Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos gostaria de pedir um favor, queria uma capa para Youtube agradeço muito quem poder fazer

Tamanho2560 x 1440 pixels

Tema: humor,diversão,gameplays,perguntas

Tipografia: Pânico Sinistro

Cores: a escolha do designer

Preferências: USE ESSA IMAGEM AQUI  CLIQUEAQUI se der coloque alguns efeitos sinistros nela kkk, então se possível coloque " #VÍDEOS QUASE TODA SEMANA " e também se der pra encaixar coloque esses três textos " humor " diversão" " perguntas "  

 

Agradeço muito quem ajudar ou tentar ajuda, e um Feliz Natal.:)

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me sobrar um tempinho, farei.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mlz, só tinha lido a primeira parte, 

agora ficou melhor?

 

BgvrQX3.jpg

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gaant muito obrigado por está tentando ajudar pelo que vi você só pegou a imagem e escreveu as tipografia 

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
14 horas atrás, alakazam123 disse:

Então, to aprendendo a utilizar o PSCS6, irei tentar fazer um banner pra vc ^^

 

ok aguardo

ca.png?1422745283

 

CONQUISTASdesigner-king.png   Designer.png    

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto Brother!
Criei no tamanho correto do Youtube, assim nos 3 tipos de dispositivos sua Logo Marca ficará visível!

Espero ter ajudado.

 

56aa30f51fdc3_PanicoSinistro.thumb.png.8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por lordmentos
      Olá galera, não sei se essa é a área correta para pedidos - caso não for, me desculpem- enfim, queria saber se alguém tem um script  pra 8.6 que quando o player alcançasse determinado level ele pudesse ganhar 7 dias de p.a, para dar um incentivo.
      Exemplo:
      Você atingiu o level 100, parabéns. Como Bônus receba 7 dias de premmy account.
      (Se for possível, tem como colocar a p.a somente no char, ou obrigatoriamente deve ir para conta?)
      Desde já lhes agradeço ^^'
    • Por GabrielSapient
      Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?
    • Por Henrique Gaudard
      Olá Galerinha do TK, Preciso da ajudinha de vocês mais uma vez, gostaria de saber se vocês sabem passar um client do 8.54 para o 8.60, me de uma explicação bem simples, bem simples, sem precisar de vídeos nem nada, um tutorial à escrita (manuscrito) que dê para entender, porfavor, (Observações: Sem perder minhas Sprites, DAT, PIC, SPR). Eu poderia precisar de um clienting ou progamador, mais não, já passei meu servidor para o 8.60, agora preciso aprender à passar meu client para o 8.60 do geito mais simples e possível, um cara usou a criatividade para passar o servidor dele para o 8.60, com outro servidor, só passou as coisas da criação à pasta "DATA" para um outro servidor 8.60 para poder conseguir isso. Também àh você está pedindo demais, não, pode fazer do seu geito, só preciso entender, é claro, por um favor seu.
       
      Um Exemplo do Tutorial Sugerido; Ah fas aquilo, aquilo.
    • Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.
       
      Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.
       
      Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.
       
      Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.
       
      Agradeço desde já.
       
      (rep+ pra solução)
    • Por Ronald warsks
      Então Pessoal, Eu ja procurei aki no Tibia King, Mas não consegui achar do jeito que eu quero, então resolvi criar um Topico...
      Por exemplo: Tenho uns pisos de grama que quero colocar no meu RME, Mass não quero ficar toda ora Usando o RAW, é muito cansativo...
      Queria saber como adiciono Pisos com Auto-bordas  para facilicar na criação do mapa (RME), quero colocar umas Gramas, Aguas e etc... com Auto bordas, que na vdd conhecido com Ground Brush
      Quem poder ajudar agradeço. Repp ++++
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo