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11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


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OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

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1 hour ago, Toni Reinbold said:

Pessoal, estou tendo dificuldades com este servidor.

1º Tenho esse servidor rodando, porém ele do nada cai, e o pior, não aparece qualquer erro na distro, muito pelo contrário, a mesma fica congelada!(suspeito ser o processador fraco)
2º Não encontrei de jeito nenhum o Cliente do Tibia 11 compatível com este servidor. Alguém poderia postar? Pois o único que tenho acesso é o do próprio tibia, versão 11c.
 Em média meu servidor fica com 70 players on....
Uso linux Ubuntu 64x 16.04

Aguardo respostas!

 

A distro do maluco não pega client 10 nem 11

 

Essa pega client 10 e 11

https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv3/path_10_9

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20 hours ago, samuelssamu said:

Loop nos teleport para wyrm em oramond, fazendo o servidor dar crash.

 

Ta normal

2j1oinm.jpg

 

 

3 hours ago, malucooo said:

Não sei se notaram... mas nunca fixaram nosso topico, os demais se movimentam após atualizações do nosso e ainda não chegaram ao campo de visão dos moderadores... devido a mafia, cartel ou coisa parecida... nosso topico continuará congelado até devido reconhecimento por parte da comunidade!

 

Abraço a todos!

 

Erick Nunes

 

Pede ao moderador pra fixar :)

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2 minutos atrás, Nicrox disse:

 

Ta normal

2j1oinm.jpg

Um cara chegou no servidor perguntando se tinha item pra clonar, ai me avisaram.

 

Eu fiquei de ghost justamente pra entender como iam fazer e retirar depois. Eles ficaram no teleport da esquerda. o outro ficou no SQM abaixo do teleporte (parece que não, mas da pra entrar nele) Depois o servidor só caiu.

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4 horas atrás, malucooo disse:

Não sei se notaram... mas nunca fixaram nosso topico, os demais se movimentam após atualizações do nosso e ainda não chegaram ao campo de visão dos moderadores... devido a mafia, cartel ou coisa parecida... nosso topico continuará congelado até devido reconhecimento por parte da comunidade!

 

Abraço a todos!

 

Erick Nunes

 

 

Caro Erick vulgo "malucoo" oque vc nos sugere fazer para termos o reconhecimento da comunidade pois ja testei o mapa dos outros servidores, e seu mapa esta melhor no entanto estamos com esse impasse... oque vc sugere pois a muitos precisando de vc aqui amigo.

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23 horas atrás, Toni Reinbold disse:

Pessoal, estou tendo dificuldades com este servidor.

1º Tenho esse servidor rodando, porém ele do nada cai, e o pior, não aparece qualquer erro na distro, muito pelo contrário, a mesma fica congelada!(suspeito ser o processador fraco)
2º Não encontrei de jeito nenhum o Cliente do Tibia 11 compatível com este servidor. Alguém poderia postar? Pois o único que tenho acesso é o do próprio tibia, versão 11c.
 Em média meu servidor fica com 70 players on....
Uso linux Ubuntu 64x 16.04

Aguardo respostas!

 

 

Então Toni, esse servidor contém muitos bugs. Tem alguém que conhece estes bugs e está derrubando seu servidor por loop infinito, o que crasha o servidor. O servidor não apresenta erros no distro, porém simplismente cai, e fica tudo travado. 

A maioria desses bugs é por loop com npc.

Vem acontecendo no meu servidor também.

 

22 horas atrás, Toni Reinbold disse:

Pode me especificar, to andando em todos os tps

e não encontrei ainda..

2 horas atrás, samuelssamu disse:

Um cara chegou no servidor perguntando se tinha item pra clonar, ai me avisaram.

 

Eu fiquei de ghost justamente pra entender como iam fazer e retirar depois. Eles ficaram no teleport da esquerda. o outro ficou no SQM abaixo do teleporte (parece que não, mas da pra entrar nele) Depois o servidor só caiu.

 

Então, esse bug é possível por conta de uma planta na torre das wasp em rookguard. É uma planta presente no ultimo andar. 

Eles conseguem bugar esses tps em oramond com essa planta, fazendo o servidor crashar.

Editado por teko96 (veja o histórico de edições)
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2 hours ago, teko96 said:

Então, esse bug é possível por conta de uma planta na torre das wasp em rookguard. É uma planta presente no ultimo andar. 

Eles conseguem bugar esses tps em oramond com essa planta, fazendo o servidor crashar.

 

No mapa editor e coloca uma bau no lugar da flor

335bl14.jpg

 

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gente estou sendo subornado por 4 pessoas cobrando 100 reais pra ajeitar esses bugs, gente não somos concorrentes somos amigos juntos por um ideal, chega de guardar pra si os bugs pra prejudicar o amigo!!! Vamos nos unir e levantar esse tópico aqui que é o melhor de toda a historia, chega de derrubar o ot dos outros e querer cobrar pra ajeitar vamos nos unir galera!!! Vamos trabalhar juntos, podem contar comigo pra qualquer problema estarei ajudando. Realmente existe um cartel que não deixa o trabalho dar continuidade, mas vamos trabalhar forte pra superar isso.

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atualizem a distro pelo git da OTX e façam as atualizações na lib e etc.. que metade desses crash e bugs saem! os bugs de mapas tem que ser explorados aos poucos, pois até onde chegou passou na mão de muita gente =/

Editado por malucooo (veja o histórico de edições)

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

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12 horas atrás, ADM Argel disse:

gente estou sendo subornado por 4 pessoas cobrando 100 reais pra ajeitar esses bugs, gente não somos concorrentes somos amigos juntos por um ideal, chega de guardar pra si os bugs pra prejudicar o amigo!!! Vamos nos unir e levantar esse tópico aqui que é o melhor de toda a historia, chega de derrubar o ot dos outros e querer cobrar pra ajeitar vamos nos unir galera!!! Vamos trabalhar juntos, podem contar comigo pra qualquer problema estarei ajudando. Realmente existe um cartel que não deixa o trabalho dar continuidade, mas vamos trabalhar forte pra superar isso.

 

 

Vem acontecendo a mesma coisa comigo, 3 pessoas pedindo 100 reais para arrumar esses bugs.. Estou tentando fazer uma vakinha com os players, e assim que descobrir, posto tudo aqui.

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6 horas atrás, malucooo disse:

atualizem a distro pelo git da OTX e façam as atualizações na lib e etc.. que metade desses crash e bugs saem! os bugs de mapas tem que ser explorados aos poucos, pois até onde chegou passou na mão de muita gente =/

 

você ainda tem aquele link do seu projeto quando iniciou com o otherworld que era viking map? 

@Comedinha @Matk vamos dar o real valor desse tópico mano. o tópico do Malucoo não está fixado! ele vem ajudando muito a comunidade e infelizmente o post está paralisado por não receber o seu reconhecimento.

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22 horas atrás, ADM Argel disse:

gente estou sendo subornado por 4 pessoas cobrando 100 reais pra ajeitar esses bugs, gente não somos concorrentes somos amigos juntos por um ideal, chega de guardar pra si os bugs pra prejudicar o amigo!!! Vamos nos unir e levantar esse tópico aqui que é o melhor de toda a historia, chega de derrubar o ot dos outros e querer cobrar pra ajeitar vamos nos unir galera!!! Vamos trabalhar juntos, podem contar comigo pra qualquer problema estarei ajudando. Realmente existe um cartel que não deixa o trabalho dar continuidade, mas vamos trabalhar forte pra superar isso.

 

bro te ajudo e vc me ajuda bora?

 me passa ai seu flash cliente ou como eu adiciono no meu que eu te ajudo em todos os bugs que conheço

ninguem ajuda add flash cliente é foda.

@malucooo man como q eu coloco flash? podia ter um repositorio só dos arquivos necessários, mano to loco atrás disso

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1 hora atrás, Dolera disse:

 

bro te ajudo e vc me ajuda bora?

 me passa ai seu flash cliente ou como eu adiciono no meu que eu te ajudo em todos os bugs que conheço

ninguem ajuda add flash cliente é foda.

@malucooo man como q eu coloco flash? podia ter um repositorio só dos arquivos necessários, mano to loco atrás disso

 

@Dolera eu tenho um script dele inicial, tenho amigo que sabe mexer nele, vou fixar no meu ai te passo.

 

Vamos lá gente que comece o show! esse servidor possui um script que dar pra limitar quantidade de itens stackados, mas ele vem desativado!!!! 

ativei o meu e funcionou perfeitamente, já é um dos caminhos pra parar WPE.

data/events/scripts/player.lua

troque o seu por esse:

Spoiler

-- No move items with actionID 8000
-- Players cannot throw items on teleports if set to true
local blockTeleportTrashing = true

-- Internal Use
STONE_SKIN_AMULET = 2197
ITEM_STORE_INBOX = 26052

function Player:onBrowseField(position)
    return true
end

function Player:onLook(thing, position, distance)
    local description = 'You see '
    if thing:isItem() then
        if thing.actionid == 5640 then
            description = description .. 'a honeyflower patch.'
        elseif thing.actionid == 5641 then
            description = description .. 'a banana palm.'
        else
            description = description .. thing:getDescription(distance)
        end
    else
        description = description .. thing:getDescription(distance)
    end

    -- KD look
    if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then
        description = string.format("%s\n [PVP Kills: %d] \n [PVP Deaths: %d] \n",
        description, math.max(0, thing:getStorageValue(167912)), math.max(0, thing:getStorageValue(167913)))
    end

    -- MARRY
    if LOOK_MARRIAGE_DESCR and thing:isCreature() then
        if thing:isPlayer() then
            description = description .. self:getMarriageDescription(thing)
        end
    end

    if self:getGroup():getAccess() then
        if thing:isItem() then
            description = string.format('%s\nItem ID: %d', description, thing.itemid)

            local actionId = thing.actionid
            if actionId ~= 0 then
                description = string.format('%s, Action ID: %d', description, actionId)
            end

            local uniqueId = thing:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_UNIQUEID)
            if uniqueId > 0 and uniqueId < 65536 then
                description = string.format('%s, Unique ID: %d', description, uniqueId)
            end

            description = description .. '.'
            local itemType = thing:getType()

            local transformEquipId = itemType:getTransformEquipId()
            local transformDeEquipId = itemType:getTransformDeEquipId()
            if transformEquipId ~= 0 then
                description = string.format('%s\nTransforms to: %d (onEquip)', description, transformEquipId)
            elseif transformDeEquipId ~= 0 then
                description = string.format('%s\nTransforms to: %d (onDeEquip)', description, transformDeEquipId)
            end

            local decayId = itemType:getDecayId()
            if decayId ~= -1 then
                description = string.format('%s\nDecays to: %d', description, decayId)
            end
        elseif thing:isCreature() then
            local str = '%s\nHealth: %d / %d'
            if thing:getMaxMana() > 0 then
                str = string.format('%s, Mana: %d / %d', str, thing:getMana(), thing:getMaxMana())
            end
            description = string.format(str, description, thing:getHealth(), thing:getMaxHealth()) .. '.'
        end

        local position = thing:getPosition()
        description = string.format('%s\nPosition: %d, %d, %d', description, position.x, position.y, position.z)

        if thing:isCreature() and thing:isPlayer() then
            description = string.format('%s\nIP: %s.', description, Game.convertIpToString(thing:getIp()))
        end
    end
    self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description)
end

function Player:onLookInBattleList(creature, distance)
    local description = 'You see ' .. creature:getDescription(distance)
    if self:getGroup():getAccess() then
        local str = '%s\nHealth: %d / %d'
        if creature:getMaxMana() > 0 then
            str = string.format('%s, Mana: %d / %d', str, creature:getMana(), creature:getMaxMana())
        end
        description = string.format(str, description, creature:getHealth(), creature:getMaxHealth()) .. '.'

        local position = creature:getPosition()
        description = string.format('%s\nPosition: %d, %d, %d', description, position.x, position.y, position.z)

        if creature:isPlayer() then
            description = string.format('%s\nIP: %s.', description, Game.convertIpToString(creature:getIp()))
        end
    end

    -- KD look
    if creature:isPlayer() and creature:isCreature() then
        description = string.format("%s\n [PVP Kills: %d] \n [PVP Deaths: %d] \n",
        description, math.max(0, creature:getStorageValue(167912)), math.max(0, creature:getStorageValue(167913)))
    end
    
    -- MARRY
    if LOOK_MARRIAGE_DESCR and creature:isCreature() then
        if creature:isPlayer() then
            description = description .. self:getMarriageDescription(creature)
        end
    end

    self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description)
end

function Player:onLookInTrade(partner, item, distance)
    self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You see ' .. item:getDescription(distance))
end

function Player:onLookInShop(itemType, count)
    return true
end

function Player:onMoveCreature(creature, fromPosition, toPosition)
    return true
end

function Player:onTurn(direction)
    return true
end

function Player:onTradeRequest(target, item)
    if isInArray({1738, 1740, 1747, 1748, 1749, 8766}, item.itemid) and item.actionid > 0 or item.actionid == 5640 then
        self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        return false
    end
    return true
end

function Player:onTradeAccept(target, item, targetItem)
    return true
end

local soulCondition = Condition(CONDITION_SOUL, CONDITIONID_DEFAULT)
soulCondition:setTicks(4 * 60 * 1000)
soulCondition:setParameter(CONDITION_PARAM_SOULGAIN, 1)

local function useStamina(player)
    local staminaMinutes = player:getStamina()
    if staminaMinutes == 0 then
        return
    end

    local playerId = player:getId()
    local currentTime = os.time()
    local timePassed = currentTime - nextUseStaminaTime[playerId]
    if timePassed <= 0 then
        return
    end

    if timePassed > 60 then
        if staminaMinutes > 2 then
            staminaMinutes = staminaMinutes - 2
        else
            staminaMinutes = 0
        end
        nextUseStaminaTime[playerId] = currentTime + 120
    else
        staminaMinutes = staminaMinutes - 1
        nextUseStaminaTime[playerId] = currentTime + 60
    end
    player:setStamina(staminaMinutes)
end

-- exp card
local BONUS_EXP_STORAGE = 61398
local BONUS_EXP_MULT = 2.0

function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)
    if not source or source:isPlayer() then
        return exp
    end

    -- Soul regeneration
    local vocation = self:getVocation()
    if self:getSoul() < vocation:getMaxSoul() and exp >= self:getLevel() then
        soulCondition:setParameter(CONDITION_PARAM_SOULTICKS, vocation:getSoulGainTicks() * 1000)
        self:addCondition(soulCondition)
    end

    -- Apply experience stage multiplier
    exp = exp * Game.getExperienceStage(self:getLevel())

    -- Stamina modifier
    if configManager.getBoolean(configKeys.STAMINA_SYSTEM) then
        useStamina(self)

        local staminaMinutes = self:getStamina()
        if staminaMinutes > 2400 and self:isPremium() then
            exp = exp * 1.5
        elseif staminaMinutes <= 840 then
            exp = exp * 0.5
        end
    end

    -- exp card
    if self:getStorageValue(BONUS_EXP_STORAGE) - os.time() > 0 then
        exp = exp * BONUS_EXP_MULT
    end

    return exp
end

function Player:onLoseExperience(exp)
    return exp
end

function Player:onGainSkillTries(skill, tries)
    if APPLY_SKILL_MULTIPLIER == false then
        return tries
    end

    if skill == SKILL_MAGLEVEL then
        return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC)
    end
    return tries * configManager.getNumber(configKeys.RATE_SKILL)
end

function Player:onMoveItem(item, count, fromPosition, toPosition, fromCylinder, toCylinder)
        
    -- Do not stop trying this test
    -- No move parcel very heavy
    if item:getWeight() > 90000 and item:getId() == ITEM_PARCEL then 
        self:sendCancelMessage('YOU CANNOT MOVE PARCELS TOO HEAVY.')
        return false 
    end

        -- No move if item count > 20 items
    
    local tile = Tile(toPosition)
    if tile and tile:getItemCount() > 20 then
        self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        return false
    end

    if tile and tile:getItemById(370) then -- Trapdoor
        self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
        return false
    end
    
    -- SSA Exaust Tibiapost
    if item:getId() == 2197 and toPosition.y == CONST_SLOT_NECKLACE then
            if (os.time() - self:getStorageValue(100)) >= 1 then
                self:setStorageValue(100, os.time())
            else
                self:sendCancelMessage("You can't push stone skin amulet so fast!")
                return false
            end
        end
    
    -- Store Inbox
    local containerIdFrom = fromPosition.y - 64
    local containerFrom = self:getContainerById(containerIdFrom)
    if (containerFrom) then
        if (containerFrom:getId() == ITEM_STORE_INBOX and toPosition.y >= 1 and toPosition.y <= 11 and toPosition.y ~= 3) then
            self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_CONTAINERNOTENOUGHROOM)
            return false
        end
    end

    local containerTo = self:getContainerById(toPosition.y-64)
    if (containerTo) then
        if (containerTo:getId() == ITEM_STORE_INBOX) then
            self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_CONTAINERNOTENOUGHROOM)
            return false
        end
    end

    -- No move items with actionID 8000
    if item:getActionId() == NOT_MOVEABLE_ACTION then
        self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        return false
    end

    -- Check two-handed weapons 
    if toPosition.x ~= CONTAINER_POSITION then
        return true
    end

    if item:getTopParent() == self and bit.band(toPosition.y, 0x40) == 0 then    
        local itemType, moveItem = ItemType(item:getId())
        if bit.band(itemType:getSlotPosition(), SLOTP_TWO_HAND) ~= 0 and toPosition.y == CONST_SLOT_LEFT then
            moveItem = self:getSlotItem(CONST_SLOT_RIGHT)    
        elseif itemType:getWeaponType() == WEAPON_SHIELD and toPosition.y == CONST_SLOT_RIGHT then
            moveItem = self:getSlotItem(CONST_SLOT_LEFT)
            if moveItem and bit.band(ItemType(moveItem:getId()):getSlotPosition(), SLOTP_TWO_HAND) == 0 then
                return true
            end
        end

        if moveItem then
            local parent = item:getParent()
            if parent:getSize() == parent:getCapacity() then
                self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_CONTAINERNOTENOUGHROOM))
                return false
            else
                return moveItem:moveTo(parent)
            end
        end
    end

    --- LIONS ROCK START 
    if self:getStorageValue(lionrock.storages.playerCanDoTasks) - os.time() < 0 then
        local p, i = lionrock.positions, lionrock.items
        local checkPr = false
        if item:getId() == lionrock.items.ruby and toPosition.x == p.ruby.x and toPosition.y == p.ruby.y  and toPosition.z == p.ruby.z then
            -- Ruby
            self:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You place the ruby on the small socket. A red flame begins to burn.")
            checkPr = true

            if lionrock.taskactive.ruby ~= true then
                lionrock.taskactive.ruby = true
            end

            local tile = Tile(p.ruby)
            if tile:getItemCountById(i.redflame) < 1 then
                Game.createItem(i.redflame, 1, p.ruby)
            end
        end

        if item:getId() == lionrock.items.sapphire and toPosition.x == p.sapphire.x and toPosition.y == p.sapphire.y  and toPosition.z == p.sapphire.z then
            -- Sapphire
            self:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You place the sapphire on the small socket. A blue flame begins to burn.")
            checkPr = true

            if lionrock.taskactive.sapphire ~= true then
                lionrock.taskactive.sapphire = true
            end

            local tile = Tile(p.sapphire)
            if tile:getItemCountById(i.blueflame) < 1 then
                Game.createItem(i.blueflame, 1, p.sapphire)
            end
        end

        if item:getId() == lionrock.items.amethyst and toPosition.x == p.amethyst.x and toPosition.y == p.amethyst.y  and toPosition.z == p.amethyst.z then
            -- Amethyst
            self:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You place the topaz on the small socket. A yellow flame begins to burn.")
            checkPr = true

            if lionrock.taskactive.amethyst ~= true then
                lionrock.taskactive.amethyst = true
            end

            local tile = Tile(p.amethyst)
            if tile:getItemCountById(i.yellowflame) < 1 then
                Game.createItem(i.yellowflame, 1, p.amethyst)
            end
        end

        if item:getId() == lionrock.items.topaz and toPosition.x == p.topaz.x and toPosition.y == p.topaz.y  and toPosition.z == p.topaz.z then
            -- Topaz
            self:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You place the amethyst on the small socket. A violet flame begins to burn.")
            checkPr = true

            if lionrock.taskactive.topaz ~= true then
                lionrock.taskactive.topaz = true
            end

            local tile = Tile(p.topaz)
            if tile:getItemCountById(i.violetflame) < 1 then
                Game.createItem(i.violetflame, 1, p.topaz)
            end
        end

        if checkPr == true then
            -- Adding the Fountain which gives present
            if lionrock.taskactive.ruby == true and lionrock.taskactive.sapphire == true and lionrock.taskactive.amethyst == true and lionrock.taskactive.topaz == true then
                local fountain = Game.createItem(i.rewardfountain, 1, { x=33073, y=32300, z=9})
                fountain:setActionId(41357)

                local stone = Tile({ x=33073, y=32300, z=9}):getItemById(3608)
                if stone ~= nil then
                    stone:remove()
                end
                self:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Something happens at the centre of the room ...");
            end

            -- Removing Item
            item:remove(1)
        end
    end

    -- Reward System
    if toPosition.x == CONTAINER_POSITION then
        local containerId = toPosition.y - 64
        local container = self:getContainerById(containerId)
        if not container then
            return true
        end

        -- Do not let the player insert items into either the Reward Container or the Reward Chest
        local itemId = container:getId()
        if itemId == ITEM_REWARD_CONTAINER or itemId == ITEM_REWARD_CHEST then
            self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
            return false
        end

        -- The player also shouldn't be able to insert items into the boss corpse
        local tile = Tile(container:getPosition())
        for _, item in ipairs(tile:getItems() or { }) do
            if item:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == 2^31 - 1 and item:getName() == container:getName() then
                self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
                return false
            end
        end
    end

    -- Do not let the player move the boss corpse.
    if item:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_CORPSEOWNER) == 2^31 - 1 then
        self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        return false
    end

    -- Players cannot throw items on reward chest
    local tile = Tile(toPosition)
    if tile and tile:getItemById(ITEM_REWARD_CHEST) then
        self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    -- Players cannot throw items on teleports
    if blockTeleportTrashing and toPosition.x ~= CONTAINER_POSITION then
        local thing = Tile(toPosition):getItemByType(ITEM_TYPE_TELEPORT)
        if thing then
            self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
            self:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
            return false
        end
    end

    
    return true
end
 

 

 

 

Alguem sabe informar se esse anti divulguer funciona no OTX do maluco?

na função playerSay, game.cpp:

 

Spoiler

  StringVec strVector;     strVector = explodeString(".servegame;.no-ip;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz", ";");     for(StringVec::iterator it = strVector.begin(); it != strVector.end(); ++it)     {         std::string words []= {(*it)};         int ii, length;         length = sizeof(words)/sizeof(words[0]);         for(ii=0; ii < int(length); ii++)         {             if (int(_text.find(words[ii])) > 0 || _text == words[ii])             {                 return false;                 break;             }         }     }

 

Editado por ADM Argel
tt (veja o histórico de edições)
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8 hours ago, Toni Reinbold said:

Pessoal, por favor, postem logo como resolver esses bugs de crash no servidor!

Tá deixando muita gente neurotica isso!

 

Use essas source e veja se dar crash no server

https://mega.nz/#!tBRHBbgI!K9ZvY5RMh88SPDFD6iNX1cq_eiSdCl6rbiQZHgJC7ac

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      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
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      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
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