Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x GLOBAL FULL [TFS 1.2 - Reward System, BattleField Event, Seacrest Ground] EXCLUSIVO


Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

(PARA QUEM NÃO SABE COMPILAR UM OT NO LINUX CLIQUE AQUI)   Seacrest Grounds  War System  Taming System  DB  WOE Quest  All Mounts Roshamuul, Oramo

Poderia ter ficado na toca, mas enfim, não preciso ser arrogante quanto você para explica-lo. Acho que você poderia ler ou até mesmo estudar um pouco mais e ter a oportunidade de interpretar "Dir

Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado. Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos? O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra

Posted Images

1 hora atrás, lordPein disse:

otimó

 

 

 

 

Vlw! Amanhã talvez estarei postando atualização com o Krailos FULL e outras coisas

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado.

Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos?

O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra os otservers, eles não possuem créditos no desenvolvimento de qualquer servidor, única coisa que teria os créditos seria o client do tibia, o resto é feito por pessoas fora da cipsoft, afinal eles jamais aprovariam isto, só alertando hehe.

Mas parabéns pelo conteúdo meu amigo, continue assim. Abraços.

Editado por Absolute (veja o histórico de edições)

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, xNexus disse:

Ué o site já vem instalado? e pra configurar? por que o caminho do servidor eu alterei pro meu no config.php e mesmo assm é cheio dos erros.. 

 

 

 

O site é só você configurar a pasta do ot em config/config.php e colocar a pasta do ot e já está instalado

 

8 minutos atrás, Absolute disse:

Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado.

Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos?

O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra os otservers, eles não possuem créditos no desenvolvimento de qualquer servidor, única coisa que teria os créditos seria o client do tibia, o resto é feito por pessoas fora da cipsoft, afinal eles jamais aprovariam isto, só alertando hehe.

Mas parabéns pelo conteúdo meu amigo, continue assim. Abraços.

 

 

 

 

Então eu enganei o nome, porque são parecidos, vou ver aqui e qualquer coisa edito

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anuudek disse:

O site é só você configurar a pasta do ot em config/config.php e colocar a pasta do ot e já está instalado

 

 

Então eu enganei o nome, porque são parecidos, vou ver aqui e qualquer coisa edito

Ainda sim dá um erro. Ele diz que o "OTConfig.lua" não foi localizado. porém o nome correto é config.lua, como proceder? se eu mudar o nome do arquivo pra OTConfig.lua o site identifica, mas e o TFS? Ou a alguma configuração no site que muda o nome do arquivo necessário?

 

Obrigado pela atenção, sou meio novato. haha! Aguardo a atualização com Krailos que citou. Continue com o bom trabalho. =D

Editado por xNexus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

#Algumas imagens anexadas

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, cadê o executável? xD

Esse server roda no windows 7 home basic 64 bit de 4gb de ram? Ou fica dando "theforgotten server parou de funcionar" de 5 em 5 min que nem o do mitsuig?

Poderia postar o executável desse server para windows 7 64 bit por gentileza?

 

Abraços!!!

Editado por lucascagao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Servidor é bom.. já abri e testei, mas acho que seria interessante se você compilasse as distros pra x64.

 

Nem todo mundo consegue compilar, hehe. Eu mesmo não consegui, tive que pedir pra um amigo complicar, o meu estava dando erro no visual studio. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, xNexus disse:

O Servidor é bom.. já abri e testei, mas acho que seria interessante se você compilasse as distros pra x64.

 

Nem todo mundo consegue compilar, hehe. Eu mesmo não consegui, tive que pedir pra um amigo complicar, o meu estava dando erro no visual studio. :(

posta ai pra nos 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, posta o TFS 1.2 10.90 para windows 7 64 bit!!!

Tentei compilar já, mas tá dando vários erros.Não to conseguindo nem testar o server pq ele tá sem executável....

 

Abraços.

Editado por lucascagao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por kk4444
      Se eu não poder fazer isso por favor me avisem aqui no tópico que eu retiro.   Créditos SOMENTE do: cbrm (OTLand) Tópico Oficial:https://otland.net/threads/reward-chest-boss-reward-tfs-1-2.233397/   Tested on TFS 1.2, 10.77/78
      Based on http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=2486   Oque tem?  
       
      To-do
       
        Changelog  
       
      Comentários
       
          Agradecimentos especiais para  
      Instruções de instalação
      Execute a query na database
       
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_rewardchest` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` int(11) NOT NULL, `reward` text NOT NULL, `date` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE ) ENGINE=InnoDB; src/const.h
      Abaixo...
      ITEM_MARKET = 14405 ...Adicione:
      ITEM_REWARD_CHEST = 21584, REWARD_CHEST_DEPOT = 99, src/depotchest.h
      Abaixo...
      explicit DepotChest(uint16_t _type);  
      ...Adicione:
      uint32_t getDepotId() const { return depotId; } void setDepotId(uint32_t id) { depotId = id; }  
      Abaixo...
      uint32_t maxDepotItems; ...Adicione:
      uint32_t depotId; src/depotchest.cpp
      Abaixo...
      maxDepotItems = 1500; ...Adicione:
      depotId = 0; Acima...
      return Container::queryAdd(index, thing, count, flags, actor); ...Adicione:
      if (actor != nullptr && getDepotId() == REWARD_CHEST_DEPOT) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } src/depotlocker.h
      Acima...
      //cylinder implementations ...Adicione:
      void setMaxLockerItems(uint32_t maxitems) { maxSize = maxitems; } src/luascript.h
      Acima...
      static int luaContainerGetSize(lua_State* L); ...Adicione:
      static int luaContainerGetContentDescription(lua_State* L); src/luascript.cpp
      Acima...
      registerMethod("Container", "getSize", LuaScriptInterface::luaContainerGetSize); ...Adicione:
      registerMethod("Container", "getContentDescription", LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription); Acima...
      int LuaScriptInterface::luaContainerGetSize(lua_State* L) ...Adicione:
      int LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription(lua_State* L) { // container:getContentDescription() Container* container = getUserdata<Container>(L, 1); if (container) { std::ostringstream ss; ss << container->getContentDescription(); pushString(L, ss.str()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } src/actions.cpp
      Troque:
      //depot container if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } Por:
      //reward chest and depot container if (item->getID() == ITEM_REWARD_CHEST) { DepotLocker* myRewardChest = player->getRewardChest(); myRewardChest->setParent(item->getTile()); openContainer = myRewardChest; player->setLastDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); } else if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } src/player.h
      Abaixo...
      DepotLocker* getDepotLocker(uint32_t depotId); ...Adicione:
      DepotLocker* getRewardChest(); src/player.cpp
      Abaixo...
      DepotChest* depotChest = new DepotChest(ITEM_DEPOT); ...Adicione:
      depotChest->setDepotId(depotId); Acima...
      void Player::sendCancelMessage(ReturnValue message) const ...Adicione:
      DepotLocker* Player::getRewardChest() { auto it = depotLockerMap.find(REWARD_CHEST_DEPOT); if (it != depotLockerMap.end()) { inbox->setParent(it->second); return it->second; } DepotLocker* rewardChest = new DepotLocker(ITEM_LOCKER1); rewardChest->setDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); rewardChest->setMaxLockerItems(1); rewardChest->internalAddThing(getDepotChest(REWARD_CHEST_DEPOT, true)); depotLockerMap[REWARD_CHEST_DEPOT] = rewardChest; return rewardChest; } On player.cpp, container.cpp, inbox.cpp
      Change:
      if (!item->isPickupable()) {  Por:
      if (item->getID() != 21518 && !item->isPickupable()) { Adicione em @ data/actions/actions.xml
      <!-- Reward Chest System --> <action itemid="21584" script="reward_chest.lua"/> <action actionid="21584" script="reward_chest.lua"/> Crie @ data/actions/scripts/reward_chest.lua
      function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) --Reward Chest if item:getId() == 21584 then if player:getExhaustion(REWARD_CHEST.STORAGE) > 0 then return player:sendCancelMessage('You need to wait ' .. string.diff(player:getStorageValue(REWARD_CHEST.STORAGE)-os.time()) .. ' before using this chest again.') end player:updateRewardChest() --Boss Corpse elseif item:getActionId() == 21584 then local reward = REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] if reward ~= nil then local rewardBag = Container(doCreateItemEx(REWARD_CHEST.CONTAINER, 1)) addContainerItems(rewardBag, reward) if player:getCapacity() < rewardBag:getCapacity() then return player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY) end if player:addItemEx(rewardBag, false) == RETURNVALUE_NOERROR then REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] = nil player:sendCancelMessage('You have picked up a reward container.') else player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) return true end end end return false end Adicione @ data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="RewardChest" script="reward_chest.lua"/> Registre em @data/creaturescripts/scripts/login.lua
      player:registerEvent("RewardChest") Adicione @ data/items/items.xml
      <item id="21518" article="a" name="reward container"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containersize" value="24" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="21584" article="a" name="reward chest"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="description" value="This chest contains your rewards earned in battles." /> </item> Add @ data/lib/core/player.lua
      function Player.setExhaustion(self, value, time) return self:setStorageValue(value, time + os.time()) end function Player.getExhaustion(self, value) local storage = self:getStorageValue(value) if storage <= 0 then return 0 end return storage - os.time() end Crie em @ data/creaturescripts/scripts/reward_chest.lua
      (download anexado nesse post)
       
      Download
       
      RELEMBRANDO CRÉDITOS APENAS DO CBRM DA OTLAND

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo