Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Não Perde x Level


Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

Posts Recomendados

Boa noite Galera!! 

Crirei um server e estou fazendo uns teste, mais editei um player lvl 7.900 pra fazer teste de quantos level perde! 

ta perdendo uns 140 160 lvl cada vez que morre!

Mais oque eu realmente Queria.. que o Script Protege o Player Apartir do lvl 5.000 Não Perde Level. Ou perde Poca xp.

AChei alguns scrpits mais nenhum da forma que queria! se alguem conseguir Ganha REP!

 

Scripts #VodKart

 

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local level = 50

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))

doRemoveConditions(cid, false)

return false

end

return true

end 

TAG

 
<event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

caso não tenha registrado no login.lua adc

 
registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local level = 5000

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= level then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))

doRemoveConditions(cid, false)

return false

end

return true

end 

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rusherzin disse:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local level = 5000

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) >= level then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))

doRemoveConditions(cid, false)

return false

end

return true

end 

 

Rusher dessa forma ele nao vai proteger ate o lvl 5.000??

eu queria que começa a proteger no lvl 5.000 entendeu! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parte:
 

getPlayerLevel(cid) >= level then

>= (maior ou igual)
Ou seja, se o level for maior ou igual a 5000..

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rusherzin disse:

Essa parte:
 


getPlayerLevel(cid) >= level then

>= (maior ou igual)
Ou seja, se o level for maior ou igual a 5000..

RUsherzin Obrigado Cara Resolveu meu problema

podem fechar!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só marcar como melhor resposta que o tópico fica com a tag de resolvido!

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por Absolute
      Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos.
      É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs.
       
       
       
      Vamos lá:
      Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando.
       
      Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo:
      function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to add a ,then the level to set.") end if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player)) return TRUE end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha:
      <talkaction log="yes" access="5" words="!addlevel" event="script" value="addlevel.lua"/> Para adicionar level a algum player: !addlevel playername, 100
      !addlevel = comando executado apenas pelos Administradores do servidor.
      !playername = nome do jogador que vai receber o level
      100 = quantidade de level que irá receber
       
       
       
      Nota: O Comando já dará ao player o level/vida/mana e exp tudo de acordo!




      Simples e fácil para adaptar em seu servidor!



      Espero ter ajudado
       
       
       
      Absolute.
       
    • Por Lokozoido
      Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level
      Primeiro vai em data/actions/scripts
      Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua)
      Abra e cole isso lá
      Agora vá em data/actions/actions.xml
      E adicione isso:
      Explicação:
         if getPlayerLevel(cid) >= 250 then=Level necessário para passar.
              doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8})= Posição para onde o player será enviado ao clicar na porta
               doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.")= Mensagem ao aparecer quando o player não tiver o level necessário
      <action actionid="5457" event="script" value="portalvl.lua"/>
      Numero para por na porta
      Nome do arquivo.lua
      Ajudei?RAP+
    • Por rodrigorodriguess
      Não acho normal isso, no meu OTserver tá assim..
       
      Player lvl 883 morre e volta 880
      Player lvl 716 morre e volta 710
       
      teria como ajustar para lvl alto perder mais level do que o level baixo?
    • Por zleozinho
      Pf alguem min ajuda com algum script ou qualquer outra,coisa para eu colocar max level!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo