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Pessoal.

 

Preciso da ajuda de vocês, neste bug no meu servidor.

 

A Magic Wall não aparece nos fields que não somem, aqueles que são propriamente do mapa. Isso acontece com fire field, energy field e poison field.

 

Se eu tocar um fire, poison ou energy bomb e tocar uma Magic Wall em cima, ele funciona, mas se for os do mapa (que não terminam), não funciona.

 

Outra detalhe é que a Wild Growth rune também não funciona corretamente, creio que o problema esteja nos field,s mas não sei onde.

 

Segue parte do items.xml abaixo.

 

Spoiler

    <item id="1487" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="1488" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="fire">
        <attribute key="damage" value="20" />
        <attribute key="ticks" value="10000" />
        <attribute key="count" value="7" />
        <attribute key="damage" value="10" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1488" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="1489" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="fire">
            <attribute key="ticks" value="10000" />
            <attribute key="count" value="7" />
            <attribute key="damage" value="10" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1489" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="fire" />
    </item>
    <item id="1490" article="a" name="poison field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="poison">
        <attribute key="ticks" value="5000" />
        <attribute key="start" value="5" />
        <attribute key="damage" value="100" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1491" article="an" name="energy field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="energy">
            <attribute key="damage" value="30" />
            <attribute key="ticks" value="10000" />
            <attribute key="damage" value="25" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1492" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="fire">
        <attribute key="damage" value="20" />
        <attribute key="ticks" value="10000" />
        <attribute key="count" value="7" />        
        <attribute key="damage" value="10" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1493" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="fire">
        <attribute key="ticks" value="10000" />
        <attribute key="count" value="7" />
        <attribute key="damage" value="10" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1494" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="fire" />
    </item>
    <item id="1495" article="an" name="energy field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="energy">
        <attribute key="damage" value="30" />
        <attribute key="ticks" value="10000" />
        <attribute key="damage" value="25" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1496" article="a" name="poison field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="poison">
        <attribute key="ticks" value="5000" />
        <attribute key="start" value="5" />
        <attribute key="damage" value="100" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1497" article="a" name="magic wall">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="20" />
    </item>
    <item id="1498" article="a" name="magic wall">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
    </item>

 

Eu já coloquei <attribute key="decayTo" value="0" /> nos IDs: 1492, 1493, 1494, 1495 e 1496, porém não funcionou.

 

Alguém tem uma sugestão?

 

DISTRO: thornia TFS 1.0

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  • 2 weeks later...

No caso seria que, quando lança a mw em um tile que tenha esses fields, ela não funciona?

Já pensou em mudar de distro?

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nessa linha no field:

<attribute key="replaceable" value="0" />

 

troca 0 por 1

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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