Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Meu antivirus acusa o cliente após ser compilado, como resolver?


Ir para solução Resolvido por samlecter,

Posts Recomendados

Olá, queria compilar meu cliente, consegui fazer isso porém o antivirus após compilar acusa o cliente como malicioso, pesquisei um pouco e descobri que isso acontece pois ao compilar o cliente, é mudado sua estrutura e o antivirus detecta isso como uma ação maliciosa.

 

Quero saber como compilar meu cliente sem que antivirus acuse como arquivo malicioso?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desativar/desinstalar o anti-virus talvez? :p Geralmente os anti-virus acusam o TFS de terem virus, porém é um falso-positivo, nada demais.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, vankk disse:

Desativar/desinstalar o anti-virus talvez? :p Geralmente os anti-virus acusam o TFS de terem virus, porém é um falso-positivo, nada demais.

 

 

 

Quando o antivirus detecta aqui, eu simplesmente clico em "permitir" e consigo abrir, o problema é que não quero que isso aconteça com quem baixar, se eu desativar o antivirus aqui e compilar, quem baixar o cliente, ele vai ser acusado pelo antivirus de quem baixou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um scan no VirusTotal e veja quais outros anti-virus detecta esse problema, e avisa no seu site que o anti-virus X, Y e Z estão detectando que o cliente possui vírus, porém é um falso-positivo. Infelizmente é o que eu posso te ajudar devido ao meu pouco conhecimento sobre servidores derivados, e não ter nenhum interesse em aprender também.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
48 minutos atrás, vankk disse:

Faça um scan no VirusTotal e veja quais outros anti-virus detecta esse problema, e avisa no seu site que o anti-virus X, Y e Z estão detectando que o cliente possui vírus, porém é um falso-positivo. Infelizmente é o que eu posso te ajudar devido ao meu pouco conhecimento sobre servidores derivados, e não ter nenhum interesse em aprender também.

Não queria ter que fazer isso, acho que descobri uma maneira, o antivirus avisa que o cliente pode ser malicioso pois sua estrutura original foi alterada ao compilar, pra corrigir isso creio que basta criar um installer com o cliente compilado pois ao criar um installer a estrutura seria modificada novamente só que não seria "clandestinamente" como o molebox faz, fiz isso aqui e o antivirus não detectou nada, talvez quando alguem baixar o antivirus acuse, não testei ainda , vou upar e pedir para um amigo baixar e edito aqui se isso que citei realmente funciona

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo