Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [PEDIDO] dias premium nao acabam


Posts Recomendados

olá galera do tk

 

tenho uma duvida, coloquei site no server, tudo certo até ai !!!

e meu sistema donate, e contando os dias premium, 

mais quando cria um novo char, ele vem com 10 dias premium, e alem disso nao acaba esses 10 dias, fica sempre os 10 dias !!!

queria deixar apenas 3 dias, para todos que começam, e arrumar para que acabe essa premium, pq não esta acabando

 

axo que isso deve ser no mysql, pelo que entendo, pois nao sei mt de site, estou aprendendo agora

 

rep +++ para quem ajudar

 

@Xagah

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Seu 'server' utiliza 'site' ou o 'account manager' para criar 'char'?

 

Se for pelo 'site' o problema está nos 'samples'. Aí você pode corrigir mudando o valor de dias de 'premmiun' que eles tem.

 

Para fazer isto execute este comando:

UPDATE accounts SET premdays = 3 WHERE id > 1

Se não funcionar abra seu 'phpMyAdmin' na tabela 'accounts', bata uma 'screenshot' e cole aqui para eu ver os dados.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa tabela ? @Xagah

phpmyadm.jpg

deu certo executando o comando, mais tem 1 problema, os dias premium não estão acabando, como faço para fazer eles acabarem, contou 25 horas de servidor certinho ontem no site, e o premium dos charactes, não desceu !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto, esta mesmo.

 

Agora Vá na seta vermelha e abra:

1.thumb.png.48b04e3aa5b94f7d572a89cde74f

 

Depois coloque dentro desta caixa vermelha o comando que te passei:

2.thumb.png.5bcd98bb049dd3b5c07dbf2421f7

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, fiz isso diminuiu para 3, certinho, mais eu creio que a premium não esta acabando oque deve fazer, para ela começar a acabar pq meu server esta a 26 horas online, e eu não vi descer o dia de premium até agora 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou dar um 'shutdown' e reupar? Penso que deve ser assim que 'via o dia' para o server.

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrubando o server voce diz ? como assim ? poderia me ensinar com um print ?

@Xagah pensei que tinha mudado mais não mudou os dias com o comando criei uma acc agora e deu isso olha na imagem

 

no dias de premium pode observar que tem 10 ainda !!!

 

 

 

 

site 1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Micheel15, encontrei várias respostas, mas quase todas referem-se a ocorrer o 'shutdown' e o dia ter virado.

 

Assim, deve haver o 'shutdown' deve ter 'virado' o dia.

 

Já havia resolvido aí?

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então @Xagah pelo que me parece está descendo sim, sem problemas os dias estão acabando, mais parece que só quando do "shutdown" mesmo que ta contando, percebi isso

 

muito obrigado até agora, vou deixar dessa maneira pra ver como vai funcionar, muito obrigado mesmo, e mais 1 REP+ para você meu grande amigo Xagah !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Estou com o mesmo problema... mas não tem alguma forma de atualizar o premium account em tempo real não? Algum script que eu possa colocar, sei lá...

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por luanluciano93
      Olá, esse tutorial é uma parte do tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 

      Ele faz parte da 2º instalação da pilha LEMP no Ubuntu 22.04: a MariaDB.
       
      PASSO 1 - COMO INSTALAR O SERVIDOR DE BANCO DE DADOS MariaDB
       
      O MariaDB é um sistema de gerenciamento de banco de dados de código aberto, usado com frequência como uma alternativa ao MySQL. Ele é desenvolvido por ex-membros da equipe do MySQL que estão preocupados que o Oracle possa transformar o MySQL em um produto de código fechado.

      Digite o seguinte comando para instalar o MariaDB no Ubuntu 22.04, após iniciar, é necessário digitar Y para prosseguir ... 
      sudo apt install mariadb-server Depois de instalado, o servidor MariaDB deve ser automaticamente visualizado.
       
      Use o comando a seguir para verificar seu status: 
      sudo systemctl status mariadb Irá aparecer o seguinte resultado:

       
      Como vocês podem ver em verde: active (running), ou seja, está ativo e funcionando.
       
      Você pode também conferir a versão do MariaDB instalado com o comando: 
      mariadb --version Eu obtive como resposta em 05JUL22: mariadb Ver 15.1 Distrib 10.6.7-MariaDB
       
      PASSO 2 - CONFIGURANDO O MARIADB
       
      O próximo passo será executar o script de segurança incluído. Esse script modifica algumas das opções padrões menos seguras referentes, por exemplo, a logins root remotos e usuários de exemplo.
       
      Execute o script de segurança:
      sudo mysql_secure_installation Isso levará você a uma série de prompts onde é possível fazer algumas alterações nas opções de segurança de sua instalação do MariaDB.

      O primeiro prompt pedirá que digite a senha atual do root do banco de dados. Como ainda não configuramos uma senha, pressione ENTER para indicar “nenhuma”,

       
      Em seguida, o sistema irá perguntar se você quer usar o unix_socket, pois ele garante que ninguém possa fazer o login no usuário root do MARIADB sem a devida autorização. Digite que sim (Y)

      Ativar a autenticação unix_socket? [S/n]
       
      Em seguida, digite Y para definir a senha raiz do servidor MariaDB.


      ATENÇÃO: A SENHA QUE VOCÊ DEFINIR SERÁ A SENHA DO SERVIDOR SQL, ELA SERÁ USADA PARA CONEXÃO DO  SITE E DO SERVIDOR AO BANCO DE DADOS! GUARDE-A BEM!

      Em seguida, você pode pressionar ENTER (com ENTER é escolhido a resposta padrão, que sempre é mostrada em maiúsculo. Nesse caso será o Y) para responder a todas as perguntas restantes:


      - Remover usuários anônimos? [Sim/n]
      - Não permitir login root remotamente? [Sim/n]
      - Remover banco de dados de teste e acesso a ele? [Sim/n]
      - Recarregar as tabelas de privilégios garantirá que todas as alterações feitas até agora entrará em vigor imediatamente. Recarregar tabelas de privilégios agora?  [Sim/n]

      Esta etapa é um requisito básico para a segurança do banco de dados MariaDB.
       
      A princípio é isso!
       
      Siga as atualizações no tópico principal: "Tutorial completo de infraestrutura para montar um servidor TFS 1.x no Ubuntu 22.04" ... 
       
       
      Fontes:
      - https://conectandonet.com.br/blog/como-instalar-a-pilha-lemp-no-ubuntu-20-04-server-desktop/
      - https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-mariadb-on-ubuntu-20-04-pt
       
       
       
       
       
       
    • Por L3K0T
      Olá galera, hoje vim trazer para vocês alguns comandos uteis, pra serem executados no seu banco de dados "Mysql" lá aonde guarda todas as informações do jogo. *"execute o comando, mais antes faça o backup da sua Data Base e lembrando faça isso com o servidor desligado"
       
       
      1° UPDATE `accounts` SET premdays = 0, lastday = 0; - Remove todos os dias VIP ou P.A de todos os players. .
      UPDATE `accounts` SET premdays = 0, lastday = 0;  
      2° UPDATE `accounts` SET `premdays` = `premdays` + 7; - Adiciona +7 dias de VIP ou P.A para todos os players.
      UPDATE `accounts` SET `premdays` = `premdays` + 7;  
      3° UPDATE `players` SET `posx` = 111, `posy` = 222, `posz` = 7; - Manda todos mundo para certa posição do mapa.
      UPDATE `players` SET `posx` = 111, `posy` = 222, `posz` = 7;  
      4° UPDATE `players` SET `blessings` = 0; - Limpa todas as bless de todos os players e se no lugar do 0 você por 31 você adiciona todas as bless;
      UPDATE `players` SET `blessings` = 0;  
      5° DELETE FROM `player_deaths`, `killers`, `player_killers`, `environment_killers`; - Limpa todo o histórico de morte dos players.
      DELETE FROM `player_deaths`, `killers`, `player_killers`, `environment_killers`;  
      6° DELETE FROM `players` WHERE `level` < 50 AND `lastlogin` < UNIX_TIMESTAMP() - 20 * 24 * 60 * 60  - Deleta players que não loga em 20 dias e que são levels -50
      DELETE FROM `players` WHERE `level` < 50 AND `lastlogin` < UNIX_TIMESTAMP() - 20 * 24 * 60 * 60    
      7° UPDATE `players` SET `world_id` = 0; - altera o mundo de todos os players, que é configurado no config.lua do seu servidor, pode 1, 2, 3 etc..
      UPDATE `players` SET `world_id` = 0;  
      8° UPDATE `players` SET `promotion` = 1; - da promotion da vocação para todos os players quando VIP.
      UPDATE `players` SET `promotion` = 1;  
      9° UPDATE `accounts` SET `premiun_points` = `premium_points` +30; - adiciona 30 Premium Points para todos os players.
      UPDATE `accounts` SET `premiun_points` = `premium_points` +30;  
       
      é isso galera, durante os meses eu irei atualizar esse tópico, um multissímo obrigado.
       

    • Por Fir3element
      Reporte qualquer bug encontrado.
       
      - Mudanças:
      * opcode adicionado
      * Monstros andando em cima de corpos
      * War system arrumado
      * Anti-divulgação melhorado
      * Cast system arrumado
      * Crash bugs arrumados
      * Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      * Account manager com opção para cidades
      * /ghost stacking arrumado
      * !disband arrumado
      * Erros no linux arrumado
      * Aleta som arrumado
      * Bug nos rings arrumado
      * Adicionado suporte para Visual Studio
      * Remover battle ao entrar em PZ
      * Não pode jogar lixo em casas
      * Salt removido
       
      - Downloads:
      * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32-windows.zip
      * Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
      * Requisitos: Microsoft Visual C++ Redistributable Package
      * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
       
      - Scans:
      * Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
      * Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
      * Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo