Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por llucas75
      Oi tudo bem pessoal?
       
      Estou com o seguinte problema no meu otserver ... ele possuia distro 0.36.. Mas decidi atualiza-lo para pegar alguns sistemas.. Subistitui as libs, compilei e tal. Só que em 0.4 nao funciona o "plain" ai mudei para sha1 só que ao fazer isso...  o account manager nao funciona.. e as contas criadas no site não levam acesso ao jogo da a mensagem que a conta é invalida.
       
      Alguém sabe resolver?
       
      Obs: na database quando coloco sha1 ou md5 aparece tipo no espaço da senha:sdsf4gffdgf8sdsf8rdhjhgj8s8d8
       
      Att:lucas
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo