Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

8 horas atrás, brunolamonato disse:

n é lions rock mano.. é na deepling outfits quest

Ah desculpa, eu to com essa quest lions rock na cabeça, fiz confusão aqui :v

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

13 horas atrás, rexxton disse:

Só pra tirar uma duvida, usei seu novo executável e o servidor com 80x ficou 8000% como na imagem abaixo, está correto?

Isso não interferiu em nada, é só uma duvida mesmo.

tem que adicionar um código no player.lua e no login.lua pra funcionar corretamente com as sources

 

30 minutos atrás, Rockersz disse:

Ah desculpa, eu to com essa quest lions rock na cabeça, fiz confusão aqui

é o bug dos smalls, basta ler o arquivo que você vai saber corrigir-lo, é simples essa estrutura

 

 

alguma previsão da correção do Walkfield? @malucooo

Editado por FlavioHulk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FlavioHulk disse:

tem que adicionar um código no player.lua e no login.lua pra funcionar corretamente com as sources

 

é o bug dos smalls, basta ler o arquivo que você vai saber corrigir-lo, é simples essa estrutura

 

 

alguma previsão da correção do Walkfield? @malucooo

 Por gentileza, qual seria esse código?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ERROR TO COMPILE THE NEW SOURCES WITH NPCY ANA FIXE :(  HELP ME PLEASE, WHATS IS THE SOLUTION, i clone the git hub and compile and this error

error.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[BUG RESOLVIDO]

O QUE ESTAVA OCORRENDO : BLESSED WOODEN STAKE NÃO FUNCIONAVA COM DEMONS..

 

COMO CORRIGIR :

VÁ EM DATA/ACTIONS/SCRIPTS/TOOLS/SKINNING.LUA

 

APAGUE TUDO QUE ESTIVER DENTRO DO ARQUIVO E SUBSTITUA POR :

 

local config = {
	[5908] = {
		-- Minotaurs
		[2830] = {value = 25000, newItem = 5878},
		[2871] = {value = 25000, newItem = 5878},
		[2866] = {value = 25000, newItem = 5878},
		[2876] = {value = 25000, newItem = 5878},
		[3090] = {value = 25000, newItem = 5878},
		[23463] = {value = 25000, newItem = 5878},
		[23467] = {value = 25000, newItem = 5878},
		[23471] = {value = 25000, newItem = 5878},

		-- Low Class Lizards
		[4259] = {value = 25000, newItem = 5876},
		[4262] = {value = 25000, newItem = 5876},
		[4256] = {value = 25000, newItem = 5876},

		-- High Class Lizards
		[11288] = {value = 25000, newItem = 5876},
		[11280] = {value = 25000, newItem = 5876},
		[11272] = {value = 25000, newItem = 5876},
		[11284] = {value = 25000, newItem = 5876},

		-- Dragons
		[3104] = {value = 25000, newItem = 5877},
		[2844] = {value = 25000, newItem = 5877},

		-- Dragon Lords
		[2881] = {value = 25000, newItem = 5948},

		-- Behemoths
		[2931] = {value = 35000, newItem = 5893},

		-- Bone Beasts
		[3031] = {value = 25000, newItem = 5925},

		-- The Mutated Pumpkin
		[8961] = { { value = 5000, newItem = 7487 }, { value = 10000, newItem = 7737 }, { value = 20000, 6492 }, { value = 30000, newItem = 8860 }, { value = 45000, newItem = 2683 }, { value = 60000, newItem = 2096 }, { value = 90000, newItem = 9005, amount = 50 } },

		-- Marble
		[11343] = { {value = 10000, newItem = 11345, desc = "This shoddy work was made by |PLAYERNAME|." }, {value = 35000, newItem = 11345, desc = "This little figurine made by |PLAYERNAME| has some room for improvement." }, { value = 60000, newItem = 11346, desc = "This little figurine of Tibiasula was masterfully sculpted by |PLAYERNAME|." } },

		-- Ice Cube
		[7441] = {value = 25000, newItem = 7442},
		[7442] = {value = 25000, newItem = 7444},
		[7444] = {value = 25000, newItem = 7445},
		[7445] = {value = 25000, newItem = 7446},
	},
	[5942] = {
		-- Demon
		[2916] = {value = 25000, newItem = 5906},

		-- Vampires
		[2956] = {value = 25000, newItem = 5905},
		[9654] = {value = 25000, newItem = 5905, after = 9658},
		[8938] = {value = 25000, newItem = 5905},
		[21275] = {value = 25000, newItem= 5905}
	}
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	local skin = config[item.itemid][target.itemid]

	-- Wrath of the emperor quest
	if item.itemid == 5908 and target.itemid == 12295 then
		target:transform(12287)
		player:say("You carve a solid bowl of the chunk of wood.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	-- An Interest In Botany Quest
	elseif item.itemid == 5908 and target.itemid == 11691 and player:getItemCount(12655) > 0 and player:getStorageValue(Storage.TibiaTales.AnInterestInBotany) == 1 then
		player:say("The plant feels cold but dry and very soft. You streak the plant gently with your knife and put a fragment in the almanach.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		player:setStorageValue(Storage.TibiaTales.AnInterestInBotany, 2)
	elseif item.itemid == 5908 and target.itemid == 11653 and player:getItemCount(12655) > 0 and player:getStorageValue(Storage.TibiaTales.AnInterestInBotany) == 2 then
		player:say("You cut a leaf from a branch and put it in the almanach. It smells strangely sweet and awfully bitter at the same time.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
		player:setStorageValue(Storage.TibiaTales.AnInterestInBotany, 3)
	end

	if not skin then
		player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		return true
	end

	local random, effect, transform = math.random(1, 100000), CONST_ME_MAGIC_GREEN, true
	if type(skin[1]) == 'table' then
		local added = false
		local _skin
		for i = 1, #skin do
			_skin = skin[i]
			if random <= _skin.value then
				if target.itemid == 11343 then
					effect = CONST_ME_ICEAREA
					local gobletItem = player:addItem(_skin.newItem, _skin.amount or 1)
					if gobletItem then
						gobletItem:setDescription(_skin.desc:gsub('|PLAYERNAME|', player:getName()))
					end
					added = true
				elseif isInArray({7441, 7442, 7444, 7445}, target.itemid) then
					player:addItem(_skin.newItem, _skin.amount or 1)
					effect = CONST_ME_HITAREA
					added = true
				else
					player:addItem(_skin.newItem, _skin.amount or 1)
					added = true
				end
				break
			end
		end

		if not added and target.itemid == 8961 then
			effect = CONST_ME_POFF
			transform = false
		end
	elseif random <= skin.value then
		if target.itemid == 11343 then
			effect = CONST_ME_ICEAREA
			local gobletItem = player:addItem(skin.newItem, skin.amount or 1)
			if gobletItem then
				gobletItem:setDescription(skin.desc:gsub('|PLAYERNAME|', player:getName()))
			end
		elseif isInArray({7441, 7442, 7444, 7445}, target.itemid) then
			if skin.newItem == 7446 then
				player:addAchievement('Ice Sculptor')
			end
			player:addItem(skin.newItem, skin.amount or 1)
			effect = CONST_ME_HITAREA
		else
			player:addItem(skin.newItem, skin.amount or 1)
		end
	else
		if isInArray({7441, 7442, 7444, 7445}, target.itemid) then
			player:say('The attempt of sculpting failed miserably.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
			effect = CONST_ME_HITAREA
		else
			effect = CONST_ME_POFF
		end
	end

	toPosition:sendMagicEffect(effect)
	if transform then
		target:transform(skin.after or target.itemid + 1)
	end

	return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, brunolamonato disse:

De tempo em tempo aparece isso..

bugs.thumb.jpg.4b5785cfff1b49e98ea702f691b16f3f.jpg

preciso passar o codigo para tfs 1.3

Em 15/03/2017 ás 10:23, FlavioHulk disse:

tem que adicionar um código no player.lua e no login.lua pra funcionar corretamente com as sources

 

é o bug dos smalls, basta ler o arquivo que você vai saber corrigir-lo, é simples essa estrutura

 

 

alguma previsão da correção do Walkfield? @malucooo

se vc ficar de segredinho o projeto para...

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malucooo disse:

preciso passar o codigo para tfs 1.3

se vc ficar de segredinho o projeto para...

bro isso é uma das coisas q to tendo maior dificuldade...

como posso aprender mais sobre essa funçoes ai? tipo, qual não funciona mais no tfs 1.3 e como converter.. ja procurei em varios lugares mas ta foda

-

-

-

-

 

 

ENCONTREI OUTRO BUG!!

A MONTARIA DO UNIWHEEL NÃO TA FUNCIONANDO...

QUANDO USO O GOLDEN CAN OF OIL(ID 13938) NO INOPERATIVE UNIWHEEL NADA ACONTECE..

O ITEM TA ESPECIFICADO NO ACTIONS/SCRIPTS/TAMING.LUA ENTÃO NÃO FAÇO IDEIA DO QUE ESTEJA ACONTECENDO..

 

OUTRO ERRO ESTA ACONTECENDO TAMBEM.. PARA PEGAR A MONTARIA DO LADYBUG PRECISA CLICAR EM UMA Insectoid Cell e depois usar o item gooey mass até conseguir o trevo de 4 folhas usado pra domar... Da pra encontrar varias dessas  insectoid cell mas o problema é que ao clicar nelas nada acontece, apenas abre um container..

o que era pra acontecer : ao clicar, vc ganha um gooey mass, e cada insectoid cell pode ser usada UMA VEZ POR SEMANA.. Se nao me engano existem 16 insectoid cell na the hive..

Editado por brunolamonato (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/03/2017 ás 11:26, godofglobal disse:

Algum maper para ajudar com as novas áreas to Halls of Hope?

Tenho o cliente 10.99 modificado com as novas sprites, já iniciei o trabalho, porém entendo 

pouco do rme se algum tiver interesse posto aqui o mapa e o cliente.

 

Se alguem quiser da uma olhadinh, aqui o site do ot: http://godofglobal.sytes.net

O templo ta na mesma localização do global em thais.

erea boss lloyd.png

Templo halls of hope.png

por favor, envie seu mapa aqui no tópico o que está faltando na halls of hope?

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------
1>  game.cpp
1>  luascript.cpp
1>..\src\luascript.cpp(1749): error C2065: 'RETURNVALUE_NOTENOUGHFISTLEVE': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4166): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4168): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4169): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4175): error C2371: 'count': redefinition; different basic types
1>  ..\src\luascript.cpp(4164): note: see declaration of 'count'
1>..\src\luascript.cpp(4179): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4179): error C2530: 'it': references must be initialized
1>..\src\luascript.cpp(4210): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\game.cpp(4061): error C2065: 'CONST_ME_CRITICAL_HIT': undeclared identifier
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

 

Any solutions?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Archera disse:

1>------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------
1>  game.cpp
1>  luascript.cpp
1>..\src\luascript.cpp(1749): error C2065: 'RETURNVALUE_NOTENOUGHFISTLEVE': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4166): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4168): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4169): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4175): error C2371: 'count': redefinition; different basic types
1>  ..\src\luascript.cpp(4164): note: see declaration of 'count'
1>..\src\luascript.cpp(4179): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\luascript.cpp(4179): error C2530: 'it': references must be initialized
1>..\src\luascript.cpp(4210): error C2065: 'itemId': undeclared identifier
1>..\src\game.cpp(4061): error C2065: 'CONST_ME_CRITICAL_HIT': undeclared identifier
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

 

Any solutions?

u are outdated! go to github and get the lastest commit

 

4 horas atrás, brunolamonato disse:

bro isso é uma das coisas q to tendo maior dificuldade...

como posso aprender mais sobre essa funçoes ai? tipo, qual não funciona mais no tfs 1.3 e como converter.. ja procurei em varios lugares mas ta foda

-

-

-

-

 

 

ENCONTREI OUTRO BUG!!

A MONTARIA DO UNIWHEEL NÃO TA FUNCIONANDO...

QUANDO USO O GOLDEN CAN OF OIL(ID 13938) NO INOPERATIVE UNIWHEEL NADA ACONTECE..

O ITEM TA ESPECIFICADO NO ACTIONS/SCRIPTS/TAMING.LUA ENTÃO NÃO FAÇO IDEIA DO QUE ESTEJA ACONTECENDO..

 

OUTRO ERRO ESTA ACONTECENDO TAMBEM.. PARA PEGAR A MONTARIA DO LADYBUG PRECISA CLICAR EM UMA Insectoid Cell e depois usar o item gooey mass até conseguir o trevo de 4 folhas usado pra domar... Da pra encontrar varias dessas  insectoid cell mas o problema é que ao clicar nelas nada acontece, apenas abre um container..

o que era pra acontecer : ao clicar, vc ganha um gooey mass, e cada insectoid cell pode ser usada UMA VEZ POR SEMANA.. Se nao me engano existem 16 insectoid cell na the hive..

vamo trabahar calma ae!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Archera disse:

What libs are you using for compile?

https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu

check here

Em 15/03/2017 ás 21:42, Zelion disse:

ERROR TO COMPILE THE NEW SOURCES WITH NPCY ANA FIXE :(  HELP ME PLEASE, WHATS IS THE SOLUTION, i clone the git hub and compile and this error

error.PNG

bug removido, baixe novamente e teste!

12 horas atrás, Rockersz disse:

por favor, envie seu mapa aqui no tópico o que está faltando na halls of hope?

infelizmente amigo, aqui há muito venha nós e ao vosso reino nada =/

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massive error at login. I just compiled, I open the server to test, I kill a monster and it starts to come out this lot of errors. And I have not changed anything

Captura.PNG

Editado por Zelion (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Zelion disse:

Massive error at login. I just compiled, I open the server to test, I kill a monster and it starts to come out this lot of errors. And I have not changed anything

Captura.PNG

 

https://github.com/malucooo/otxserver-global/commit/c1181c26589a6a6ff5159c4d733f3da906cab093

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Zelion disse:

Massive error at login. I just compiled, I open the server to test, I kill a monster and it starts to come out this lot of errors. And I have not changed anything

Captura.PNG

u are outdated! go to github and get lastest commit!

6 horas atrás, Zelion disse:

I found error in Sugat Oat, the sickle no cut the sugar cane and this error

sugar.PNG

dsadsa.PNG

fixed on last commit! thank you for report!

adicionado uma ferramenta que detecta teleport malicioso no mapa... executei a ferramenta e não foi detectado nada!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@malucooo Minha contribuição ao servidor, eu reparei que falta essa cave em EDRON então decidi compartilhar e ajudar o tópico.

Sei que o mapa ainda não está 100% e assim que possível ( eu achar essas partes ) vou trazer pra cá e tentar deixar o mapa mais completo.

 

Edit:

Localização no RME

1120-1131-9

Spoiler

58cc1c8ecf440_edroncave.thumb.png.b6e6ea05a9d0c6fede3ccd791ccca45f.png

58cc1c517ead3_edroncave1.thumb.png.f288878efc92d121e91830ea0f1d1e2d.png

58cc1c5fd0bfb_edroncave2.thumb.png.05e7dc3edc900e669ce657236b9ec208.png

58cc1c69bf918_edroncave3.thumb.png.863632af6dc30978546f2468f2029dd8.png

58cc1c75ed028_edroncave4.thumb.png.31dc61d81bbb45ce12e5c8715e53ac47.png

58cc1c8098d99_edroncave5.thumb.png.30ffa97fbe3ab7552c04ade8b63b25f2.png

cave edron.rar

Espero que isso ajude outros membros.

ATT,

Jaurez

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jaurez disse:

@malucooo Minha contribuição ao servidor, eu reparei que falta essa cave em EDRON então decidi compartilhar e ajudar o tópico.

Sei que o mapa ainda não está 100% e assim que possível ( eu achar essas partes ) vou trazer pra cá e tentar deixar o mapa mais completo.

  Ocultar conteúdo

58cc1c8ecf440_edroncave.thumb.png.b6e6ea05a9d0c6fede3ccd791ccca45f.png

58cc1c517ead3_edroncave1.thumb.png.f288878efc92d121e91830ea0f1d1e2d.png

58cc1c5fd0bfb_edroncave2.thumb.png.05e7dc3edc900e669ce657236b9ec208.png

58cc1c69bf918_edroncave3.thumb.png.863632af6dc30978546f2468f2029dd8.png

58cc1c75ed028_edroncave4.thumb.png.31dc61d81bbb45ce12e5c8715e53ac47.png

58cc1c8098d99_edroncave5.thumb.png.30ffa97fbe3ab7552c04ade8b63b25f2.png

cave edron.rar

Espero que isso ajude outros membros.

ATT,

Jaurez

obrigrado companheiro! vou adicionar agora mesmo, por incrivel que pareça estou corrigindo algumas coisinhas no mapa neste momento =]~

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo