Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como colocar Sistema de Matar Player em Poketibia


Ir para solução Resolvido por gabrielzika,

Posts Recomendados

Olá,

Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia...

 

Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele...

mas se nao consiguir asism ^^ pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww

rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
27 minutos atrás, David Otserver disse:

Olá,

Queria saber se tem como eu colocar um sistema onde eu posso matar Player no poketibia...

 

Por exemplo: seu eu matar o pokemon dele, e ele estiver sem pokemon eu possa matar ele...

mas se nao consiguir asism ^^ pode ser outro sistema mas de matar pplayer no poketibia vlww

rep ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Se o  Servidor For (PDA) 

Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid)

 

[+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then

adiciona isso:

 

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then

return "Can"

end

 

[+] Caso nao funcione ainda voce deixa  no Modo (PvP-Enforced) e teste-o Dnv

 

Creditos: Nextbr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gabrielzika disse:

 

Se o  Servidor For (PDA) 

Tenta assim vai em data/lib/some functions.lua e procure por = function canAttackOther(cid, pid)

 

[+] La em baixo antes do > if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and not isSummon(cid) and not isSummon(pid) then

adiciona isso:

 

if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then

return "Can"

end

 

[+] Caso nao funcione ainda voce deixa  no Modo (PvP-Enforced) e teste-o Dnv

 

Creditos: Nextbr

Manow Vlww cara Me ajudou Muitoooo Mesmoooo Velho voce é dimais :)

Coloquei como Melhor resposta, e gostei da resposta REP ++++++++++ :)

 

Ei mano se pode me ajudar dinovo kk tipo assim, tem como colocar pra quando matar um player, O player que matou o outro ganhar Level e o que morrer perder level ( 1 level apenas seilá tanto faz )

???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua.

 

mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl)

function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
         else
    end
end

nem testei, e nem sei se é exatamente isso q quer.

teste e diga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henriquegb disse:

Os players quando morrem geralmente perdem Exp, acredito q isso seja no config.lua.

 

mas, esse script deve funcionar para o seu fim. (ao matar player ganhar 1 lvl)


function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
         else
    end
end

nem testei, e nem sei se é exatamente isso q quer.

teste e diga.

Mano vlww, mas onde eu coloco isso kkk ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henriquegb disse:

Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts.

e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml

Manooo vlw deu certo cara :).

 

ei mano vc sabe tipo assim, quando eu matar o player, eu nao vou poder entrar ne area pz por alguns minutos instantes seilá ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos por partes porque eu não entendo muito de servidores derivados.

a função PK (skull) ainda funciona no servidor derivado? ou seja, quando vc mata alguem vc fica com skull?

se a resposta for sim da pra fazer algo acredito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henriquegb disse:

Você deve colocar na sua pasta Creaturescripts.

e também deve criar uma tag no arquivo Creaturescripts.xml

 

2 horas atrás, Henriquegb disse:

vamos por partes porque eu não entendo muito de servidores derivados.

a função PK (skull) ainda funciona no servidor derivado? ou seja, quando vc mata alguem vc fica com skull?

se a resposta for sim da pra fazer algo acredito.

Mano Pra falar vdd nao sei nem oque é servidor Derivado ou servidor normal nem sei qual é a diferença.

Mano quando eu mato o player eu nao Fico PK e nem Fico Com skull Nada disso Tendeu :)

Cara vlw memo mano por ta ajudando.

 

Meu Skype: Revensay #TMR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Servidores normais são os de puro tibia.

Servidores derivados são os de poketibia, narutibia, digitibia e todas essas coisas.

se você editar o script que eu te passei da seguinte forma :

function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
        	doCreatureSetSkullType(attacker, skull)
         else
    end
end

você troca "skull" pela skull que deseja, sendo elas :

SKULL_NONE = 0
SKULL_YELLOW = 1
SKULL_GREEN = 2
SKULL_WHITE = 3
SKULL_RED = 4
SKULL_BLACK = 5
SKULL_LAST = SKULL_BLACK

teste isso e veja se ele poderá entrar em pz com skull_white,

se puder será mais complicado.

 

procure também no seu config.lua por isso :

 

	pzLocked = 60 * 1000

 

e veja como está, se tiver 0 pode ser isso. ( esta linha do config.lua vai definir quanto tempo o player pega pzlock )

se nada disso funcionar, teremos problemas kkk

boa sorte.

 

-- e antes que me pergunte:

essa linha pode resolver um possivel bug que só pensei agora:

        addEvent(doCreatureSetSkullType, 60 * 1000, attacker, SKULL_NONE)

 

Editado por Henriquegb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henriquegb disse:

Servidores normais são os de puro tibia.

Servidores derivados são os de poketibia, narutibia, digitibia e todas essas coisas.

se você editar o script que eu te passei da seguinte forma :


function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
        	doPlayerAddLevel(killer, 1)
        	doCreatureSetSkullType(attacker, skull)
         else
    end
end

você troca "skull" pela skull que deseja, sendo elas :


SKULL_NONE = 0
SKULL_YELLOW = 1
SKULL_GREEN = 2
SKULL_WHITE = 3
SKULL_RED = 4
SKULL_BLACK = 5
SKULL_LAST = SKULL_BLACK

teste isso e veja se ele poderá entrar em pz com skull_white,

se puder será mais complicado.

 

procure também no seu config.lua por isso :

 


	pzLocked = 60 * 1000

 

e veja como está, se tiver 0 pode ser isso. ( esta linha do config.lua vai definir quanto tempo o player pega pzlock )

se nada disso funcionar, teremos problemas kkk

boa sorte.

 

-- e antes que me pergunte:

essa linha pode resolver um possivel bug que só pensei agora:


        addEvent(doCreatureSetSkullType, 60 * 1000, attacker, SKULL_NONE)

 

 

 

 

Mano na verdade sabe aquele script que vc me passou pra poder matar player ? então na verdade eu nem usei ele Eu só troquei lá no meu config isso PVP-ENFORCED ai funciono Sem o script.....

Então esse script que vc me passou agora de PK ( skull ) Pode me explicar onde eu coloco ele ? e tambem pode me passar a linha Pra colocar no xml porque eu nao sei kkkk Mano vlw Agradeço muito...

 

Editado por David Otserver (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onDeath(cid, corpse, killer)
    if isPlayer(cid) then
            doCreatureSetSkullType(killer, skull)
         else
    end
end

você adiciona isso na sua pasta creaturescripts.

 

e adiciona isso no creaturescripts.xml

	<event type="death" name="NOMEAQUI" script="NOMEDOARQUIVOAQUI.lua"/>

e usa aquela tabelinha de skull que eu te mostrei. não sei se servidores derivados retornam skull_white para não entrar em pz. teste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por spotifyy
      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por LuisDias
      Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda. 
       
    • Por PokemonXdemon
      [Quest System]
       
       
      Estava ontem analisando minha base, aonde tinha várias quests em arquivos separados.
      Então, pq não organizar tudo em apenas um arquivo exemplo:
      Então fiz esse script, meio simples mas útil para organizar tudo.
       
       
      Agora vamos entender oq precisamos fazer!
       
       Uma pequena atualização,  agora fica em um lugar separado a configuração para ficar mais  fácil modificar.
      Agora pode adicionar o boost que voce deseja no pokemon.
       
      Bem é isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo