Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

YU-GI-OH 2D Forbidden Memories

 

 

 


ACOMPANHE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! 

 

Olá galera! Voltei com o projeto YU-GI-OH 2D, baseado nos gráficos de tibia, porém, jogabilidade do PSOne.

O jogo ainda está em construção, ainda temos um longo caminho pela frente, mas, concluímos alguns sistemas que julgamos primordial para o lançamento (selecionar cartas do deck, duelo player x npc e conquista de cartas ao fim do duelo).

Nosso programador é o mesmo que esta desenvolvendo todos os sistemas exclusivos do Tales of Fantasy, tanto código do cliente quanto servidor.

Estou administrando o site que logo estará disponível para toda a comunidade, e estamos programando um forum sem data prevista de lançamento ainda.

 

Metas para YGO-2D

Temos como meta a inovação no seguimento de otserver's, fugindo da mesmice do gênero "RPG Global, Pokemon e etc", trazendo algo nunca visto antes nesta área, que é a adaptação da primeira temporada do anime para o universo de OTs.

Ainda existe um caminho muito grande a trilhar, e queremos abrir um convite aos futuros jogadores a nos ajudar a testar a parte básica, que é o sistema de duelo (ataque, defesa, cartas mágicas - apenas de campo e etc).

 

Sistemas

O que está finalizado e em fase de testes, é:

  • Inteligência Artificial - YGO Forbidden Memories (mais avançado)
  • Player x NPC's
  • Recompensa ao término do duelo (apenas cartas)
  • Tirar e colocar cartas no deck
  • Exibir Total de Cartas na Bag e no Deck
  • Sistema de Paginação e busca de cartas por ID
  • +de 30 NPCs de batalha
  • +de 400 cartas usáveis

 

O que iremos fazer:

  • Player x Player, Player x2
  • Assistir duelos em tempo real (Players x Player e Player x NPC's)
  • Mercado - Vender e trocar cartar online
  • Mapa - Baseado na saga do YGO, com centenas de missões e NPC's de duelo
  • Duelo Global
  • Recompensa de cartas, estrelas e cash de acordo com o RANK
  • Deck level
  • Free Duel e muito mais!

 

Abaixo uma breve explicação dos sistemas e prints.

Bag - Informações das cartas, atributos, quantidade disponível e utilizada.

bag.thumb.png.9d22e715383ba0787e55e5d65a

 

Deck - Informações básicas das cartas disponíveis e configuradas no deck do player.

deck.thumb.png.98a98a0f53d816c01c0c9f162

 

Search - Sistema para buscar as cartas disponíveis na bag, como o sistema de cartas é feito por paginação (para não sobrecarregar muito a tela), o player poderá buscar qualquer carta pelo ID.

search.thumb.png.f1039a9646cd1779e6c3ae4

 

NPC's - 40 NPCs disponíveis para duelo, cada um com um pouco mais de dificuldade e tipos diferentes de cartas. Apenas 5 NPCs do anime foram adicionado como BOSS, por hora.

npc.thumb.png.aa1e5d9538ba9cb5bc882cfc04

 

Duel - Sistema de duelo simples e intuitivo, onde o objetivo é colocar uma carta da mão (monstro) no campo, ou diversas cartas mágicas, podendo escolher a forma em que a mesma será apresentada no duelo (ataque [ctrl + A] ou defesa [ctrl + d]), devendo finalizar o turno após concluir todas as jogadas.

Consiste em exibir uma janela de LOG, provando as cartas que foram utilizadas no adversário, bem como o modo de cada carta ao ataque da mesma. É possível atacar os pontos de vida assim como no titulo do PSOne, porém seguindo o mesmo conceito de não haver cartas no campo.

As cartas do NPC estarão com face voltada para cima nos testes, afim do player identificar que não é um random de cartas e sim, conteúdo pré-randomizado antes de iniciar o duelo.

duel.thumb.png.f89768fff4341fab6135e7b0c

 

Recompensa - Uma carta será sorteada ao fim do duelo, a mesma irá estar no range de 1 a 722.

result.png.50ef2f99f556317780107bc950661

 

 

Considerações Finais

Logo o site estará online, porém precisamos divulgar em midias sociais, o objetivo do post não é só apresentar o projeto mas também, convidá-lo a participar conosco.

Precisamos de alguém para postar as noticias, atualizações e etc em uma pagina do facebook, que ainda não foi criada (poderá ser criada pelo membro), onde a principio, fará parte de nossa equipe, acompanhando todo o desenvolvimento do fã game e realizando testes juntamente conosco.

 

Obrigado por ler.

A Equipe.

Editado por felipe.parisio (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande projeto, espero que de tudo certo, quando sair gostarei muito de jogar também sou fã de YGO, se eu puder ajudar de alguma forma não exite em pedir.

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

luuanzin

 

Bom dia! Sim, estamos precisando de spriters para:

  1. Itens de loja (vitrine de cartas)
  2. Outfits e Npcs (já temos vários npcs, porém iremos fazer remakes de todos)
  3. Cenários e itens de casas
  4. Objetos do anime (estrelas, braceletes, reliquias do milênio e etc)

Já temos boa parte do que foi descrito acima, mas pretendemos fazer remakes, porque nosso spriter é principiante na área, porém muito esforçado.

Se deseja entrar na equipe, enviar por gentileza algum dos itens citados para avaliação da equipe.

 

Obrigado pelo interesse e, esse é um projeto demasiado inovador, então seus trabalhos serão divulgados para toda a comunidade que nos acompanhará através de forums e redes sociais.

 

Grato.

Equipe Sempre Up!

Editado por felipe.parisio (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hathwaysec

Sim, spriters, divulgadores, designers e qualquer um que seja esforçado na sua respectiva area (inclusive programação).

Caso tenha interesse, nos mande seus pontos fortes e iremos trabalhar em cima deles.

 

Obrigado.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo