Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [10.90] LKing OT {Reward Chest, Battlefield Event, 3 VIP}


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galerinha!   Criei e arrumei o servidor para que todos possa colocar online e fazer um ótimo uso do mesmo. Coloquei ele online por umas semanas e fui arrumando tudo, agora creio eu

Pelo conteúdo é óbvio que terá bugs. Mais esse datapack está demaaaaaais, com uns ajustes e incrementos fica perfeito em um servidor. Parabéns pela iniciativa! 

Atualização em andamento, novidades em breve!   Nova muralha da cidade principal.

Posted Images

Em 25/02/2016 18:48:48, LukazGiovanni disse:

Fala galerinha!

 

 

LKing - Remere's Map Editor 10.90 ~ Clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

Continuamos no aguardo do Map editor ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudar.

 

Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33

 

33---->  $this->data = $this->getDatabaseHandler()->query('SELECT ' . implode(', ', $fieldsArray) . ' FROM ' . $this->getDatabaseHandler()->tableName(self::$table) . ' WHERE ' . $search_string)->fetch();

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LukazGiovanni disse:

Fala galerinha

Hoje vou iniciar algumas alterações e adicionar várias novidades no servidor, em breve estarei disponibilizando para vocês aqui.

 

Espero que estejam gostando do servidor :D

Tá bem legal o server.

 

Você pode colocar um link pro map editor? Aquele tópico ainda não funciona.

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, goalod disse:

O shop n esta entregando os itens

Ai mano Adciona essa tag no Glovalevents

    <globalevent name="shop" interval="5000" script="shop.lua"/>

 

Depois dentro da pasta globalevents Cria um aquivo.lua  com nome shop.lua Depois Abre ele e coloca esse script \/ :accept:

 

-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 18
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
    local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication")
    if(result_plr ~= false) then
        repeat
            local id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id"))
            local action = tostring(result.getDataString(result_plr, "action"))
            local delete = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "delete_it"))
            local cid = getPlayerByName(tostring(result.getDataString(result_plr, "name")))
            if(cid) then
                local itemtogive_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param1"))
                local itemtogive_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param2"))
                local container_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param3"))
                local container_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param4"))
                local add_item_type = tostring(result.getDataString(result_plr, "param5"))
                local add_item_name = tostring(result.getDataString(result_plr, "param6"))
                local storage = tostring(result.getDataString(result_plr, "param7"))
                local received_item = 0
                local full_weight = 0
                if(add_item_type == 'container') then
                    container_weight = getItemWeight(container_id, 1)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                    full_weight = items_weight + container_weight
                else
                    full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                end
                local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
                if(full_weight <= free_cap) then
                    if(add_item_type == 'container') then
                        local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
                        local iter = 0
                        while(iter ~= container_count) do
                            doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
                            iter = iter + 1
                        end
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                    else
                        local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
                    end
                    if(type(received_item) == "number" and received_item == RETURNVALUE_NOERROR) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Uniwar Shop.')
                        setPlayerStorageValue(cid,storage+555884621212,1)
                        db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                        db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' from ArenaTibia Shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' ArenaTibia Shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                end
            end
        until not result.next(result_plr)
        result.free(result_plr)
    end
    return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Deep house disse:

Ai mano Adciona essa tag no Glovalevents

    <globalevent name="shop" interval="5000" script="shop.lua"/>

 

Depois dentro da pasta globalevents Cria um aquivo.lua  com nome shop.lua Depois Abre ele e coloca esse script \/ :accept:

 

-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 18
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
    local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM z_ots_comunication")
    if(result_plr ~= false) then
        repeat
            local id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id"))
            local action = tostring(result.getDataString(result_plr, "action"))
            local delete = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "delete_it"))
            local cid = getPlayerByName(tostring(result.getDataString(result_plr, "name")))
            if(cid) then
                local itemtogive_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param1"))
                local itemtogive_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param2"))
                local container_id = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param3"))
                local container_count = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "param4"))
                local add_item_type = tostring(result.getDataString(result_plr, "param5"))
                local add_item_name = tostring(result.getDataString(result_plr, "param6"))
                local storage = tostring(result.getDataString(result_plr, "param7"))
                local received_item = 0
                local full_weight = 0
                if(add_item_type == 'container') then
                    container_weight = getItemWeight(container_id, 1)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        items_weight = container_count * getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                    full_weight = items_weight + container_weight
                else
                    full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    if(isItemRune(itemtogive_id)) then
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, 1)
                    else
                        full_weight = getItemWeight(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                end
                local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
                if(full_weight <= free_cap) then
                    if(add_item_type == 'container') then
                        local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
                        local iter = 0
                        while(iter ~= container_count) do
                            doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
                            iter = iter + 1
                        end
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                    else
                        local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
                    end
                    if(type(received_item) == "number" and received_item == RETURNVALUE_NOERROR) then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received '.. add_item_name ..' from Uniwar Shop.')
                        setPlayerStorageValue(cid,storage+555884621212,1)
                        db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                        db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' from ArenaTibia Shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, ' '.. add_item_name ..' ArenaTibia Shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                end
            end
        until not result.next(result_plr)
        result.free(result_plr)
    end
    return true
end

 

Vou tentar aki

 

@Deep house Cara quando eu compro montaria ou addon eu recebo um tatical map mas n recebo nenhum deles

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gabrielzapto disse:

Estou tendo problemas segue na imagem abaixo.

São erros no executavel

 

 

Sem título00.png

 

Cara isso são problemas com criaturas nada que vá fazer seu ot n funcionar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito problema nas escadas. Ex: Area de quest onde tem wyrms modificadas

Algumas quests não funcionam tbm. Ex: Quest Divine Itens... Ao passar pelo Boss Hades. Não da pra pegar a recompensa.

 

Tudo está bem legal na minha opnião. Tirando os bugs em escadas rsrrs. Até no Depot 3 andar não da pra subir rrssrsr

 

Edit:

 

Anihi bugada.

Tem npc de promote?

 

Editado por WillDODO (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 15/03/2016 at 14:53, WillDODO disse:

Tem muito problema nas escadas. Ex: Area de quest onde tem wyrms modificadas

Algumas quests não funcionam tbm. Ex: Quest Divine Itens... Ao passar pelo Boss Hades. Não da pra pegar a recompensa.

 

Tudo está bem legal na minha opnião. Tirando os bugs em escadas rsrrs. Até no Depot 3 andar não da pra subir rrssrsr

 

Edit:

 

Anihi bugada.

Tem npc de promote?

 

 

Não tem NPC de promote.

 

Script do NPC de promotion:

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                npcHandler:onThink()                    end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Script da annihi: (necessário mudar as posições)

Spoiler

local config = {
    requiredLevel = 100,
    daily = false,
    centerDemonRoomPosition = Position(33221, 31659, 13),
    playerPositions = {
        Position(33225, 31671, 13),
        Position(33224, 31671, 13),
        Position(33223, 31671, 13),
        Position(33222, 31671, 13)
    },
    newPositions = {
        Position(33222, 31659, 13),
        Position(33221, 31659, 13),
        Position(33220, 31659, 13),
        Position(33219, 31659, 13)
    },
    demonPositions = {
        Position(33219, 31657, 13),
        Position(33221, 31657, 13),
        Position(33223, 31659, 13),
        Position(33224, 31659, 13),
        Position(33220, 31661, 13),
        Position(33222, 31661, 13)
    }
}


function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    if item.itemid == 1946 then
        local storePlayers, playerTile = {}

        for i = 1, #config.playerPositions do
            playerTile = Tile(config.playerPositions):getTopCreature()
            if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "You need 4 players.")
                return true
            end

            if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.")
                return true
            end

            storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile
        end

        local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerDemonRoomPosition, false, false, 3, 3, 2, 2)
        for i = 1, #specs do
            spec = specs
            if spec:isPlayer() then
                player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "A team is already inside the quest room.")
                return true
            end

            spec:remove()
        end

        for i = 1, #config.demonPositions do
            Game.createMonster("Demon", config.demonPositions)
        end

        local players
        for i = 1, #storePlayers do
            players = storePlayers
            config.playerPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
            players:teleportTo(config.newPositions)
            config.newPositions:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA)
            players:setDirection(DIRECTION_EAST)
        end
    elseif item.itemid == 1945 then
        if config.daily then
            player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE))
            return true
        end
    end

    item:transform(item.itemid == 1946 and 1945 or 1946)
    return true
end

 

O problema com as escadas (ladder) é que não tem espaço pra você subir, simples. Coloque outra escada (stair) ou deixe espaço pro player poder subir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

AO ABRIR O LOCAL HOST

 


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 269

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 303

 

 

AGORA DEU ISSO

Editado por skotejb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, sou novo nos OTs 10.X

Como eu configuro o site pra reconhecer o config.lua?

 

Ele ta dando o seguinte erro:

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs\LKing Website - Gesior Acc/index.php   Line: 18

 

Eu apenas coloquei a pasta dentro do xampp e depois atualizei e já veio esse erro direto. :/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo voce poderia me ajudar a instalar o Site dele, na maquina linux? estou com maquina do otpanel, e nao sei instalar usando linux poderia me ajudar?

 

SEGUE OS ERRO ABAIXO :

Error occured!

Error ID: #E-7
More info: Cannot load class ConfigPHP, file ./classes/class.configphp.php doesn't exist

File: /home/otserv/www/system/load.init.php   Line: 14
File: Unknown   Line: Unknown
File: /home/otserv/www/classes/website.php   Line: 47
File: /home/otserv/www/classes/website.php   Line: 55
File: /home/otserv/www/system/load.init.php   Line: 22
File: /home/otserv/www/index.php   Line: 18

Editado por hrubesch (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/02/2016 at 18:48, LukazGiovanni disse:

Fala galerinha!

 

Criei e arrumei o servidor para que todos possa colocar online e fazer um ótimo uso do mesmo.

Coloquei ele online por umas semanas e fui arrumando tudo, agora creio eu que está em 70% o projeto.

 

Porfavor, ninguém publique esse servidor em algum outro fórum a não ser que venha me pedir permissão.

 

Vamos ao que interessa.

 

 

LKing OT

TFS 1.2

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

• King Itens Quest

• King Set (Vendida no Npc)

• Divine Itens Quest

• Super Divine Itens Quest

• Epic Divine Itens Quest

~#~

VIP I, II e III (Quest)

~#~

Pits Of Inferno (POI)

Anihi

Demon Oak

Yalahari Quest

Firewalker Boots Quest

Warzone I, II e III

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Cast System (!cast on // !cast off)

Reward Chest

Critical e Dodge System

War System

Battlefield Event

Zombie Event

Bank System

Market System

Training Offline

All Mounts 10.90 (Só com Mount Doll, vendida no npc)

All Addons 10.90 (Só com Addon Doll, vendida no npc)

Mágias modificadas (retirado um pouco do exhausted)

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

Fuon City (Cidade principal)

3 Cidades VIP

Roshamuul

Grey Island

Gnomebase (Warzone I, II e III)

~#~

+15 Quests

+25 Teleports (com monstros editados)

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

◄ IMAGENS ►

 

Minimap

Mini Map.png

 

Templo (+sub solo)

Templo1.png

 

Templo2.png

 

Depot

Depot.png

 

Teleports

Teleports.png

 

Quests (1 e 2)

Quests1.png

 

Quests2.png

 

Entrada Área Vip I, II e III

Area Teleports VIP.png

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

◄ DOWNLOAD ►

Servidor + Mapa + Executável 64bits ~ Clique aqui

Executável 32bits ~ Clique aqui

Vírus Total ~ Clique aqui

~#~

Sources ~ Clique aqui

Vírus Total ~ Clique aqui

~#~

Website Gesior Acc + Database ~ Clique aqui

Vírus Total ~ Clique aqui

~#~

LKing - Remere's Map Editor 10.90 ~ Clique aqui

 

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

 

◄ CRÉDITOS ►

Executável 10.90 ~ Marco Oliveira

Mapa, npcs, quests, teleports, vip, itens, magias.. 80% do Servidor ~ Lukaz Giovanni (EU =D)

 

Espero que vocês goste do servidor.

Se eu ver que a galera curtiu e quer mais atualizações, vou modificando e publicando atualizações sempre.

LKing - Remere's Map Editor 10.90 ~ Clique aqui - download não encontrado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?
       
      (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)
       
       
      - ○ -
       
      Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.
       
      Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)
       
      1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

       

       
      2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

       
         
       

       
      3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 
       
       
       

       
      4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:
       
       
       
      O resultado será este:
       

       
      Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!
       
       
       
       
       
       
       
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo