Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] NPC vender item por outro item


Posts Recomendados

Fala galerinha!

 

Estou precisando muito de um NPC que venda um item por uma moeda diferente (Barras de Ouro)

Meu servidor é TFS 1.2

Achei alguns NPCs como eu queria mas na hora que eu digo o nome do item que vou comprar pelas barras, o NPC não entrega o item e nem pega as barras de ouro.

Ficarei muito grato a quem puder me ajudar.

 

***

10 Barras -> Soft Boots

5 Barras -> Demon Armor

(Quero poder colocar mais de um item a venda nesse NPC)

 

 

Abração!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia me disponibilizar o id do item ?

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em npc crie um arquvo com nome Contrabandista.xml e cole

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Xablau" script="Contrabandista.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="2200" head="20" body="100" legs="50" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME| Eu vendo {demon armor}, {soft boots} esta interessado em algo?"/> </parameters>
</npc>

Em npc/scripts crie um arquivo  Contrabandista.lua e cole

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
   return false
   end

   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
   msg = string.lower(msg)
   ---------
   local need = {
      {id = 15515, qt = 5}, --Barras de Ouro
   }
   local rewards = {
      {id = 3888, qt = 1}, --Demon Armor
   }
   local stoFinish = 92119
   ---------
   
   if msgcontains(msg, 'Demon armor') or msgcontains(msg, 'demon armor') then
      if getPlayerStorageValue(cid, stoFinish) >= 99 then
         selfSay("Sorry, you already had done this quest.", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      selfSay("Gostaria de trocar 5 Barras de Ouro por uma Demon Armor? Diga {buy demon}",cid)
      talkState[talkUser] = 1
      return true 
   elseif msgcontains(msg, 'buy demon') or msgcontains(msg, 'comprar Demon') and talkState[talkUser] == 1 then
      if getPlayerItemCount(cid, need[1].id) < need[1].qt then
         selfSay("Você não me trouxe as Barras de Ouro...", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      for i = 1, #need do
          doPlayerRemoveItem(cid, need.id, need.qt)
      end
      for i = 1, #rewards do
          doPlayerAddItem(cid, rewards.id, rewards.qt)
                        doPlayerAddExperience(cid, 0)
      end
      selfSay("Ate Logo!", cid)
      setPlayerStorageValue(cid, stoFinish, 1)
      talkState[talkUser] = 0
      return truez
   end
   --------------------------------------------------------------------
      local need1 = {
      {id = 15515, qt = 10}, --Barras de Ouro
   }
   local rewards1 = {
      {id = 6529, qt = 1}, --Soft Boots
   }
   local stoFinish = 92119
   ---------
   
   if msgcontains(msg, 'Soft boots') or msgcontains(msg, 'soft boots') then
      if getPlayerStorageValue(cid, stoFinish) >= 99 then
         selfSay("Sorry, you already had done this quest.", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      selfSay("Gostaria de trocar 10 Barras de Ouro por uma Soft Boots? Diga {buy soft}",cid)
      talkState[talkUser] = 1
      return true 
   elseif msgcontains(msg, 'buy soft') or msgcontains(msg, 'comprar soft') and talkState[talkUser] == 1 then
      if getPlayerItemCount(cid, need1[1].id) < need1[1].qt then
         selfSay("Você não me trouxe as Barras de Ouro...", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      for i = 1, #need1 do
          doPlayerRemoveItem(cid, need1.id, need1.qt)
      end
      for i = 1, #rewards1 do
          doPlayerAddItem(cid, rewards1.id, rewards1.qt)
                        doPlayerAddExperience(cid, 0)
      end
      selfSay("Ate Logo!", cid)
      setPlayerStorageValue(cid, stoFinish, 1)
      talkState[talkUser] = 0
      return truez
   end
   return true
end       
                    
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
   

Da para diminuir esse script mais estava sem tempo, esse ai da pra quebrar o galho por enquanto.

Qualquer erro só falar!

obs testei em um server de poketibia não sei se funcionara no tibia

 

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ckfox disse:

Em npc crie um arquvo com nome Contrabandista.xml e cole

  Ocultar conteúdo

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Xablau" script="Contrabandista.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="2200" head="20" body="100" legs="50" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME| Eu vendo {demon armor}, {soft boots} esta interessado em algo?"/> </parameters>
</npc>

Em npc/scripts crie um arquivo  Contrabandista.lua e cole

  Ocultar conteúdo

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
   return false
   end

   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
   msg = string.lower(msg)
   ---------
   local need = {
      {id = 15515, qt = 5}, --Barras de Ouro
   }
   local rewards = {
      {id = 3888, qt = 1}, --Demon Armor
   }
   local stoFinish = 92119
   ---------
   
   if msgcontains(msg, 'Demon armor') or msgcontains(msg, 'demon armor') then
      if getPlayerStorageValue(cid, stoFinish) >= 99 then
         selfSay("Sorry, you already had done this quest.", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      selfSay("Gostaria de trocar 5 Barras de Ouro por uma Demon Armor? Diga {buy demon}",cid)
      talkState[talkUser] = 1
      return true 
   elseif msgcontains(msg, 'buy demon') or msgcontains(msg, 'comprar Demon') and talkState[talkUser] == 1 then
      if getPlayerItemCount(cid, need[1].id) < need[1].qt then
         selfSay("Você não me trouxe as Barras de Ouro...", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      for i = 1, #need do
          doPlayerRemoveItem(cid, need.id, need.qt)
      end
      for i = 1, #rewards do
          doPlayerAddItem(cid, rewards.id, rewards.qt)
                        doPlayerAddExperience(cid, 0)
      end
      selfSay("Ate Logo!", cid)
      setPlayerStorageValue(cid, stoFinish, 1)
      talkState[talkUser] = 0
      return truez
   end
   --------------------------------------------------------------------
      local need1 = {
      {id = 15515, qt = 10}, --Barras de Ouro
   }
   local rewards1 = {
      {id = 6529, qt = 1}, --Soft Boots
   }
   local stoFinish = 92119
   ---------
   
   if msgcontains(msg, 'Soft boots') or msgcontains(msg, 'soft boots') then
      if getPlayerStorageValue(cid, stoFinish) >= 99 then
         selfSay("Sorry, you already had done this quest.", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      selfSay("Gostaria de trocar 10 Barras de Ouro por uma Soft Boots? Diga {buy soft}",cid)
      talkState[talkUser] = 1
      return true 
   elseif msgcontains(msg, 'buy soft') or msgcontains(msg, 'comprar soft') and talkState[talkUser] == 1 then
      if getPlayerItemCount(cid, need1[1].id) < need1[1].qt then
         selfSay("Você não me trouxe as Barras de Ouro...", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      for i = 1, #need1 do
          doPlayerRemoveItem(cid, need1.id, need1.qt)
      end
      for i = 1, #rewards1 do
          doPlayerAddItem(cid, rewards1.id, rewards1.qt)
                        doPlayerAddExperience(cid, 0)
      end
      selfSay("Ate Logo!", cid)
      setPlayerStorageValue(cid, stoFinish, 1)
      talkState[talkUser] = 0
      return truez
   end
   return true
end       
                    
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
   

Da para diminuir esse script mais estava sem tempo, esse ai da pra quebrar o galho por enquanto.

Qualquer erro só falar!

obs testei em um server de poketibia não sei se funcionara no tibia

 

 

Amigo estou com o mesmo problema e acho que você pode ajudar ambos... Poderia explicar no escript como fazer pra alterar o item que seria as barras de ouro? por outro? Tipo tarantulla egg? E como colocar mais itens... Pois quero o mesmo sistema no meu servidor, porém, quero colocar muitos itens... Se puder ajudar, grato. Se não puder, grato também :p

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Ckfox disse:

Em npc crie um arquvo com nome Contrabandista.xml e cole

  Ocultar conteúdo

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Xablau" script="Contrabandista.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="2200" head="20" body="100" legs="50" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME| Eu vendo {demon armor}, {soft boots} esta interessado em algo?"/> </parameters>
</npc>

Em npc/scripts crie um arquivo  Contrabandista.lua e cole

  Ocultar conteúdo

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
   return false
   end

   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
   msg = string.lower(msg)
   ---------
   local need = {
      {id = 15515, qt = 5}, --Barras de Ouro
   }
   local rewards = {
      {id = 3888, qt = 1}, --Demon Armor
   }
   local stoFinish = 92119
   ---------
   
   if msgcontains(msg, 'Demon armor') or msgcontains(msg, 'demon armor') then
      if getPlayerStorageValue(cid, stoFinish) >= 99 then
         selfSay("Sorry, you already had done this quest.", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      selfSay("Gostaria de trocar 5 Barras de Ouro por uma Demon Armor? Diga {buy demon}",cid)
      talkState[talkUser] = 1
      return true 
   elseif msgcontains(msg, 'buy demon') or msgcontains(msg, 'comprar Demon') and talkState[talkUser] == 1 then
      if getPlayerItemCount(cid, need[1].id) < need[1].qt then
         selfSay("Você não me trouxe as Barras de Ouro...", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      for i = 1, #need do
          doPlayerRemoveItem(cid, need.id, need.qt)
      end
      for i = 1, #rewards do
          doPlayerAddItem(cid, rewards.id, rewards.qt)
                        doPlayerAddExperience(cid, 0)
      end
      selfSay("Ate Logo!", cid)
      setPlayerStorageValue(cid, stoFinish, 1)
      talkState[talkUser] = 0
      return truez
   end
   --------------------------------------------------------------------
      local need1 = {
      {id = 15515, qt = 10}, --Barras de Ouro
   }
   local rewards1 = {
      {id = 6529, qt = 1}, --Soft Boots
   }
   local stoFinish = 92119
   ---------
   
   if msgcontains(msg, 'Soft boots') or msgcontains(msg, 'soft boots') then
      if getPlayerStorageValue(cid, stoFinish) >= 99 then
         selfSay("Sorry, you already had done this quest.", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      selfSay("Gostaria de trocar 10 Barras de Ouro por uma Soft Boots? Diga {buy soft}",cid)
      talkState[talkUser] = 1
      return true 
   elseif msgcontains(msg, 'buy soft') or msgcontains(msg, 'comprar soft') and talkState[talkUser] == 1 then
      if getPlayerItemCount(cid, need1[1].id) < need1[1].qt then
         selfSay("Você não me trouxe as Barras de Ouro...", cid)
         talkState[talkUser] = 0
         return true
      end
      for i = 1, #need1 do
          doPlayerRemoveItem(cid, need1.id, need1.qt)
      end
      for i = 1, #rewards1 do
          doPlayerAddItem(cid, rewards1.id, rewards1.qt)
                        doPlayerAddExperience(cid, 0)
      end
      selfSay("Ate Logo!", cid)
      setPlayerStorageValue(cid, stoFinish, 1)
      talkState[talkUser] = 0
      return truez
   end
   return true
end       
                    
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
   

Da para diminuir esse script mais estava sem tempo, esse ai da pra quebrar o galho por enquanto.

Qualquer erro só falar!

obs testei em um server de poketibia não sei se funcionara no tibia

 

 

Irei testar, mesmo se não funcionar o que vale é a intenção (+1 REP)

Muito obrigado @Ckfox, assim que testar aqui já modifico e post e sempre irei lhe dar +1 REP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, lucaspds disse:

 

Então mano como disse estou sem tempo por isso o script n ta rusumidinho para facilitar a adição de novos itens mais continua muito simples em :

local need = {
      {id = 15515, qt = 5}, --Barras de Ouro
   }

Id coloque o id do item que será retirado do player

Em :

 local rewards = {
      {id = 3888, qt = 1}, --Demon Armor
   }

Em id coloque o id do item que será dado ao player

Para adicionar novos itens e um pouco mais complicado no momento mais vou modificar isso, no máximo até sexta modifico este código

Obs: estou no celular não sei muito bem como estará o topico

8 minutos atrás, LukazGiovanni disse:

 

Irei testar, mesmo se não funcionar o que vale é a intenção (+1 REP)

Muito obrigado @Ckfox, assim que testar aqui já modifico e post e sempre irei lhe dar +1 REP

Fico grato mano, so pra avisar n sei se esses são os IDS corretos da demon armor nem da soft boots eu os pequei em um site

 

Editado por Ckfox (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ckfox disse:

Então mano como disse estou sem tempo por isso o script n ta rusumidinho para facilitar a adição de novos itens mais continua muito simples em :

local need = {
      {id = 15515, qt = 5}, --Barras de Ouro
   }

Id coloque o id do item que será retirado do player

Em :

 local rewards = {
      {id = 3888, qt = 1}, --Demon Armor
   }

Em id coloque o id do item que será dado ao player

Para adicionar novos itens e um pouco mais complicado no momento mais vou modificar isso, no máximo até sexta modifico este código

Obs: estou no celular não sei muito bem como estará o topico

Fico grato mano do pra avisar n sei se esses são os IDS corretos da demon armor nem da soft boots eu os pequei em um site

 

 

VLW KRA, vou acompanhar o post até sexta, vai quebrar um galho enorme, o/ Obrigado por compartilhar o conhecimento o/

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/02/2016 00:25:41, Ckfox disse:

Então mano como disse estou sem tempo por isso o script n ta rusumidinho para facilitar a adição de novos itens mais continua muito simples em :

local need = {
      {id = 15515, qt = 5}, --Barras de Ouro
   }

Id coloque o id do item que será retirado do player

Em :

 local rewards = {
      {id = 3888, qt = 1}, --Demon Armor
   }

Em id coloque o id do item que será dado ao player

Para adicionar novos itens e um pouco mais complicado no momento mais vou modificar isso, no máximo até sexta modifico este código

Obs: estou no celular não sei muito bem como estará o topico

Fico grato mano, so pra avisar n sei se esses são os IDS corretos da demon armor nem da soft boots eu os pequei em um site

 

 

 

 

Ainda esperando script :# rsrsrs

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, LukazGiovanni disse:

Script não funcionou no meu TFS 1.2

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!

chequei agr estava viajando vou baixar um server de tibia e arrumar

 

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/02/2016 13:07:39, Ckfox disse:

chequei agr estava viajando vou baixar um server de tibia e arrumar

 

Não querendo abusar da sua generosidade, mas caso tenha esquecido do post, ainda estamos no aguardo o/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucaspds eu consegui o script, peguei de um servidor antigo e tive que estudar um pouco pra fazer ele funcionar no TFS 1.2

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

function onCreatureAppear(cid)					npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)				npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()								npcHandler:onThink()						end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local barras = 15515 -- ID DAS BARRAS AQUI
	
	if(msgcontains(msg, 'Addon Doll')) then
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 35 then
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 35)
			doPlayerAddItem(cid, 9693, 1)
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end
	
	if(msgcontains(msg, 'Mount Doll')) then
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 50 then
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 50)
			doPlayerAddItem(cid, 9019, 1)
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end

	if(msgcontains(msg, 'VIP III Teleport')) then
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 200 then
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 200)
			doPlayerAddItem(cid, 24759, 1)
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end

	
	
	
	
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, LukazGiovanni disse:

@lucaspds eu consegui o script, peguei de um servidor antigo e tive que estudar um pouco pra fazer ele funcionar no TFS 1.2

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

function onCreatureAppear(cid)					npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)				npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()								npcHandler:onThink()						end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local barras = 15515 -- ID DAS BARRAS AQUI
	
	if(msgcontains(msg, 'Addon Doll')) then
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 35 then
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 35)
			doPlayerAddItem(cid, 9693, 1)
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end
	
	if(msgcontains(msg, 'Mount Doll')) then
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 50 then
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 50)
			doPlayerAddItem(cid, 9019, 1)
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end

	if(msgcontains(msg, 'VIP III Teleport')) then
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 200 then
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 200)
			doPlayerAddItem(cid, 24759, 1)
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end

	
	
	
	
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

E como adiciono itens? o.O

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucaspds para adicionar item é só modificar as seguintes linhas:

 

	if(msgcontains(msg, 'Addon Doll')) then // NOME DO ITEM
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 35 then // QUANTO VAI CUSTAR
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 35) // QUANTO VAI CUSTAR COLOCAR MESMA COISA DO OUTRO
			doPlayerAddItem(cid, 9693, 1) // ID DO ITEM E QUANTIDADE
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end

 

Ajudei parceiro? =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LukazGiovanni disse:

@lucaspds para adicionar item é só modificar as seguintes linhas:

 


	if(msgcontains(msg, 'Addon Doll')) then // NOME DO ITEM
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 35 then // QUANTO VAI CUSTAR
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 35) // QUANTO VAI CUSTAR COLOCAR MESMA COISA DO OUTRO
			doPlayerAddItem(cid, 9693, 1) // ID DO ITEM E QUANTIDADE
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end

 

Ajudei parceiro? =D

PIOR Q NÃO UaheuHAE Tipo, não quero só alterar o iten... quero por mais, é só copiar esse codigo, replicar embaixo e alterar pros novos itens desejados?? 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LukazGiovanni disse:

@lucaspds eu consegui o script, peguei de um servidor antigo e tive que estudar um pouco pra fazer ele funcionar no TFS 1.2

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

function onCreatureAppear(cid)					npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)				npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()								npcHandler:onThink()						end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local barras = 15515 -- ID DAS BARRAS AQUI
	
	if(msgcontains(msg, 'Addon Doll')) then
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 35 then
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 35)
			doPlayerAddItem(cid, 9693, 1)
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end
	
	if(msgcontains(msg, 'Mount Doll')) then
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 50 then
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 50)
			doPlayerAddItem(cid, 9019, 1)
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end

	if(msgcontains(msg, 'VIP III Teleport')) then
		if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 200 then
			doPlayerRemoveItem(cid, barras, 200)
			doPlayerAddItem(cid, 24759, 1)
			npcHandler:say('Foi um prazer negociar com voce.', cid)
		else
			npcHandler:say('Voce nao tem barras suficiente.', cid)
		end
	end

	
	
	
	
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Manin...será que essa coisinha ai serviria pra poketibia base cyan 8.54?? .-. se sim, como que eu faria pra por um nome no npc ou onde add ele? :s 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo