Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa noite galera, estou fazendo um ot e estou tentando fazer combo com 3 magias mas só está saindo 2, alguém sabe me ajudar?

 

estou usando esta tag de storage na spell 1

 

function onCastSpell(cid, var)
local waittime =1 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5947

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

 

exaustion 1500.

 

tag de storage na spell 2

 

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5948

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

 

exaustion 1500.

 

tag de storage na spell 3

 

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5949

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

 

exaustion 1500.

 

más só sai as 2 primeiras. Quando eu mudo o exaustion apenas muda o tempo de execução das 2 primeiras. Alguém me ajuda? grato.

Editado por matheuspeixoto12 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, assim, são 3 magias diferentes que eu quero que formem um combo aos usa-las em sequencia, mas só consigo fazer com 2, não consigo com as 3 magias.

 

as 3 magias utilizam o mesmo script mudando apenas a storage e o exaustion, com 2 funcionou agora com as 3 só ficou soltando 2.

Editado por matheuspeixoto12 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, matheuspeixoto12 disse:

não, assim, são 3 magias diferentes que eu quero que formem um combo aos usa-las em sequencia, mas só consigo fazer com 2, não consigo com as 3 magias.

 

as 3 magias utilizam o mesmo script mudando apenas a storage e o exaustion, com 2 funcionou agora com as 3 só ficou soltando 2.

 

 

 

Da pra mandar a script da magia completa ? estava atraz disso se puder eu agredeço + rep ! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -2000000, -2.6, -3000000)

arr1 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5946

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return TRUE
end 

up

up

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
Em 20/02/2016 at 22:16, CoyoteStark disse:

nao entendi tres magias, vc quer que tire 3 hits? tipo pa pa pa?

caso seja assim tenho um script q pode ajudar

Pode me ajudar com o combo man?Manda Pv favor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

combo? como assim? explique melhor

no caso vc quer dizer uma magia de 3 hits?

 

essa é a magia Triple DEath Ball do WODBO

no caso vc so precisaria alterar o efeito, o distance, e o dano

essa magia sai 3 bolas.

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -2.8, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -2.9, 0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -2.8, 0)



local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 250, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 350, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 700, parameters)  

return TRUE
end

 

Editado por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, CoyoteStark disse:

combo? como assim? explique melhor

no caso vc quer dizer uma magia de 3 hits?

 

essa é a magia Triple DEath Ball do WODBO

no caso vc so precisaria alterar o efeito, o distance, e o dano

essa magia sai 3 bolas.

 


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -2.8, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -2.9, 0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -2.8, 0)



local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 250, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 350, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 700, parameters)  

return TRUE
end

 

Mano e tipo assim

Spell: X

Spell: Y

Spell: W

 

cada uma das spells tem um exausted e o combo sai tipo 1 magia Spell Y dps Spell X dps Spell W 

tendeu?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, zPerseu disse:

Mano e tipo assim

Spell: X

Spell: Y

Spell: W

 

cada uma das spells tem um exausted e o combo sai tipo 1 magia Spell Y dps Spell X dps Spell W 

tendeu?

eu tenho essa :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, CoyoteStark disse:

combo? como assim? explique melhor

no caso vc quer dizer uma magia de 3 hits?

 

essa é a magia Triple DEath Ball do WODBO

no caso vc so precisaria alterar o efeito, o distance, e o dano

essa magia sai 3 bolas.

 


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -2.8, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -2.9, 0)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 57)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 11)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -2.8, 0)



local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 250, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 350, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 700, parameters)  

return TRUE
end

 

O Combo que ele diz é igual o do Drugovich, só que com 3 magias, EX: Soltar exori gran,exori gran ico e exori sem exaustion, uma atras da outra, sacou ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta você arrumar os exausteds no script das spells amigo

 

Exemplo:

 

Se o exausted do persoganem esta 1500 ou seja 1,5sec para usar outra spell basta colocar o  exausted do script maior.

 

Spell 1 (dano baixo)  2sec

Spell 2 (dano médio) 3sec

Spell 3 (dano maior) 4sec

 

Ficará assim Spell3->1,5sec->Spell2->1,5sec->Spell1->1,5sec

 

Rep+ se ajudei!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, thiagomotta disse:

 

Basta você arrumar os exausteds no script das spells amigo

 

Exemplo:

 

Se o exausted do persoganem esta 1500 ou seja 1,5sec para usar outra spell basta colocar o  exausted do script maior.

 

Spell 1 (dano baixo)  2sec

Spell 2 (dano médio) 3sec

Spell 3 (dano maior) 4sec

 

Ficará assim Spell3->1,5sec->Spell2->1,5sec->Spell1->1,5sec

 

Rep+ se ajudei!

 

ta bom eu te dor

meda rep mais

  

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.3, 1, -140.3, 1)

 

local function onCastSpell1(parameters)
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

 

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}

 

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 13156) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return false
end

 

local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))
local targetatk1 = {x=target.x+1, y=target.y+1, z=target.z}

 

exhaustion.set(cid, 13156, 1)
doSendMagicEffect(targetatk1, 131)
doSendMagicEffect(targetatk1, 197)
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
return TRUE
end

 

PRONTO TESTEI CRIEI SCPRITES MEDA REP!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo