Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Erro] Site dando erro


Ir para solução Resolvido por Gabriel Strakh,

Posts Recomendados

Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... 

 

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56

 

 

Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... <3

 

WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Master zikka disse:

Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... 

 

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56

 

 

Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... <3

 

WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar

 

Isso ai é pq ele não encontrou a biblioteca do MySQL no PHP (pode estar desativada), pra economizar trabalho e tempo, tenta reinstalar o seu Xampp, se possível com uma versão mais recente.

mOw9OYy.png

[Designer] / [Developer] 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
10 minutos atrás, Master zikka disse:

@strakh

 

Eu já estou com a versão mais recente, foi oq achei... Poderia me explica mais detalhadamente ? Pff <3

 

Procure no seu PHP.ini a seguinte linha:

;extension=php_mysql.dll

 

E troque pra esta aqui (Remova o ";"):

extension=php_mysql.dll

 

Esse ";" habilita ou  não uma opção ou biblioteca, se não tiver isso no seu PHP.ini, significa que ela não está instalada no PHP

Editado por strakh
Errei o nome da DLL hsuahsuas (veja o histórico de edições)

mOw9OYy.png

[Designer] / [Developer] 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Também estou com mesmo problema !!! Se alguém puder ajudar (Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56)

 

Vou deixar meu código da pagina 56 do index [
        if(empty($hostname) or empty($name) or empty($login) or empty($dbtable))
            $error .= "<li>All fields are required.</li>";
                        
        if($license != 1)
            $error .= "<li>Você deve ler e aceitar licença</li>";
            
        if(@!mysql_connect($hostname, $login, $password))
            $error .= "<li>Não foi possível conectar ao banco de dados.</li>";
            
        if(@!mysql_select_db($dbtable))
            $error .= "<li>Não foi possível encontrar o banco de dados.</li>";
                    ]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo