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Por Mathwsz
Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
<action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele!
PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
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Por Cat
Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
Downloads
https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
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Por MySticaL
Script Quest:
--[[ Script: Exemplo de Quest Autor: MySticaL Email: [email protected] ]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 938312 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. item = 2160 -- Id do item ira ganhar. quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 5 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ganhou um pouco de dinheiro") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) -- Não mecha. setPlayerStorageValue(cid,storage,1) -- Não mecha. elseif getPlayerLevel(cid) <= level then -- Não mecha doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você precisa ser level 5 ou mais.") -- Mensagem que ira aparecer se o player tiver menos level que o necessario. elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já fez está quest") -- Quando tentar pegar mais de uma vez o baú. end return true end Actions.xml
<action actionid="3123" event="script" value="script.lua"/> Obs: O actionid="3123" é o que você deve botar no item no Remeres Map Editor
Caso você queria criar outra quest aumente a storage no script e o id no actions.xml !
Como configurar ?
R- \/
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storage = 938312 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra quando você for pegar o baú de outra quest não aparecer que você já fez.
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item = 2160 -- Id do item ira ganhar.
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quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar.
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level = 5 -- Level que precisa pra fazer.
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Script bem simples mais irá ajudar alguns membros.
Rep não cai o dedo
Não sei muito sobre script.
100% Créditos meu caso for postar em outro lugar deixe os créditos para min !
Desculpem o tópico mal arrumado
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Por Treyff
Olá pessoas do TibiaKing,
A comunidade tibia king tem me ajudado por meses com conhecimentos para o meu server de tibia, então hoje ocorreu um problema lá no meu servidor e não havia nada atualizado para me suprir, o problema foi o seguinte: "Um player x lá era vip donatadaço" pegou red morreu e perdeu tudo! então para evitar problemas no pagseguro e na vida real eu decidi criar um AOL vip.
e hoje vou ensinar a vocês como eu resolvi o problema:
Eu apenas adicionei essas linhas no arquivo: "data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua"
--AOL VIP local amulet = player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if amulet and amulet.itemid == 24683 ) then local isPlayer = false if killer then if killer:isPlayer() then isPlayer = true else local master = killer:getMaster() if master and master:isPlayer() then isPlayer = true end end end Em "if amulet and amulet.itemid == 24683" é só mudar 24683 para o id do amuleto que você queira.
bom dá pra ver que eu segui o exemplo do AOL e removi os requisitos para ele não funcionar.
Espero que isso ajude alguém e desculpe o péssimo post pois esse aqui é meu primeiro conteúdo de agradecimento.
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