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51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
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Off;

Formatação e organização perfeitos, díficil ver tópico assim.

Editado por Azhaurn (veja o histórico de edições)
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Muito Obrigado, @Azhaurn, espero poder contribuir com outros tópicos diferenciados. Obrigado pela atenção =D

 

@sirarcken, testei no TFS 0.3884 e 0.4 Windows. Meu amigo testou TFS .3777 em Linux e disse que funcionou também.

 

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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@Marek, não, ele não funcionava para o 1.2.

 

Por isto procurei pela 'net' e encontrei um muitíssimo elogiado e inseri ali.

 

Logo, acabei não o testando. Se você puder me fazer o favor de testá-lo.

 

Obrigado =D

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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  • 2 weeks later...

Olá, @Thunder Black.

 

Não tinha pensado sobre isto. Mas analisando este link.png.2b91e935e8e13048d27d23337ea6357 penso que sim.

 

Isto porque as funções 'lua' utilizadas neste 'script' estão declaradas naquelas 'sources'.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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Xagah,

 

Configurei o evento last man no meu OT, porém não funciona de maneira alguma, 

você acha que posso ter configurado de maneira errada ? aqui no meu global events coloquei a seguinte tag: 

 

Spoiler

<globalevent name="LastMan" interval="36000" event="script" value="lms/lastman.lua"/> 

você acha que venha a ser isso ?

 

abraços e obrigado.

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O sistema funciona, em suma, com 2 'scripts'. Um deles é o 'arena.lua'.

 

Assim, ele também deveria estar 'lançado' no 'globalevents.xml'.

 

Vc chegou a colocar a 'tag' também?

<globalevent name="arena" interval="36150" event="script" value="lms/arena.lua"/> 

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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bom, aqui não está reconhecendo o ultimo player na arena, o mesmo precisa esperar os 840 segundos para poder ser kickado dela e assim ganhar a recompensa, creio que o problema seja não reconhecer o ultimo jogador.
fiz tb o seguinte teste, coloquei 10 players na arena e esperei os 840 segundos, apenas 1 dos jogadores é kickado para o templo "e ganha reward" enquanto os outros ficam lá presos na arena.

Editado por Velociraptor
Complementar informação (veja o histórico de edições)
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Fala xaga blz!.

teria como adicionar também para evento dar recompensar como XP?

para todos?

Voce e todos que participaram do evento Ganham 73000000000 de XP Bruto.

mais a recompensa ser para quem matar mais e sobreviver!

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
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Opa, boa tarde.

 

Sim, tem como sim.

 

Agora estou no hospital, mas assim que chegar em casa já insiro.

 

Obrigado pelos elogios =D

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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Olá, bom dia/ tarde a todos.

 

Desculpem minha ausência ultimamente, estou resolvendo uns problemas pessoais sérios, estão melhorando! =D

 

Assim...

 

@Velociraptor, qual das duas versões você está utilizando? a 0.4 ou 1.0+? De fato, o tempo de finalização ser exatamente 6 (seis) vezes maior é algo que já nos indica o local do 'erro'.

 

@Thunder Black, conseguiu resolver o problema? Aquela indicação que passei deu algum resultado?

 

@mateusmoretti, qual versão das indicadas você está utilizando? Dependendo o 'local' onde haverá a mudança poderá ser diverso.

 

@Farathor, o mapa é o seu mesmo. Ainda não havia pensado em inserir um 'especial' para ser acrescido ao seu. Vou pensar sobre criar um 'opcional' e deixá-lo para 'download.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rain Item" version="1.0.0" author="Collor/Abs" contact="lu.lukinha" enabled="yes"> <config name="config_rain_item"> <![CDATA[ configRainItem = { days = { ['Monday'] = {'11:00:20', '19:00:20'}, ['Tuesday'] = {'11:00:20', '19:00:20'}, ['Wednesday'] = {'11:00:20', '19:00:20'}, ['Thursday'] = {'11:00:20', '19:00:20'}, ['Friday'] = {'11:00:10', '19:00:20'}, ['Saturday'] = {'11:00:00', '19:00:20'}, ['Sunday'] = {'11:00:20', '19:00:30'} }, items = { 2644, -- king 9778, -- yalaha mask 8865, -- dark lords cape 8890, -- robe of the underworld 3983, -- bast skirt 9933, -- firewalker boots 7735, -- star wand 2640, -- softy 9693, -- addon 8306, -- remover 2506, -- dragon scale helmet 8888, -- master archers armor 9777, -- yalahari leg piece 8850, -- chain bolter 6433, -- necromancer shield 8903, -- spellbook of lost souls 2496, -- horned helmet 9776, -- yalahari armor 2469, -- dragon scale legs 6391, -- nightmare shield 8925, -- solar 7422, -- jade hammer 2390, -- mls 7722, -- stamina 8300, -- upgrade 8266, -- koshei 2346 -- 100pkt }, positions = { {x=997, y=981, z=7}, {x=998, y=981, z=7}, {x=999, y=981, z=7}, {x=1000, y=981, z=7}, {x=1001, y=981, z=7}, {x=1002, y=981, z=7}, {x=997, y=982, z=7}, {x=998, y=982, z=7}, {x=999, y=982, z=7}, {x=1000, y=982, z=7}, {x=1001, y=982, z=7}, {x=1002, y=982, z=7}, {x=997, y=983, z=7}, {x=998, y=983, z=7}, {x=999, y=983, z=7}, {x=1000, y=983, z=7}, {x=1001, y=983, z=7}, {x=997, y=984, z=7}, {x=999, y=984, z=7}, {x=1000, y=984, z=7}, {x=1001, y=984, z=7}, {x=1002, y=984, z=7}, {x=994, y=985, z=7}, {x=995, y=985, z=7}, {x=996, y=985, z=7}, {x=997, y=985, z=7}, {x=998, y=985, z=7}, {x=999, y=985, z=7}, {x=1000, y=985, z=7}, {x=1001, y=985, z=7}, {x=1002, y=985, z=7}, {x=1003, y=985, z=7}, {x=1004, y=985, z=7}, {x=1005, y=985, z=7}, {x=1006, y=985, z=7}, {x=994, y=986, z=7}, {x=995, y=986, z=7}, {x=996, y=986, z=7}, {x=997, y=986, z=7}, {x=998, y=986, z=7}, {x=999, y=986, z=7}, {x=1000, 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z=7}, {x=991, y=998, z=7}, {x=991, y=999, z=7}, {x=992, y=999, z=7}, {x=991, y=1000, z=7}, {x=992, y=1000, z=7}, {x=993, y=1000, z=7}, {x=994, y=1000, z=7}, {x=995, y=1000, z=7}, {x=982, y=1001, z=7}, {x=983, y=1001, z=7}, {x=984, y=1001, z=7}, {x=985, y=1001, z=7}, {x=986, y=1001, z=7}, {x=987, y=1001, z=7}, {x=988, y=1001, z=7}, {x=989, y=1001, z=7}, {x=990, y=1001, z=7}, {x=991, y=1001, z=7}, {x=992, y=1001, z=7}, {x=993, y=1001, z=7}, {x=994, y=1001, z=7}, {x=995, y=1001, z=7}, {x=983, y=1002, z=7}, {x=984, y=1002, z=7}, {x=988, y=1002, z=7}, {x=989, y=1002, z=7}, {x=990, y=1002, z=7}, {x=991, y=1002, z=7}, {x=992, y=1002, z=7}, {x=993, y=1002, z=7}, {x=994, y=1002, z=7}, {x=995, y=1002, z=7}, {x=984, y=1003, z=7}, {x=985, y=1003, z=7}, {x=986, y=1003, z=7}, {x=987, y=1003, z=7}, {x=988, y=1003, z=7}, {x=989, y=1003, z=7}, {x=990, y=1003, z=7}, {x=991, y=1003, z=7}, {x=992, y=1003, z=7}, {x=993, y=1003, z=7}, {x=984, y=1004, z=7}, {x=985, y=1004, z=7}, {x=986, y=1004, z=7}, {x=987, y=1004, z=7}, {x=988, y=1004, z=7}, {x=984, y=1005, z=7}, {x=985, y=1005, z=7}, {x=986, y=1005, z=7}, {x=987, y=1005, z=7}, {x=988, y=1005, z=7}, {x=983, y=1006, z=7}, {x=984, y=1006, z=7}, {x=985, y=1006, z=7}, {x=986, y=1006, z=7}, {x=987, y=1006, z=7}, {x=988, y=1006, z=7}, {x=980, y=1007, z=7}, {x=981, y=1007, z=7}, {x=982, y=1007, z=7}, {x=983, y=1007, z=7}, {x=984, y=1007, z=7}, {x=985, y=1007, z=7}, {x=986, y=1007, z=7}, {x=987, y=1007, z=7}, {x=988, y=1007, z=7}, {x=980, y=1008, z=7}, {x=981, y=1008, z=7}, {x=982, y=1008, z=7}, {x=983, y=1008, z=7}, {x=980, y=1009, z=7}, {x=981, y=1009, z=7}, {x=982, y=1009, z=7}, {x=983, y=1009, z=7}, {x=1004, y=998, z=7}, {x=1005, y=998, z=7}, {x=1006, y=998, z=7}, {x=1006, y=999, z=7}, {x=1002, y=993, z=7}, {x=1002, y=987, z=7}, {x=1002, y=988, z=7}, {x=996, y=984, z=7} }, delayTime = 1, -- pomiedzy broadcastem a zrzuceniem itemu amountOfPos = 20, storage = 51836 -- set free storage } ]]> </config> <lib name="lib_rain_item"> <![CDATA[ domodlib("config_rain_item") function throwItem() local i, itemPos = 1, {} repeat local pos = configRainItem.positions[math.random(#configRainItem.positions)] if isInArray(itemPos, pos) then pos = configRainItem.positions[math.random(#configRainItem.positions)] else itemPos[i] = pos i = i + 1 end until i == configRainItem.amountOfPos for _, pos in pairs(itemPos) do doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, CONST_ANI_FIRE) for __, effect in pairs({34, 55, 56}) do doSendMagicEffect(pos, effect) end addEvent(doCreateItem, 100, configRainItem.items[math.random(#configRainItem.items)], 1, pos) doSetStorage(configRainItem.storage, -1) end end ]]> </lib> <globalevent name="Rain_Item_Days" interval="1000" event="script"> <![CDATA[ domodlib("lib_rain_item") local daysOpen = {} for k, v in pairs(configRainItem.days) do table.insert(daysOpen, k) end function onThink(interval) if isInArray(daysOpen, os.date('%A')) then if isInArray(configRainItem.days[os.date('%A')], os.date('%X', os.time())) then if getStorage(configRainItem.storage) ~= 1 then doBroadcastMessage('Rain Items will start in '..configRainItem.delayTime..' min. Go to temple or depot!') doSetStorage(configRainItem.storage, 1) addEvent(throwItem, configRainItem.delayTime * 60 * 1000) end end end return true end ]]> </globalevent> <talkaction words="!startrain" access="5" event="script"> <![CDATA[ domodlib("lib_rain_item") function onSay(cid, words, param) if getStorage(configRainItem.storage) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, 'Rain Item is already running.') end doBroadcastMessage('Rain Items will start in ' .. configRainItem.delayTime .. ' min. Go to temple or depot!') doSetStorage(configRainItem.storage, 1) addEvent(throwItem, configRainItem.delayTime * 60 * 1000) return true end ]]> </talkaction> <globalevent name="Rain_Item_Start" type="startup" event="script"> <![CDATA[ domodlib("lib_rain_item") function onStartup() doSetStorage(configRainItem.storage, -1) return true end ]]> </globalevent> </mod> Configurando:
      1-
      days = {
                          ['Monday'] = {'11:00:20', '19:00:20'}, = Aqui são os dias e horário que ocorrerão o evento, no caso do exemplo está Segunda Feira ás 11 horas e as 19 horas.
      Você deverá alterar o dia e a hora conforme desejar, o dia em inglês claro. Não sabe inglês faz cursinho na openenglish sqn.
       
      2-
      items = {
                          2644, -- king = 2644 é o ID do item que irá chover. O -- king não é anda apenas um exemplo pode deixar com o nome, o que vale é o ID!
       
      3-
      positions = {
                          {x=997, y=981, z=7}, = Mais do que claro, é as posições do mapa onde irá cair os items!
       
       

       
       
       
       
      Nota: Caso queira iniciar o evento manualmente fora de hora execute o comando !startrain com seu ADM.
       
       

       
       
       
       
      É isso aí galera, caso haja algum dúvida perguntem aqui no tópico!
       
       
       
      Não gostou? Não critica, só olha e tenta fazer melhor
       
       
       
      Absolute.
       
    • Por King Laker
      Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post)
      Edit1: O evento funciona assim, o evento começa as 14:00:00 para inscrições realizando as inscrições você é levado para sala de espera (coloque no-logout e protection) onde você tera de esperar 5 minutos passado os 5 minutos todos na sala de espera serão teleportados para uma arena que você pode fazer facilmente e configurar conforme explicado na script --> apenas lembre de colocar o no-logout e pvp tool na arena.
      (As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo de 10k (configurável na script do actions) a área onde o npc nasce é configurável, o npc sumirá após 6 minutos (1 minuto depois do inicio da matança)-) 
      O ultimo vivo na arena terá de clicar na alavanca e será teleportado para o templo (coordenadas configuráveis) ganhando o devido premio do evento (configuravel na script do actions).
      Vamos lá:

      data/lib adicione um arquivo .lua e renomeie para Torneio.lua e coloque dentro
       
      vai em Globalevents adicione Torneio.lua e dentro dele coloque
       
      (se sua versão é em millisegundos então mude para)
       
      Adicione a tag em globalevents.xml
       
      se seu servidor for em millisegundos:
       
      vai em Actions adicione Torneio.lua e dentro:
      Atenção: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone e no-logout no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uniqueid "18279" e actionid "18279" antes verifique se não tem a action e unique id no seu servidor com o mesmo numero (18279) [ a alavanca serve para quando o ultimo player vivo no evento volte para o templo e receba os premios]
       
      Em Actions.xml adcione a tag 
       
      Agora o NPC TORNEIO em  data/NPC adicione um xml, renomeie para o nome torneio.xml (pode mudar mais tarde, se não souber oque esta fazendo não mexa)
       
      em NPC/SCRIPTS/torneio.lua
       
      LEIA:
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      aqui um script que achei no TK que você pode usar no seu evento, ele faz o npc aparecer 1 minuto depois do horario marcado na posição que você quiser, com um broadcast dizendo que ele esta chegando. (é bom para dizer que o evento esta começando)
      vá em globalevents.xml e adicione a tag
      Dica: Coloque 1 minuto antes do inicio do evento (configuravel no lib/torneio.lua) no meu caso seria as 12:00:00 hrs (meio dia)
       
      se o seu servidor não for millisegundos use
       
      va em globalevents/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de npcpvp
       
      se o seu servidor não for em millisegundos use assim:
       

      Creditos:
      @J.L por disponibilizar os script do Evento PvP.
      @Stigal por disponibilizar o script do Npc que aparece sozinho na hr marcada.
      @King Laker por editar e mesclar os scripts.
    • Por Lucaix
      Eu estou querendo adicionar um evento no meu servidor porem eu não sei fazer isso, sera que alguma alma caridosa poderia me ajudar?
       
      O Objetivo do evento é ser o último sobrevivente e durar o maior tempo possível
      Aparecera um portal no templo no horario de 13:30 e 17:30.
      Após o inicio da contagem as waves terão inicio.
      A cada wave a dificuldade aumenta criaturas mais poderosas aparecerão
      A arena sera non pvp.
      Não tera um maximo de players definidos
      O prêmios sera entregue de acordo com as waves 
       



       

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