Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Primeiro de tudo Olá amigos, eu preciso de alguém para me ajudar no meu servidor e tem jogadores de alto Ping reclamar lag e não entender o porquê. A defasagem é na América Latina. como o Brasil, Chile, México e Venezuela

 

Meu servidor está hospedado em www.4youstart.com.

 

Jogadores Média: 60 a 100 Jogador on-line
Mapa Peso: 60MB
Meu servidor IP: www.kalimawar.com
Versão: 8.60
fonte: 3777
CPU: 8 GB de RAM, processador 4CPU, 1Gbps. Localizado no Canadá.

 

Estou disposto a doar para alguém me ajudar a resolver, por favor

www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom
 
1560441_1.png
 
 
Hosted By
 
logo.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você usa alguma proteção na sua VPS? talvez seja alguém atacando e tals...

 

Se for Windows é bom bloquear a porta 415 e usar o Kiwi Guard.

Se for Linux tem que instalar Ip Tables.

 

Esses programas já ajuda um pouquinho.

 

Se ainda continua leg talvez seja sua distro que não esta muito estavel ou até mesmo uma script causando o leg, so sei vendo. kkk

 

Não entendi muito bem... mais se for so com alguns players aconselho a você mandar eles usar isto:

 

Os players pode usar o programa "SemLag" este é o Leatrix Latency Fix, um programa o qual "remove o lag" do seu computador... Com o "SemLag" instalado, voce vai notar que o jogo ficara mais rapido, o leatryFix(nolag) na verdade faz seu windows mandar mais pacotes de dados, o qual deixa o jogo mais liso para jogar. 

 

Download do KiwiGuard: http://www.mediafire.com/download/6b762vh9zxgc4ht/KiwiGuard+Firewall.rar

Download do SemLag: http://www.mediafire.com/download/8r9oq295mo5as20/SemLag.zip

Tutorial de como Instalar IPTables:

 

Qualquer coisa so chamar.

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yan Liima disse:

Cara você usa alguma proteção na sua VPS? talvez seja alguém atacando e tals...

 

Se for Windows é bom bloquear a porta 415 e usar o Kiwi Guard.

Se for Linux tem que instalar Ip Tables.

 

Esses programas já ajuda um pouquinho.

 

Se ainda continua leg talvez seja sua distro que não esta muito estavel ou até mesmo uma script causando o leg, so sei vendo. kkk

 

Não entendi muito bem... mais se for so com alguns players aconselho a você mandar eles usar isto:

 

Os players pode usar o programa "SemLag" este é o Leatrix Latency Fix, um programa o qual "remove o lag" do seu computador... Com o "SemLag" instalado, voce vai notar que o jogo ficara mais rapido, o leatryFix(nolag) na verdade faz seu windows mandar mais pacotes de dados, o qual deixa o jogo mais liso para jogar. 

 

Download do KiwiGuard: http://www.mediafire.com/download/6b762vh9zxgc4ht/KiwiGuard+Firewall.rar

Download do SemLag: http://www.mediafire.com/download/8r9oq295mo5as20/SemLag.zip

Tutorial de como Instalar IPTables:

 

Qualquer coisa so chamar.

 

 

 

amigo: Baixar SemLag fazê-lo teria que baixar cada jogador é o que você quer dizer?
Não há qualquer programa que você instala no meu cluod para diminuir a latência?

www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom
 
1560441_1.png
 
 
Hosted By
 
logo.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@KalimaWar realmente, uma das causas pode ser algum script que pode estar sobrecarregando demais o servidor, ou que esteja utilizando muitos recursos do mesmo..

Se o problema começou à poucos dias, talvez o problema pode ter sido ocasionado por algo que você deve ter feito/adicionado no servidor, se esse for o caso, eu aconselho você desfazer o que foi feito.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Heyron disse:

@KalimaWar realmente, uma das causas pode ser algum script que pode estar sobrecarregando demais o servidor, ou que esteja utilizando muitos recursos do mesmo..

Se o problema começou à poucos dias, talvez o problema pode ter sido ocasionado por algo que você deve ter feito/adicionado no servidor, se esse for o caso, eu aconselho você desfazer o que foi feito.

Eu tenho um longo tempo com esse problema e não é capaz de ver que a função e é por isso que eu estou disposto a pagar uma pessoa para me ajudar amigo

www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom
 
1560441_1.png
 
 
Hosted By
 
logo.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, KalimaWar disse:

amigo: Baixar SemLag fazê-lo teria que baixar cada jogador é o que você quer dizer?
Não há qualquer programa que você instala no meu cluod para diminuir a latência?

 

Sim, todos os jogadores teria que baixar o SemLag para diminuir o leg. Mais so se o problema for com a conexão deles... No caso se for no seu servidor que esta causando este leg todo acho que não resolveria.

 

Eu não frequento muito o TIBIAKING como pode ver, mais eu tenho uma equipe super avançada. Se precisar entre em contato conosco.

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom isso é problema de latência mesmo visto que o servidor está no canada. Brasil, Chile e Venezuela terem lag é normal, o menor ping que pode ser obtido do Brasil é entre 160~200MS. Agora o problema é o México, não era para jogadores do México estarem com lag. 

 

Obs: estou considerando como lag ping superior a 100MS.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/2/2016 16:52:55, Heyron disse:

@KalimaWar já tentou utilizar outra distro?

não amigo. como você pode ver se você fizer um tracert para o meu ip (www.kalimawar.com) tem mais de 100ms ping. que significa que eles não são as fontes. se você fizer um tracert para www.club14.cl você tem menos de 100 ms de ping e o mesmo no Canadá pero host por OVH.

 

Em 8/2/2016 20:28:58, Fir3element disse:

Usa o TFS 0.3.7 ou troca de host.

repetir não acho que eles são as fontes. 4youstart mas os seus servidores são atos só para o Brasil

www.kalimawar.com Dedicate Server Canada 24H Online 8.60 Map Custom
 
1560441_1.png
 
 
Hosted By
 
logo.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Pontirolli96
      E aí galera! Sou adm de um server de pokemon, estou enfrentando alguns problemas! E gostaria de pedir uma ajuda a vocês.
       
      Seguinte, 1º problema: 
       
      - Bless
       
      Eu não tenho nenhuma script de bless e não estou achando, alguém poderia me enviar?! 
      Queria comprar bless pelo "!Bless" pelo valor de 100k. 
       
      Desde já obrigado.
       
      2º Problema
       
      - Lag ao matar o pokemon
       
      Toda vez ao terminar de matar um pokemon da um lag de 1s/2s. Isso é muito pouco, porém numa hunt fica realmente muito irritante, ainda mais em Outland... Alguém poderia me ajudar?
       
       
      Valeu pessoal!
       
       
      @EDIT
       
      Os players também não conseguem invitar outros na casa, como resolver isso? Obg
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo