhorados... nada estravagante;
  • Conseguir uma equipe bem dedicada e eficaz;
  • Lançar sistemas que facilitem um pouco a dificuldade que encontramos nos outros ots e no global;
  • Player gosta de recompensa e não de dificuldade: Basicamente unir o gostoso com o gratificante;
  • Periodicamente e com prioridade fará enquetes in-game, in-site, in-email buscando tirar uma média dos players que apoiam ou não um novo sistema e lançar via mini-updates.

 

Uma pessoa que joga num ot não dedica muito tempo a isso, ou melhor... nem todos os player dedicam tempo a isso, então tornar uma quest muito complexa desanima quem tem vontade e não interessa quem mal tentou.

 

Abraço!!

Editado por PLoOc (veja o histórico de edições)

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      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       


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