Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x GLOBAL FULL [TFS 1.2 - Reward System, BattleField Event, Seacrest Ground] EXCLUSIVO


Posts Recomendados

2 horas atrás, killineo disse:

os players nao conseguem conectar , eles escolhem o char e da Failed to estabelish connection to the game server , e tambem depois de uns 5 minutos rodando as veses trava tudo , dai tenho que reiniciar , fico mt grato ce alguem poder me ajudar.

12752088_1729723363905807_1570624037_o.jpg

e so configurar o ip direito na config.lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

(PARA QUEM NÃO SABE COMPILAR UM OT NO LINUX CLIQUE AQUI)   Seacrest Grounds  War System  Taming System  DB  WOE Quest  All Mounts Roshamuul, Oramo

Poderia ter ficado na toca, mas enfim, não preciso ser arrogante quanto você para explica-lo. Acho que você poderia ler ou até mesmo estudar um pouco mais e ter a oportunidade de interpretar "Dir

Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado. Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos? O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra

Posted Images

2 horas atrás, killineo disse:

o ip externo ?

deu certo obrigado

e nos :D

 

2 horas atrás, killineo disse:

o ip externo ?

deu certo obrigado

eu gostei desse OT so não tenho um website bacana uu'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, matheuszwilk disse:

e nos :D

 

eu gostei desse OT so não tenho um website bacana uu'

é realmente booom , mas pra mim ele fica on uns 5 minutos dps trava o pc , mas o server continua on sem lag , n sei o pq

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ter no minimo 4 megas de memoria ram eu rodo ele no linux e vc copilou pra windows ?

2 horas atrás, killineo disse:

é realmente booom , mas pra mim ele fica on uns 5 minutos dps trava o pc , mas o server continua on sem lag , n sei o pq

tem que ter no minimo 4 megas de memoria ram eu rodo ele no linux e vc copilou pra windows ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, matheuszwilk disse:

tem que ter no minimo 4 megas de memoria ram eu rodo ele no linux e vc copilou pra windows ?

tem que ter no minimo 4 megas de memoria ram eu rodo ele no linux e vc copilou pra windows ?

aki tem 4 de ram , e esta rodando um ubuntu 15.1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, killineo disse:

obrigado vou usar , porem agora meu amigo entro primeiro que eu e dai deu o erro em mim ;c

assiste esse video, vai te ajudar bastante !! https://www.youtube.com/watch?v=3x_swNmsBg8

2 horas atrás, matheuszwilk disse:

assiste esse video, vai te ajudar bastante !! https://www.youtube.com/watch?v=3x_swNmsBg8

eu consegui por esse ot online deu 40 player no primeiro dia !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, matheuszwilk disse:

assiste esse video, vai te ajudar bastante !! https://www.youtube.com/watch?v=3x_swNmsBg8

eu consegui por esse ot online deu 40 player no primeiro dia !!

eu aprendi com esse video tambemm xDD , porem eu n notei ce esse server tem os itens novos e akele teleport do lado do dp de thais, tem ::

Editado por killineo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, killineo disse:

eu aprendi com esse video tambemm xDD , porem eu n notei ce esse server tem os itens novos e akele teleport do lado do dp de thais, tem ::

 

 

 

manda o ip do teu ot ai pra tentar entrar tbm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, matheuszwilk disse:

manda o ip do teu ot ai pra tentar entrar tbm

177.132.144.41 , vo coloca on , mas o tempo de vida on dele e bem curto , quando vc criar acc avisa .. e me add no face

Editado por killineo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, killineo disse:

177.132.144.41 , vo coloca on , mas o tempo de vida on dele e bem curto , quando vc criar acc avisa .. e me add no face https://www.facebook.com/profile.php?id=100009152368589&fref=ts

 

 

 

como conseguiu liberar a porta 80 ? compro vps ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, matheuszwilk disse:

como conseguiu liberar a porta 80 ? compro vps ..

Eu recomendo que use a Servercore, é muito boa pra quem sabe mexer em Linux, e tem a OTPanel, mais simplificada, mas lembrando que pra deixar o servidor on precisa no mínimo de uma memória RAM de 4GB+.

 

Pra liberar a porta 80 é pela sua internet, tem vários tutoriais aqui no TibiaKing

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo colocar munições infinitas, ao procurar as linhas  "removeWeaponAmmunition = false"
"removeWeaponCharges = false" no config.lua, elas simplesmente não existem, e mesmo tentando adicioná-las, não surtem efeito .-.
 ja procurei no items.xml algo relacionado a "break chance" e também e não obtive sucesso, se alguém puder ajudar, agradeço 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anuudek disse:

Eu recomendo que use a Servercore, é muito boa pra quem sabe mexer em Linux, e tem a OTPanel, mais simplificada, mas lembrando que pra deixar o servidor on precisa no mínimo de uma memória RAM de 4GB+.

 

Pra liberar a porta 80 é pela sua internet, tem vários tutoriais aqui no TibiaKing

tipo, ja tentei liberar a porta 80 antes pelo windows e nunca dava .. não sei se no linux e diferente !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ae poderia me dar um tutorial como fasso pra estalar tudo correto pra testar eu uso windowns 8 

se alguem tiver um turorial da verção nova desse ot 10.90, eu baixei as coisas nos link mais onde por e executalos? vlw

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue esse Tutorial aqui > https://www.youtube.com/watch?v=3x_swNmsBg8 

sinceramente vc seguindo passo a passo,n vai ter erro algum,sem contar que vc n precisa se preocupar com dlls e nem com o executável,pq vc mesmo pode compilar,e é bem simples

vc conseguindo fazer tudo isso,e no final tendo o rme atualizado vc monta do jeito que quiser,é só deixar a preguiça de lado rsrs .. servidor ta bem completinho,estável,pronto pra colocar on

mais primeiro vc tem que seguir esses passos ai pra fazer a sua versão atual .. abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhor doente mental,por favor retirar os créditos Cipsoft pois ela não tem nada haver com seus baiaks,agradeço desde já.

Editado por ciroc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por kk4444
      Se eu não poder fazer isso por favor me avisem aqui no tópico que eu retiro.   Créditos SOMENTE do: cbrm (OTLand) Tópico Oficial:https://otland.net/threads/reward-chest-boss-reward-tfs-1-2.233397/   Tested on TFS 1.2, 10.77/78
      Based on http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=2486   Oque tem?  
       
      To-do
       
        Changelog  
       
      Comentários
       
          Agradecimentos especiais para  
      Instruções de instalação
      Execute a query na database
       
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_rewardchest` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` int(11) NOT NULL, `reward` text NOT NULL, `date` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE ) ENGINE=InnoDB; src/const.h
      Abaixo...
      ITEM_MARKET = 14405 ...Adicione:
      ITEM_REWARD_CHEST = 21584, REWARD_CHEST_DEPOT = 99, src/depotchest.h
      Abaixo...
      explicit DepotChest(uint16_t _type);  
      ...Adicione:
      uint32_t getDepotId() const { return depotId; } void setDepotId(uint32_t id) { depotId = id; }  
      Abaixo...
      uint32_t maxDepotItems; ...Adicione:
      uint32_t depotId; src/depotchest.cpp
      Abaixo...
      maxDepotItems = 1500; ...Adicione:
      depotId = 0; Acima...
      return Container::queryAdd(index, thing, count, flags, actor); ...Adicione:
      if (actor != nullptr && getDepotId() == REWARD_CHEST_DEPOT) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } src/depotlocker.h
      Acima...
      //cylinder implementations ...Adicione:
      void setMaxLockerItems(uint32_t maxitems) { maxSize = maxitems; } src/luascript.h
      Acima...
      static int luaContainerGetSize(lua_State* L); ...Adicione:
      static int luaContainerGetContentDescription(lua_State* L); src/luascript.cpp
      Acima...
      registerMethod("Container", "getSize", LuaScriptInterface::luaContainerGetSize); ...Adicione:
      registerMethod("Container", "getContentDescription", LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription); Acima...
      int LuaScriptInterface::luaContainerGetSize(lua_State* L) ...Adicione:
      int LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription(lua_State* L) { // container:getContentDescription() Container* container = getUserdata<Container>(L, 1); if (container) { std::ostringstream ss; ss << container->getContentDescription(); pushString(L, ss.str()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } src/actions.cpp
      Troque:
      //depot container if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } Por:
      //reward chest and depot container if (item->getID() == ITEM_REWARD_CHEST) { DepotLocker* myRewardChest = player->getRewardChest(); myRewardChest->setParent(item->getTile()); openContainer = myRewardChest; player->setLastDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); } else if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } src/player.h
      Abaixo...
      DepotLocker* getDepotLocker(uint32_t depotId); ...Adicione:
      DepotLocker* getRewardChest(); src/player.cpp
      Abaixo...
      DepotChest* depotChest = new DepotChest(ITEM_DEPOT); ...Adicione:
      depotChest->setDepotId(depotId); Acima...
      void Player::sendCancelMessage(ReturnValue message) const ...Adicione:
      DepotLocker* Player::getRewardChest() { auto it = depotLockerMap.find(REWARD_CHEST_DEPOT); if (it != depotLockerMap.end()) { inbox->setParent(it->second); return it->second; } DepotLocker* rewardChest = new DepotLocker(ITEM_LOCKER1); rewardChest->setDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); rewardChest->setMaxLockerItems(1); rewardChest->internalAddThing(getDepotChest(REWARD_CHEST_DEPOT, true)); depotLockerMap[REWARD_CHEST_DEPOT] = rewardChest; return rewardChest; } On player.cpp, container.cpp, inbox.cpp
      Change:
      if (!item->isPickupable()) {  Por:
      if (item->getID() != 21518 && !item->isPickupable()) { Adicione em @ data/actions/actions.xml
      <!-- Reward Chest System --> <action itemid="21584" script="reward_chest.lua"/> <action actionid="21584" script="reward_chest.lua"/> Crie @ data/actions/scripts/reward_chest.lua
      function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) --Reward Chest if item:getId() == 21584 then if player:getExhaustion(REWARD_CHEST.STORAGE) > 0 then return player:sendCancelMessage('You need to wait ' .. string.diff(player:getStorageValue(REWARD_CHEST.STORAGE)-os.time()) .. ' before using this chest again.') end player:updateRewardChest() --Boss Corpse elseif item:getActionId() == 21584 then local reward = REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] if reward ~= nil then local rewardBag = Container(doCreateItemEx(REWARD_CHEST.CONTAINER, 1)) addContainerItems(rewardBag, reward) if player:getCapacity() < rewardBag:getCapacity() then return player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY) end if player:addItemEx(rewardBag, false) == RETURNVALUE_NOERROR then REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] = nil player:sendCancelMessage('You have picked up a reward container.') else player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) return true end end end return false end Adicione @ data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="RewardChest" script="reward_chest.lua"/> Registre em @data/creaturescripts/scripts/login.lua
      player:registerEvent("RewardChest") Adicione @ data/items/items.xml
      <item id="21518" article="a" name="reward container"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containersize" value="24" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="21584" article="a" name="reward chest"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="description" value="This chest contains your rewards earned in battles." /> </item> Add @ data/lib/core/player.lua
      function Player.setExhaustion(self, value, time) return self:setStorageValue(value, time + os.time()) end function Player.getExhaustion(self, value) local storage = self:getStorageValue(value) if storage <= 0 then return 0 end return storage - os.time() end Crie em @ data/creaturescripts/scripts/reward_chest.lua
      (download anexado nesse post)
       
      Download
       
      RELEMBRANDO CRÉDITOS APENAS DO CBRM DA OTLAND

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo