Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
16 horas atrás, Azhaurn disse:

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

obg ^^

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2016 10:15:08, Alexy Brocanello disse:

Fala pessoal, olha eu aqui novamente. Hoje eu vou explicar como funciona a tal respawn automático (chamada raids) que serve para todo tipo de servidor e a configuração é tudo para que possa funcionar perfeitamente!

 

 

Agora algumas dicas para que seu sistema funcione perfeitamente.

 

 

*Vocês precisa saber sobre o nome monstro que vai nascer a posições e o horário.

*Verifique se o monstro está sendo sumonado pelo /m para que ele possa aparecer quando o scripts da raids for chamado pelo globalevents.

*Aqui va umas parte que iremos configurar para quem não sabe muito do inglês vaja abaixo.

 

 Em Português = Em Inglês

 

*Segunda-Feira = Monday

*Terça-feira = Tuesday

*Quarta-Feira = Wednesday

*Quinta-Feira = Thursday

*Sexta-Feira = Friday 

*Sábado = Saturday

*Domingo = Sunday

 

 Em Português = Em Inglês

 

Nome = Name

Dia = Days

Hora = hour

minute = minutos

 

Pronto agora você aprendeu o básico do script que levará esse inglês .

 

Chega de muito papo agora vamos ao trabalho! Vá na pasta Data/Raids dentro dela terá um arquivo chamado raids.xml, abra ele usando o bloco de notas ou outro tipo de editor que dê para você editar. Dentro desse arquivo terá várias linhas com raids ou não.

 

Cloque essa tag lá

 

  Mostrar conteúdo oculto

<raid name="Rat" file="Rat.xml" interval2="30" enabled="yes"/>

 

name="Rat" « Nome do monstro

file="Rat.xml" « o arquivo que iremo criar ainda será chamado Rat.xml

interval2="30"  seria o temo em segundos para nascer.

enabled="yes"/> seria ligar raids ? então deixa yes mesmo.

 

pronto salve o arquivo.

 

 

Agora ainda na pasta Raids copia o arquivo Raids.xml e da um ctrl v e renomeia para Rat ficará Rat.xml, abra o arquivo Rat.xml e add

 

  Mostrar conteúdo oculto

<raid>
<announce delay="0" type="event" message="mensagem aviso um." />
<announce delay="150000" type="event" message="mensagem aviso dois quando o monstro nascer" />
<singlespawn delay="150000" name="Nome do Monstro" x="local x" y="local y" z="local z" />
</raid>

 

delay="0" « tempo em segundos dependendo do tfs  se tá 0 a mensagem 1 vai aparece sem atraso.

delay="150000" esses 150000 seria 15 segundos após a mensagem 1 aparecer em alguns tfs  os 15 segundos em delay seria 15000.

message=" mensagem que vai aparecer é claro.

name=" seria o nome do moonstro que iremos por no caso será o Rat.

x="local x" y="local y" z="local z" /> « seria aposição no exemplo vocês terá que alterar a gosto x="local x" y="local y" z="local z" /> por numero do sqm.

 

pronto você está informado e terminamos de criar a primeira parte da raid. Depois das edições pf salve!

 

Vamos trabalhar agora com o globalevents.

 

Vá na pasta globalevens/scripts copie um arquivo, renomeia para Rat e add.

 

  Mostrar conteúdo oculto

--Creditos para CipSoft--

--Edited by Alexy Brocanello--

 

local raids =
    {
        [1] =
            {
                name = 'Rat',
                type = 'weekly',
                days = {'Monday'},
                hour = 22,
                minu = 33
            },
    }
    
local last_execsutes = {}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local static_time = os.time()
    for k, raid in ipairs(raids) do
        if (raid.type == 'weekly') then
            local day = os.date("%A", static_time):lower()
            if isInArray(raid.days, day) then
                local hour = tonumber(os.date("%H", static_time))
                if (raid.hour == hour) then
                    local minute = tonumber(os.date("%M", static_time))
                    if (raid.minu == minute) then
                        local day_number = tonumber(os.date("%d", static_time))
                        if (last_execsutes[k] ~= day_number) then
                            last_execsutes[k] = day_number
                            doExecuteRaid(raid.name)
                        end
                    end
                end
            end
        elseif (raid.type == 'exact') then
            local month = tonumber(os.date("%m", static_time))
            if (raid.date.month == month) then
                local day = tonumber(os.date("%d", static_time))
                if (raid.date.day == day) then
                    local hour = tonumber(os.date("%H", static_time))
                    if (raid.hour == hour) then
                        local minute = tonumber(os.date("%M", static_time))
                        if (raid.minu == minute) then
                            if (last_execsutes[k] ~= day) then
                                last_execsutes[k] = day
                                doExecuteRaid(raid.name)
                            end
                        end
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

Explicando...

 

local raids =
    {
        [1] =
            {
                name = 'Rat', ««« nome do monstro, lembra do inglÊs lá no começo ? então ele aqui!
                type = 'weekly',
                days = {'Monday'}, ««« dias da semana
                hour = 22, ««« hora
                minu = 33 «« minutos
            },
    }

 

há eu queria adicionar mais como posso ? simples veja como o exemplo.

 

        [1] =
            {
                name = 'Rat', ««« nome do monstro, lembra do inglÊs lá no começo ? então ele aqui!
                type = 'weekly',
                days = {'Monday'}, ««« dias da semana
                hour = 22, ««« hora
                minu = 33 «« minutos
            },

        [2] =
            {
                name = 'Rat', ««« nome do monstro, lembra do inglÊs lá no começo ? então ele aqui!
                type = 'weekly',
                days = {'Monday'}, ««« dias da semana
                hour = 22, ««« hora
                minu = 33 «« minutos
            },

 

terminando com  } ficando o scripts assim.

 

  Mostrar conteúdo oculto

local raids =
    {
        [1] =
            {
                name = 'Rat',
                type = 'weekly',
                days = {'Monday'},
                hour = 10,
                minu = 34
            },

        [2] =
            {
                name = 'Rat',
                type = 'weekly',
                days = {'Monday'},
                hour = 10,
                minu = 35
            },

    }
    
local last_execsutes = {}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local static_time = os.time()
    for k, raid in ipairs(raids) do
        if (raid.type == 'weekly') then
            local day = os.date("%A", static_time):lower()
            if isInArray(raid.days, day) then
                local hour = tonumber(os.date("%H", static_time))
                if (raid.hour == hour) then
                    local minute = tonumber(os.date("%M", static_time))
                    if (raid.minu == minute) then
                        local day_number = tonumber(os.date("%d", static_time))
                        if (last_execsutes[k] ~= day_number) then
                            last_execsutes[k] = day_number
                            doExecuteRaid(raid.name)
                        end
                    end
                end
            end
        elseif (raid.type == 'exact') then
            local month = tonumber(os.date("%m", static_time))
            if (raid.date.month == month) then
                local day = tonumber(os.date("%d", static_time))
                if (raid.date.day == day) then
                    local hour = tonumber(os.date("%H", static_time))
                    if (raid.hour == hour) then
                        local minute = tonumber(os.date("%M", static_time))
                        if (raid.minu == minute) then
                            if (last_execsutes[k] ~= day) then
                                last_execsutes[k] = day
                                doExecuteRaid(raid.name)
                            end
                        end
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end


 

sempre que por nova raid mude sempre o numero diferente entre  []  para que não possa duplicar.

 

Pronto nosso scripts  ficará assim.

 

  Mostrar conteúdo oculto

--Creditos para CipSoft--

--Edited by Alexy Brocanello--

 

local raids =
    {
        [1] =
            {
                name = 'Rat',
                type = 'weekly',
                days = {'Monday'},
                hour = 22,
                minu = 33
            },

 

    }
    
local last_execsutes = {}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    local static_time = os.time()
    for k, raid in ipairs(raids) do
        if (raid.type == 'weekly') then
            local day = os.date("%A", static_time):lower()
            if isInArray(raid.days, day) then
                local hour = tonumber(os.date("%H", static_time))
                if (raid.hour == hour) then
                    local minute = tonumber(os.date("%M", static_time))
                    if (raid.minu == minute) then
                        local day_number = tonumber(os.date("%d", static_time))
                        if (last_execsutes[k] ~= day_number) then
                            last_execsutes[k] = day_number
                            doExecuteRaid(raid.name)
                        end
                    end
                end
            end
        elseif (raid.type == 'exact') then
            local month = tonumber(os.date("%m", static_time))
            if (raid.date.month == month) then
                local day = tonumber(os.date("%d", static_time))
                if (raid.date.day == day) then
                    local hour = tonumber(os.date("%H", static_time))
                    if (raid.hour == hour) then
                        local minute = tonumber(os.date("%M", static_time))
                        if (raid.minu == minute) then
                            if (last_execsutes[k] ~= day) then
                                last_execsutes[k] = day
                                doExecuteRaid(raid.name)
                            end
                        end
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end

 

Pronto salve o arquivo, volta uma pasta e abra o arquivo globalevents.xml e add a tag.

 

  Mostrar conteúdo oculto

<globalevent name="boss nascer" interval="15000" event="script" value="Rat.lua"/>

 

Explicando »»

 

name=" pode botar qualquer nome q vc possa indentificar o scripts.

 

interval="15000" no caso 15000 seria 15 segundos pro globalevents ser excutado pode varia o tfs se ficar sem passando rápido bote 150000.

 

pronto após edições pf salve... agora seu monstro irá nascer automaticamente... é isso ai!

 

 

@créditos CipSoft e a mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

então cara, não funcionou, n sei pq então resolvi criar o meu script quando eu terminar vou testar se funcionar eu ja posto aki ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
32 minutos atrás, lenardo88 disse:

então cara, não funcionou, n sei pq então resolvi criar o meu script quando eu terminar vou testar se funcionar eu ja posto aki ^^

pode ele todo pra gente!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

pode ele todo pra gente!

cara então eu tava pensando em fazer um globalevents q cria o respawn e não um globalevents q ativa um raid porque o seu script ta falazendo o globalevents ativar o raid ele ativa tranquilo quando da 12:00 porém ele diz q o raid n existe .-.

 

não teria como fazer o globalevents criar o respawn ? tipo isso:

 

function onThink(interval, lastExecution)

doCreateMonster("Shiny Mega Lucario", {x = 1445, y = 2732, z = 7})

end

 

 

e colocar uma tag assim:

<globalevent name="timerShiny" time="12:00" event="script" value="lucario.lua"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
1 hora atrás, lenardo88 disse:

cara então eu tava pensando em fazer um globalevents q cria o respawn e não um globalevents q ativa um raid porque o seu script ta falazendo o globalevents ativar o raid ele ativa tranquilo quando da 12:00 porém ele diz q o raid n existe .-.

 

não teria como fazer o globalevents criar o respawn ? tipo isso:

 

function onThink(interval, lastExecution)

doCreateMonster("Shiny Mega Lucario", {x = 1445, y = 2732, z = 7})

end

 

 

e colocar uma tag assim:

<globalevent name="timerShiny" time="12:00" event="script" value="lucario.lua"/>

não existe pq o nome tá errado, eu testei o script e funciona perfeitamente, eu até uso em meus servidores... pokemon, harry potter e dbo nunca tive problema. Não confuda arquivos de xml com lua

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

não existe pq o nome tá errado, eu testei o script e funciona perfeitamente, eu até uso em meus servidores... pokemon, harry potter e dbo nunca tive problema. Não confuda arquivos de xml com lua

Ei alexy queria fazer tipo um spawn de 150 monsters do mesmo por konoha toda , ai eu preciso fazer varios desses?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • Moderador

@RobotTurto não é só aumentar aquantia monstros lá na tag da raid

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por Muvuka
      Abri canal a força creaturescript acho que funcione no creaturescript cria script creaturescript
       
      <channel id="9" name="HELP" logged="yes"/>
      <channel id="12" name="Report Bugs" logged="yes"/>
      <channel id="13" name="Loot" logged="yes"/>
      <channel id="14" name="Report Character Rules Tibia Rules" logged="yes"/>
      <channel id="15" name="Death Channel"/>
      <channel id="6548" name="DexSoft" level="1"/>
      <channel id="7" name="Reports" logged="yes"/>
       
      antes de 
              if(lastLogin > 0) then adicione isso:
                      doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu? NÃO FUNCIONA EU QUERO UM MEIO DE ABRI SEM USA A SOURCE
       
      EU NÃO CONSEGUI ABRI EU NÃO TENHO SOURCE
       
       
    • Por bolachapancao
      Rapaziada seguinte preciso de um script que ao utilizar uma alavanca para até 4 jogadores.
      Os jogadores serão teleportados para hunt durante uma hora e depois de uma hora os jogadores serão teleportados de volta para o templo.
       
      Observação: caso o jogador morra ou saia da hunt o evento hunt é cancelado.

      Estou a base canary
      GitHub - opentibiabr/canary: Canary Server 13.x for OpenTibia community.
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Ajuda com novos efeitos
       
      Olá amigos, gostaria de ajuda para introduzir os seguintes efeitos no meu servidor (usando o Sabrehaven 8.0 como base), adicionei algumas runas novas (avalanche, icicle, míssil sagrado, stoneshower & Thunderstorm) e alguns novos feitiços (exevo mas san, exori san, exori tera, exori frigo, exevo gran mas frigo, exevo gran mas tera, exevo tera hur, exevo frigo hur) mas nenhum dos efeitos dessas magias parece existir no servidor, alguém tem um link para um tutorial ou algo assim para que eu possa fazer isso funcionar?
      Desculpe pelo mau inglês, sou brasileiro.

      Obrigado!


      AVALANCHE RUNE id:3161 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)

      STONESHOWER RUNE id:3175 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

      THUNDERSTORM RUNE id:3202 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_E NERGYHIT)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)

      ICICLE RUNE id:3158 \/
      COMBAT_ICEDAMAGE
      CONST_ME_ICEAREA
      CONST_ANI_ICE

      SANTO MÍSSIL RUNA id:3182 \/
      (COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
      (COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

      CONST_ME_PLANTATTACK (exevo gran mas tera)
      CONST_ME_ICETORNADO (exevo gran mas frigo)
      CONST_ME_SMALLPLANTS (exevo tera hur)
      CONST_ME_ICEAREA (exevo frigo hur)
      CONST_ME_ICEATTACK (exori frigo)
      CONST_ME_CARNIPHILA (exori tera)

      EXORI SAN \/
      (COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
      CONST_ME_HOLYDAM IDADE

      EXEVO MAS SAN \/
      CONST_ME_HOLYAREA
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo