Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

           Bom dia, estou criando e editando um ot server para por online em poucos dias, só que veio uma duvida simples mas que não tenho e nem consegui ter o conhecimento. Queria criar uma área Donate para meu Ot Server 8.6, uma área na qual só quem pagar consegue ter acesso. Queria saber como faço para eu fazer essa área que na qual só quem paga consegue por 30 dias e que apenas o god pode dar um item ou comando para o char na qual pagou consegue acessar. Serei muito grato com a resposta!!! 

Ip: ultimate-sv1.ddns.net

site: http://sv1ultimate.blogspot.com.br/

1/1 - Fast Attack - Exp 999

24horas!

 

 

"Um homem que luta por moedas é leal apenas à sua carteira".

               "(Tyrion em A Guerra dos Tronos)"

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/01/2016 12:44:12, linkot disse:

       

 

Editado por linkot (veja o histórico de edições)

Ip: ultimate-sv1.ddns.net

site: http://sv1ultimate.blogspot.com.br/

1/1 - Fast Attack - Exp 999

24horas!

 

 

"Um homem que luta por moedas é leal apenas à sua carteira".

               "(Tyrion em A Guerra dos Tronos)"

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá se ainda precisar de ajuda posso estar tentando resolver seu problema tenho pouco conhecimento na parte de scripts mais tenho ctg que vou fazer o possível para resolver seus problemas !!! Grato

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por Cat
      Use esse script para remover criaturas de tempo em tempo em uma determinada área do mapa.
       
      -- -- --
       
      Em data/globalevents/cria um arquivo chamado removemonster.lua
      local config = { fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=566,y=456,z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. boss = "Nomedomonstroaqui" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover } function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isMonster(tile.uid) then if getCreatureName(tile.uid) == config.boss then doRemoveCreature(tile.uid) end end end end end TAG:
      <globalevent name="removemonster" time="03:00" event="script" value="removemonster.lua"/> time="03:00"   representa 3horas AM
       
       
    • Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
       
      Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:
       
      Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
       
      Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.
       
       
       
       
       
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um conjuntinho de spells que eu criei com base em uma spell que achei aqui no fórum mesmo
      Os créditos da spell base que eu utilizei são do OneShot

      São duas spells bem simples, uma puxa o oponente pra perto e a outra arremessa ele longe.
      Idéia original tirada dos servidores de Avatar que possuem esse tipo de magia pra nação do Ar haha.

      Aqui vão os scripts:

      empurrararea.lua


      Agora algumas imagens (não deu pra captar muito bem oque a spell faz porque ela é composta por diferentes movimentos, sugiro que vcs instalem e testem)
      Puxar:




      Empurrar 



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo