Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou elaborando uma quest e gostaria de que a recompensa ao jogador clicar no bau seja ele receber 200 de hp, como posso fazer isso? E de maneira similar como faço pra adicionar 200 de mana? Existe alguma forma de adicionar direto ao clicar no baú sem intermédio de itens?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, lenardo88 disse:

bom é só agregar no script as funções

 

doCreatureAddMana(cid, quantidade)
doCreatureAddHealth(cid, quantidade)

Tipo na hora de criar a action ao invés de botar algo do tipo doAdditem usar isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, lenardo88 disse:

S, tenho uma pergunt

a seu otserver é 8.60 tíbia?

Sim é 8.6 tfs0.4 rev3777, seria mais ou menos assim o script

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

a = 52000

if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou 200 de vida")
doCreatureAddHealth(cid,300)                                    
doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.")
end
end

?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então provavelmente é isso msm eu nunca mexi com a função addlife ou mana mas provavelmente é isso msm pq assim meu otserver é poketibia então n tem como eu testar entao testa ae e vamos resolver isso 

 

Só q ali se ta dizendo q só vai add a mana se o valor da storage for maior q 1 então o baú q for adicionar a storage no player se coloca:

setPlayerStorageValue(cid, 52000, 2)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, lenardo88 disse:

Então provavelmente é isso msm eu nunca mexi com a função addlife ou mana mas provavelmente é isso msm pq assim meu otserver é poketibia então n tem como eu testar entao testa ae e vamos resolver isso 

 

Só q ali se ta dizendo q só vai add a mana se o valor da storage for maior q 1 então o baú q for adicionar a storage no player se coloca:

setPlayerStorageValue(cid, 52000, 2)

Não ta adicionando vida não, e isso aqui setPlayerStorageValue(cid, 52000, 2)  tem que ser 1 no lugar do 2 eu acho, porque inicialmente é 0 e quando o player da use no bau vira 1 que significa que ele já pegou, é booleano eu acho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rhyu disse:

Não ta adicionando vida não, e isso aqui setPlayerStorageValue(cid, 52000, 2)  tem que ser 1 no lugar do 2 eu acho, porque inicialmente é 0 e quando o player da use no bau vira 1 que significa que ele já pegou, é booleano eu acho.

a temr razão nem prestei atenção kkk ^^ eu sei que é essa função, mas tem que escrever de outro jeito tenta:

 

 

cara eu consegui, más em vez de vc fazer com o helmet faça com o id do bau tenta pra ve:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

se por esse método não funcionar tenta esse:

 

 

os 2 aqui deu certo se n conseguir fazer com o bau faça o bau dar um item que de o hp más tem como fazer sim mas vc vai ter que mudar para onUse

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo