Jump to content
Close
Sign in to follow this  
denisgusto

[Versão 10.90] Projeto Tibia Global

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo beleza? :grin:

Estou com um projeto de criação de um Otserv Global, totalmente estável e basicamente sem grandes bugs, mais para isso estou recrutando um pessoal que tenha paixão em desenvolvimento e que se dedique ao máximo. Mais vamos logo para o que interessa, abaixo deixarei uma lista das vagas que estão disponíveis.

[+] Vagas:

Programador [0/2]

Scripting [1/3]

Spriting [0/1]

Mapping [0/2]

Webmaster [1/2]

Infraestrutura [1/1]

[+] Informações:

* Todos passarão por um processo seletivo antes do recrutamento para a equipe.

* Todos os custos com Hospedagem, Domínio e Manutenções serão da minha responsabilidade.

* Toda a renda arrecadada no Otserv será investido no mesmo e com o passar do tempo a equipe terá bônus do lucro investido.

[+] Formulário (Processo Seletivo):

Nome:

Vaga a se candidatar:

Programador [   ]       Scripting [   ]       Spriting [   ]       Mapping [   ]       Webmaster [   ]       Infraestrutura [   ]    

Conhecimento na área:

Básico [   ]       Intermediário [   ]       Avançado [   ]

Horário disponível para entrevista:

Porque gostaria de entrar para a equipe:      

Spoiler

Nome: Vítor Almeida Subhi

Email: vitorsubhi@gmail.com

Formação: Cursando - Bacharelado em Ciências da Computação

Vaga a se candidatar:

Programador [X]       Scripting [X]       Spriting [   ]       Mapping [   ]       Webmaster [X]       Infraestrutura [   ]    

Conhecimento na área:

Básico [   ]       Intermediário [   ]       Avançado [X]

Faço faculdade, e é difícil definir um horário padrão, pois varia de um dia para o outro. Hoje mesmo estou disponível o dia inteiro!

Apesar disso, o horário da faculdade não influência diretamente no horário disponível no projeto, tendo em vista que eu tenho uma pequena carga horária, e que eu posso dedicar ao projeto durante horários de Aula!

Aplicação e forma de aperfeiçoar na área, com o interesse de aprimorar cada dia mais... E me interessei com o projeto em específico...

Edited by VitorSubhi
Melhor Formatação. (see edit history)

Nome:

Vaga a se candidatar:

Programador [ X]       Scripting [ X]       Spriting [   ]       Mapping [   ]       Webmaster [ X]       Infraestrutura [   ]    

Conhecimento na área:

Básico [   ]       Intermediário [   ]       Avançado [ X]

Horário disponível para entrevista: 24Horas

Porque gostaria de entrar para a equipe: Estou querendo entra na equipe porque também estou querendo abrir um ot porem Odeio trabalha sozinho então procuro por equipes    

Programador [   ]       Scripting [   ]       Spriting [   ]       Mapping [ x]       Webmaster [   ]       Infraestrutura [   ]    

Conhecimento na área:

Básico [   ]       Intermediário [   ]       Avançado [  x ]

Contato somente pelo wpp (38) 99227-0755

Nome: Enzo Medeiros Campos

Email: UmaFrasePraEsseEmail@gmail.com

Formação: Atualmente nenhuma, mas estou cursando sobre hardwares e programação.

Vaga a se candidatar:

Programador []       Scripting []       Spriting [   ]       Mapping [ x]       Webmaster [x]       Infraestrutura [   ]    

Conhecimento na área:

Básico [   ]       Intermediário [   ]       Avançado [x]

12:00 até as 23:50

Atualmente estou parado com absolutamente tudo em que se diz a respeito a desenvolvimento, meu interesse em relação a esse projeto é que ele pretende ser um projeto grande e que se der certo (provavelmente irá) poderá ser de grande sucesso. Gostaria também de participar para aplicar meus conhecimentos em Mapping principalmente de forma útil a jogadores principalmente em um jogo que tenho jogado há 7 anos.