Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, sou novo em Pixel art, queria saber oque voces acham das sprites que eu fiz, cada uma eu avaliei, e depois fiz a proxima com consertos nos detalhes das outras que deram errado. '-' entederam né?

tentei aprender com os erros.

 

por favor avaliem/critiquem etc... mas por favor mesmo, façam criticas construtivas e falem o que eu errei e no que eu poderia ter feito

 

OoC3q0X.jpg?1 essa foi a primeira. quando estava me acostumando com o photoshop/paint

 

gt3DFmv.jpg?1 esse eu tentei melhorar a lamina, mesmo estando fina     << isso verde no canto significa raridade Incomum

 

tHjIK6Y.jpg?1 esse eu me liguei que pixel art não envolve brush mas sim lapis, felizmente saiu assim. << essas duas setas significam raridade Raro

 

9LlztXo.jpg?1 esse é uma versão do de cima com cor diferente e porpurina preta '-'  << essas tres setas significam raridade Craft (feitas pelo jogador)

 

0WJzAk8.jpg?1 esse é o mesmo do de cima  so que... luz

 

8xItbwl.jpg tentei fazer ficar mais bunito sei la, mas fazer uq só sei fazer esse tipo de espada.  << raridade Lendaria

 

NMgiW3D.gif?1 por ultima, ja que é a raridade acima de todos eu pensei em faze-la mudando de cor (34 sprites usadas) << raridade Eterna

 

bem, sou iniciante espero que me ajudem e porfavor não critiquem de forma que não me ajude

 

 

fiz cada uma em 10 minutos menos a ultima que demorou mais.

 

 

 

 

 

Editado por felip2014 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

:)

Gostei da indicação de raridade, O que não gostei foi como vc fez isso com as mais raras, "poluindo" a sprite da sword com essas bordas de raridade, eu deixaria todas igual a segunda imagem (raridade incomum) só com 1 borda/indicador, variando só as cores p/ cada raridade ao invés de adicinar mais "bordas" nos cantos

Editado por samlecter (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎24‎/‎01‎/‎2016 at 14:25, felip2014 disse:

Ola, sou novo em Pixel art, queria saber oque voces acham das sprites que eu fiz, cada uma eu avaliei, e depois fiz a proxima com consertos nos detalhes das outras que deram errado. '-' entederam né?

tentei aprender com os erros.

 

por favor avaliem/critiquem etc... mas por favor mesmo, façam criticas construtivas e falem o que eu errei e no que eu poderia ter feito

 

OoC3q0X.jpg?1 essa foi a primeira. quando estava me acostumando com o photoshop/paint

 

gt3DFmv.jpg?1 esse eu tentei melhorar a lamina, mesmo estando fina     << isso verde no canto significa raridade Incomum

 

tHjIK6Y.jpg?1 esse eu me liguei que pixel art não envolve brush mas sim lapis, felizmente saiu assim. << essas duas setas significam raridade Raro

 

9LlztXo.jpg?1 esse é uma versão do de cima com cor diferente e porpurina preta '-'  << essas tres setas significam raridade Craft (feitas pelo jogador)

 

0WJzAk8.jpg?1 esse é o mesmo do de cima  so que... luz

 

8xItbwl.jpg tentei fazer ficar mais bunito sei la, mas fazer uq só sei fazer esse tipo de espada.  << raridade Lendaria

 

NMgiW3D.gif?1 por ultima, ja que é a raridade acima de todos eu pensei em faze-la mudando de cor (34 sprites usadas) << raridade Eterna

 

bem, sou iniciante espero que me ajudem e porfavor não critiquem de forma que não me ajude

 

 

fiz cada uma em 10 minutos menos a ultima que demorou mais.

 

 

 

 

 

Realmente ficou legal, porém como o amigo @samlecter disse, com essa mania de pra cada Raridade vc colocar mais setas, consequentemente as Sword começaram a perder espaço, acarretando em uma arte não muito legal de ser vista. ^^:p  ;) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Kazuya9629
      PixelLab

      https://www.pixellab.ai/#checkout
       
       
       
       
       
    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo