Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [SUPORTE] - [HOST] Problemas para colocar o OT online 24h


Posts Recomendados

Boa Noite Galera.

 

Bom, eu baixei um OT 8.6 com uma boa base, TFS 0.4 e fiz tudo nele a meu gosto. O mesmo fiz com o Gesior - usei o Xampp. Agora, no momento de Hospedar e Colocar Online 24h, estou tento problemas. Comprei 01 domíno, 01 mês de hospedagem de site, e 01 mês de VPS pelo LNETWORKS.COM.BR, mas o server ainda não está online, rs. Preciso carregar os arquivos do meu site e do meu server para o LNetworks, o Host??

 

Espero que tenham entendo minha pergunta. Se conhecerem algum Tutorial. Qualquer coisa comentem! Agradeço desde já!

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não precisava de hospedagem de site pelo fato do site ser hospedado no vps, e para acessar ele é usado o dominio que você já adquiriu.

Seu vps é linux ou windows? Sim, você passa os arquivos para ele e acessa o computador remotamente, arruma os arquivos como se fosse no seu computador e abre normalmente.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica: fuja desta empresa.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, dukeeh disse:

Você não precisava de hospedagem de site pelo fato do site ser hospedado no vps, e para acessar ele é usado o dominio que você já adquiriu.

Seu vps é linux ou windows? Sim, você passa os arquivos para ele e acessa o computador remotamente, arruma os arquivos como se fosse no seu computador e abre normalmente.

Entao eu posso cancelar o Host do site, e usar apenas o Domínio e o VPS?? OK, vou providenciar isso. Agora eu preciso carregar os arquivos do server e do site para o Host. Uso VPS Windows.

 

O único problema é que não encontro onde fazer isso.. Procurei video de Como passar arquivos para a VPS, e ele pede para eu conectar pela "Conexão de Área de Trabalho Remota", mas aí eu tento e dá o seguinte erro : "O seu computador não pôde se conectar a outra sessão de console do computador remoto porque você já tem uma sessão de console em andamento"

 

9 horas atrás, Way20 disse:

Dica: fuja desta empresa.

Eu gostaria de fugir desta empresa,mas não achei outra de R$ 50,00 por mês.. Se souberem alguma não muito cara para me indicar!

Editado por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

    • Por Jaurez
      .
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por 4Marsupilami
      I present my newest beautiful and tasty layout called Silver brown cake. If you are interested in a unique layout, write to me on discord.
       
      • E-mail: [email protected]
      • Discord: 4Marsupilami#1243
       
       


    • Por 4Marsupilami
      I present my newest beautiful and tasty layout called Glacial. If you are interested in a unique layout, write to me on discord.

      • E-mail: [email protected]
      • Discord: 4Marsupilami#1243
       
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo