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Olá galera,estou precisando de 1 script pra virar Akatsuki...

Exemplo:Juntar 1 tanto de corações e ir no npc e virar Akatsuki com a Outfit...

 

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data/npc crei um arquivo .xml e coloque o nome de Tobi

e coloque essa script dentro

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="999999999" max="999999999"/>
<look type="489" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Huum, então você quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
								<parameter key="message_farewell" value="Até mais!" />

								<parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" />
</parameters>
</npc>

 

 

Agora vai em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado AkatsukiSystem.lua

e coloque essa script dentro 

Spoiler

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editando a Script:

local level =  1-- Level preciso pra entra para akatsuki 
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos coração e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
 
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )  
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
Essa parte não precisa eu explicar pois está bem claro né ? Rsrs
 
OBS: Se quiser colocar para que quando algum player der Look em um player da akatsuki, " Esse é o player Tibiaking. Ele é Membro da Akatsuki "
Para fazer isso, basta ir em: data/creaturescripts/scripts abra o arquivo showvoc.lua e coloque isso dentro
Spoiler

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu" or type == 6 and "Membro da Akatsuki"))
end
return true
end

 

 

Ta ae a System Akatsuki, bom uso dela! xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Tibia King > Atendimento Geral
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

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11 horas atrás, KotZletY disse:

data/npc crei um arquivo .xml e coloque o nome de Tobi

e coloque essa script dentro

  Mostrar conteúdo oculto


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="999999999" max="999999999"/>
<look type="489" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Huum, então você quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
								<parameter key="message_farewell" value="Até mais!" />

								<parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" />
</parameters>
</npc>

 

 

Agora vai em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado AkatsukiSystem.lua

e coloque essa script dentro 

  Mostrar conteúdo oculto


-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editando a Script:

local level =  1-- Level preciso pra entra para akatsuki 
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos coração e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
 
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )  
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
Essa parte não precisa eu explicar pois está bem claro né ? Rsrs
 
OBS: Se quiser colocar para que quando algum player der Look em um player da akatsuki, " Esse é o player Tibiaking. Ele é Membro da Akatsuki "
Para fazer isso, basta ir em: data/creaturescripts/scripts abra o arquivo showvoc.lua e coloque isso dentro
  Mostrar conteúdo oculto


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu" or type == 6 and "Membro da Akatsuki"))
end
return true
end

 

 

Ta ae a System Akatsuki, bom uso dela! xD

 

 

 

quando eu vou criar o NPC Tobi da esse erro

 

[28/02/2016 00:49:10] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Tobi.xml).
[28/02/2016 00:49:10] Line: 6, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !
[28/02/2016 00:49:10] Bytes: 0xE3 0x6F 0x20 0x76

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Tente usar esse XML:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="489" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Huum, entao voce quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
        <parameter key="message_farewell" value="Ate mais!" />
        <parameter key="message_walkaway" value="Ate mais!" />
    </parameters>
</npc>

 

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6 minutos atrás, Wakon disse:

Tente usar esse XML:


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="489" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
    <parameters>
        <parameter key="message_greet" value="Huum, entao voce quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
        <parameter key="message_farewell" value="Ate mais!" />
        <parameter key="message_walkaway" value="Ate mais!" />
    </parameters>
</npc>

 

Crio o NPC Mas deu +1 erro kkk

esse akie

[28/02/2016 01:08:51] [Error - Npc interface] 
[28/02/2016 01:08:51] data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:onCreatureSay
[28/02/2016 01:08:51] Description: 
[28/02/2016 01:08:51] data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:80: attempt to index local 'voc' (a nil value)
[28/02/2016 01:08:51] stack traceback:
[28/02/2016 01:08:51]     data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:80: in function 'callback'
[28/02/2016 01:08:51]     data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:383: in function 'onCreatureSay'
[28/02/2016 01:08:51]     data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:11: in function <data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:11>
[28/02/2016 01:08:51]     data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:11: in function <data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua:11>

Esse e meu Akatsukisystem

 

 

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[11] = { 12, 537},
[23] = { 24, 556},
[32] = { 33, 542},
[41] = { 42, 540},
[59] = { 60, 518},
[77] = { 78, 541},
[97] = { 98, 543},
[115] = { 116, 557},
[134] = { 135, 547},
[176] = { 177, 558},
[195] = { 196, 553},
[207] = { 208, 555},
[214] = { 215, 559},
[227] = { 228, 552},
[303] = { 304, 550},
[306] = { 307, 549},
[403] = { 404, 554},
[504] = { 505, 560},
[520] = { 521, 537},
[527] = { 528, 561},
[534] = { 535, 537},
[541] = { 541, 533},
[627] = { 628, 531},
[632] = { 633, 546},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por zPerseu (veja o histórico de edições)
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Tente trocar o LUA por esse:

Spoiler

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if voc then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
 end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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18 minutos atrás, Wakon disse:

Tente trocar o LUA por esse:

  Ocultar conteúdo

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if voc then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
 end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

agora nao consigo virar akatsuki de uma olha fazendo favor...

esse e meu id do naruto oque eu quero por

[1] = { 1, 2, 66, 208},
[2] = { 50, 3, 91, 208},
[3] = { 75, 4, 18, 208},
[4] = { 100, 5, 31, 208},
[5] = { 125, 6, 92, 208},
[6] = { 150, 7, 40, 208},
[7] = { 175, 8, 305, 208},
[8] = { 200, 9, 320, 208},
[9] = { 225, 10, 179, 208},
[10] = { 250, 11, 397, 208},
[11] = { 275, 12, 124, 208},
 

e esse e o da akatsuki tem algo de errado?

 

 

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
 

eu tenho que colocar todas as do naruto tipo 

[1] = {2,  537},
[2] = {3,  537},
[3] = {4,  537},
[4] = {5,  537},
[5] = {6,  537},
[6] = {7,  537},
[7] = {8,  537},
[8] = {9,  537},
[9] = {10,  537},
[10] = {11,  537},
[11] = {12,  537},

tem que fazer isso com tds as vocs?

ou eu posso colocar 

[11] = {12, 537}, Ultima Transformaçao do Naruto ou eu tenho que colocar tudo?do exemplo acima?

Malz por encher seu saco

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Funciona conforme está explicado no script:

[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
}

 

Vermelho - Vocação do personagem.

Azul - Vocação para qual irá se transformar.

Verde - Novo outfit do personagem.

 

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Mano, primeiro de tudo:  

 

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )

 

[1] = {5, 549},

 

[1] = { 1, 2, 66, 208},

 

Será que tem algo errado ? xD

 

depois de [1] que é a vocação que pode ser promovida a akatsuki, note que  {1, 1} tem 1 virgula que separá cada função uma é para a nova vocação e outra é para a Outfit, 

quando você colocou { 1, 2, 66, 208}, tem mais de 1 virgula, e o script entendeu como mais de uma função, mais de uma função que ele foi feita para realizar!

Vou explicar de uma forma engraçada! A função é {1, 225}  que é >  {vocação nova, Outfit} o script foi feita nessa base, e quando você colocou { 1, 2, 66, 208},  O script falou, " Pera ae, isso ae ta errado, tem mais de uma função na promoção da account! Vou notificar ele na distro que ta errada! "

O certo é [1] = { 1, 208}, que é  {vocação nova, Outfit}

 

Não sei se vai entender o que estou querendo dizer! E respondendo outra pergunta sua: 

 

[1] = { 5, 549}, -- Naruto 100%
[13] = { 14, 550}, -- Sasuke 100%
[25] = { 26, 555}, -- Rock Lee 100%
[34] = { 35, 551}, -- Sakura 100%
[50] = { 51, 563}, -- Gaara 100%
[70] = { 71, 556}, -- Neji 100%
[90] = { 91, 558}, -- Kiba 100%
[110] = { 111, 579}, -- Shikamaru 100%
[130] = { 131, 560}, -- Hinata 100%
[150] = { 151, 557}, -- Tenten 100% 
[170] = { 171, 570}, -- Itachi 100%
[190] = { 191, 553}, -- Killer Bee 100%
[200] = { 201, 578}, -- Kakashi 100%
[210] = { 211, 565}, -- Temari 100%
[220] = { 221, 571}, -- Obito 100%
[235] = { 236, 554}, -- Minato 100%
[500] = { 501, 574}, -- Kisame 100%
[520] = { 521, 586}, -- Raikage 100%
[550] = { 551, 572}, -- Hidan 100%
[580] = { 581, 573}, -- Kakuzo 100%
[600] = { 601, 582}, -- Madara 100%
[620] = { 621, 561}, -- Yamato 100%

Esses -- Yamato 100% só coloquei para que eu possa saber qual personagem é, e se a transformação para akatsuki está correta! 

E mais uma coisa: Criar um char qualquer, e tenta usar esse sistema, tem coisas que é bom testa como player normal! xD

Você tem o comando /newtype   pode usar todas outfit de akatsuki, para quer quer virar akatsuki ? KK brincks! Mais tem coisas que só funciona como player normal! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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21 minutos atrás, Wakon disse:

Funciona conforme está explicado no script:

[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
}

 

Vermelho - Vocação do personagem.

Azul - Vocação para qual irá se transformar.

Verde - Novo outfit do personagem.

 

 

13 minutos atrás, KotZletY disse:

Mano, primeiro de tudo:  

 

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )

 

[1] = {5, 549},

 

[1] = { 1, 2, 66, 208},

 

Será que tem algo errado ? xD

 

depois de [1] que é a vocação que pode ser promovida a akatsuki, note que  {1, 1} tem 1 virgula que separá cada função uma é para a nova vocação e outra é para a Outfit, 

quando você colocou { 1, 2, 66, 208}, tem mais de 1 virgula, e o script entendeu como mais de uma função, mais de uma função que ele foi feita para realizar!

Vou explicar de uma forma engraçada! A função é {1, 225}  que é >  {vocação nova, Outfit} o script foi feita nessa base, e quando você colocou { 1, 2, 66, 208},  O script falou, " Pera ae, isso ae ta errado, tem mais de uma função na promoção da account! Vou notificar ele na distro que ta errada! "

O certo é [1] = { 1, 208}, que é  {vocação nova, Outfit}

 

Não sei se vai entender o que estou querendo dizer! E respondendo outra pergunta sua: 

 


[1] = { 5, 549}, -- Naruto 100%
[13] = { 14, 550}, -- Sasuke 100%
[25] = { 26, 555}, -- Rock Lee 100%
[34] = { 35, 551}, -- Sakura 100%
[50] = { 51, 563}, -- Gaara 100%
[70] = { 71, 556}, -- Neji 100%
[90] = { 91, 558}, -- Kiba 100%
[110] = { 111, 579}, -- Shikamaru 100%
[130] = { 131, 560}, -- Hinata 100%
[150] = { 151, 557}, -- Tenten 100% 
[170] = { 171, 570}, -- Itachi 100%
[190] = { 191, 553}, -- Killer Bee 100%
[200] = { 201, 578}, -- Kakashi 100%
[210] = { 211, 565}, -- Temari 100%
[220] = { 221, 571}, -- Obito 100%
[235] = { 236, 554}, -- Minato 100%
[500] = { 501, 574}, -- Kisame 100%
[520] = { 521, 586}, -- Raikage 100%
[550] = { 551, 572}, -- Hidan 100%
[580] = { 581, 573}, -- Kakuzo 100%
[600] = { 601, 582}, -- Madara 100%
[620] = { 621, 561}, -- Yamato 100%

Esses -- Yamato 100% só coloquei para que eu possa saber qual personagem é, e se a transformação para akatsuki está correta! 

Deu certo :)

mas tem como fazer assim dps que o player virar akatsuki nao conseguir transformar dnv

tipo ele ta akatsuki e nao tem como reverter nem transformar!tem como?

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3 minutos atrás, zPerseu disse:

 

Deu certo :)

mas tem como fazer assim dps que o player virar akatsuki nao conseguir transformar dnv

tipo ele ta akatsuki e nao tem como reverter nem transformar!tem como?

O Script está funcionando perfeitamente ?

 

Tem sim, mais ae tem que fazer uma modificação, " Que eu não sei fazer pois não sou Scripter ", peça a alguém para fazer isso, não é tão complexo assim!! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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11 minutos atrás, KotZletY disse:

O Script está funcionando perfeitamente ?

 

Tem sim, mais ae tem que fazer uma modificação, " Que eu não sei fazer pois não sou Scripter ", peça a alguém para fazer isso, não é tão complexo assim!! 

Pego mas eu coloquei a do sasuke e apaeçeu minato 

tem como fazer pra min se nao tirar seu tempo '--'

pq eu perco tempo e da errado a transformarçao

[23] = { 275, 24, 37, 110},Sasuke

[32] = { 250, 33, 111, 87},Rock lee

[41] = { 250, 42, 170, 5},Sakura

[59] = { 250, 60, 57, 205},Gaara

[77] = { 250, 78, 333, 124},Neji

[97] = { 250, 98, 198, 209},Kiba

[115] = { 250, 116, 345, 187},Shikamaru

[134] = { 250, 135, 300, 124},Hinata

[153] = { 200, 154, 396, 126},Tenten

[176] = { 200, 177, 211, 109},Itachi

[195] = { 250, 196, 377, 4},Killer Bee

[207] = { 250, 208, 203, 10},Kakashi

[214] = { 350, 215, 290, 10},Madara
[227] = { 300, 228, 364, 10},Kankuro

[303] = { 200, 304, 213, 10},Minato

[306] = { 150, 306, 339, 10},Jiraya

[403] = { 250, 404, 389, 10},Obito

[504] = { 300, 505, 416, 90},Kisame

[527] = { 400, 528, 495, 13}, Raikage

[534] = { 250, 534, 133, 13},  Orochimaru

[541] = { 300, 541, 322, 13},Temari

[627] = { 400, 628, 436, 10}, Yamato

[632] = { 100, 632, 51, 208}, Deidara

Akatsuki

Sasuke: 556

Rock Lee: 542

Sakura:   540

Gaara:   518

Neji:   541

Kiba:  543

Shikamaru:   557

Hinata:  547

Tenten:  561

Itachi:  558

Killer Bee:   553

Kakashi   555

Madara    560

Kankuro     552

Minato   550

Jiraya   549

Obito   554

Kisame

Raikage   559

Orochimaru

Temari  533

Yamato   531

Deidara   546

ID Das minhas akats

os que estao coloca

Kisame 562

Orochimaru 563

se vc puder fazer pra min obgd REP+

 

 

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31 minutos atrás, zPerseu disse:

 

Mano, ta tudo errado, ta tudo bugado cara. O Script foi feito de um jeito, você só pode modificar tal coisa na função se você entender! 

e em vocations xml tem mais de um ID para a mesma vocação! 

 

Exemplo: A vocação Naruto tem 2 ids.                   o id 1                       e o id 2         

Spoiler

<vocation id="1" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
<skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
</vocation>
<vocation id="2" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
<skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
</vocation>

[1] = { 2, 528, 495, 13}  

 

[1] é o ID da vocação que pode se transformar pode ser qualquer um Numero da vocação de " Naruto pode ser 1 ou o 2 " ou qualquer 1 que seja da vocação de Naruto.

 

{2,  o numero 2 é a próxima vocação, 

 

{2, 528  é o id da outfit, a roupa da akatsuki que ta no seu arquivo dat.

 

[1] = { 2, 528},   ta configurado!

 

[1] = { 2, 528, 495, 13}  Agora me explica para que serve o numeros 495 e 13  ? se a script foi criada   assim.     [1] = { 2, 528},

 

Mano aqui já diz tudo  --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )

[aqui o ID da vocação] = {Id da nova vocação do mesmo personagem, Id da nova outfit},

 

 

E mais uma coisa você notou que eu coloquei -- 2 tracinhos antes da descrição esses dois tracinhos é para não bugar lembre sempre de botar -- antes de qualquer descrição para o arquivo não é necessário botar, eu só coloco para não me perder e para organizar meu server! 

 

 

 

 

 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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9 horas atrás, KotZletY disse:

O Script está funcionando perfeitamente ?

 

Tem sim, mais ae tem que fazer uma modificação, " Que eu não sei fazer pois não sou Scripter ", peça a alguém para fazer isso, não é tão complexo assim!! 

 

mano agora ta certo?

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[11] = { 5, 537},
[23] = { 24, 556}, 
[32] = { 33, 542}, 
[41] = { 42, 540}, 
[59] = { 60, 518}, 
[77] = { 78, 541}, 
[97] = { 98, 543}, 
[115] = { 116, 557}, 
[134] = { 135, 557}, 
[153] = { 154, 561}, 
[176] = { 177, 558}, 
[195] = { 196, 553}, 
[207] = { 208, 555}, 
[214] = { 215, 560}, 
[227] = { 228, 552}, 
[303] = { 304, 550}, 
[306] = { 307, 549}, 
[403] = { 404, 554}, 
[504] = { 505, 504}, 
[527] = { 528, 559}, 
[534] = { 535, 534}, 
[541] = { 542, 533}, 
[627] = { 628, 531}, 
[632] = { 633, 546}, 
}
Cara tenho 2 duvidas as ultimas que eu tenho eu queria adc Menma,Ashura,Rikkudou,Toneri e outros 2

bom eu queria adc eu sei uma parte de entrar em XML e adc 5 pq minha kaguya tem 5 transformaçao

mas dps nao vai e nao apareçe no account maneger.

a outra e de spell eu queria adc 5 jutsus novos mas nao pega

tipo esse

esse erro:[28/02/2016 11:44:24] > ERROR: Unable to load Spells!

se poder me ajudar RP+

Essa e a Spell

 

<instant name="Hirashin Lv 2" words="Hirashin" lvl="300" mana="8600" aggressive="1" range="5" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="lee/Area.lua">
           <vocation id="66"/>
        <vocation id="91"/>
        <vocation id="18"/>
        <vocation id="31"/>
        <vocation id="92"/>
        <vocation id="40"/>
        <vocation id="305"/>
        <vocation id="320"/>
        <vocation id="197"/>
        <vocation id="397"/>
        <vocation id="124"/>
</instant>
</spells>

ela e em area.

8 horas atrás, KotZletY disse:

Mano, ta tudo errado, ta tudo bugado cara. O Script foi feito de um jeito, você só pode modificar tal coisa na função se você entender! 

e em vocations xml tem mais de um ID para a mesma vocação! 

 

Exemplo: A vocação Naruto tem 2 ids.                   o id 1                       e o id 2         

  Mostrar conteúdo oculto

<vocation id="1" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
<skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
</vocation>
<vocation id="2" name="Naruto" description="Naruto" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="350" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.1" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/>
<skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/>
</vocation>

[1] = { 2, 528, 495, 13}  

 

[1] é o ID da vocação que pode se transformar pode ser qualquer um Numero da vocação de " Naruto pode ser 1 ou o 2 " ou qualquer 1 que seja da vocação de Naruto.

 

{2,  o numero 2 é a próxima vocação, 

 

{2, 528  é o id da outfit, a roupa da akatsuki que ta no seu arquivo dat.

 

[1] = { 2, 528},   ta configurado!

 

[1] = { 2, 528, 495, 13}  Agora me explica para que serve o numeros 495 e 13  ? se a script foi criada   assim.     [1] = { 2, 528},

 

Mano aqui já diz tudo  --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )

[aqui o ID da vocação] = {Id da nova vocação do mesmo personagem, Id da nova outfit},

 

 

E mais uma coisa você notou que eu coloquei -- 2 tracinhos antes da descrição esses dois tracinhos é para não bugar lembre sempre de botar -- antes de qualquer descrição para o arquivo não é necessário botar, eu só coloco para não me perder e para organizar meu server! 

 

 

 

 

 

 

 

 

10 horas atrás, Wakon disse:

Funciona conforme está explicado no script:

[1] = {5, 549},
[13] = {14, 550},
[25] = {26, 555},
[34] = {35, 551},
[50] = {51, 563},
[70] = {71, 556},
}

 

Vermelho - Vocação do personagem.

Azul - Vocação para qual irá se transformar.

Verde - Novo outfit do personagem.

 

Moderador eu adc essa Scprit akie

\/

function onSay(cid, words, param, channel)
local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa
local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa
local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa
local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa
local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true
end
doPlayerSay(cid, "transformar")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end
if (getPlayerStorageValue(cid,112) > 0) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce Nao Pode Se Transforma,Voce Agora Virou Da Akatsuki")
end

pra quando transformar em akat ele nao pode transformar mas da um erro

 

[28/02/2016 11:51:56] [Error - TalkAction Interface] 
[28/02/2016 11:51:56] data/talkactions/scripts/transformar.lua
[28/02/2016 11:51:56] Description: 
[28/02/2016 11:51:56] (luaGetCreatureStorage) Creature not found

[28/02/2016 11:51:56] [Error - TalkAction Interface] 
[28/02/2016 11:51:56] data/talkactions/scripts/transformar.lua
[28/02/2016 11:51:56] Description: 
[28/02/2016 11:51:56] data/talkactions/scripts/transformar.lua:189: attempt to compare number with boolean
[28/02/2016 11:51:56] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/transformar.lua)

Editado por zPerseu (veja o histórico de edições)
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5 horas atrás, zPerseu disse:

 

 

Cara, esse tópico aqui é sobre a questão da system Akatsuki, caso tenha outras perguntas crie um tópico com elas...

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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13 minutos atrás, KotZletY disse:

Cara, esse tópico aqui é sobre a questão da system Akatsuki, caso tenha outras perguntas crie um tópico com elas...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/68138-adi%C3%A7ionar-voca%C3%A7oes/

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