Jump to content

9.x - 10.x [10.90] LKing OT {Reward Chest, Battlefield Event, 3 VIP}

Recommended Posts

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galerinha!   Criei e arrumei o servidor para que todos possa colocar online e fazer um ótimo uso do mesmo. Coloquei ele online por umas semanas e fui arrumando tudo, agora creio eu

Pelo conteúdo é óbvio que terá bugs. Mais esse datapack está demaaaaaais, com uns ajustes e incrementos fica perfeito em um servidor. Parabéns pela iniciativa! 

Amigo como Coloco Account manager nesse OT ?

Posted Images

Tópico aprovado, obrigado por compartilhar.

Você recebeu um REP pela contribuição.

Marque a melhor resposta, deixando assim o tópico resolvido e ajudando outros membros a identificar a solução do problema.
Não dou suporte via PM, não insista. ✉

wakon.here@gmail.com ★

Regras | Seções OTServ | Seções BOT

Cara e as Sourcers e a DATABASE para criar acc ?

Alguem por favor me ajuda ?

compilei o OT com as sources criei o site tudo certo ... ele cria a conta no site o char o ot fica online na hora de logar a abre a lista de chars mas nao loga e no executavel aparece o seguinte erro.

>> LKing Server Online!

Sanduba has logged in.

Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:onLogin
data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:36: attempt to index local 'player' (a number value)
stack traceback:
    [C]: in function '__index'
    data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:36: in function <data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:35>

Lua Script Error: [CreatureScript Interface] 
data/creaturescripts/scripts/logout.lua:onLogout
data/creaturescripts/scripts/logout.lua:2: attempt to index local 'player' (a number value)
stack traceback:
    [C]: in function '__index'
    data/creaturescripts/scripts/logout.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/logout.lua:1>
Sanduba has logged out.

ja procurei em um monte de lugar e ninguem ajuda.

Está de parabéns, o mapa ficou realmente ótimo! Se foi você que fez tem talento pra caramba rs.
Se você fez o mapa, tem como me solucionar umas dúvidas de mapper? se possível pelo private!

Gostou do meu trabalho? Então me ajude colaborando! =)

Pagseguro.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Deletera
      Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.40!
      Para obter otserv 12.40+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto: https://github.com/opentibiabr/otservbr-global

Servidor feito especialmente para jogadores que gostam do Tibia Oldstyle,
      mas colocado na versao 12 com novas funcionalidades, mounts, outfits e itens.  

Todos Outfits sao frees & Addons coletando itens

PVP clássico, old school times

Spells adaptadas a versao 8.60

Mais de 50 quests na Teleport Room

Tasks e Missions para explorar o mapa

Raids automáticas com novos bosses

Reward System desabilitado, loot tradicional (bem melhor assim, certo?)

Áreas custom e inovadoras como Hogwarts

◄IMAGENS►

◄DATAPACK & DLLS►
      » OTX Baiak Styller 12.40 MediaFire (Scan)
       » OtservBR Dlls & Executável (Windows 64x)

◄CLIENTS►
      » Tibia Client 12.40 MediaFire (Scan)
      (Para conectar ao cliente 12 (localhost), acesse usando 127.0.0.1_client.exe, localizado na pasta bin.)
      O client tem o bug na store que não consegui arrumar, se alguém tiver um client melhor por favor me fala para compartilhar aqui

◄WEB►
      » [MyAAC] para Tibia 12.40 MediaFire (Scan)
      Instale o UniServerZ para rodar com a data base e site disponíveis
      Acc/Email e Senha: god/Waldir28321

◄Créditos►

• By Cat
      ÁGUA TRANSPARENTE NO TIBIA

Amostra/teste:

Download Tibia.otfi -> Arquivo necessário para ativar transparência no seu client.
      (coloque junto ao tibia.dat e tibia.spr)
      Tibia.otfi

Para ativar a transparência nas versões 8.54 e 8.60 é necessário o uso de dll:
      https://github.com/SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library

Download Object Builder -> Programa usado para add sprites
      https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases/tag/v0.4.8

Download Item Editor -> Usado para cadastrar as propriedades de itens novos e abrir no map editor.
      https://github.com/ottools/ItemEditor/releases/tag/v0.5.1

Download Sprites
      Contém:
      - Sprites de piso d'água full ground + 1 estilo borda (recomendo usar todos como borda, tirar full ground)
      - Sprites borda água-barranco.
      - Sprites borda água-areia.
      - Sprites borda areia-barranco-água.
      - Sprites borda água solo.
      - Sprites cachoeira + quedas d'água versão leste/norte
      - Sprites água transparente versão córrego (12x)
      sprites transparentes.rar

(Senha para abrir o arquivo: tibiaking)

• By Cat
      O OpenCoreMMO é um emulador de servidor MMORPG gratuito e de código aberto escrito em C#.
      Baseia-se no forgotten server (OpenTibia).

Para se conectar ao servidor, você pode usar OTClient ou OpenTibiaUnity para a versão 8.6.

Lista de funcionalidades!
      Leitura da estrutura de arquivos OTB e OTBM Carregando OTBM Tile Area, Towns e Waypoints Carregando Áreas de Spawn LogIn e LogOut Player no jogo Todos os movimentos do jogador Conexão multijogador Spawn e Respawn Monsters Combate PvM Depot Bate-papos   -Guilds   -Canais Públicos   -Canais de pilhagem e morte Lista VIP Combate PvP Sistema NPC Lua Scripting C# Scripting  
       Tecnologias:
      C# .Net 5 Database support: InMemory, MySQL, SQL Server and SQLite Console Debug Logging XUnit Testing  

Amostra:
      [spoiler]

[/spoiler]

Como rodar?
      Suporte para mysql e sqlite, para rodar em seu PC veja este guia rápido: 
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/how-to-run

Acompanhe o projeto em:
       Github:
      https://caioavidal.gitbook.io/opencoremmo/
      https://github.com/caioavidal/OpenCoreMMO

Trello:
      https://trello.com/b/JnOJ9yn5/opencoremmo

TibiaKing:

• By DdJs
      Castle 24h
      V 10.98

Download:
      Castle24h + Monsters.zip

Position: {x = 1028, y = 1034, z = 7}

Caso queiram o script desse mapa, podem botar pressão no @Breno Alves pra ele postar 👍

Pics:

Criaturas do Mapa:

Energythrower
        The Bridge Guardian
          Dark Energy
        Lord Noryb (protetor do trono)

Observações:
      Aconselhável a edição da quantidade de health e attack power das criaturas de acordo com os stats do seu server.
      O monstro Dark Energy é apenas um "trap" que dispara paralyze, não é possivel mata-lo.
    • By DdJs
      Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo 👍
      Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.
      O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado
      em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,
      sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.
      Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).
      Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).
      Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.
      Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,
      do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
      Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
      **E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair

Versão: 10.98
      TFS: ?
      O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.

1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
      2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
      3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.
      4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 
      5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão.
      6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.
      7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.

Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 
      Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.

Download:
      Real War.zip

Scan:
      VirusTotal

Créditos:
      @Breno Alves (Parte de programação).
      @DdJs (Parte de mapping).

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo