Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Resolvi o problema de ficar tudo em branco mais o site apresenta esse erro.

 

Spoiler

 

Query:     SELECT `g`.`id` AS `id`, `g`.`name` AS `name`, COUNT(`g`.`name`) as `frags` FROM `players` p LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `pd`.`killed_by` = `p`.`name` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `p`.`id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id` WHERE `g`.`id` > 0 AND `pd`.`unjustified` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 4;
SQLSTATE:     00000
Driver code:     
Error message:     
Query:     SELECT
SQLSTATE:     42000
Driver code:     1064
Error message:     You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1
Query:     SELECT `date` FROM `z_news_tickers` WHERE `hide_ticker` = '0'
SQLSTATE:     00000
Driver code:     
Error message:     
Query:     SELECT * FROM `z_news_tickers` WHERE hide_ticker != 1 ORDER BY date DESC LIMIT 5;
SQLSTATE:     00000
Driver code:     
Error message:     
Query:     SELECT * FROM z_featured_article ORDER BY id DESC LIMIT 1
SQLSTATE:     00000
Driver code:     
Error message:     
Query:     SELECT `players`.`name`, `z_forum`.`post_text`, `z_forum`.`post_topic`, `z_forum`.`icon_id`, `z_forum`.`post_smile`, `z_forum`.`id`, `z_forum`.`replies`, `z_forum`.`post_date` FROM `players`, `z_forum` WHERE `players`.`id` = `z_forum`.`author_guid` AND `z_forum`.`section` = 1 AND `z_forum`.`first_post` = `z_forum`.`id` ORDER BY `z_forum`.`last_post` DESC LIMIT 6
SQLSTATE:     00000
Driver code:     
Error message:

 

Editado por M4G0 (veja o histórico de edições)

[14:13:41] # Luuuuki ~ Absolute WAW: quebrou a cara, postou o comentário agradecendo
[14:13:43] # Luuuuki ~ Absolute WAW: ótimo caraq
[14:13:55] # Luuuuki ~ Absolute WAW: agr não vou dar moral pra você, o que foi vendido, foi entregue, e por sinal muito barato pra ajuda-lo
[14:14:01] # Luuuuki ~ Absolute WAW: e digo, essa atualização não vendo pra você
[14:14:08] # Luuuuki ~ Absolute WAW: Enorme abraço, evito contato.
[14:14:32] Marcos Meira: quebrei a cara pq confiei em vc
[14:14:40] Marcos Meira: e vc entrego um peck qualquer
[14:14:55] Marcos Meira: nem ferumbras quest tinha la nem nada
[14:15:17] Marcos Meira: e vc fico com o dinheiro
[14:15:18] Marcos Meira: eu fiz os itens monstro krailos tudo
[14:15:41] Marcos Meira: mais blz...
[14:16:33] Marcos Meira: nada melhor q o tempo, uma hora vc cai e vai enganar la da cadeia

 

LNetworks = Absolute =  Ladrão

 

Nunca Compre nada dele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por Guilherme HP
      ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?

      [./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo