Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[ModernAac] Erro no Shop


Ir para solução Resolvido por Careless,

Posts Recomendados

Olá pessoinhas,

Sério mesmo, procurei por tudo que é lugar a solução deste meu problema, e não encontrei.

Spoiler

A PHP Error was encountered

Severity: 8192

Message: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead

Filename: config/functions.php

Line Number: 12

 O erro é esse.

Queria saber se há alguma solução para ele. E além de saer se há alguma solução, queria a solução... :v

Desde já,

Grato!

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Já que ninguém se dispôs à me ajudar, eu fui atrás da solução do problema, e consegui.

Vá no Functions.php do seu shop do ModernAac (Geralmente em htdocs/gifts/config)

E Troque essa Parte:


  function isInstalled() {
  require('config.php');
   $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']);
   mysql_select_db($config['database']['database'],$con);
   if(mysql_query("SELECT * FROM shop_offer,shop_history"))
    return true;
   else
    return false;

Por Essa:


  function isInstalled() {
  require('config.php');
   $link = mysqli_connect('localhost', 'Uusario', 'senha (se tiver)', 'Nome da Database');
   $sql = 'SELECT * FROM shop_offer,shop_history';
    $result = mysqli_query($link, $sql) or die(mysqli_error($link));
    return true;

 

 

E Obvio, substitua os campos escritos usuário, senha e nome da database, pelas configurações do seu PMA e database.

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/03/2016 22:40:37, Justiceiro disse:

Não consegui, o erro persiste

 

Desculpa a demora, não tava entrando muito por aqui.. Mas enfim, você trocou até as linhas indicadas ali?

E tem certeza que trocou as configurações indicadas lá também? Se não tiver trocado, troque, que provavelmente irá funcionar...

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, AcanT disse:

 

Desculpa a demora, não tava entrando muito por aqui.. Mas enfim, você trocou até as linhas indicadas ali?

E tem certeza que trocou as configurações indicadas lá também? Se não tiver trocado, troque, que provavelmente irá funcionar...

Sim, eu segui os procedimentos de seu tutorial, porem o erro persiste, vale lembrar que agora estou tento mais problemas com o site, se possível gostaria de contar com a sua ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Justiceiro disse:

Sim, eu segui os procedimentos de seu tutorial, porem o erro persiste, vale lembrar que agora estou tento mais problemas com o site, se possível gostaria de contar com a sua ajuda.

Claro, primeiro, que erros você está tendo?

Poderia Citar todos?

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, AcanT disse:

Claro, primeiro, que erros você está tendo?

Poderia Citar todos?

Posso sim.

1° Não consigo realizar a instalação do website através do XAMPP, então instalei no Vertrigo, pois a pagina de instalação pelo XAMPP fica toda branca e não obtem sucesso.

2° Não consigo logar no painel Administrador, pois ao logar no painel, eu sou redirecionado para a index do site, mesmo contendo a conta GOD.

3° Não consigo acessar a aba de Shopping, pois eu também sou redirecionado para a pagina principal, mesmo estando logado no site.

4° e também estou enfrentando este tipo de erro no topo do site, veja logo abaixo.


A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: file_put_contents(C:\Program Files\VertrigoServ\www\/cache/status): failed to open stream: Permission denied

Filename: system/status.php

Line Number: 94

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Justiceiro disse:

Posso sim.

1° Não consigo realizar a instalação do website através do XAMPP, então instalei no Vertrigo, pois a pagina de instalação pelo XAMPP fica toda branca e não obtem sucesso.

2° Não consigo logar no painel Administrador, pois ao logar no painel, eu sou redirecionado para a index do site, mesmo contendo a conta GOD.

3° Não consigo acessar a aba de Shopping, pois eu também sou redirecionado para a pagina principal, mesmo estando logado no site.

4° e também estou enfrentando este tipo de erro no topo do site, veja logo abaixo.



A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: file_put_contents(C:\Program Files\VertrigoServ\www\/cache/status): failed to open stream: Permission denied

Filename: system/status.php

Line Number: 94

 

 

1 - Que WebSite você está usando?

2 - Você tentou com outros navegadores a instalação do Xampp? E qual versão você utilizou? (No meu eu Utilizo a VC11, no caso é a 3.2.1, e até agora não apresentou nenhum problema.)

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Esse erro do MYSQL , é algo bem simples , a função está OBSOLETA , isso que dizer que ainda funciona , é so por pra não mostrar o erro , Porém tem alguns servidores apaches que tem de mudar a função  para poder funcionar 


o PHP está muito atualizado , geralmente agora eles usam PDO para conexões com database rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, AcanT disse:

 

1 - Que WebSite você está usando?

2 - Você tentou com outros navegadores a instalação do Xampp? E qual versão você utilizou? (No meu eu Utilizo a VC11, no caso é a 3.2.1, e até agora não apresentou nenhum problema.)

1° Sim, utilizei o Chrome, Firefox e Internet Explorer.

2°Estou usando a mesma versão que você.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Justiceiro disse:

1° Sim, utilizei o Chrome, Firefox e Internet Explorer.

2°Estou usando a mesma versão que você.

Tentou um Modern que não precisa de instalação? Por que, pelo menos eu nunca instalei, ou tentei instalar um ModernAAC..

Mas é só na pagina de instalar o site que dá erro?

5 minutos atrás, Ryuk disse:

Esse erro do MYSQL , é algo bem simples , a função está OBSOLETA , isso que dizer que ainda funciona , é so por pra não mostrar o erro , Porém tem alguns servidores apaches que tem de mudar a função  para poder funcionar 


o PHP está muito atualizado , geralmente agora eles usam PDO para conexões com database rs.

Sim, vi isso em uns fóruns gringos, mas achei mais fácil muda pra mysqli, já que a MySQL me deu esse suporte :v

E também é bastante difícil encontrar alguém que queira ajudar a mexer com o site, já que todos querem dinheiro.. eu só quero diversão, e aprendizado.. 

Mas tipo, também testei com o XAMPP 1.7.3, e o erro persistia..

Como pode o ModernAAC, se chamar de 'Modern' sendo que numa versão bem baixa do XAMPP (Que acredito eu que também diminui a versão do PHP instalada) já dar esse erro?

Afinal, para qual Versão do PHP o Modern foi feito?

Editado por AcanT (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, AcanT disse:

Tentou um Modern que não precisa de instalação? Por que, pelo menos eu nunca instalei, ou tentei instalar um ModernAAC..

Mas é só na pagina de instalar o site que dá erro?

Sim, vi isso em uns fóruns gringos, mas achei mais fácil muda pra mysqli, já que a MySQL me deu esse suporte :v

E também é bastante difícil encontrar alguém que queira ajudar a mexer com o site, já que todos querem dinheiro.. eu só quero diversão, e aprendizado.. 

Atualmente eu utilizei os arquivos disponibilizados pelo vídeo tutorial do Kojack do YouTube.

Em questão sobre suporte, você falou toda a verdade, estou enfrentando muito problemas em relação a isso, pois não se acha mais pessoas de bom coração para ajudar sem querer algo em troca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Justiceiro disse:

Atualmente eu utilizei os arquivos disponibilizados pelo vídeo tutorial do Kojack do YouTube.

Em questão sobre suporte, você falou toda a verdade, estou enfrentando muito problemas em relação a isso, pois não se acha mais pessoas de bom coração para ajudar sem querer algo em troca.

Por acaso o video do Kojack, é o de 2016 já :v

Se for ja utilizei aquele site, e não é Modern não...

Adiciona no Skype ae man, fica mais facil pra conversar e não estica muito a thread.

-->   ishida.uryuu9

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, AcanT disse:

Por acaso o video do Kojack, é o de 2016 já :v

Se for ja utilizei aquele site, e não é Modern não...

Adiciona no Skype ae man, fica mais facil pra conversar e não estica muito a thread.

-->   ishida.uryuu9

Adicionado, obrigado pela atenção e pelo suporte que está me dando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Olha , para rodar ela precisa do PHP 5.3.0 ou superior no windows e  5.0.0 no Linux

 

 

Antigamente não dava esses erros , estou um tempo sem mexer nessas coisas , mais se nao me engano estao atualizando tudo rs , Antigamente nao tinha esses problemas , hoje mesmo estava começando a "codar" um Painel e tive esse mesmo erro , ai estou usando PDO para conexões .

 

Mais o XAMPP , VERTRIGO  entre outros se o php for 5.3 é pra funcionar sem dar esses erros , Sem contar que e melhor atualizar a função do que usar uma coisa obsoleta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/03/2016 22:51:04, Ryuk disse:

Olha , para rodar ela precisa do PHP 5.3.0 ou superior no windows e  5.0.0 no Linux

 

 

Antigamente não dava esses erros , estou um tempo sem mexer nessas coisas , mais se nao me engano estao atualizando tudo rs , Antigamente nao tinha esses problemas , hoje mesmo estava começando a "codar" um Painel e tive esse mesmo erro , ai estou usando PDO para conexões .

 

Mais o XAMPP , VERTRIGO  entre outros se o php for 5.3 é pra funcionar sem dar esses erros , Sem contar que e melhor atualizar a função do que usar uma coisa obsoleta.

 

Então mano, eu tava fazendo isso, mas tava ficando chato, e eu e meu amigo resolvemos optar por outro site para o nosso projeto..

Mas é bem complicado msm isso...

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 26/02/2016 em 21:24, AcanT disse:

Já que ninguém se dispôs à me ajudar, eu fui atrás da solução do problema, e consegui.

Vá no Functions.php do seu shop do ModernAac (Geralmente em htdocs/gifts/config)

E Troque essa Parte:


  function isInstalled() {
  require('config.php');
   $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']);
   mysql_select_db($config['database']['database'],$con);
   if(mysql_query("SELECT * FROM shop_offer,shop_history"))
    return true;
   else
    return false;

Por Essa:


  function isInstalled() {
  require('config.php');
   $link = mysqli_connect('localhost', 'Uusario', 'senha (se tiver)', 'Nome da Database');
   $sql = 'SELECT * FROM shop_offer,shop_history';
    $result = mysqli_query($link, $sql) or die(mysqli_error($link));
    return true;

 

 

E Obvio, substitua os campos escritos usuário, senha e nome da database, pelas configurações do seu PMA e database.

Isso mesmo meu big, funciono perfeitamente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Ayron5
      Como essa área está parada a muito tempo, resolvi compartilhar um layout que editei de acordo com meu gosto.
      Deixei simplão mesmo, tá usável e fácil de editar.
      O que vale é ajudar. XD
      Créditos para otpk... e o Benny pois usei o dele como base. Se esqueci de alguém é só avisar.
       
       
      Link: 
       
      Scan:
       
       

    • Por Guilherme HP
      ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?

      [./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo