Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoas; meu nome é Vinicius Simões, vulgo Ocrux aqui do TK.
Infelizmente não vim apresentar um projeto de moba; mas sim vim pedir um.
Tá; vamos começar de novo, depois disso fica meio difícil.

Pra começar: Oque é um MOBA?
Multiplayer Online Battle Arena, abreviado de MOBA, também conhecido como Action Real-Time Strategy, abreviado ARTS, é um subgênero de jogos de estratégia em tempo real, caracterizado por sua semelhança ao jogo Defense of the Ancients (DotA); popularizado nos últimos tempos com o Legue Of Legends.

Agora que já sabemos oque é um MOBA, vamos aos fatos...

[X] Em 23 de Janeiro de 2013, foi apresentado ao mundo o Projeto X, um projeto que eu esperei ansioso pra jogar, se trata exatamente de um MOBA no Tibia.
-T
omei a liberdade de anexar algumas fotos e informações do projeto (Não sei se eu podia fazer isso; qualquer coisa eu apago).
Projeto X foi apresentado por Printer, uma pessoa já muito conhecida entre o mundo de OTservers. O projeto tinha tudo pra ir pra frente; quase tudo estava completo; o mapa, os sistemas, enfim - quase tudo. Só; que sem mais e sem menos, o projeto acabou e puff; se vai um sonho por ralo a baixo.
O servidor já contava com os principais sistemas
-Monstros se atacavam.
-Itens dando os atributos.
-Monstros da jungle.
-Torres na lane.
-Match Making.
-Tela de seleção.
-Ficar invisível no matinho.
Algumas fotos de que citei

Spoiler

 [IMG]

 

[IMG]

 

[IMG]

 

[IMG]

 

[IMG]

 

[IMG]

 

[IMG]

 

[IMG]

 

[IMG]

 

<br/><a  data-cke-saved-href="http://oi65.tinypic.com/2chqf89.jpg" href="http://oi65.tinypic.com/2chqf89.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

 


[X] 30 de julho de 2013, o Project 43 foi apresentado aqui mesmo no Tibia King. Postado por @Henriqueberro, no post (Link aqui) não tinha muita coisa a ser "apreciada"; mas tudo escrito era, pra quem espera com um servidor desses, um tanto quanto satisfatório. Era explicado tudo oque precisava ser feito, oque já tinha feito; enfim - tudo vocês podem conferir no link.
O projeto não foi pra frente.

[X] 16 de novembro de 2014, League Of Champions é o servidor da vez. Apresentado também no TK (Link aqui), @Dayglow prometia um servidor baseado no League Of Legends, algo que não me agradou muito, mas ainda eu esperava ansioso pelo resultado. Querendo ou não, ainda era algo promissor; tinha até uma página no Facebook sobre o servidor; enfim, algo que ia pra frente.
O projeto não foi pra frente.

[X] 3 de janeiro de 2015; Jose Almeida postou em seu canal do Youtube um vídeo; com o seguinte título "MOBA + Tibia Part 1". O vídeo tratava-se, como diz na própria descrição: Demonstração do Sistema de Batalha MOBA. Então, assim como a parte 1 do vídeo, tivemos uma continuação até a parte 3; e tendo outros vídeos em relação ao suposto servidor desenvolvido pelo ShayKful.
Jose Almeida é uma pessoa ativa no Youtube, mas nunca consegui contato com o mesmo.
Não tenho informações sobre o servidor.
-Segue os vídeos citados.

Spoiler

 

 

 

 

 

 





Tá, agora que já sabemos de tudo isso; aonde eu quero chegar? A uma única e simples pergunta...
Por que não fazemos um servidor desses!?
Digo, sei que é difícil, muito difícil; mas pelo oque percebemos, seremos capazes. Se em 2013 uns caras conseguiram, porque em 2016 um fórum todo não irá conseguir?
Pelas minhas informações, o @MarceloLoko tem um servidor, incompleto; não tenho muitas informações sobre.
Mas e se nos juntarmos para fazer? Digo, uma pessoa doa isso, outra doa aquilo, seja uma ideia apenas, ou até mesmo um script de minions se atacarem; enfim é só um sonho, mas é um sonho que muitos de nós temos.
Oque temos até agora? Um mapa - Lembra do Projeto X? O mapa dele foi uma doação que ainda ta pra download. É; apenas o mapa...
Mas com o sonho e o mapa apresento a vocês o...

 

el9wg3.jpg

 

[X] Mapa 0%
[X] Scripts 0%

[X] Tudo 0%

Enfim - é apenas uma ideia, uma ideia que flui que é uma beleza.

Eu fiz o primeiro campeão; apenas o conceito dele...
 

Spoiler

i1gq48.jpg

(Sou bom com imagens)

 

Se você tem uma ideia, não deixe de comentar ela ai.

Se se interessa tanto quanto eu num servidor desses, comente.
Se você acha mesmo que tem futuro, comente.
Se arroz e feijão é uma boa refeição, comente...

Apoio - @HeberPcL.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nhe a jogabilidade de tibia é bem ruim pra esse tipo de jogo o divertido é evolução na skillplay, normalmente quem inicia em jogos assim no primeiro momento não gosta mais quando começar a ver a evolução de suas habilidades acaba pegando gosto. e no tíbia é bem difícil faz algo parecido, por inúmeras limitações da própria plataforma, pode ate dar um bom evento para otservs mais acho que não seria um bom servidor derivado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fir3element Concordo contigo; tem que add MUITAS coisas. Uma delas é a mitologia tibiana que pensamos em usar...

@vyctor17 A jogabilidade do tíbia não é assim TÃÃÃO ruim pra essas coisas... Um ótimo exemplo foi o WarLan (foi?) do Mock que, meu deus... Que server.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara quem dera um servidor Tipo LoL Tibia, super apoiado é so se reunirem e trabalhar já fizeram até Gta San e Pokémon ( que parece que é muito mais difícil de começar do 0 quando não se tinha conhecimento )

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SkyFrozer Sim cara, você pensou exatamente oque eu imaginei... Se fizeram tudo isso, por que lotes d'água a gente não consegue um de moba?

@Topic - O servidor esta sendo desenvolvido ((:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ocrux Wow, quem está desenvolvendo ?

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SkyFrozer Nosso querido @HeberPcL e Yo!!!

@Spraypaint Bom saber; vou reservar seu "beta key" kkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heyron Obrigado; é muito gratificante saber isso.

@Topic - Gente; é o seguinte. O servidor está sendo desenvolvido e, como tenho um "dom" pra planejar as histórias dos personagens eu queria que quaisquer pessoas interagissem com a gente. Tá; oque quero? Seguinte, todos vimos os Guddin. Eu criei a história, criei o kit de magia, pensei em outfit - enfim; fiz o herói. Mas agora quero que VOCÊS me ajudem nisso...
Como vai funcionar? Simples; eu vou dar a história do herói e cada um posta o kit de magia inteiro, ou uma, ou a ult; enfim - a sua idéia.
Pra quem não sabe eu to usando a mitologia Tibiana em algumas gerações a frente... No tópico que irei fazer vou falar tudo; enfim a Benevola é uma NPC existente no Tibia; porém ela não tem história... Toda informação que tem sobre ela é "ambientalista". Então fiz uma história pra ela no futuro
Ficando assim:

23tjhbb.jpg

Tá; mas oque quero? Simples, como ja tinha dito: Com a história você pensa no kit de magia. 
Obs - Sem passiva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Acho que pra começar bota o Fizz nessa historia ai, ele é muito diferenciado já dos personagens do tíbia, caberia legal. Um "Peixe-Polvo"

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SkyFrozer Gostei dele cara; posso pensar mais pra frente.
Por enquanto eu vou fazer 10 heróis, sendo 2 de cada "lane"
2 Suport, 2 Jg, 2 Adc, 2 Mid e 2 Solo.
Só pro beta mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ocrux Vou dar minhas opiniões de heróis, diferenciados pra tíbia. Pra você se basear.

 

Top : Nautilius ( já que ele é muito diferente dos personagens padrão, e também não é humano creio eu, e usa uma ancora que mora no mar. )

Top² : Gnar ( Um ser da pre historia, onde pode se transformar em um Mal e um Bom, e menor e maior )

 

Jungle : Rengar e Khazi'x ( Já que são predadores, e tem que ter pelo menos uma rivalidade no jogo )

 

Mid : Cassiopeia e Fizz ( Uma cobra e um peixe pq não ? hauhauhauha ) E o fizz poderia ter treta com o Nautilius.

 

ADC : Corki & Lucian ( São bem diferentes, poderia servir como inicio aos ADC's )

 

Supporte : Zyra e Braum ( Seria ótimo para o pack inicial, já com a mecânica do braum proteger os aliados das " skillshots " e também pra fazer combo com o Lucian, ou pra jogar contra. ) ~~ Já que pode cancelar os tirinhos dele.

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SkyFrozer
Entendi aonde quer chegar... Vou dar um spoiler de que estou se baseando os 10 personagens, tendo história de pelo menos 5 (Guddin, Benevola, Dante, Macaliste e Lúpus)
Como eu disse, usarei a mitologia Tibiana com alguns - muitos - anos da mitologia atual.



A história que estou "criando" fica assim.
História do servidor

Tudo se passa num futuro distante. Todas as raças entraram em conflitos. Nem mesmo os orcs se respeitam.
Uman se lamentava por tudo e Zathroth se contentava com os acontecimentos. Todo o continente foi destruído.
A única cidade em pé é Edron; todas as outras queimaram, as que não queimaram ainda estão queimando.
Povos brigam por comida e até mesmo água. Os deuses acharam melhor não intervir, porém alguns povos querem
concertar tudo oque acabou vindo.
-Capítulo 1. A queda. (Alfa)
O Rei sumiu. Ninguém sabe-se o paradeiro dele, King Tibianus IX desapareceu. Shamans foram chamados de Port Hope
para tentar rastrear sua aura. Sem sucesso. Sem o Rei o continente fica sem chão; os mesquinhos brigam
por poder e os justos rezam para que isso não venha a interferir em suas vidas.
Casas começam a ser saqueadas, lojas totalmente quebradas e o povo não para de brigar entre si.
Representantes de Venore e Carlin decidem intervir. Tarde demais; os rebeldes fecharam a estrada e armaram
uma emboscada tanto para um, quanto para outro. Ambos são mortos. Um erro que não poderia ser perdoado;
pelo menos é isso que se passava na cabeça dos conselhos das cidades. A guerra foi declarada, agora não tem volta.
 
-Capítulo 2. (???) (???)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Estou começando um projeto MOBA, se alguem se interessar em ajudar, só mandar pm.

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por GuiAmaro
      Voltando a praticar um pouquinho to bem desajeitado ainda.


    • Por Lodus
      Olá, sou spriter e peço que avaliem o vídeo que é bem curtinho, e imaginem Yasuo, Zed, Veigar, Master Yi ao estilo Tibia?
    • Por Nogard
      Preciso de um mapper experiente e criativo pra esse projeto:
       
       
       
    • Por Viny 13
      Alguem Poderia me ajudar?
      Pois estou na ideia de criar um tíbia league of legends
      ( jogo mais jogado do mundo )
      Queria pedir a vocês algumas sprite do jogo.
      E também 3 mapas igual lá ( summoners rift e o mapa do aram ) ( o mapa e bem pequeno ) ...
      Bom e por ultimo queria pedir um scripter para criar um sistema igual lá. ( sistema de luta 5x5 sendo que os players mortos podem renascer numa base e lá ter um Mark que vende itens pro player ficar mais forte... Só que o dinheiro vai ser um item dropado dos minions que vão nascer igual wave de golden arena caminhando em uma rota... O sistema tem q ser montado +- assim 3 torres por rota como se fosse um monster que tem life que tira dano mais não se mexe . e por ultimo um Nexus que ao você destruir você ganha o jogo e volta para um templo para poder começar uma nova partida) e ao você ganhar partidas ganha pontos como se fosse ranked de lol e ao perder partidas perde ponto ao atingir 100 pontos sobe de classe ex: bronze 5 < bronze 4.

      Bom já falei muito espero que Ajudem e pensem nesse novo tipo de tíbia derivado !!
    • Por Absolute
      AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUEHAUHEUAEHA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo