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Ceetros

Adicionando Tiles a janela de jogo!

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51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.



"Todos querem ir pro céu, mas ninguém quer morrer."

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10 horas atrás, Fir3element disse:

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

 

Valeu :)



sr8BI9T.png

 

 


Projetos:

Spoiler

 

Pokémon Origins

Identico ao PXG (Com sistemas novos)

 

Pokémon Rubrum

Projeto GBA

 

Star Wars

Projeto em estágio inicial

 

Zelda

Projeto em Estágio inicial

 

 

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em que pasta eu acho essas coisa pra troca ?


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Nas sources do servidor.



sr8BI9T.png

 

 


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Projeto GBA

 

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Projeto em estágio inicial

 

Zelda

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o meu n é open .... 

 

mas eu faço a parte final pra deixar o cliente bonitao so q quando ando pro lado o mapa demora pra carregar fica preto dps carrega 

 


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Caso eu queira usar essas mudanças junto ao meu old client eu teria que adicionar uma verificação na source do jogo e fazer tudo com um else para cada client no caso?

 



31792_5.png

  PokeMIW 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º gerações 100%  

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Eu não encontro o map.cpp no OT CLIENT, poderia me ajudar?

Consegui tudo, só não encontrei o 

void Map::resetAwareRange()
{
   AwareRange range;
   range.left = 8;
   range.top = 6;
   range.bottom = 7;
   range.right = 9;
   setAwareRange(range);
}

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otclient/src/client/map.cpp @tavarb 

segui todos os passos, mas no fim tive esse problema:

 

image.thumb.png.bcd673908cc27eab282786f1244ee93c.png

 

image.thumb.png.38369b54828b41a092cb1b82aae4c3df.png

 

quando eu uso o antigo client sem compilar funciona mas vai abrindo aos poucos, sempre fica uma parte preta.

(os numeros que eu coloquei no maxclientviewport foram 12 e 10 como vc disse, acho que foi demais pelo "too many things", vou testar 10 e 8 e se funcionar volto aqui pra informar, de qualquer forma: REP+)


Edited by Danxi (see edit history)

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