Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Henrique Rezende

    Henrique Rezende

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por dominus
      Fala trutas! Firmeza total!
       
      Bem, eu ia postar outro sistema, mas a maldita da cachaça não deixou.
      Então vou deixar esse script de key doors que acho bem interessante.  Não sei se já fizerem algum semelhante, mas vou deixar o que eu fiz.
       
      Como funciona? 
       
      É o velho sistema de doors, ou seja, ainda voga os sistemas de leveldoors, specialdoors etc; eu apenas modifiquei o sistema de key doors.
       
      Quando alguém usa a chave certa na porta certa, ela fica destrancada, então você pode usá -la livremente até usar de novo a chave na porta para tranca-la.
       
      Vejam as imagens:
       

       

       

       

       

       
      Então agora vamos por pra funcionar:
       
      Em actions/actions.xml
      Substitua essas tags que fazem referência para doors.lua por essas:
       
       
      Agora em actions/scripts/other/doors.lua
      Abra ele, apague tudo dentro dele e adicikne esse código:
       
      Agora em: data/lib/constante.lua
      Procure pelas tabelas de keys, doors etc; substitua todas por essas:
       
      Lembrando pessoal que esse script foi criado para um servidor 8.54 TFS, caso seu servidor seja outro, deveras ser feito as devidas alterações. 
       
      É isso pessoal, espero que gostem, caso encontrem algum erro, ou esteja faltando algo, posta ae que eu dou assistência. 
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jaurez
      .
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo