Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera. 

 

Alguem sabe onde eu consigo um host para testar de graça? tipo uns 15 dias não sei se existe isso mais é que um amigo disse que tava apenas testando um host gratis fiquei curioso alguma empresa ta disponibilizando isso? obrigado pela atençao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá no, no-ip você pode criar um host gratuito para testes online, jogar com amigos (*essas coisas*) testar sites a longas distancias e etc....

site: NO-IP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o no-ip é apenas para criar o ip, para abrir um servidor de tibia precisa de um "vps" eu conheço a ocean host, com cupom vc pode usar 1 mes gratis, porém é linux e na minha opinião linux é bem dificil de mexer... fora esse não sei nenhum :(  tente abrir um servidor na sua casa....

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
2 horas atrás, everson oliveira disse:

Lá no, no-ip você pode criar um host gratuito para testes online, jogar com amigos (*essas coisas*) testar sites a longas distancias e etc....

site: NO-IP

não sabia que lá tinha vps o.0 sempre achei DNS pago e free aonde você redirecionar para o IP da maquina caso ele seja dinâmico, em caso de VPS com 30 reais vocês registra um dominio .com por 365 dias e  aonde tem DNS de redirecionamento de IP para o "VPS"

2 horas atrás, Jean Otserv disse:

Boa noite galera. 

 

Alguem sabe onde eu consigo um host para testar de graça? tipo uns 15 dias não sei se existe isso mais é que um amigo disse que tava apenas testando um host gratis fiquei curioso alguma empresa ta disponibilizando isso? obrigado pela atençao

A Otpanel sempre tem teste de Dedicados aonde você pode testar tente conversar com eles para obter mais detalhes de como funciona é uma empresa super ótima para otserv aonde eles são voltados pra otserv eu mesmo estarei indo pra lá! http://www.otpanel.com/ é da SERVERSOFT

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha isso ae é novidade pra mim. Vou até procurar para ver se é verdade.... testes em um servidor Dedicado, VPS e ainda gratuito muito estranho. :boos::hum::hum::hum::hum::hum: 

 

Alexy Brocanello

Eu não disse que o no-ip disponibiliza VPS e hospedagem. Jean Otserv veio perguntando por host achei que era o DNS, mais ele quer hospedagem e vps gratuito, ae acho que vai ser difícil de achar um que seja gratuito mesmo, todos as empresas que disponibilizão esse negocio gratuito para testes, pedem um cupom e eu não tava afim de ver qual era a moral desse cupom... :hum: :hum: 

 


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo