Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO]Piso que cura MANA e LIFE


Ir para solução Resolvido por Yan Liima,

Posts Recomendados

Bom, eu gostaria de pedir que alguem fizesse uma script que quando o player estivesse na posição 160,54,7 ele recuperaria toda a mana e life...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em data/moveevents/scripts/ e adicione um arquivo.lua chamado healplayer.lua e cole o seguinte código dentro :

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
                local level = 100 -- Até que level pode healar
	function doHealPlayer(cid)
		local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo)
		local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado
		local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado
		
		if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 1 then
			doCreatureAddHealth(cid, mana)
			doPlayerAddMana(cid,vida)
			addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid)
			doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
		end
		return TRUE
	end
	if getPlayerLevel(cid) >= level then
		doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") 
	else
		setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1)
		doHealPlayer(cid)
	end
	
	function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
		setPlayerStorageValue(cid, 98910, -2)
	end
end

Agora em moveevents.xml adicione as seguintes tags :

Citar

<movevent type="StepIn" uniqueid="25641" event="script" value="healplayer.lua"/>
<movevent type="StepOut" uniqueid="25641" event="script" value="healplayer.lua"/>

 

Depois é só colocar o uniqueid no piso pelo mapa editor (RME) xD

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yan Liima disse:

Vá em data/moveevents/scripts/ e adicione um arquivo.lua chamado healplayer.lua e cole o seguinte código dentro :

 


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
                local level = 100 -- Até que level pode healar
	function doHealPlayer(cid)
		local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo)
		local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado
		local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado
		
		if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 1 then
			doCreatureAddHealth(cid, mana)
			doPlayerAddMana(cid,vida)
			addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid)
			doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
		end
		return TRUE
	end
	if getPlayerLevel(cid) >= level then
		doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") 
	else
		setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1)
		doHealPlayer(cid)
	end
	
	function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
		setPlayerStorageValue(cid, 98910, -2)
	end
end

Agora em moveevents.xml adicione as seguintes tags :

 

Depois é só colocar o uniqueid no piso pelo mapa editor (RME) xD

Cara quando o player passa pelo piso ele fica healando o tempo todo

quero que cure so quando estiver no piso 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JuauLBR disse:

Cara quando o player passa pelo piso ele fica healando o tempo todo

quero que cure so quando estiver no piso 

 

Ué como assim o tempo todo? depois de passar no piso ele ainda continua healando?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, JuauLBR disse:

Cara quando o player passa pelo piso ele fica healando o tempo todo

quero que cure so quando estiver no piso 

para resolver isso coloque esse script:

 

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
                local level = 100 -- Até que level pode healar
    function doHealPlayer(cid)
        local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo)
        local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado
        local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado
        
        if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 2 then
            doCreatureAddHealth(cid, mana)
            doPlayerAddMana(cid,vida)
            addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid)
            doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
        end
        return TRUE
    end
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
        doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") 
    else
        setPlayerStorageValue(cid, 98910, 2)
        doHealPlayer(cid)
    end
    
    function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
        setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1)
    end
end

 

As tags do movement.xml deixe como está se caso msm assim se o player passar mt rapido continuar healando, dentro de movements/script crie um arquivo chamado cancel.lua e dentro coloque isso:

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
        setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1)
    end
 

 

dentro de movements.xml coloque essa tag:

Spoiler

<movevent type="StepIn" uniqueid="25642" event="script" value="cancel.lua"/>

agora o esse uniqueid 25642 coloque nos pisos ao redor do piso que heala

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, lenardo88 disse:

para resolver isso coloque esse script:

 

  Ocultar conteúdo

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
                local level = 100 -- Até que level pode healar
    function doHealPlayer(cid)
        local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo)
        local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado
        local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado
        
        if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 2 then
            doCreatureAddHealth(cid, mana)
            doPlayerAddMana(cid,vida)
            addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid)
            doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
        end
        return TRUE
    end
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
        doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") 
    else
        setPlayerStorageValue(cid, 98910, 2)
        doHealPlayer(cid)
    end
    
    function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
        setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1)
    end
end

 

As tags do movement.xml deixe como está se caso msm assim se o player passar mt rapido continuar healando, dentro de movements/script crie um arquivo chamado cancel.lua e dentro coloque isso:

  Ocultar conteúdo

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
        setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1)
    end
 

 

dentro de movements.xml coloque essa tag:

  Ocultar conteúdo

<movevent type="StepIn" uniqueid="25642" event="script" value="cancel.lua"/>

agora o esse uniqueid 25642 coloque nos pisos ao redor do piso que heala

Cara continua dando o mesmo erro

 

Eu queria que o player so se curasse quando estivesse no piso em que eu coloquei o action

mais o piso ta funcionando como um ativador

dai o player passa pelo piso e começa a se curar em qualquer lugar

 

1.PNG

2.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JuauLBR disse:

Cara continua dando o mesmo erro

 

Eu queria que o player so se curasse quando estivesse no piso em que eu coloquei o action

mais o piso ta funcionando como um ativador

dai o player passa pelo piso e começa a se curar em qualquer lugar

 

1.PNG

2.PNG

estranho n éra mais para healar em fim vou fazer eu um script perae ja posto aqui ok

 

 

más uma pergunta você coloco aquele id nos pisos em volta ?

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, lenardo88 disse:

estranho n éra mais para healar em fim vou fazer eu um script perae ja posto aqui ok

 

 

más uma pergunta você coloco aquele id nos pisos em volta ?

 

 

 

Não, apenas no piso da primeira foto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JuauLBR disse:

Não, apenas no piso da primeira foto.

cara então faz que nem eu te expliquei .-. 

 

2 horas atrás, JuauLBR disse:

Não, apenas no piso da primeira foto.

 

SE O MÉTODO DE CIMA N FUNCIONAR CRIEI UM SCRIPT TESTEI E TA FUNCIONANDO PERFEITO TA AE:

 

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getPlayerLevel(cid) <= 100 then  
addEvent(efeito_a, 1000, cid)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido")
end
return true
end

function efeito_a(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
addEvent(efeito_b, 1000, cid)
doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida
doPlayerAddMana(cid, 25)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1)
end 
return true 
end

function efeito_b(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida
doPlayerAddMana(cid, 25)  
addEvent(efeito_a, 1000, cid)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) 
end
return true 
end


function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, lenardo88 disse:

cara então faz que nem eu te expliquei .-. 

 

 

SE O MÉTODO DE CIMA N FUNCIONAR CRIEI UM SCRIPT TESTEI E TA FUNCIONANDO PERFEITO TA AE:

 

  Ocultar conteúdo

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getPlayerLevel(cid) <= 100 then  
addEvent(efeito_a, 1000, cid)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido")
end
return true
end

function efeito_a(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
addEvent(efeito_b, 1000, cid)
doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida
doPlayerAddMana(cid, 25)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1)
end 
return true 
end

function efeito_b(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida
doPlayerAddMana(cid, 25)  
addEvent(efeito_a, 1000, cid)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) 
end
return true 
end


function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

 

 

 

Cara ta funcionando perfeitinho, eu so queria pedir que não ficasse curando o tempo todo, que curasse de 30 em 30 minutos

mais caso o player saisse e voltasse de novo antes dos 30 minutos curasse de novo.

 

E não ta curando a vida

 

Editado por JuauLBR (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JuauLBR disse:

Cara ta funcionando perfeitinho, eu so queria pedir que não ficasse curando o tempo todo, que curasse de 30 em 30 minutos

mais caso o player saisse e voltasse de novo antes dos 30 minutos curasse de novo

 

Cara pensa se vc fizer isso o player vai ficar entrando e saindo do piso e vai healar rapido de novo eu fiz um ai que ele só reala depois do tempo que vc quiser:

 

Spoiler

local minut = 20            -- em minutos que vai demorar pra healar se o player ficar parado
local minutos = minut*1000*60

local min = 20            -- em minutos que vai demorar pra healar se o player sair do piso e voltar
local temp = min*1000*60

local qt = 100 -- quantidade de vida que vai healar
local sto2 = 999998
local sto = 999999

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getPlayerLevel(cid) <= 100 then  
setPlayerStorageValue(cid, sto, 1)
if (getPlayerStorageValue(cid, sto2) == 1) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você tem que esperar "..minut.." segundos para poder healar novamente")
else
addEvent(efeito_a, minutos, cid)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido")
end
return true
end
function efeito_a(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
addEvent(efeito_b, 1, cid)
doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida
doPlayerAddMana(cid, qt)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1)
end 
return true 
end


function efeito_b(cid)

if (getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1) then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida
doPlayerAddMana(cid, qt)  
addEvent(efeito_a, minutos, cid)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) 
end
return true 
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, sto, 2)
setPlayerStorageValue(cid, sto2, 1)
addEvent(efeito_espera, temp, cid)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end


function efeito_espera(cid)
setPlayerStorageValue(cid, sto, 2)
return true
end

 

 

no caso aqui o script vai funcionar assim:

 

o player piso no piso healo, se o player ficar parado só vai healar de novo no tempo que vc por la em cima em minut.

 

se o player sair e voltar só vai healar depois que passar o tempo que vc informar la em min

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
Em 05/03/2016 17:10:49, JuauLBR disse:

Cara quando o player passa pelo piso ele fica healando o tempo todo

quero que cure so quando estiver no piso 

 

Tente assim:

Citar

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

setPlayerStorageValue(cid, 90111, 1)
doHealPlayer(cid)
end

function doHealPlayer(cid)
local delay = 3 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo)

if getPlayerStorageValue(cid, 90111) == 1 then
doCreatureAddHealth(cid, 10)
doPlayerAddMana(cid,10)
addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid)
end
return TRUE
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

setPlayerStorageValue(cid, 90111, -1)
end

 

A tag é aquela mesmo que te mandei, se funcionar qualquer coisa deixo a script mais bonitinha pra você, se quiser.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, lenardo88 disse:

blz coloca esse script então:

 

  Ocultar conteúdo

local minut = 20            -- em minutos
local minutos = minut*1000*60

local qt = 100 -- quantidade de vida que vai healar

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getPlayerLevel(cid) <= 100 then  
addEvent(efeito_a, minutos, cid)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido")
end
return true
end
function efeito_a(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
addEvent(efeito_b, minutos, cid)
doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida
doPlayerAddMana(cid, qt)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1)
end 
return true 
end
function efeito_b(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida
doPlayerAddMana(cid, qt)  
addEvent(efeito_a, minutos, cid)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) 
end
return true 
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

Agora não ta funcionando mais nada...

A unica parte que está funcionando é essa 

 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

8 minutos atrás, Yan Liima disse:

 

Tente assim:

 

A tag é aquela mesmo que te mandei, se funcionar qualquer coisa deixo a script mais bonitinha pra você, se quiser.

Mano Vlw

Consegui juntar as duas script e agr ta funcionando certinho :)

VLW

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nos realmente te ajudou, de REP + e de a melhor resposta...

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, JuauLBR disse:

Agora não ta funcionando mais nada...

A unica parte que está funcionando é essa 

 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

Mano Vlw

Consegui juntar as duas script e agr ta funcionando certinho :)

VLW

cara da f5 no post e ve o novo que eu postei no msm lugar aquele ta totalmente configuravel pra vc veja ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo