Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi, sou novo no fórum e a pouco tempo retornei ao mapping. Eu gostaria de avaliações e no que eu poderia melhorar, uma vez que mapping é uma das coisas que mais me agrada nos OTs.

Spoiler

Zu5jviW.jpgekMe88Y.jpgyitW8qj.jpgjzy7AHy.jpg60hDU2S.jpgiqlAUUn.jpgERLzlf7.jpg

Editado por matthgermano
Fotos bugadas. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2016 15:01:26, matthgermano disse:

Oi, sou novo no fórum e a pouco tempo retornei ao mapping. Eu gostaria de avaliações e no que eu poderia melhorar, uma vez que mapping é uma das coisas que mais me agrada nos OTs.

Ocultar conteúdo

Zu5jviW.jpgekMe88Y.jpgyitW8qj.jpgjzy7AHy.jpg60hDU2S.jpgiqlAUUn.jpgERLzlf7.jpg

fico top em gostei

Link para o post

Está bem legal, só acho que esta tudo muito "quadrado".

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Que demais! Mapping necessita de uma paciência enorme, tá de parabéns. Pretende disponibilizar alguns mapas pra download? Hunts e cidades, se for, disponibiliza na última versão possível ;) pra por no meu projeto uheueh

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Link para o post
Em 27/02/2016 19:56:12, NathanAmaro disse:

Que demais! Mapping necessita de uma paciência enorme, tá de parabéns. Pretende disponibilizar alguns mapas pra download? Hunts e cidades, se for, disponibiliza na última versão possível ;) pra por no meu projeto uheueh

Sim, isso foi só um aquecimento. Eu acabei de terminar o mapa e estou fazendo mais alguns. 
A minha intenção era disponibilizar um pack. :D

Link para o post

A muralha ficou um pouco simples demais, tenta variar as paredes e adicionar alguns detalhes, as  casinhas também se tu der uma trabalhada ficaria melhor, já a parte da ilha ficou bem legal, tire os excessos, use um pouco mais de variação da nature, ali em cima na cachoeira você pode ate adicionar mais um andar, no geral fico bacana  seu mapa.

Editado por Spraypaint (veja o histórico de edições)

Descreva seus sonhos aqui.

Link para o post

Não curti muito o excesso de arbustos/arvores, tente criar pequenos "grupos" deles, e sempre mantendo uma certa distância entre um grupo e outro, para que o jogador possa caminhar de uma melhor forma possível.

Algumas partes da ilha ficaram com a borda quadrada, tente arredondar um pouco.

No mais, belo mapa.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo