Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera do TK, 

 

venho mais uma vez aqui, perdia a colaboração, de alguem que tenha, um MOD, ou outro sistema, de BOSS automatico

ja testei alguns script's do forum, mais todos foram tentativas falhas onde não funcionou

tenho uma arena boss no meu servidor e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um SCRIPT, ou MOD para boss nascer automatico

 

grato deis de já

e reputarei as pessoas que me ajudarem a concluir o BOSS

 

muito obrigado a todos, que lerem, e tiverem a intenção de ajudar-me

 

REP +++ para quem ajudar 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

globalevents

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local pos = {x=102,y=189,z=6} -- Local onde aparece o BOSS
local npc = doCreateMonster("NOMEDOMONSTRO", pos ) 
local nMin = 20 -- tempo em minuto o monstro sumir.
addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, Monster)
return true
end


 

 

 

Seja feliz

Editado por Fusionzinho (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte,crie um arquivo chamado "boss1.lua" dentro da sua pasta:

data > raids

Dentro dele coloque:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<raid>
    <!-- 
	// Raid System by 5mok3
	// DO NOT CHANGE INTERVAL UNLESS YOU ARE SURE WHAT YOU ARE DOING!!
	-->

    <!--Announcements-->
  	<!-- coloque aqui dentro os tempos e as frases que irão anteceder as raids. Os tempos estão em milisegundos. Ex. 10 segundos você insere 10000.-->
    <announce delay="1000" type="event" message="Demodras Alçou voo novamente!" /> 
    <announce delay="15000" type="event" message="Cuidado... ele está de volta!" />
 
  <!--Single Spawns-->
  <!-- Aqui dentro você insere o local e quantos "Bosses" vão surgir. Ou seja, as coordenadas do Mapa -->
  <singlespawn delay="16000" name="Demodras" x="689" y="830" z="3" />
  <!--Area Spawns-->
  <!-- Esta parte é adicional, caso queira que outros monsters venham junto com o Boss. No caso abaixo escolhi uma área e quanto Dragon Lords nasceriam juntos -->
  <areaspawn delay="16000" fromx="689" fromy="829" fromz="3" tox="691" toy="832" toz="3">
    <monster name="Dragon Lord" amount="7" />
  </areaspawn>
</raid>

 

 

Feito isto vá em "globalevents.xml" na pasta:

data > globalevents

E insira a seguinte linha:

<!--Aqui você dará um nome à raid para caso queira "conjurar" ela com o GOD -->
<!--em time você irá inserir a data do dia que será realizado o evento de forma automática --> 
<!--Em day vc insere os dias da semana --> 
<!--e em value você insere o nome do arquivo que colocou lá no início --> 
<globalevent name="raid_1" time="20:00:00" day="Wednesday" event="buffer" value="doExecuteRaid('raid1')"/>

Veja se era isto que queria. Eu prefiro utilizar o sistema de 'raids' para inserção de 'bosses' pois dá mais controle ao jogo, uma vez que podem ser modificadas durante o jogo.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal, mais eu queria, que fosse apenas 1 boss mesmo, e nasce todo dia, 3 vezes ao dia

 

@Xagah

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então me passa os seguintes dados:

 

Nome do Boss, local exato onde ele vai dar respawn e os horários que vai nascer.

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

@Xagah Baron of The Room    - nasce todo dia, em 4 horarios, 11:00 horas da manha, 16:00 da tarde, 21:00 da noite , 03:00 da madrugada !!!   posição x:53 - y:174 - z:7

 

se puder colocar a mensagem que anuncia o BOSS, gostaria que fosse em verde, da cor de quando se dá look em alguem item, aquele verde !!!

 

grato, e reputado deis de já, pela paciencia, e total ajuda !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria um 'script' chamado ''BaronOfTheRoom.lua ' e coloca dentro da pasta 'raids' dentro de:

data > raids

E dentro coloca:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<raid>
    <!--Announcements-->
  	<announce delay="1000" type="event" message="Baron of The Room Voltou!" /> 
     
  <!--Single Spawns-->
  <singlespawn delay="16000" name="Baron of The Room" x="53" y="174" z="7" />
</raid>

E dentro do arquivo 'globalevents.xml' (dentro da pasta data > globalevents) coloca isto:

<globalevent name="raid_1" time="11:00:00" event="buffer" value="doExecuteRaid('BaronOfTheRoom')"/>

<globalevent name="raid_2" time="16:00:00" event="buffer" value="doExecuteRaid('BaronOfTheRoom')"/>

<globalevent name="raid_3" time="21:00:00" event="buffer" value="doExecuteRaid('BaronOfTheRoom')"/>

<globalevent name="raid_4" time="03:00:00" event="buffer" value="doExecuteRaid('BaronOfTheRoom')"/>

E boa.

 

Veja aí se deu certo.

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo que deu certo, pelo menos na distro não deu error nenhum, só esperar 10 horas pra ver, se ele aparece, muito obrigado mais uma vez meu grande amigo @Xagah 

te dar um rep+++ é pouco, você pelo que estou companhando o forum é o que mais tem boa vontade em ajudar os amigos !!!

 

um muito obrigado

 

atenciosamente michel x

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<globalevent name="raid_1" time="9:00:00" event="buffer" value="doExecuteRaid('BaronOfTheRoom')"/>

Não, muda em uma daquelas linhas que te passei para agora.

 

Faz o seguinte, muda:

<globalevent name="raid_1" time="11:00:00" event="buffer" value="doExecuteRaid('BaronOfTheRoom')"/>

Por (e depois reinicia o server). Ou seja, será testado às 9 horas, entendeu?

AH, e vlwww pelo elogio. Faço isto porque, além de curtir ajudar, lembro de como era foda ninguém ajudar na minha época do início.

<globalevent name="raid_1" time="9:00:00" event="buffer" value="doExecuteRaid('BaronOfTheRoom')"/>
Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xagah acabou dando esse erro na distro, e ele nao nasce

 

[19/01/2016 09:00:00] [Error - GlobalEvent Interface] 
[19/01/2016 09:00:00] buffer
[19/01/2016 09:00:00] Description: 
[19/01/2016 09:00:00] (luaDoExecuteRaid) Raid with name BaronOfTheRoom does not exists.

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, achei o erro. A extensão do arquivo 

BaronOfTheRoom

Não é '.lua', mas '.xml'. Corrige lá e tenta de novo (não se esquecendo de mudar o horário da raid).

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aheAIEUhAIUHeaeiaIEhaIUehUA.... mas e aí? Deu certo? Colocou:

globalevent name="raid_1" time="9:26:00" event="buffer" value="doExecuteRaid('BaronOfTheRoom')"/>

No lugar de (coloquei 9:26 porque vem daqui a pouco):

<globalevent name="raid_1" time="9:00:00" event="buffer" value="doExecuteRaid('BaronOfTheRoom')"/>

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xaga bom dia!!.

estou atras desse scripts a semanaaaa pois falta somente isso pra eu inciar o servidor,

Sera que voce conseguia fazer uma coisas nesse mesmo scripts?? pois tenho 3 bixo no meu server e cada 1 dropa 1 item diferente, ai tendo os 3 voce consegue dar usa em uma alavanca e consegue passagem a uma area secret!!

Consegueria colocar pra avisar 5 minutos antes que o boss vai nascer!.

Apaarecer 1 teleport no templo, e o teleport levar local indicado,

ultimo que conseguir matar o boos ganhar o loot!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, dá sim. Passa o 'id' dos três itens, a posição que vai 'aparecer' o portal (no caso a posição do templo).

 

Edited: Ah, se eu não responder a tarde não  ligue, pois estarei no serviço.

 

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo vamos la!

AGORA E COM VOCÊ

1: boss bronze, DROP: 5807,    TELEPORT TEMPLO: 163 53 7,      TELEPORT PARA CAVE BOOSS "BRONZE": 358 113 7,          	ONDE O BOS NACERA: 336 133 7,
2: boss divino, DROP: 5805,   TELEPORT TEMPLO: 167 53 7,	 TELEPORT PARA CAVE BOOSS "OURO":  386 131 7,			ONDE O BOS NACERA: 398 130 7,
3: boss prata, 	DROP: 5806,	  TELEPORT TEMPLO: 165 53 7,		 TELEPORT PARA CAVE BOSS "PRATA": 292 131 7,				ONDE O BOS NACERA: 314 114 7,

 

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

haeAUIEHiUAHEuiAHEiuaH, esqueci de declarar a 'raid' dentro do próprio arquivo 'raid.

 

Vai em 'data > raid > raids.xml

 

Abre ele e insere isto:

 

<raid name="Baron Of The Room" file="BaronOfTheRoom.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/>

Entra com o GOD e usa o comando '/raid Baron of the room'. Se a 'raid' começar você regula o horário certo.

 

Se ainda assim não der certo volte aqui.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por HSinhori
      Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça...
       
      Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver?
       
      Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um script de um server bem famoso, trata-se de nada mais e nada menos doque a Aegis of Immortal do Fox World. Quase nenhum OTserver consegue me deixar com vontade de jogar, mas se tem um que chegou bem próximo foi o Fox e o motivo é a criatividade dos caras. É muito fácil aprender lua e ser um ótimo scripter mas ter criatividade pra criar esse tipo de script é bem mais raro. Sem mais delongas vou apresentar a idéia do script e logo em seguida ensinar a instalar no seu servidor. 
        Aegis of the Immortal
      Descrição: É obtida 1 carga ao vencer o boss Aegis (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador ganha a aura do boss, e se morrer é teleportado para a Aegis Dimension, e após 3 segundos volta para o lugar que estava, com life e mana full como se não tivesse sido tocado. (limite de 1 carga) Tipo: (B.Skill) Vocações: All Vocations Elemento: n/a fonte: site do fox


      Well, o script é bem simpleszinho mas eu apanhei pra caramba pra fazer ele funcionar certinho (acredito que nem o script dos caras do Fox funcione da maneira correta, mas esse daqui vai funcionar)

      Antes de tudo você tem que criar uma área no seu map editor e colocar ela inteira como no-pvp e no-logout. Essa vai ser a área que você vai ser teleportado, será a sua "Aegis Dimension".




      Feito isso você vai precisar adicionar essa linha em creaturescripts.xml:
         <event type="statschange" name="reborn" script="reborn.lua"/> obs: eu levei muito tempo tentando fazer por onPrepareDeath mas aparentemente essa função não funciona tão bem quanto statschange e acabava chamando a si mesma repetidas vezes.

      agora crie um arquivo chamado reborn.lua na pasta creaturescripts\scripts e coloque isso dentro dele:




      Agora você só tem que adicionar essa linha no creaturescripts\scripts\login.lua (de preferencia antes do ultimo return true)
      --- BOSS SKILLS ---- registerCreatureEvent(cid, "reborn") if getPlayerStorageValue(cid, 19332) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 19332, 0)      end Agora seu server possui a Aegis of Immortal e você pode configurar essa skill passiva de diferentes maneiras:
      1) Pode ser uma quest que dá como prêmio X quantidades dessa skill
      2) Um npc que vende X quantidades da skill
      3) Um item que ao ser equipado ativa a skill
      4) Um boss que vc mata e ganha quantidades dela
      5) Um bonus em algum evento
      6) Um item de shop
      etc.

      Tudo que vc precisa fazer é criar um script que dê o storage 19332, o valor do storage é o numero de vezes que vc vai utilizar a skill.

      aqui tem um exemplo de uma quest que ganha 5 charges da Aegis of Immortal:
      function onUse(cid, item) local storage = 19332 if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 5 then doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have habilited your [BOSS SKILL]") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your [BOSS SKILL] is already with "..getPlayerStorageValue(cid, storage).." charges.") end return true end e aqui tem algumas fotos de como fica no seu server:












       
      Espero que vcs tenham gostado.. 
      Vou dar 20% de Crédito pro Kilua porque sem o tutorial dele de addEvent isso daqui não seria possível e 30% pro pessoal do Fox por terem me dado a idéia do script.   

      EDIT: Fiz um monstro q dá essa skill ao morrer, só que eu inovei um pouquinho e fiz ele tendo a skill, ou seja, vc tem que matar ele um numero X de vezes pra valer de verdade kkk A graça é que esse numero de X é inerente ao player (fiz por storage), então se um grupo de 10 pessoas for fazer e cada hora uma matar, serão (X+1) vezes no mínimo auhauhauh Só que como ele não dá loot e o unico premio dele é a skill pra quem matar X vezes, então o pessoal dá KS mesmo. Enfim, aproveitem:

      creaturescripts\scripts\aegis.lua
      local config = { storagekill = 19500, --- storage q conta a quantidade de kills storageaegis = 19332, --- storage da skill tempo = 5, -- tempo até ele renascer times = 2, --- quantidade de vezes que tenho que matar charges = 1, --- cargas da skill q ganha ao matar definitivamente effect1 = 66, -- efeito ao morrer effect2 = 10 --- efeito ao renascer } function onKill(cid, target, lastHit) local killed = getPlayerStorageValue(cid,config.storagekill) local skill = getPlayerStorageValue(cid, config.storageaegis) if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == 'aegis' then if killed < config.times then doCreatureSay(target, "I'll be back mortal...", 20) doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1) setPlayerStorageValue(cid, config.storagekill, killed+1) addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2) addEvent(doCreateMonster, 1000*config.tempo, "Aegis", getCreaturePosition(target), true) end if killed >= config.times then setPlayerStorageValue(cid, config.storagekill, 0) if skill < config.charges then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you just killed "..getCreatureName(target).." and earned Aegis of Immortal skill!") setPlayerStorageValue(cid, config.storageaegis, config.charges) end end end return true end
      creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "aegis") if getPlayerStorageValue(cid, 19500) == -1 then         setPlayerStorageValue(cid, 19500, 0)      end creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="aegis" script="aegis.lua"/> monster\aegis.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Aegis" nameDescription="Aegis, the immortal" race="blood" experience="0" speed="605" manacost="0"> <health now="100000" max="100000"/> <look type="287" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="0"/> <targetchange interval="2000" chance="15"/> <strategy attack="60" defense="5"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="210" attack="260"/> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="20" range="3" min="-550" max="-1050"/> <attack name="firecondition" interval="1000" chance="7" range="2" min="-800" max="-1200"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> <attack name="physical" interval="1000" chance="7" radius="6" target="0" min="-250" max="-750"> <attribute key="areaEffect" value="explosion"/> </attack> <attack name="death" interval="1000" chance="50" radius="5" target="0" min="-200" max="-500"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/> </attack> <attack name="firefield" interval="1000" chance="4" radius="5" target="0"> <attribute key="areaEffect" value="explosion"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="34" range="7" radius="7" target="1" min="-350" max="-850"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="13" length="8" spread="0" min="-500" max="-1000"> <attribute key="areaEffect" value="explosion"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="10" length="8" spread="3" min="-300" max="-1500"> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> </attacks> <defenses armor="165" defense="150"> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="2000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="1800" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="50"> <voice sentence="Poor innocent, I CAN'T DIE HAHAHAHAAHA"/> <voice sentence="Your soul will be mine!"/> <voice sentence="MUAHAHAHAAHAHA, I TOLD YOU" yell="1"/> </voices> </monster> OBS: edite ele porque eu coloquei ele muito forte, com muita vida e com muita recuperação de vida.


      monster\monsters.xml
      <monster name="Aegis" file="aegis.xml"/>
    • Por Killua
      Últimas atualizações:
       
      16/12/2013:
       
       


       
       
      Introdução:
       
       
      Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para que ele não "morra".
       
       
       
       
      Informações:  
       
      #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.
       
       
      Atualização [12/04/2014]
       
       
      Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.
       
       
      O que mudou?
       
       
       
       
       
      Instalando o evento:
       
      Lib:
       


       
       
      Movements: 
       


       
       
       
      Creaturescripts: 
       


       
      Monsters: 
       

          O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades:     Automática:   

       
       
      Manual:
       


       
       
      Como Configurar:
       
       
      * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.
       
       
      * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!
       
       
      Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".
       
       
      No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:
      <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.
      * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.
       
      No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.
       
       
      Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:  
        As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo:  
        Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo:  

        Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:  
        Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:  
        As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas.     Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão.   Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder.
    • Por King Laker
      Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post)
      Edit1: O evento funciona assim, o evento começa as 14:00:00 para inscrições realizando as inscrições você é levado para sala de espera (coloque no-logout e protection) onde você tera de esperar 5 minutos passado os 5 minutos todos na sala de espera serão teleportados para uma arena que você pode fazer facilmente e configurar conforme explicado na script --> apenas lembre de colocar o no-logout e pvp tool na arena.
      (As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo de 10k (configurável na script do actions) a área onde o npc nasce é configurável, o npc sumirá após 6 minutos (1 minuto depois do inicio da matança)-) 
      O ultimo vivo na arena terá de clicar na alavanca e será teleportado para o templo (coordenadas configuráveis) ganhando o devido premio do evento (configuravel na script do actions).
      Vamos lá:

      data/lib adicione um arquivo .lua e renomeie para Torneio.lua e coloque dentro
       
      vai em Globalevents adicione Torneio.lua e dentro dele coloque
       
      (se sua versão é em millisegundos então mude para)
       
      Adicione a tag em globalevents.xml
       
      se seu servidor for em millisegundos:
       
      vai em Actions adicione Torneio.lua e dentro:
      Atenção: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone e no-logout no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uniqueid "18279" e actionid "18279" antes verifique se não tem a action e unique id no seu servidor com o mesmo numero (18279) [ a alavanca serve para quando o ultimo player vivo no evento volte para o templo e receba os premios]
       
      Em Actions.xml adcione a tag 
       
      Agora o NPC TORNEIO em  data/NPC adicione um xml, renomeie para o nome torneio.xml (pode mudar mais tarde, se não souber oque esta fazendo não mexa)
       
      em NPC/SCRIPTS/torneio.lua
       
      LEIA:
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui um script que achei no TK que você pode usar no seu evento, ele faz o npc aparecer 1 minuto depois do horario marcado na posição que você quiser, com um broadcast dizendo que ele esta chegando. (é bom para dizer que o evento esta começando)
      vá em globalevents.xml e adicione a tag
      Dica: Coloque 1 minuto antes do inicio do evento (configuravel no lib/torneio.lua) no meu caso seria as 12:00:00 hrs (meio dia)
       
      se o seu servidor não for millisegundos use
       
      va em globalevents/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de npcpvp
       
      se o seu servidor não for em millisegundos use assim:
       

      Creditos:
      @J.L por disponibilizar os script do Evento PvP.
      @Stigal por disponibilizar o script do Npc que aparece sozinho na hr marcada.
      @King Laker por editar e mesclar os scripts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo