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  • Conteúdo Similar

    • Por lucasromero
      Gostaria que me explicassem como funciona essas 3 funções:

      getDirectionTo(pos1, pos2)
      getPlayerLookPos(cid)
      getPosByDir(fromPosition, direction, size)

      Não precisa explicar todas, se explicar pelo menos uma eu agradeço.
       
    • Por Darkagron
      boa, eu to tentando arruma em um ot novos pokes ou items com (tm's) ja sei como mais mim problema e com o look do os pokes/items e com o corpse pq em o client nao ta mostrando, alguem mim fala com eu posso resolve isso?

      Obs: eu uso object builder par arruma os items

      ou pode mim falar um melhor editor?

      pq o numero do itemid nao e o mesmo .dat/.spr com do object buiilder ?? :/
       
      O xml do poke
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Gliscor" nameDescription="a gliscor" race="flying" experience="0" speed="185" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="1447" head="65" body="80" legs="95" feet="113" corpse="12063"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> Alguem pode mim ajuda o q nao to fazendo bem?





       
    • Por Henrique Rezende
      Olá! Estou fazendo um OT, e encontrei alguns problemas sem resposta. Pelo menos não vi nenhum tópico relacionado, então resolvi perguntar.
       
      Um dos problemas é no Dead Human. No pvp, quando um player mata o outro, ele simplesmente desaparece, e não cai o Dead Human. Ou seja, se dropar algum loot dele eu não vou saber.
      Como não encontrei ajuda, tentei trocar a distro e o problema persistiu. Uso um TSF 0.4 , OTserv 8.60. Espero que alguém possa me ajudar!!
       
       
    • Por Slim Shady
      Bug Resolvido... podem fechar o topíco, obrigado.
    • Por principe sharingan
      Para fazer isso é facil é so vc abrir a pasta do seu server ir em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo Login e deve ter uma tag tipo essa:
       
      doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)
       
      *Quantidade de experiencia que o player pode perder. Se você por 0, quando o player morrer não irá perder nada !
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