Jump to content

Recommended Posts

Bom dia, como eu nao manjo muito de scripts vim aqui ver se alguem poderia ajudar, pois acredito que nao estaria ajudando só a mim mas a todos aqui!

Teria a possibilidade de criar um script que ao player exitar ou seja perder a conexao ao char que fosse adicionado a ele um grupo acima como exemplo o grupo de god 6 que nao deixa o personagem tomar danos de bicho, porem o de GOD ele nao poderia ser atacado por player entao, queria por uma grupo tipo de tutor ou algo acima q só os bixos nao o visem, e ao reconectar voltasse ao grupo 1 de player normal, sendo assim acredito que funcionaria como no global q  ao exitar ou cair a net os bixos nao atacam os players, isso ajudaria tbm no pvp pois daria pra lurar bixo pra matar alguem e exitar etc.. tfs 0.4! 

Cara n sei se é possível pq viria um script q verifica a internet da pessoa .-. Eu pelo menos n conheco função ou meios para verificar a internet tenta descobrir como verifica a NET da pessoa por meio de uma função. Eu acredito q se existir uma função q possibilite isso, o jeito de verificar se está ligado desligado seria em on off ou 0, 1 se tiver como aí se lança

if a internet estiver em 0(desligado) then

Setgroupid(get... Cara eu to no trampo depois édito melhor pra VC entender 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.

Sobre ele:

Instalando o mod_evasive:

Configurando o mod_evasive:

Carregando o módulo mod_evasive no apache:

Teste da proteção DDoS

Conclusão

Créditos:

https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • By Cat
      Boa noite pessoal, vim trazer a vocês umas notícias quentes sobre a ServerSoft. Confiram abaixo as novidades e não fiquem por fora!

PREÇOS
      Os preços abaixaram, agora temos a mesma qualidade com um dos menores preços do mercado!   2GB = 69,90 4GB = 109,90 8GB = 149,90 16GB = 249,90    REALTIME O sistema da ServerSoft continua entregando em 60 segundos, isso só é possível com uma perfeita  integração de sistemas funcionando 24x7 e sendo supervisionados por nossa equipe  para garantir qualidade. Aqui você não depende do suporte, damos painéis de controle ao cliente para ele gerenciar a máquina da forma que quiser. Pode ligar, desligar, formatar em 15 segundos, ver gráficos de banda, espetar um pen-drive, um cd-rom e tudo mais. É como se fosse o PC da sua casa.    ANTIDDOS Nosso sistema antiddos ganhou mais uma feature, agora todas as máquinas possuem sensores que detectam envio e recebimento de DDoS em menos de 10 segundos. Assim, conseguimos proteger melhor nossos clientes tanto de ataques quanto de outros  clientes querendo enviar DDoS e prejudicar outras pessoas. Nosso sistema está em fase final de testes e esperamos em breve acabar com esse problema de DDoS no  mercado de games! Muitas pesquisas estão sendo feitas.    SSD Vs SATA Nossos testes indicam que a performance do SSD e 10x maior que a do SATA, para OTserv o cliente sente isso no server save onde demora 5s em um HD SATA para um SAVE  GLOBAL e 0.5s em um HD SSD para um SAVE GLOBAL.    CPU 3.7ghz Os concorrentes estão vendendo clocks de 2.0, 2.5 ou 3.0ghz nós compramos a terceira  melhor CPU do mercado e vendemos a 3.7ghz/3.9ghz. Isso quer dizer quase o dobro de players on-line.   Nossa exclusividade ganhou agora a versão 10.76 (veja informações no blog)   ACESSE JÁ!   
    • By Sammy
      ------------------------------------------------------------------
      ► Servidores Dedicado com menor preço da Internet.
      ► Qualidade garantida.
      ► Proteção Anti-DDoS, bloqueia todos os tipos de ataques DDOS/DOS.
      ► Acesse: http://dedicadobrasil.com
      ► Super Dedicado 4GB Anti-DDoS por apenas R$159,00
      ► Super Dedicado 8GB Anti-DDoS por apenas R$239,00
      ► Todos conta com Firewall Cisco+Tilera+Arbor Networks, 4vCPU Intel Xeon.
      ► Contrate em nosso site!
      ► http://www.dedicadobrasil.com/servidordedicado.html
      ► Código da Promoção: 7IOB3YR4XG (Apenas 2 Disponíveis)

------------------------------------------------------------------

Contato skype: dedicado.brasil
    • By Sammy
      A DedicadoBRASIL realizará várias promoções para a Copa do Mundo, pois todos iremos torcer para a seleção, não é mesmo? Então nada melhor que torcer bem uniformizado! Estaremos sorteando uma camiseta oficial da seleção brasileira a nossos clientes, onde com certeza você não irá ficar fora dessa!
      Iremos sortear também alguns outros itens durante a Copa do Mundo 2014. Acompanhe!

- Ao realizar o pagamento mensal de qualquer plano no período de 12/06/2014 à 16/07/2014, você estará concorrendo também a um pen drive de 16GB.

Nosso site conta com um sistema automatizado, para concorrer no sorteio, bastar usar o código da promoção "copa2014", você ainda terá 15% de desconto em todos os serviços.
      Você receberá um e-mail automático, com os seus dados e informações sobre o sorteio, sua posição, etc...

O Cupom "copa2014", é válido até o dia 16/07/2014, colocamos esse limite até o final da copa.
      Mais informações, você obterá em seu e-mail após contratar o serviço com o código incluso.

Regulamento:
      - O sorteio do pen drive será realizado por sorteio randômico das faturas pagas.
      - A camiseta oficial será sorteada por sorteio randômico das faturas pagas.
      - O prazo para retirada do prêmio é de 30 dias, após a realização do sorteio.
      - Todos os clientes e novos clientes poderão participar da promoção.

Aguardamos você!
      Qualquer dúvida deixe-nos saber,
      Todos são bem-vindo!
      Obrigado!

Visite-nos: http://www.dedicadobrasil.com/
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo