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Olá, estou tentando criar um site para meu otserv de tibia, mas meu gesior está dando um erro, não posso trocar de gesior, pois esse é até agora o mais funcional, dos outros 8 que testei.

meu erro é: 

STEP 4

Add samples to DB:

Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 169

 

Vou colocar meu player.php para que possam me ajudar com esse erro, ou caso seja outra coisa, é so me dizer, estou desesperado! Trabalhei muito no mapa e script do ot, quero muito coloca-lo online e dar continuidade ao meu trabalho.

 

Citar

<?php
if(!defined('INITIALIZED'))
    exit;

class Player extends ObjectData
{
    const LOADTYPE_ID = 'id';
    const LOADTYPE_NAME = 'name';
    const LOADTYPE_ACCOUNT_ID = 'account_id';
    public static $table = 'players';
    public $data = array('name' => null, 'world_id' => null, 'group_id' => null, 'account_id' => null, 'level' => null, 'vocation' => null, 'health' => null, 'healthmax' => null, 'experience' => null, 'lookbody' => null, 'lookfeet' => null, 'lookhead' => null, 'looklegs' => null, 'looktype' => null, 'lookaddons' => null, 'maglevel' => null, 'mana' => null, 'manamax' => null, 'manaspent' => null, 'soul' => null, 'town_id' => null, 'posx' => null, 'posy' => null, 'posz' => null, 'conditions' => null, 'cap' => null, 'sex' => null, 'lastlogin' => null, 'lastip' => null, 'save' => null, 'skull' => null, 'skulltime' => null, 'rank_id' => null, 'guildnick' => null, 'lastlogout' => null, 'blessings' => null, 'balance' => null, 'stamina' => null, 'direction' => null, 'loss_experience' => null, 'loss_mana' => null, 'loss_skills' => null, 'loss_containers' => null, 'loss_items' => null, 'premend' => null, 'online' => null, 'marriage' => null, 'promotion' => null, 'deleted' => null, 'description' => null, 'create_ip' => null, 'create_date' => null, 'comment' => null, 'hide_char' => null, 'signature' => null);
    public static $fields = array('id', 'name', 'world_id', 'group_id', 'account_id', 'level', 'vocation', 'health', 'healthmax', 'experience', 'lookbody', 'lookfeet', 'lookhead', 'looklegs', 'looktype', 'lookaddons', 'maglevel', 'mana', 'manamax', 'manaspent', 'soul', 'town_id', 'posx', 'posy', 'posz', 'conditions', 'cap', 'sex', 'lastlogin', 'lastip', 'save', 'skull', 'skulltime', 'rank_id', 'guildnick', 'lastlogout', 'blessings', 'balance', 'stamina', 'direction', 'loss_experience', 'loss_mana', 'loss_skills', 'loss_containers', 'loss_items', 'premend', 'online', 'marriage', 'promotion', 'deleted', 'description', 'create_ip', 'create_date', 'comment', 'hide_char', 'signature');
    public static $skillFields = array('player_id', 'skillid', 'value',    'count');
    public $items;
    public $storages;
    public $skills;
    public $account;
    public $rank;

    public function __construct($search_text = null, $search_by = self::LOADTYPE_ID)
    {
        if($search_text != null)
            $this->load($search_text, $search_by);
    }

    public function load($search_text, $search_by = self::LOADTYPE_ID)
    {
        if(in_array($search_by, self::$fields))
            $search_string = $this->getDatabaseHandler()->fieldName($search_by) . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($search_text);
        else
            new Error_Critic('', 'Wrong Player search_by type.');
        $fieldsArray = array();
        foreach(self::$fields as $fieldName)
            $fieldsArray[] = $this->getDatabaseHandler()->fieldName($fieldName);

        $this->data = $this->getDatabaseHandler()->query('SELECT ' . implode(', ', $fieldsArray) . ' FROM ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName(self::$table) . ' WHERE ' . $search_string)->fetch();
    }

    public function loadById($id)
    {
        $this->load($id, self::LOADTYPE_ID);
    }

    public function loadByName($name)
    {
        $this->load($name, self::LOADTYPE_NAME);
    }

    public function save($forceInsert = false)
    {
        if(!isset($this->data['id']) || $forceInsert)
        {
            $keys = array();
            $values = array();
            foreach(self::$fields as $key)
                if($key != 'id')
                {
                    $keys[] = $this->getDatabaseHandler()->fieldName($key);
                    $values[] = $this->getDatabaseHandler()->quote($this->data[$key]);
                }
            $this->getDatabaseHandler()->query('INSERT INTO ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName(self::$table) . ' (' . implode(', ', $keys) . ') VALUES (' . implode(', ', $values) . ')');
            $this->setID($this->getDatabaseHandler()->lastInsertId());
        }
        else
        {
            $updates = array();
            foreach(self::$fields as $key)
                $updates[] = $this->getDatabaseHandler()->fieldName($key) . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($this->data[$key]);
            $this->getDatabaseHandler()->query('UPDATE ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName(self::$table) . ' SET ' . implode(', ', $updates) . ' WHERE ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('id') . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($this->data['id']));
        }
    }

    public function getItems($forceReload = false)
    {
        if(!isset($this->items) || $forceReload)
            $this->items = new ItemsList($this->getID());

        return $this->items;
    }

    public function saveItems()
    {
        if(isset($this->items))
        {
            // if any script changed ID of player, function should save items with new player id
            $this->items->setPlayerId($this->getID());
            $this->items->save();
        }
        else
            new Error_Critic('', 'Player::saveItems() - items not loaded, cannot save');
    }

    public function loadStorages()
    {
        $this->storages = array();
        // load all
        $storages = $this->getDatabaseHandler()->query('SELECT ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('player_id') . ', ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('key') . 
            ', ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('value') . ' FROM ' .$this->getDatabaseHandler()->tableName('player_storage') .
            ' WHERE ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('player_id') . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($this->data['id']))->fetchAll();
        foreach($storages as $storage)
        {
            $this->storages[$storage['key']] = $storage['value'];
        }
    }

    public function saveStorages()
    {
        if(isset($this->storages))
        {
            $this->getDatabaseHandler()->query('DELETE FROM ' .$this->getDatabaseHandler()->tableName('player_storage') . ' WHERE ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('player_id') . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($this->data['id']));
            foreach($this->storages as $key => $value)
            {
                //save each
                $this->getDatabaseHandler()->query('INSERT INTO ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName('player_storage') . ' (' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('player_id') . ', ' . 
                    $this->getDatabaseHandler()->fieldName('key') . ', ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('value') . ', ) VALUES (' . 
                    $this->getDatabaseHandler()->quote($this->data['id']) . ', ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($key) . ', ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($value) . ')');
            }
        }
        else
            new Error_Critic('', 'Player::saveStorages() - storages not loaded, cannot save');
    }

    public function getStorage($key)
    {
        if(!isset($this->storages))
        {
            $this->loadStorages();
        }
        if(isset($this->storages[$key]))
            return $this->storages[$key];
        else
            return null;
    }

    public function getStorages()
    {
        if(!isset($this->storages))
        {
            $this->loadStorages();
        }
        return $this->storages;
    }

    public function setStorage($key, $value)
    {
        if(!isset($this->storages))
        {
            $this->loadStorages();
        }
        $this->storages[$key] = $value;
    }

    public function removeStorage($key)
    {
        if(!isset($this->storages))
        {
            $this->loadStorages();
        }
        if(isset($this->storages[$key]))
            unset($this->storages[$key]);
    }

    public function loadSkills()
    {
        $fieldsArray = array();
        foreach(self::$skillFields as $fieldName)
            $fieldsArray[] = $this->getDatabaseHandler()->fieldName($fieldName)
            
        $skills = $this->getDatabaseHandler()->query('SELECT ' . implode(', ', $fieldsArray) . ' FROM ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('player_skills') . ' WHERE ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('player_id') . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($this->getID()))->fetchAll();
        $this->skills = array();
        foreach($skills as $skill)
            $this->skills[$skill['skillid']] = $skill;
    }

    public function getSkills($forceReload = false)
    {
        if(!isset($this->skills) || $forceReload)
            $this->loadSkills();

        return $this->skills;
    }

    public function getSkill($id, $forceReload = false)
    {
        if(!isset($this->skills) || $forceReload)
            $this->loadSkills();

        if(isset($this->skills[$id]))
            return $this->skills[$id]['value'];
        else
            new Error_Critic('', 'Player::getSkill() - Skill ' . htmlspecialchars($id) . ' does not exist');
    }

    public function setSkill($id, $value)
    {
        $this->skills[$id]['value'] = $value;
    }

    public function getSkillCount($id, $forceReload = false)
    {
        if(!isset($this->skills) || $forceReload)
            $this->loadSkills();

        if(isset($this->skills[$id]))
            return $this->skills[$id]['count'];
        else
            new Error_Critic('', 'Player::getSkillCount() - Skill ' . htmlspecialchars($id) . ' does not exist');
    }

    public function setSkillCount($id, $count)
    {
        $this->skills[$id]['count'] = $count;
    }

    public function saveSkills()
    {
        if(isset($this->skills))
        {
            $this->getDatabaseHandler()->query('DELETE FROM ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName('player_skills') . ' WHERE ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('player_id') . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($this->getID()));

            if(count($this->skills) > 0)
            {
                $keys = array();
                foreach(self::$skillFields as $key)
                    $keys[] = $this->getDatabaseHandler()->fieldName($key);

                $query = 'INSERT INTO ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName('player_skills') . ' (' . implode(', ', $keys) . ') VALUES ';
                foreach($this->skills as $skill)
                {
                    $fieldValues = array();
                    foreach(self::$skillFields as $key)
                        if($key != 'player_id')
                            $fieldValues[] = $this->getDatabaseHandler()->quote($skill[$key]);
                        else
                            $fieldValues[] = $this->getDatabaseHandler()->quote($this->getID());
                    $this->getDatabaseHandler()->query($query . '(' . implode(', ', $fieldValues) . ')');
                }
            }
        }
        else
            new Error_Critic('', 'Player::saveSkills() - skills not loaded, cannot save');
    }

    public function loadAccount()
    {
        $this->account = new Account($this->getAccountID());
    }

    public function getAccount($forceReload = false)
    {
        if(!isset($this->account) || $forceReload)
            $this->loadAccount();

        return $this->account;
    }

    public function setAccount($account)
    {
        $this->account = $account;
        $this->setAccountID($account->getID());
    }

    public function loadRank()
    {
        $this->rank = new GuildRank($this->getRankID());
    }

    public function getRank($forceReload = false)
    {
        if(!isset($this->rank) || $forceReload)
            $this->loadRank();

        if($this->data['rank_id'] == 0)
        {
            return null;
        }

        return $this->rank;
    }

    public function setRank($rank = null)
    {
        if(isset($rank))
        {
            $this->rank = $rank;
            $this->setRankID($rank->getID());
        }
        else
        {
            $this->rank = new GuildRank();
            $this->setRankID(0);
        }
    }

    public function hasGuild()
    {
        return $this->getRank()->isLoaded();
    }

    public function removeGuildInvitations()
    {
        $this->getDatabaseHandler()->query('DELETE FROM ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName('guild_invites') . ' WHERE ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('player_id') . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($this->getID()));
    }

    public function unban()
    {
        $bans = new DatabaseList('Ban');
        $filterType = new SQL_Filter(new SQL_Field('type'), SQL_Filter::EQUAL, Ban::TYPE_PLAYER);
        $filterValue = new SQL_Filter(new SQL_Field('value'), SQL_Filter::EQUAL, $this->data['id']);
        $filterActive = new SQL_Filter(new SQL_Field('active'), SQL_Filter::EQUAL, 1);
        $filter = new SQL_Filter($filterType, SQL_Filter::CRITERIUM_AND, $filterValue);
        $filter = new SQL_Filter($filter, SQL_Filter::CRITERIUM_AND, $filterActive);
        $bans->setFilter($filter);
        foreach($bans as $ban)
        {
            $ban->setActive(0);
            $ban->save();
        }
    }

    public function isBanned()
    {
        $bans = new DatabaseList('Ban');
        $filterType = new SQL_Filter(new SQL_Field('type'), SQL_Filter::EQUAL, Ban::TYPE_PLAYER);
        $filterParam = new SQL_Filter(new SQL_Field('param'), SQL_Filter::EQUAL, Ban::PLAYERBAN_BANISHMENT);
        $filterValue = new SQL_Filter(new SQL_Field('value'), SQL_Filter::EQUAL, $this->data['id']);
        $filterActive = new SQL_Filter(new SQL_Field('active'), SQL_Filter::EQUAL, 1);
        $filter = new SQL_Filter($filterType, SQL_Filter::CRITERIUM_AND, $filterValue);
        $filter = new SQL_Filter($filter, SQL_Filter::CRITERIUM_AND, $filterActive);
        $filter = new SQL_Filter($filter, SQL_Filter::CRITERIUM_AND, $filterParam);
        $bans->setFilter($filter);
        $isBanned = false;
        foreach($bans as $ban)
        {
            if($ban->getExpires() <= 0 || $ban->isExpires() > time())
                $isBanned = true;
        }
        return $isBanned;
    }

    public function isNamelocked()
    {
        $bans = new DatabaseList('Ban');
        $filterType = new SQL_Filter(new SQL_Field('type'), SQL_Filter::EQUAL, Ban::TYPE_PLAYER);
        $filterParam = new SQL_Filter(new SQL_Field('param'), SQL_Filter::EQUAL, Ban::PLAYERBAN_LOCK);
        $filterValue = new SQL_Filter(new SQL_Field('value'), SQL_Filter::EQUAL, $this->data['id']);
        $filterActive = new SQL_Filter(new SQL_Field('active'), SQL_Filter::EQUAL, 1);
        $filter = new SQL_Filter($filterType, SQL_Filter::CRITERIUM_AND, $filterValue);
        $filter = new SQL_Filter($filter, SQL_Filter::CRITERIUM_AND, $filterActive);
        $filter = new SQL_Filter($filter, SQL_Filter::CRITERIUM_AND, $filterParam);
        $bans->setFilter($filter);
        return (count($bans) > 0);
    }

    public function delete()
    {
        $this->db->query('UPDATE ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName(self::$table) . ' SET ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('deleted') . ' = 1 WHERE ' . $this->getDatabaseHandler()->fieldName('id') . ' = ' . $this->getDatabaseHandler()->quote($this->data['id']));

        unset($this->data['id']);
    }
/*
 * default tfs 0.3.6 fields
*/
    public function setID($value){$this->data['id'] = $value;}
    public function getID(){return $this->data['id'];}
    public function setAccountID($value){$this->data['account_id'] = $value;}
    public function getAccountID(){return $this->data['account_id'];}
    public function setWorldID($value){$this->data['world_id'] = $value;}
    public function getWorldID(){return $this->data['world_id'];}
    public function setName($value){$this->data['name'] = $value;}
    public function getName(){return $this->data['name'];}
    public function setGroupID($value){$this->data['group_id'] = $value;}
    public function getGroupID(){return $this->data['group_id'];}
    public function setVocation($value){$this->data['vocation'] = $value;}
    public function getVocation(){return $this->data['vocation'];}
    public function setPromotion($value){$this->data['promotion'] = $value;}
    public function getPromotion(){return $this->data['promotion'];}
    public function setLevel($value){$this->data['level'] = $value;}
    public function getLevel(){return $this->data['level'];}
    public function setExperience($value){$this->data['experience'] = $value;}
    public function getExperience(){return $this->data['experience'];}
    public function setHealth($value){$this->data['health'] = $value;}
    public function getHealth(){return $this->data['health'];}
    public function setHealthMax($value){$this->data['healthmax'] = $value;}
    public function getHealthMax(){return $this->data['healthmax'];}
    public function setMana($value){$this->data['mana'] = $value;}
    public function getMana(){return $this->data['mana'];}
    public function setManaMax($value){$this->data['manamax'] = $value;}
    public function getManaMax(){return $this->data['manamax'];}
    public function setMagLevel($value){$this->data['maglevel'] = $value;}
    public function getMagLevel(){return $this->data['maglevel'];}
    public function setManaSpent($value){$this->data['manaspent'] = $value;}
    public function getManaSpent(){return $this->data['manaspent'];}
    public function setSex($value){$this->data['sex'] = $value;}
    public function getSex(){return $this->data['sex'];}
    public function setTown($value){$this->data['town_id'] = $value;}
    public function getTown(){return $this->data['town_id'];}
    public function setPosX($value){$this->data['posx'] = $value;}
    public function getPosX(){return $this->data['posx'];}
    public function setPosY($value){$this->data['posy'] = $value;}
    public function getPosY(){return $this->data['posy'];}
    public function setPosZ($value){$this->data['posz'] = $value;}
    public function getPosZ(){return $this->data['posz'];}
    public function setCapacity($value){$this->data['cap'] = $value;}
    public function getCapacity(){return $this->data['cap'];}
    public function setSoul($value){$this->data['soul'] = $value;}
    public function getSoul(){return $this->data['soul'];}
    public function setConditions($value){$this->data['conditions'] = $value;}
    public function getConditions(){return $this->data['conditions'];}
    public function setLastIP($value){$this->data['lastip'] = $value;}
    public function getLastIP(){return $this->data['lastip'];}
    public function setLastLogin($value){$this->data['lastlogin'] = $value;}
    public function getLastLogin(){return $this->data['lastlogin'];}
    public function setLastLogout($value){$this->data['lastlogout'] = $value;}
    public function getLastLogout(){return $this->data['lastlogout'];}
    public function setSkull($value){$this->data['skull'] = $value;}
    public function getSkull(){return $this->data['skull'];}
    public function setSkullTime($value){$this->data['skulltime'] = $value;}
    public function getSkullTime(){return $this->data['skulltime'];}
    public function setRankID($value){$this->data['rank_id'] = $value;}
    public function getRankID(){return $this->data['rank_id'];}
    public function setGuildNick($value){$this->data['guildnick'] = $value;}
    public function getGuildNick(){return $this->data['guildnick'];}
    public function setSave($value = 1){$this->data['save'] = (int) $value;}
    public function getSave(){return $this->data['save'];}
    public function setBlessings($value){$this->data['blessings'] = $value;}
    public function getBlessings(){return $this->data['blessings'];}
    public function setBalance($value){$this->data['balance'] = $value;}
    public function getBalance(){return $this->data['balance'];}
    public function setStamina($value){$this->data['stamina'] = $value;}
    public function getStamina(){return $this->data['stamina'];}
    public function setDirection($value){$this->data['direction'] = $value;}
    public function getDirection(){return $this->data['direction'];}
    public function setLossExperience($value){$this->data['loss_experience'] = $value;}
    public function getLossExperience(){return $this->data['loss_experience'];}
    public function setLossMana($value){$this->data['loss_mana'] = $value;}
    public function getLossMana(){return $this->data['loss_mana'];}
    public function setLossSkills($value){$this->data['loss_skills'] = $value;}
    public function getLossSkills(){return $this->data['loss_skills'];}
    public function setLossContainers($value){$this->data['loss_containers'] = $value;}
    public function getLossContainers(){return $this->data['loss_containers'];}
    public function setLossItems($value){$this->data['loss_items'] = $value;}
    public function getLossItems(){return $this->data['loss_items'];}
    public function setOnline($value){$this->data['online'] = (int) $value;}
    public function getOnline(){return (bool) $this->data['online'];}
    public function setMarriage($value){$this->data['marriage'] = $value;}
    public function getMarriage(){return $this->data['marriage'];}
    public function setDeleted($value){$this->data['deleted'] = (int) $value;}
    public function isDeleted(){return (bool) $this->data['deleted'];}
    public function setDescription($value){$this->data['description'] = $value;}
    public function getDescription(){return $this->data['description'];}
    public function setLookBody($value){$this->data['lookbody'] = $value;}
    public function getLookBody(){return $this->data['lookbody'];}
    public function setLookFeet($value){$this->data['lookfeet'] = $value;}
    public function getLookFeet(){return $this->data['lookfeet'];}
    public function setLookHead($value){$this->data['lookhead'] = $value;}
    public function getLookHead(){return $this->data['lookhead'];}
    public function setLookLegs($value){$this->data['looklegs'] = $value;}
    public function getLookLegs(){return $this->data['looklegs'];}
    public function setLookType($value){$this->data['looktype'] = $value;}
    public function getLookType(){return $this->data['looktype'];}
    public function setLookAddons($value){$this->data['lookaddons'] = $value;}
    public function getLookAddons(){return $this->data['lookaddons'];}
/*
 * Custom AAC fields
 * create_ip , INT, default 0
 * create_date , INT, default 0
 * hide_char , INT, default 0
 * comment , TEXT, default ''
*/
    public function setCreateIP($value){$this->data['create_ip'] = $value;}
    public function getCreateIP(){return $this->data['create_ip'];}
    public function setCreateDate($value){$this->data['create_date'] = $value;}
    public function getCreateDate(){return $this->data['create_date'];}
    public function setHidden($value){$this->data['hide_char'] = (int) $value;}
    public function isHidden(){return (bool) $this->data['hide_char'];}
    public function setComment($value){$this->data['comment'] = $value;}
    public function getComment(){return $this->data['comment'];}
/*
 * for compability with old scripts
*/
    public function setGroup($value){$this->setGroupID($value);}
    public function getGroup(){return $this->getGroupID();}
    public function setWorld($value){$this->setWorldID($value);}
    public function getWorld(){return $this->getWorldID();}
    public function isOnline(){return $this->getOnline() == 1;}
    public function getCreated(){return $this->getCreateDate();}
    public function setCreated($value){$this->setCreateDate($value);}
    public function setCap($value){$this->setCapacity($value);}
    public function getCap(){return $this->getCapacity();}
    public function isSaveSet(){return $this->getSave();}
    public function unsetSave(){$this->setSave(0);}
    public function getTownId(){return $this->getTown();}
    public function getHideChar(){return $this->isHidden();}
    public function find($name){$this->loadByName($name);}
}

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    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por 4Marsupilami
      I present my newest beautiful and tasty layout called Silver brown cake. If you are interested in a unique layout, write to me on discord.
       
      • E-mail: [email protected]
      • Discord: 4Marsupilami#1243
       
       


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