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    • By WoDBO2
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      [ENG] *  Hello ALL !  *
      I would like to invite you to the new WoDBO2 server!
      this server is based on good old wodbo! with small additions such as: new items / new expowiska / new quests / new spells / autoloot system / war system / auto stack system / daily events + event shop the map is reworked but a lot has not changed much I invite Dragon Ball OTS fans!
      I invite everyone who wants to play good old WODBO!

      Website: http://wodbo2.pl/?subtopic=latestnews
      Discord: https://discord.gg/W6EURXj
      YouTube SERVER VIDEO:
      ==============================================================================================================
    • By Rogex Joyz
      Olá, boa tarde a todos. Alguém poderia me ajudar com um autoloot system? Eu revirei TUDO e testei pelo menos 6 sistemas diferentes disponibilizados aqui e nenhum funcionou totalmente  Eu uso TFS 8!! Preciso daqueles simples que o loot vá para a backpack. Agradeço desde já, valendo REP+
    • By L3K0T
      L3K0TTFS 04 e TFS 0.3.6
      Olá galera, hoje vim trazer um sistema chamado "First to Speak Summon" mais pera ai L3K0T, como funciona? Bom ele sumonar um monstro numa posição setada por sua preferencia, também verifica uma posxyz que você pode setar também e assim falar o comando "!fss"... mais pera ai L3K0T oque tem de diferente??? ... calma ... esse comando só pode ser pronunciado por 1 player somente, no caso se alguém falar o comando depois de você... não irá sumonar até que o tempo pra falar novamente acabe "configurado" e BORA PRO TUTORIAL???
       
       
      TUTORIAL;;
       
      1° vai na pasta Servidor\data\talkactions\scripts copia um arquivo.lua e renomeia para fss e dentro coloque;;
       
      local t = { sto = 565674, --Storage global; temp = 300, --Tempo para falar em milesimo 300 = 5 minutos // segundos o comando; monstro = "Demon", --Nome monstrinho que vá nascer; localmapa = {x=1569, y=214, z=7}, --Posição aonde o monstrinho vai nascer; pisomapa = {x=1565, y=215, z=7}, --Posição aonde o player precisa estar para falar o comando de sua preferencia; msgsucesso = "monstro foi criado!!!", --Mensagem que manda ao player ao criar o monstrinho; msgsono = "Demon Está dormindo zzzZZZ", --Mensagem ao tentar usar o comando com intervalo de espera do comando; msgnull = "Está acordado corra lá", --Mensagem quando o monstro acordar } function onSay(cid, words, param, channel) local tp = getThingPos(cid) --verficação --inicio if tp.x == t.pisomapa.x and tp.y == t.pisomapa.y and tp.z == t.pisomapa.z then --verificação if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) > os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsono) return true end for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do --verificação players global setPlayerStorageValue(cid, t.sto, os.time() + t.temp) --seta storage end doCreateMonster(t.monstro, t.localmapa) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsucesso) else --fora do tile if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) > os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgsono) return true end if getPlayerStorageValue(cid, t.sto) < os.time() then --verificação tempo doPlayerSendTextMessage(cid, 27, t.msgnull) return true end end --fim script BY L3K0T return true end tag xml;;
       
      <talkaction words="!fss" event="script" value="fss.lua"/> feito isso salva tudinho e use da melhor forma que achar.
       
      Video;;
       
       
      Créditos: @L3K0T
       
       
    • By Wevertonxdd1
      ABERTURA OFICIAL DIA 06.07 ÀS 18:00 🎮 [↙️] LEMBRANDO QUE A INAUGURAÇÃO DO MELHOR SERVIDOR É Segunda-Feira (06.07) ÀS 18:00! [↙️] ! ➤ Servidor totalmente feito pensando em todos os tipo de jogadores que possamos vim a ter ⚠️ ➤ Push Cruzado ‼️ ➤ War Anti-Entrosa 🎮 ➤ HOST BR🔥 ➤ PROTEÇÃO ANTI DDOS↙️ ➤ HOST LISO (PING 20MS)🔥‼️ ➤ Capacidade de aguentar + de 1000 PLAYERS! ➤ Versão 8.60. ➤ EXP 400X - POR STAGES ↙️ ➤ IP: www.baiak-striker.com ➤ Já está disponível para criar contas pelo site e pelo 1/1! ➤ 🧛‍♂ Crie ja sua conta através de nosso site http://baiak-striker.com/?subtopic=createaccount ✔️ ⚠️ Conto com sua ajuda nessa jornada! Marque 👥 amigos, servidor 100% garantido (Segunda-Feira) ás 18:00 da noite, Chame todos os seus amigos 😍✔️👏. ➤ SORTEIO PREMIUM POINTS: 🔥🔥 100 :Premium Points A PRIMEIRA GUILD A DOMINAR O CASTLE48H GANHARÁ OS 100 PREMIUM POINTS! SEGUINTE: ❗❗ PARA GANHAR TEM QUE DOMINAR ATE TERMINAR O CASTLE!
    • By Balkalima
      Account Manager: 1/1 
      IP: thunderbaiak.servegame.com
      Discord: https://discord.gg/HPD6DRb
       
      Olá tibianos e tibianas amantes de um bom PvP ⚔️, este é um projeto que comecei desenvolvendo solo e que continuo desenvolvendo, mas já se encontra em um bom estágio para que vocês possam jogar e se divertir! 🎮

      O intuito do servidor vai além de fornecer um PvP balanceado, mas também em ser divertido, trazendo sistemas que agreguem nesta diversão, sendo sistemas únicos ou alguns já conhecidos, e com muitos desafios a serem descobertos e concluídos. 
       
       
      Rates:
      Skill - 80x
      Magic - 60x
      Loot - 20x
      Spawn - 10x
       
      Xp:
       1 ~ 250 - 800x
      251 ~ 500 - 500x
      501 ~ 700 - 200x
      701 ~ 1000 - 100x
      1001 ~ Ad infinitum - 50x
       
       
       
      ----------- Dúvidas Frequentes -----------
      1. Tem donate ou algum tipo de microtransação que atrapalhe a gameplay?
      Não, não temos donate ou microtransações, pois desde o inicio do desenvolvimento, o intuito era fazer um servidor onde todos, possam se divertir igualmente e tivessem a mesa chance no PvP e que apenas a habilidade fosse o diferencial, portanto sistemas PaytoWin não seria tolerados, assim o único retorno financeiro que esperamos do servidor é apenas para pagar as despesas 
       
      2. Se o servidor está em desenvolvimento, vai ter reset?
      Não, o servidor seguirá o desenvolvimento em Rolling Release, assim seu progresso nunca será perdido. 
       
      3. Tem algo faltando no servidor? Qual a velocidade de atualização?
      Sim, existem algumas coisas que estão sendo feitas antes de entrarem no servidor, e outras que serão feitas posteriormente.
       
      Atualmente a velocidade de atualização depende do que deve ser feito, pois como não contamos com um mapper, tudo que envolva essa parte é feito por mim que sou desenvolvedor, assim naturalmente demora mais para ser concluído, mas sistemas que são independentes de mapa, são produzidos mais rapidamente.
       
      ------------------------------------------
       
      ----------------- Equipe ----------------
      Atualmente nossa equipe conta com um desenvolvedor e administrador, Balkalima, e um auxiliar de comunidade e também desenvolvedor, Kilua.
       
      Estamos a procura de um mapper, portanto se tiver interessado no projeto nos contate pelo Discord para conversarmos melhor 😉
       
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