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Spriting [Show Off] : Primeiro Sprite + Primeiro Contato com o RME


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Olá ( Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!) à todos do fórum, há semanas venho tentando aprender um pouco sobre cada uma das àreas: Mapping, Scripting, Spriting e Programação; tendo apenas lido tutoriais à respeito e algumas dicas sobre as àreas mencionadas. Bom, eu sou tibiano desde os meu 9 anos de idade (Hoje tenho 20) e tenho notado que a essência do Tibia, se perdeu com as demasiadas atualizações. Desde então, estou desenvolvendo um projeto de um client onde apresente um rpg de qualidade, tendo como base o próprio Tibia. 

Eu não sei fazer nada, ou não sabia até uma semana atrás, rsrsrs; desde que comecei a ler, passei a praticar, tendo então os resultados abaixo.

Gostaria de partilhar com vocês um pouco do que venho treinando, pra quem sabe no futuro, poder estruturar realmente um game. Já tenho uma história que (ao meu ver) está fantástica (sou suspeito em comentar sobre isso).

Então, das àreas descritas acima, só treinei até agora Spriting e Mapping. Gostaria que vocês avaliassem sinceramente, apresentando críticas construtivas.

1º contato com o RME, e 2° Sprite feitos por mim. (Obs: Eu já fiz um sprite antes, mas foi uma cópia que eu modifiquei, então acho que não conta)

Desde já agradeço à todos.

OBS2: Desculpe se estiver na àrea errada, sou novo no fórum.

 

primeiromapa.png

test sprite1.png

espada2.png

Editado por Tetoxd (veja o histórico de edições)
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hmm ficou muito bom! espero que se torne um bom mapper.

conselho: crie sprites para implementar no mapa!

Editado por felip2014 (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, felip2014 disse:

hmm ficou muito bom! espero que se torne um bom mapper.

conselho: crie sprites para implementar no mapa!

 

 

 

Opa, valeu brother!!

Na parte do sprite, tou começando por itens, formato 32x32, depois vou começar outfits e monstros humanoides/semelhantes.

Valeu!

Editado por Tetoxd (veja o histórico de edições)
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      Uma Maneira rápida e simples de explicação é:
       
       
      Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon;
      De um compile no Assets Editor
      Abra a pasta do seu client
      Abra a pasta Assets do seu client
      Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729f0cc94a3699172abb36d232cb8cd3babfb738e7cab08b475d3ccf.dat"
      Copie ele e cole na pasta do seu: server/data/items
      Renomeie o arquivo para:  appearances.dat
       
      Problema Resolvido, espero ter ajudado
       
       
       
      VIDEO TUTORIAL
       
       
      Quem puder dar uma força la no canal, será bem vindo!
       
       
      Desculpa se postei no lugar errado, a intenção é ajudar...
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