Script Ou Hotkey
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por cloudrun2023
CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
Uplink de até 1GB:
Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
Suporte 24 Horas:
Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
Fácil e Rápido de Começar:
Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
Entre em Contato Agora!
Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
Email: [email protected]
Telefone: (47) 99902-5147
Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
-
Por ibieel
eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres.
já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas.
estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml)
como eu adiciono a versão 12.91?
-
Por RenanPhellip
Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac).
Enfim eu gostaria de saber tais coisas:
- Como adicionar novos itens no shop.
- Como criar a página "Guilds".
- Como adicionar novas notícias na página inicial.
Espero que possam me ajudar!
Site:
-
Por randoniin
preciso de ajuda pois adicionei um pokemon novo em meu poketibia (base pda) e tá dando esse erro no goback/catch system que eu não sei arrumar,se alguem puder ajudar agradeço.
[01/11/2020 01:26:05] [Error - Action Interface]
[01/11/2020 01:26:05] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[01/11/2020 01:26:05] Description:
[01/11/2020 01:26:05] data/lib/catch system.lua:388: attempt to index a boolean value
[01/11/2020 01:26:05] stack traceback:
[01/11/2020 01:26:06] data/lib/catch system.lua:388: in function 'doAddPokemonInOwnList'
[01/11/2020 01:26:06] data/actions/scripts/goback.lua:185: in function <data/actions/scripts/goback.lua:13>
[01/11/2020 01:26:06] Error while executing function "getPlayerInfoAboutPokemon("Admin, Mcharizardx)", Mcharizardx doesn't exist.
[01/11/2020 01:26:06] [Error - Action Interface]
[01/11/2020 01:26:06] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[01/11/2020 01:26:06] Description:
[01/11/2020 01:26:06] data/lib/catch system.lua:388: attempt to index a boolean value
[01/11/2020 01:26:06] stack traceback:
[01/11/2020 01:26:06] data/lib/catch system.lua:388: in function 'doAddPokemonInOwnList'
[01/11/2020 01:26:06] data/actions/scripts/goback.lua:185: in function <data/actions/scripts/goback.lua:13>
-
Por DATA Vinny
Qual o motivo deste tópico?
Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai: obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas.
1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,servidor e htdocs (xampp) mas recentemente comecei a procurar saber mais sobre do otclient e baixei a versão v8 dele e la não encontrei a pasta cliente apenas servidor podem me explicar o porque?
2-Qual a melhor versão pra ta fazendo um serve ot dbo/nto/poketibia etc?pelo que vi a mais usada é 8.54~8.60 mas queria saber o porque delas e não versoês mais recentes.
3-Existe uma base(cliente etc) pra estar editando que seja recomendada pra esta versão?
4-Ferramentas,vi que existem varis como rme/item editor etc mas percebi que parece que as versoês dessas ferramentas importam na hora de estar editando/criando um ot qual seria versão recomendada dessas ferramentas para a versão que você me respondeu na pergunta (2)?
5-Site ou criação de conta:mysql,sqllite etc qual a diferença entre eles e qual seria recomendado para um iniciante ou para a versão que você me respondeu na pergunta (2)?
6-Como faço para evitar bot(elfbot,entre outros) no meu serve?
7-Como crio/edito o cliente que o player vai estar jogando?Como crio laucher para que o player não tenha que estar baixando e excluindo o cliente toda hora?
8-Quais ferramentas/aplicativos necessários para criação/edição do ot?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.