Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Procurei bastante aqui no TK , os que achei não funcionaram, uso PDA com Icone System.

 

Preciso de um NPC que venda diversos pokemons por diversos preços diferentes em DIAMONDS ( id=2145 )

 

Tentei fazer um com base no Npc Marlon (cassino) que vende pokemons por cassino coins, consegui fazer com que venda pokemons por diamonds mas todos com o mesmo preço, não consegui colocar preços diferentes ( foi o max que consegui :grin::facepalm: )

Consegui criar um npc que vende itens por diamonds, com base no NPC Dalk que vende Vip e Sex Change por diamonds, mas pokemons não consegui :wacko:

 

Copiei de outra base um TalkAction Script que da pokemons, exemplo eu digo !ditto, caso tenha o preço do ditto em diamonds, é retirado da minha bag a quantidade em diamonds e o ditto aparece na bag, mas queria um npc que fizesse isso, não uma talkaction :/ 

 

Vou deixar os Scripts do Talkaction do Ditto , do NPC Marlon (cassino) , e do Npc Dalk pra servir de base caso alguém não saiba fazer sem ir olhando algum script de base

 

Rep++ pra quem conseguir ^^ 

 

 

 

TALKACTION do DITTO:

 

Spoiler

local pokemon = "Ditto"
local nome = {'Ditto'}  -- Nome do pokemon
local valor = {2145, 10} 
 
function onSay(cid, words, param, channel)
    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
        addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, 1, 'normal', true)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabens, voce acaba de adquirir um "..pokemon..".")
 
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce nao tem "..valor[2].." {"..getItemNameById(valor[1]).."}.")
end
end

 

 

SCRIPT do NPC Marlon:

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

------------------------------------------------------------
local function buyPoke(cid, pokemon, price)              --alterado v1.9 \/ tudo!
if not pokes[pokemon] then return false end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local btype = "normal"
local happy = 250

if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then 
   item = doCreateItemEx(11826)
else
    item = addItemInFreeBag(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, 11826, 1)   
end

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
                                                                             
if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then 
   doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1)
   selfSay("Your pokemon was sent to Pokemon Center!", cid)
end
   setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - price)
   return true
end

local pokes = {
["eevee"] = {poke = "Eevee", price = 8500000},
["porygon"] = {poke = "Porygon", price = 10000000},
["togepi"] = {poke = "Togepi", price = 10000000},
["mr. mime"] = {poke = "Mr. Mime", price = 6000000},
}
local msg = tonumber(msg) and msg or msg:lower()
------------------------------------------------------------------------------

if msgcontains(msg, 'pokemon') or msgcontains(msg, 'prizes') then
   selfSay("I have four Pokemons to choose one among them: {Eevee}, {Porygon}, {Togepi} and {Mr. Mime}, which would you choose? ", cid)
   talkState[cid] = 1
   return true
   
elseif pokes[msg] and talkState[cid] == 1 then
   pokemon = pokes[msg]
   selfSay("Are you sure you want buy an ".. doCorrectString(msg) .." for ".. pokemon.price .." cassino coins?", cid)
   talkState[cid] = 2
   return true
   
elseif (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[cid] == 2 then
   if getPlayerStorageValue(cid, 23254) >= pokemon.price then
      selfSay("Here you are! You have just bought an "..pokemon.poke.." for "..pokemon.price.." casino coins!", cid)
      buyPoke(cid, pokemon.poke, pokemon.price)
      talkState[cid] = 0
      return true
   else
      selfSay("You don't have enought cassino coins, bye", cid)
      talkState[cid] = 0
      return true 
   end
end

if (msgcontains(msg, "buy coins") or msgcontains(msg, "buy cassino coins")) and (not talkState[cid] or talkState[cid] == 0) then
   selfSay("So... you want to buy coins. How many? Say a number between 1 and 1000!", cid)
   talkState[cid] = 3
   return true
   
elseif tonumber(msg) and tonumber(msg) >= 1 and tonumber(msg) <= 1000000 and talkState[cid] == 3 then
   coins = tonumber(msg)
   price = tonumber(msg) / 500
   moneyMsg = price < 1 and price*500 .. " cent(s)" or price .. " dollar(s)" 
   
   selfSay("It will cost ".. moneyMsg ..", are you sure you want this?", cid)
   talkState[cid] = 4
   return true
   
elseif (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[cid] == 4 then
   if doPlayerRemoveMoney(cid, coins) then
      selfSay("Enjoy it with wisdom...", cid)
      if getPlayerStorageValue(cid, 23254) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 23254, 0) end
      setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) + coins)
      talkState[cid] = 0
      return true
   else
      selfSay("You don't have ".. moneyMsg .."...", cid)
      talkState[cid] = 0
      return true
   end
end

if (msgcontains(msg, "sell coins") or msgcontains(msg, "sell cassino coins")) and (not talkState[cid] or talkState[cid] == 0) then
   selfSay("How many coins you want back to money? Say a number between 1 and 1000!", cid)
   talkState[cid] = 5
   return true
   
elseif tonumber(msg) and tonumber(msg) >= 1 and tonumber(msg) <= 1000 and talkState[cid] == 5 then
   coinsBack = tonumber(msg)
   selfSay("Do you want ".. coinsBack .." coins back to money?", cid)
   talkState[cid] = 6
   return true
  
elseif (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[cid] == 6 then
   if getPlayerStorageValue(cid, 23254) >= coinsBack then
      setPlayerStorageValue(cid, 23254, getPlayerStorageValue(cid, 23254) - coinsBack)
      doPlayerAddMoney(cid, coinsBack)
      selfSay("Here is your money.", cid)
      talkState[cid] = 0
      return true
   else
      selfSay("You don't have that much of coins!", cid)
      talkState[cid] = 0
      return true
   end
end

if (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "nao")) then
   selfSay("Ok then, come back if you want something...", cid)
   talkState[cid] = 0
   return true     
end

end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

SCRIPT do NPC Dalk:

 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
msg = string.lower(msg)
---------
local configs = {
diamondsID = 2145,           --id do diamond
VIP = {days = 30, cost = 10},        --days = qnts dias de VIP o player compra por vez.... cost = custo para virar VIP...
SEX = {cost = 3},      --cost = custo para trocar de sexo...
}  


       
        if (msgcontains(msg, 'diamond account') or msgcontains(msg, 'diamond')) then  
           selfSay("You want to buy a diamond account and be VIP for "..configs.VIP.days.." days? It will cost "..configs.VIP.cost.." diamonds!", cid)   
           talkState[talkUser] = 2
           return true    
          
        elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
           if getPlayerItemCount(cid, configs.diamondsID) >= configs.VIP.cost then
              selfSay("Ok then, now you have "..configs.VIP.days.." days of VIP! Enjoy!", cid)
              doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.VIP.days)
              doPlayerRemoveItem(cid, configs.diamondsID, configs.VIP.cost)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           else
              selfSay("You need atleast "..configs.VIP.cost.." diamonds to do that!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           end
           
        elseif (msgcontains(msg, 'sex change') or msgcontains(msg, 'sex')) then
           selfSay("So you want to change of sex? It will cost "..configs.SEX.cost.." diamonds", cid) 
           talkState[talkUser] = 3
           return true
        
        elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then
           if getPlayerItemCount(cid, configs.diamondsID) >= configs.SEX.cost then
              local sex = getPlayerSex(cid)
              selfSay("Ok then, now you are of the sex "..(sex == 0 and "female" or "male")..". Enjoy!", cid)
              doPlayerSetSex(cid, (sex == 0 and 1 or 0))
              doPlayerRemoveItem(cid, configs.diamondsID, configs.SEX.cost)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           else
              selfSay("You need atleast "..configs.SEX.cost.." diamonds to do that!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           end
           
           
        elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4 then
           selfSay("Ok then, tell me what city do you want?", cid)
           talkState[talkUser] = 5
           return true
           
        elseif places[msg] and talkState[talkUser] == 5 then
           if getPlayerItemCount(cid, configs.diamondsID) >= configs.TOWN.cost then
              selfSay("Done, enjoy your new city!", cid)
              doPlayerSetTown(cid, places[msg]) 
              doPlayerRemoveItem(cid, configs.diamondsID, configs.TOWN.cost)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           else
              selfSay("You need atleast "..configs.TOWN.cost.." diamonds to do that!", cid)
              talkState[talkUser] = 0
              return true
           end 
           
        elseif msgcontains(msg, 'no') then
          selfSay("Ok then, tell me again what you want...", cid)
          talkState[talkUser] = 0
          return true 
        end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())             

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu recomendo q você faça uma box dos pokes que vc queira vender por diamante e em seguida faça um npc que venda essa box por diamond
eu procurei um npc que vendesse os pokes a um tempo atrás e n encontrei, essa foi a solução que eu encontrei

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/12/2015 11:48:13, wevertonvrb disse:

olha eu recomendo q você faça uma box dos pokes que vc queira vender por diamante e em seguida faça um npc que venda essa box por diamond
eu procurei um npc que vendesse os pokes a um tempo atrás e n encontrei, essa foi a solução que eu encontrei

Vlw pela sugestão, eu estava fazendo isso, mas são muitos pokemons dai decidi pedir aqui, caso ninguem ajude termino de fazer as box

 

UP

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

ve se esse serve

 

data/npc/scripts >  crie uma pasta.lua renomeie para > vendedorpk dentro voce coloca\/

 

Spoiler

local config, buyPoke = {
    diamondId = 2145,                    --ID do diamond.
    pokemons = {
        ["Shiny Metagross"] = 45,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Tropius"] = 40,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Alakazam"] = 40,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Flygon"] = 35,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Steelix"] = 40,
        ["Shiny Tangrowth"] = 40,
        ["Shiny Milotic"] = 35,
        ["Shiny Roserade"] = 30,
        ["Shiny Salamence"] = 30,
        ["Shiny Dragonite"] = 30,
        ["Shiny Jynx"] = 25,
        ["Shiny Vileplume"] = 20,
    },
}, ""
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg:lower(), "buy") or msgcontains(msg:lower(), "trade") then
        local str = ""
        for poke, price in pairs(config.pokemons) do
            if str == "" then
                str = poke.." - "..price.." diamonds"
            else
                str = str.."\n"..poke.." - "..price.." diamonds"
            end
        end
        selfSay("Oi,voce quer comprar pokemon? diga yes", cid)
        doPlayerPopupFYI(cid, "Selling:\n"..str)
        talkState[talkUser] = 1
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") then
        if talkState[talkUser] == 1 then
            selfSay("Qual nome do pokemon que voce quer comprar, com as letras iniciais maiusculas tipo Shiny Bosta.", cid)
            talkState[talkUser] = 2
            return true
        elseif talkState[talkUser] == 3 then
            if buyPoke ~= "" then
                local price = config.pokemons[buyPoke]
                if doPlayerRemoveItem(cid, config.diamondId, price) then
                    selfSay("Here's your "..buyPoke.."!", cid)
                    addPokeToPlayer(cid, buyPoke, 0, 1, "normal", true)
                    talkState[talkUser] = 0
                    return true
                else
                    selfSay("You do not have "..price.." diamonds.", cid)
                    talkState[talkUser] = 0
                    return true
                end
            end
        end
    elseif config.pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 2 then
        selfSay("Voce quer comprar o "..msg.."? Por "..config.pokemons[msg].." diamonds.", cid)
        buyPoke = msg
        talkState[talkUser] = 3
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "no") then
        selfSay("Then bye.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    end
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

DPS vai em data/npc/ copie um documento XML e renomeie para > vendedorpk    e coloque dentro \/

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Shop" script="vendedorpk.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" >
<health now="150" max="150"/>
<look type="587" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Bem-vindo, Diga trade veja os poks a venda, dps yes dps nome do pok e yes pronto compro "/>
<parameter key="message_farewell" value="Ate a proxima."/>
</parameters>
</npc>

 

Voce Troca o Nome Do Npc e Edita Os Poks eo Preço.

Testa ai!

Editado por Carlos Lindo daniel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 21/04/2016 em 17:29, Carlos Lindo daniel disse:

ve se esse serve

 

data/npc/scripts >  crie uma pasta.lua renomeie para > vendedorpk dentro voce coloca\/

 

  Mostrar conteúdo oculto

local config, buyPoke = {
    diamondId = 2145,                    --ID do diamond.
    pokemons = {
        ["Shiny Metagross"] = 45,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Tropius"] = 40,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Alakazam"] = 40,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Flygon"] = 35,       --["nome_do_pokémon"] = preço,
        ["Shiny Steelix"] = 40,
        ["Shiny Tangrowth"] = 40,
        ["Shiny Milotic"] = 35,
        ["Shiny Roserade"] = 30,
        ["Shiny Salamence"] = 30,
        ["Shiny Dragonite"] = 30,
        ["Shiny Jynx"] = 25,
        ["Shiny Vileplume"] = 20,
    },
}, ""
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg:lower(), "buy") or msgcontains(msg:lower(), "trade") then
        local str = ""
        for poke, price in pairs(config.pokemons) do
            if str == "" then
                str = poke.." - "..price.." diamonds"
            else
                str = str.."\n"..poke.." - "..price.." diamonds"
            end
        end
        selfSay("Oi,voce quer comprar pokemon? diga yes", cid)
        doPlayerPopupFYI(cid, "Selling:\n"..str)
        talkState[talkUser] = 1
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "yes") then
        if talkState[talkUser] == 1 then
            selfSay("Qual nome do pokemon que voce quer comprar, com as letras iniciais maiusculas tipo Shiny Bosta.", cid)
            talkState[talkUser] = 2
            return true
        elseif talkState[talkUser] == 3 then
            if buyPoke ~= "" then
                local price = config.pokemons[buyPoke]
                if doPlayerRemoveItem(cid, config.diamondId, price) then
                    selfSay("Here's your "..buyPoke.."!", cid)
                    addPokeToPlayer(cid, buyPoke, 0, 1, "normal", true)
                    talkState[talkUser] = 0
                    return true
                else
                    selfSay("You do not have "..price.." diamonds.", cid)
                    talkState[talkUser] = 0
                    return true
                end
            end
        end
    elseif config.pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 2 then
        selfSay("Voce quer comprar o "..msg.."? Por "..config.pokemons[msg].." diamonds.", cid)
        buyPoke = msg
        talkState[talkUser] = 3
        return true
    elseif msgcontains(msg:lower(), "no") then
        selfSay("Then bye.", cid)
        talkState[talkUser] = 0
        return true
    end
    return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

DPS vai em data/npc/ copie um documento XML e renomeie para > vendedorpk    e coloque dentro \/

 

  Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Shop" script="vendedorpk.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" >
<health now="150" max="150"/>
<look type="587" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Bem-vindo, Diga trade veja os poks a venda, dps yes dps nome do pok e yes pronto compro "/>
<parameter key="message_farewell" value="Ate a proxima."/>
</parameters>
</npc>

 

O meu da um erro

 

o meu ta dando erro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por spotifyy
      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       
    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo