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8.5x - 8.7x [8.60] The Forgotten Server 0.4 (sqlite e mysql)


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Reporte qualquer bug encontrado.   - Mudanças: * opcode adicionado * Monstros andando em cima de corpos * War system arrumado * Anti-divulgação melhorado * Cast syst

Arrumei   Sim, comecei com esse projeto no começo do ano, eu tava usando o tfs 0.3.6 desde 2010, encontrei alguns problemas e acabei migrando pra rev 3777, e deu certo :D

talkactions/scripts/teleporttown.lua local pos = getTownTemplePosition(tmp, false) Troca por: local pos = getTownTemplePosition(tmp)   Foi o único arquivo que mudei. Adic

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1 hora atrás, Fir3element disse:

Vou arrumar os bugs que falaram e colocar sqlite.

 

É ótimo saber que ainda está interessado nesse projeto. Na verdade, isso é reconfortante. :grin:

 

Só pra não perder a prática, um pedido rápido (Vai que cola, né?): Poderia disponibilizar o Donwload dessas soucers compiladas em linux?

Eu sei, eu sei, tem vários tutoriais aqui no TK sobre compilação em Linux, eu sei. Mas é que não deu certo nenhum deles.

Então assim... Poderia quebrar esse galho pra nós, né? :wink:

 

Em todo caso, obrigado por todo esforço.

Grande abraço! 

cms1-pr%C3%AAmio.png

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Em 23/11/2016 ás 11:32, Frenesy disse:

 

É ótimo saber que ainda está interessado nesse projeto. Na verdade, isso é reconfortante. :grin:

 

Só pra não perder a prática, um pedido rápido (Vai que cola, né?): Poderia disponibilizar o Donwload dessas soucers compiladas em linux?

Eu sei, eu sei, tem vários tutoriais aqui no TK sobre compilação em Linux, eu sei. Mas é que não deu certo nenhum deles.

Então assim... Poderia quebrar esse galho pra nós, né? :wink:

 

Em todo caso, obrigado por todo esforço.

Grande abraço! 

Qual linux (e versão)?

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Em 24/11/2016 ás 16:49, Frenesy disse:

 

Ubuntu 12.04 [64x]

 

Desde já: Obrigadão!  :wow:

Pronto: _heforgottenserver.401021ffd5fd7eeb42be61eaaf85ffcf

Se quiser tentar compilar ai, uso esses comandos:


apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev
cd /3777-master
chmod -R 777 src
cd src
./autogen.sh && ./configure --enable-sqlite --enable-mysql --enable-root-permission --enable-server-diag && ./build.sh

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
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Não tem opcode instalado ne? tentei colocar mas da uns erros que n sei como resolver

 

1>..\protocolgame.cpp(3287): error C2039: 'getByte' : is not a member of 'NetworkMessage'

 

teria como instalar opcode se possivel?

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Ae sim, tava doido pro sqlite chegar, é doze depender de esperar o xampp pra testar algo simples, ahushaus! 

 

Arrumou o warningzinho do loop que te mandei ou só arrumou esses citado a cima ?

 

Indiquei essa source a um membro e ele disse que o link das dll's de 32x bits estão off.

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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@Fir3element caralho c deixou isso aberto em um lugar durante 1 ano é?

Vou testar!

 

Pra quem ta com problemas para baixar os arquivos entrem no github do cara...

Link: https://github.com/Fir3element/3777

 

Não custa nada procurar :p

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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Parabéns por esse projeto que esta disponibilizando, consegui adicionar o opcode mas ele não manda para o client os dados, não sei porque... Queria ver se tem alguma forma de instalar opcode nessas sources ou não é possivel msm

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Link para download 32bits quebrado!

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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2 horas atrás, Digoshow disse:

Link para download 32bits quebrado!

Arrumei

 

Em 08/12/2016 ás 01:38, login12 disse:

@Fir3element caralho c deixou isso aberto em um lugar durante 1 ano é?

Vou testar!

 

Pra quem ta com problemas para baixar os arquivos entrem no github do cara...

Link: https://github.com/Fir3element/3777

 

Não custa nada procurar :p

Sim, comecei com esse projeto no começo do ano, eu tava usando o tfs 0.3.6 desde 2010, encontrei alguns problemas e acabei migrando pra rev 3777, e deu certo :D

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
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Como eu faco para adiciona no meu  serve.                                        deixa link de tutorial aki pf ajudam muito :D

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@Fir3element, to usando sua source, porém no meu npc de rune está dando o seguinte erro,

[ShopModule.onSell]
Attempt to purchase an item which only sellable

Isso acontece quando eu tento comprar, Wands, rods, e outro item que não tenha carga, tipo spellbook e magiclight wand

 

npc/scripts/runes.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}



function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end

function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end

function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end

function onThink()					npcHandler:onThink()					end



local shopModule = ShopModule:new()

npcHandler:addModule(shopModule)



shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 'spellbook')

shopModule:addBuyableItem({'magic lightwand'}, 2163, 400, 'magic lightwand')



shopModule:addBuyableItem({'small health'}, 8704, 20, 1, 'small health potion')

shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion')

shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion')

shopModule:addBuyableItem({'strong health'}, 7588, 100, 1, 'strong health potion')

shopModule:addBuyableItem({'strong mana'}, 7589, 80, 1, 'strong mana potion')

shopModule:addBuyableItem({'great health'}, 7591, 190, 1, 'great health potion')

shopModule:addBuyableItem({'great mana'}, 7590, 120, 1, 'great mana potion')

shopModule:addBuyableItem({'great spirit'}, 8472, 190, 1, 'great spirit potion')

shopModule:addBuyableItem({'ultimate health'}, 8473, 310, 1, 'ultimate health potion')

shopModule:addBuyableItem({'antidote potion'}, 8474, 50, 1, 'antidote potion')



shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask')

shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask')

shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask')



shopModule:addBuyableItem({'instense healing'}, 2265, 95, 1, 'intense healing rune')

shopModule:addBuyableItem({'ultimate healing'}, 2273, 175, 1, 'ultimate healing rune')

shopModule:addBuyableItem({'magic wall'}, 2293, 350, 3, 'magic wall rune')

shopModule:addBuyableItem({'destroy field'}, 2261, 45, 3, 'destroy field rune')

shopModule:addBuyableItem({'light magic missile'}, 2287, 40, 10, 'light magic missile rune')

shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 120, 10, 'heavy magic missile rune')

shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 180, 4, 'great fireball rune')

shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 250, 6, 'explosion rune')

shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 350, 3, 'sudden death rune')

shopModule:addBuyableItem({'death arrow'}, 2263, 300, 3, 'death arrow rune')

shopModule:addBuyableItem({'paralyze'}, 2278, 700, 1, 'paralyze rune')

shopModule:addBuyableItem({'animate dead'}, 2316, 375, 1, 'animate dead rune')

shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune')

shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune')

shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 80,  3, 'desintegreate rune')

shopModule:addBuyableItem({'blank rune'}, 2260, 10,  1, 'blank rune')



shopModule:addBuyableItemContainer({'bp slhp'}, 2000, 8704, 400, 1, 'backpack of small health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp hp'}, 2000, 7618, 900, 1, 'backpack of health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp mp'}, 2001, 7620, 1000, 1, 'backpack of mana potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp shp'}, 2000, 7588, 2000, 1, 'backpack of strong health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp smp'}, 2001, 7589, 1600, 1, 'backpack of strong mana potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ghp'}, 2000, 7591, 3800, 1, 'backpack of great health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gmp'}, 2001, 7590, 2400, 1, 'backpack of great mana potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp gsp'}, 1999, 8472, 3800, 1, 'backpack of great spirit potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp uhp'}, 2000, 8473, 6200, 1, 'backpack of ultimate health potions')

shopModule:addBuyableItemContainer({'bp ap'}, 2002, 8474, 2000, 1, 'backpack of antidote potions')



shopModule:addBuyableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex')

shopModule:addBuyableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 1000, 'wand of dragonbreath')

shopModule:addBuyableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 5000,'wand of decay')

shopModule:addBuyableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 7500, 'wand of draconia')

shopModule:addBuyableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 10000, 'wand of cosmic energy')

shopModule:addBuyableItem({'wand of inferno', 'inferno'}, 2187, 15000, 'wand of inferno')

shopModule:addBuyableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 18000, 'wand of starstorm')

shopModule:addBuyableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 22000, 'wand of voodoo')



shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod')

shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod')

shopModule:addBuyableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod')

shopModule:addBuyableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod')

shopModule:addBuyableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod')

shopModule:addBuyableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 15000, 'hailstorm rod')

shopModule:addBuyableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 18000, 'springsprout rod')

shopModule:addBuyableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 22000, 'underworld rod')



shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 250, 'wand of vortex')

shopModule:addSellableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 500, 'wand of dragonbreath')

shopModule:addSellableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 2500, 1, 'wand of decay')

shopModule:addSellableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 3750, 'wand of draconia')

shopModule:addSellableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 5000, 'wand of cosmic energy')

shopModule:addSellableItem({'wand of inferno', 'inferno'},2187, 7500, 'wand of inferno')

shopModule:addSellableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 9000, 'wand of starstorm')

shopModule:addSellableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 11000, 'wand of voodoo')



shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 250, 'snakebite rod')

shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 500, 'moonlight rod')

shopModule:addSellableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 2500, 'necrotic rod')

shopModule:addSellableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 3750, 'northwind rod')

shopModule:addSellableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 5000, 'terra rod')

shopModule:addSellableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 7500, 'hailstorm rod')

shopModule:addSellableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 9000, 'springsprout rod')

shopModule:addSellableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 11000, 'underworld rod')



local items = {[1] = 2190, [2] = 2182, [5] = 2190, [6] = 2182}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

		return false

	end



	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

	if(msgcontains(msg, 'first rod') or msgcontains(msg, 'first wand')) then

		if(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) then

			if(getPlayerStorageValue(cid, 30002) <= 0) then

				selfSay('So you ask me for a {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '} to begin your advanture?', cid)

				talkState[talkUser] = 1

			else

				selfSay('What? I have already gave you one {' .. getItemNameById(items[getPlayerVocation(cid)]) .. '}!', cid)

			end

		else

			selfSay('Sorry, you aren\'t a druid either a sorcerer.', cid)

		end

	elseif(msgcontains(msg, 'yes')) then

		if(talkState[talkUser] == 1) then

			doPlayerAddItem(cid, items[getPlayerVocation(cid)], 1)

			selfSay('Here you are young adept, take care yourself.', cid)

			setPlayerStorageValue(cid, 30002, 1)

		end

		talkState[talkUser] = 0

	elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then

		selfSay('Ok then.', cid)

		talkState[talkUser] = 0

	end



	return true

end



npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Fico no aguardo!

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Grande, @Fir3element!

A compilação do Ubuntu lá que eu te pedi? Pois é, deu certo. Você é o cara!

Só voltei pra agradecer e dar REP + :accept: novamente, pois seu esforço merece.

 

Mas só aproveitando que retornei aqui, também senti a necessidade - assim como o pessoal aí em cima - de Extended Opcode instalados nessa Source.

Quem sabe na sua próxima atualização você possa fazer isso.

No mais...

Grande abraço!

cms1-pr%C3%AAmio.png

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       


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