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Gente eu to precisando muito fazer o respawn de um pokemon todo dia as 12:00, por favor me ajudem agradeço muito!

 

primeiro as coordenadas são essas:    x = 1445, y = 2729, x = 7

 

 

o nome do pokemon é Shiny Mega Lucario

 

 

gente agradeço muito se me ajudarem REP+

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vai em na pasta raids dentro dela add esse arquivo >>Shiny Lucario.xml

 

ainda na pasta raids abra o arquivo raids.xml e add isso \/ ante de </raids>

 

<raid name="Shiny Lucario" file="Shiny Lucario.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/>

 

 

agora vá em globalevents/scripts baixa >>>boss.lua e joga lá

 

então por final add a tag em globalevent.xml \/

 

<globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/>

 

 

pronto já tá tudo configuradinho pra vc ele nascerá todo os dias ás 12:00...
 

 

 

 

 

 

 

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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28 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

<raid name="Shiny Lucario" file="Shiny Lucario.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/>

 

30 minutos atrás, Alexy Brocanello disse:

vai em na pasta raids dentro dela add esse arquivo >>Shiny Lucario.xml

 

ainda na pasta raids abra o arquivo raids.xml e add isso \/ ante de </raids>

 

<raid name="Shiny Lucario" file="Shiny Lucario.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/>

 

 

agora vá em globalevents/scripts baixa >>>boss.lua e joga lá

 

então por final add a tag em globalevent.xml \/

 

<globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/>

 

 

pronto já tá tudo configuradinho pra vc ele nascerá todo os dias ás 12:00...
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cara dentro da pasta shiny lucario.xmlk eu não coloco nada? e dentro da pasta boss.lua em globalevents eu não coloco nada também?

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  • Sub-Admin
8 minutos atrás, lenardo88 disse:

 

cara dentro da pasta shiny lucario.xmlk eu não coloco nada? e dentro da pasta boss.lua em globalevents eu não coloco nada também?

le direito pf

 

olha a tag de globalevents.xml e os arquivos está com uma linha em baixo do nome é só vc clicar que vai baixar '-'

 

<globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/>

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

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Alexy pode me ajudar com isso eu queria fazer evento invasão em konoha que desse respaw de 150 akatsuki member 12:00 e 16:00 me ajuda entra la no face pf la explica melhor

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  • Sub-Admin
47 minutos atrás, RobotTurto disse:

Alexy pode me ajudar com isso eu queria fazer evento invasão em konoha que desse respaw de 150 akatsuki member 12:00 e 16:00 me ajuda entra la no face pf la explica melhor

sim... faça o pedido!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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7 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

le direito pf

 

olha a tag de globalevents.xml e os arquivos está com uma linha em baixo do nome é só vc clicar que vai baixar '-'

 

<globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/>

 

 

 

a agora q vi pra baixar kkk vo testa aqui e ja reedito esse post vou curtir msm se n funcionar vlw mesmo por ajudar e ou tentar ajudar :p

 

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  • Sub-Admin
Em 24/01/2016 16:13:37, lenardo88 disse:

a agora q vi pra baixar kkk vo testa aqui e ja reedito esse post vou curtir msm se n funcionar vlw mesmo por ajudar e ou tentar ajudar :p

 

sim! qualquer problemas siga o tópico que criei explicando sobre esse tipo de sistema >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/66932-respawn-de-monstro-autom%C3%A1tico-bem-explicado/?do=findComment&comment=384678

 

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Em 24/01/2016 09:08:32, Alexy Brocanello disse:

le direito pf

 

olha a tag de globalevents.xml e os arquivos está com uma linha em baixo do nome é só vc clicar que vai baixar '-'

 

<globalevent name="sh lucario nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/>

 

 

 

cara vlw funcionou perfeito aki estava dando erro pq o seu script tava entrando em conflito que eu tinha ai dendo da pasta raids eu só deixei a sua tag e funcionou perfeito aquele negocio de dizer que o raid n existe é isso vlw abraços rap +

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      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
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      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
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      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
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      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por Jpminatel
      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
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