Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Tibia Walking Dead (Ainda n escolhi um nome legal..)


Posts Recomendados

Olá, hoje venho apresentar o meu projeto!

Tibia Walking Dead

Oque ele vai ter de bom?

 

Personagens: Todos os personagens importantes na série original.

 

História: O mais interessante, a história do jogo! Você começa de onde o seu personagem foi mostrado na série, EX:

Rick: Você começa no Hospital, sai de lá (kkk oque eu gostei de fazer foi a escolha de abrir ou não a porta de zombies, tem um premio se você matar...)

 

Profissões: Dentre elas, as mais importantes são: Caçadores De Zombies, Médicos e Caçadores De Comida. 

 

Sistema Dia: De dia, não é igual a série, lá você não se torna foda importante de um dia pro  outro. Lá a XP é HARD, no começo, vai ter alguns zumbis, sempre em grupos, dificilmente solitários...depois de certo nível, você sai da história e vai pra cidade The Fortress lá, é uma grande cidade com uma muralha imenso...

qst9jb.jpg

 

Sistema de Noite: Você nem imagina o quão difícil é jogar, mais também da muita xp, Zombies com muita inteligencia, que anda rápido e tem um dano alto, perfeito para players que gostam de desafios.

 

Quests Exclusivas.

 

Sistema Anti-Bot.

 

Asa Delta: Sistema de vento e asa a delta, se bater em um prédio ou o vento acabar...você corre o risco de morrer.

 

E a Área Premium: Não irá ser um sistema de PTY, (Pay To Win) mais dará certas vantagens como: Habilidades exclusivas (se você ta pensando que vai ser zoado você está enganado, não vai ter poderes escandalosos '-'), Area Vip, Asa Delta Vip: (Um sistema de fly, só que você vai caindo, e se você esbarrar em um prédio e danificar muito a vida da asa delta....Já sabe né?

 

Isso e muito mais !

Ot em 30% para a fase beta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E irei te dar a melhor dica possível, não seja um servidor Brasileiro, antes de me dar rage eu irei dar uma explicação bem rápida! Brasileiro só gosta de coisa fácil, e de servidores real map servers, são poucos que gostam de um servidor derivado desse nível de The Walking Dead, principalmente algo que não é muito comum.

 

Mas enfim, boa sorte, você vai precisar. Principalmente com a programação do servidor, que será a parte mais hard.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vankk Está com razão.

 

Antes de virem com 'gritaria' pra cima de mim também, é preciso reconhecer que, de fato, os 'brhuehue' só pensam em  Baiaks 999x 'easy servers', com 'rates' extremas.

 

Geralmente são as mesmas coisas:

  • 'porque não colocou mapa Global?' 
  • 'porque não tem War?'
  • 'Ah, não, God, libera isto aí'
  • 'Ah, não, aumenta a skill rate'.

É complicado mesmo. Tomo por base, também, o interesse de pessoas em desenvolver coisas novas. E, é claro, aprender para realizá-las.

 

Em que pese o Fórum ser justamente para a elucidação de dúvidas, observo que as pessoas se 'debatem' na distinção entre 'dar o braço ' e 'querer uma perna'. 

 

Sabem pouco e, quando alguém visa ensiná-las, elas refutam tudo! Buscam novos argumentos!

 

O maior exemplo de todos reside na dúvida que se resolve: com 'modificação' da 'source'.

 

Meu Deus, é só falar isto e o tópico se encerra com a frase 'valeu por tentar ajudar' e uma 'melhor resposta' mal escolhida fajuta.

 

Não bastasse isto, fico estarrecido quando, em um tópico de 20 a 30 'posts' a 'rep+' é atribuída na última resposta quando, em verdade, houve 5, 6, senão 10, tentativas de 'scripts' e respostas diversas.

 

Não há almoço grátis, se estou ajudando é porque viso receber rep+.

 

Veja, isto pode não ser importante para alguns. Mas, para mim, reconhecimento vale muito.

 

Mas, fazer o que, há vários tipos de público. A grande maioria do Brasil, infelizmente, se restringe à esta natureza.

 

E, por esta razão, de fato, o server não deve ser 'Br'.

 

E não venham com argumentos de 'anti-patriotismo' .

 

Isto porque, eu acordo todos os dias com um celular Blue Samsung, escovo os dentes com pasta Sorriso 'Colgate' e visto meu tênis Solado do Sul Rebok.

 

Ora, se quer ser patriota ao extremo você não pode usar nada importado! 

 

Ah, não Xagah, espera aí  enquanto regulo o brilho no monitor CCE e já volto à discussão.

 

É.... é complicado.

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, vankk disse:

E irei te dar a melhor dica possível, não seja um servidor Brasileiro, antes de me dar rage eu irei dar uma explicação bem rápida! Brasileiro só gosta de coisa fácil, e de servidores real map servers, são poucos que gostam de um servidor derivado desse nível de The Walking Dead, principalmente algo que não é muito comum.

 

Mas enfim, boa sorte, você vai precisar. Principalmente com a programação do servidor, que será a parte mais hard.

é, estou em dúvida se vou fazer com xp Baixa, Media ou Alta, particularmente, eu gosto de sv com xp Baixa ou Media. Alta você upa rapido demais, não aproveita o jogo e fica sem nada pra fazer MUITO rápido. Se não der certo o EXP baixa, eu vou passar para a Média. Acho vou deixar igual ao OTP com o script de "!Lang" que muda o idioma das falas dos NPCS...vlw ai pela dica. REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, se você for fazer um servidor focado para gringos, utilize um servidor com experiências entre baixas a médias, eles não gostam de servidor com experiência muito alta. Um sistema de !lang é apenas perca de tempo, foque seu servidor em Inglês é a língua mundial, quem não entender o que está sendo falado, vai utilizar algum tradutor.

 

E te da a melhor dica do mundo, não perca tempo!!

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Xagah disse:

@vankk Está com razão.

 

Antes de virem com 'gritaria' pra cima de mim também, é preciso reconhecer que, de fato, os 'brhuehue' só pensam em  Baiaks 999x 'easy servers', com 'rates' extremas.

 

Geralmente são as mesmas coisas:

  • 'porque não colocou mapa Global?' 
  • 'porque não tem War?'
  • 'Ah, não, God, libera isto aí'
  • 'Ah, não, aumenta a skill rate'.

É complicado mesmo. Tomo por base, também, o interesse de pessoas em desenvolver coisas novas e, é claro, aprender para realizá-las.

 

Em que pese o Fórum ser justamente para a elucidação de dúvidas, observo que as pessoas se 'debatem' na distinção entre 'dar o braço e querer'a perna'. 

 

Sabem pouco e, quando visam ensiná-las, elas refutam tudo. Buscam novos argumentos.

 

O maior exemplo de todos reside na dúvida que se resolve com 'modificação' da 'source'. Meu Deus, é só falar isto e o tópico se encerra com a frase 'valeu por tentar ajudar' e uma 'melhor resposta' mal escolhida fajuta.

 

Não bastasse isto, fico estarrecido quando, em um tópico de 20 a 30 'posts' a 'rep+' é atribuída na última resposta quando, em verdade, houve 5, 6, senão 10, tentativas de 'scripts' e respostas diversas.

 

Não há almoço grátis, se ajuda é visando rep+.

 

Veja, pode não ser importante para alguns mas, para mim, reconhecimento vale muito.

 

Mas, fazer o que, há vários tipos de público. A grande maioria do Brasil, infelizmente, se restringe à esta natureza.

 

E, por esta razão, de fato, o server não deve ser 'Br'.

 

E não venham com argumentos de 'anti-patriotismo' que num mundo que acordo com celular Samsung, escovo os dentes com pasta 'Colgate' e visto meu tênis Rebok isto vale não tem nada a ver... Pera, deixa eu regular o brilho no monitor CCE (porco mesmo).

 

É.... é complicado.

 Ainda me lembro de um Tibia que marcou uma geração que não tinha HK e SD era na mão. 
 O Knight era imortal quando usava UH “se a carta diz que eu to na cave é melhor cê respeitar” 
 O pvp era diferente dava medo de morrer se levasse um hunted não saia do DP
 Mão fechada era PK se abrir tava suave sem essa de uma pá de fita de viad... (Essa frase n é minha, é do Cateroide, mais explica perfeitamente oque quero dizer)

 

@vankk kkk boa ideia. Vou fazer isso.

9 horas atrás, denisgusto disse:

Tem meu apoio para a criação, se precisar de qualquer ajuda, só me dizer! :grin:

Ok ^^ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/01/2016 12:43:16, Xagah disse:

Antes de virem com 'gritaria' pra cima de mim também, é preciso reconhecer que, de fato, os 'brhuehue' só pensam em  Baiaks 999x 'easy servers', com 'rates' extremas.

 

Geralmente são as mesmas coisas:

  • 'porque não colocou mapa Global?' 
  • 'porque não tem War?'
  • 'Ah, não, God, libera isto aí'
  • 'Ah, não, aumenta a skill rate'.

 

Peço desculpas ao autor do tópico por comentar algo fora do contexto do tópico, porem vou comentar algo aqui que me deixou triste à uns dias atrás (pra ser sincero).

 

Vou usar como exemplo o que ocorreu com o @vankk, sim - ele mesmo.

 

Há umas semanas atrás ele estava desenvolvendo um projeto grandioso (ao meu ver), vulgo "Eternia", muito bem feito, com um mapa bem detalhado, versão 10.90, com diversos sistemas e funcionalidades incríveis e etc, mas enfim. O projeto saiu do papel, saiu. Mas pelo que me parece o servidor dele ficou ao ar alguns dias depois do lançamento oficial, porem o público HUR BR não se interessou pelo mesmo.

 

Aí tipo, infelizmente é correto eu ter que concordar com o que o @Xagah disse, pois de fato o público brasileiro está acomodado com "o tipo" de servidores atuais, no qual são os "real server", "baiak" que infelizmente esses já se enraizaram pelo gosto brasileiro há tempos.

 

E com isso, eu chego à conclusão que o público brasileiro não tem aquele gosto pela inovação, pelo "NOVO", pelo "único e exclusivo", em relação ao Open Tibia. Portanto uma possível saída para o pessoal e para mim evitar a falência, que no qual pretendem criar um servidor de Tibia, é elaborar algo que não seja tão "novo e único/exclusivo" assim, (eu digo isso, se o público alvo do servidor forem os brasileiros - é claro).

 

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Senhor @Heyron você falou absolutamente tudo o que o @Gustavojbr precisava saber.

 

E muito obrigado por utilizar meu exemplo, agora só espero vender o servidor :bleh:

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heyron É mesmo, oque você mais vê são Ots de Poketibia/Narutibia/Dbztibia, só isso, apenas isso. É raro ver Ots de tibia que não são desse tipo, chega a ser enjoativo isso, servidores como o do André Quilante, com GTA Tibia, TWDT tibia, Harry Potter Tibia... Não são valorizados como deveriam ser, todos são Ots muito bons, porém você nunca vê 50 players jogando ao mesmo tempo. E é por isso que terei que reduzir as minhas ideias um pouco, se não o projeto não vai pra frente.

 

@vankk É, não resta escolha a não ser tirar sistema de Asa-Delta e colocar um sistema de fly com uma Outift de avião, começar o jogo em um templo nada a ver com o jogo, colocar umas Quests pra ganhar Outifits e umas hunt de zombie e deixar o jogo assim mesmo, é isso que o povo quer '-'

(Vou fazer isso, e quando pegar muitos players, vou oferecer a opção de sv 2, com tudo isso que falei no tópico)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também por exemplo estou "dando a cara à tapa" com o meu projeto, (como diz o ditado popular) huehuehue

Por mim, eu criaria um servidor 100% focado no RPG medieval, mas como eu pretendo focar no público BR, aí vou ter de maneirar com algumas ideias, (se é que me entende).

 

Os conselhos que aqui foram ditos podem ter feito com que você fique com algum receio, mas cara - desistir jamais. É melhor tentar, do que nada.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heyron, eu não gosto de ver ninguém perdendo tempo então, vou te falar algumas coisas: coloca seu servidor na Europa.

 

Não existe espaço no mundo do Tibia para servidores personalizados mais, infelizmente. Tibia está morrendo, olha o que eu fiz com o projeto do Eternia, eu fiz todo servidor sozinho em 1 mês, depois de uma semana eu tive que fechar o servidor, não tinha players suficiente para manter o trabalho, não faz sentido.

 

No Brasil só vai existir, e só existira servidores câncer e.g:

 

  • Pokemon
  • Dragon Ball
  • Baiak 999999x
  • RL Map para caralhooo!
  • Da cabeça da minha rola..

E por ai vai..

 

Mas te desejo boa sorte, se for abrir no Brasil, espero realmente que você me faça calar a bola sobre esse assunto, mas no nível que estamos no Brasil, acho muito difícil.

 

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo