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11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

Saludos voy a postear algunos errores que acabo de encontrar:

 

1) el npc oracle no funciona correctamente, el player puede cambiarse las profeciones cada vez que el quiera y no lo manda a la ciudad que selecciona.

 

 

2) el Gaz'haragoth no tiene limite para dejar de combocar Minions of Gaz'haragoth puede llenar la pantalla de Minions.

 

3) cuando matas al Gaz'haragoth te da todo los items umbrals, blessings, armor, mounts y  todo lo que lotea te lo da con una sola muerte.

4) el Gaz'haragoth esta dandon un error en la consola como pueden ver en la imagen.

 

Gracias estare buscando mas errores :)

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OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

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7 horas atrás, Guivalladao disse:

Opa, bem notado, obrigado

me manda o items.xml e o movements.xml corrigidos pra eu upar lá por favor!

 

Obrigado!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

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to tentando rodar a distro que esta dentro do post do github mas ela não abre pode me ajudar?

 

tenho uma distro mais antiga consigo fazer rodar só não consigo entrar com a versão 10.98

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Para quem tiver interesse em utilizar a tutorial island, aqui tem o script do NPC Santiago, também é preciso adicionar uma action em 2 ladder e stairs na descida das escadas.

 

 

Santiago.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()        npcHandler:onThink()        end

local voices = {
    { text = 'Evil little beasts... I hope someone helps me fight them.' },
    { text = 'Nasty creepy crawlies!' },
    { text = 'Hey! You over there, could you help me with a little quest? Just say \'hi\' or \'hello\' to talk to me!' },
    { text = 'Don\'t be shy, can\'t hurt to greet me with \'hello\' or \'hi\'!' }
}
npcHandler:addModule(VoiceModule:new(voices))

local storeTalkCid = {}
local function greetCallback(cid)
    local player = Player(cid)
    if player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) < 1 then
        player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 1)
        player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 1)
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|, nice to see you on Rookgaard! I saw you walking by and wondered if you could help me. Could you? Please, say {yes}!")
        storeTalkCid[cid] = 0
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 1 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Oh, |PLAYERNAME|, it's you again! It's probably impolite to disturb a busy adventurer like you, but I really need help. Please, say {yes}!")
        storeTalkCid[cid] = 0
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 2 then
        npcHandler:say("Oh, what's wrong? As I said, simply go to my house south of here and go upstairs. Then come back and we'll continue our chat.", cid)
        Position(32033, 32277, 6):sendMagicEffect(CONST_ME_TUTORIALARROW)
        return false
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 3 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Welcome back, |PLAYERNAME|! Ahh, you found my chest. Let me take a look at you. You put on that coat, {yes}?")
        storeTalkCid[cid] = 2
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 4 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hey, I want to give you a weapon for free! You should not refuse that, in fact you should say '{yes}'!")
        storeTalkCid[cid] = 2
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 5 then
        if player:removeItem(8710, 3) then
            npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Good job! For that, I'll grant you 100 experience points! Oh - what was that? I think you advanced a level, {right}?")
            player:addExperience(100, true)
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 5)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 7)
            storeTalkCid[cid] = 4
        else
        end
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 6 then
            npcHandler:say("I've forgotten to tell you something. Of course I need proof that you killed cockroaches. Please bring me at least 3 of their legs. Good luck!", cid)
            return false
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 7 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Welcome back! Where were we... ? Ah, right, I asked you if you saw your 'level up'! You did, {right}?")
        storeTalkCid[cid] = 4
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 8 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Welcome back! Where were we... ? Ah, right, I asked you if those nasty cockroaches {hurt} you! Did they?")
        storeTalkCid[cid] = 5
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 9 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Welcome back! Where were we... ? Ah, right, I asked you if I should demonstrate some damage on you. Let's do it, {okay}?")
        storeTalkCid[cid] = 6
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 10 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Welcome back! Where were we... ? Ah, right, I was about to show you how you regain health, right?")
        storeTalkCid[cid] = 7
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 11 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Welcome back! Where were we... ? Ah, right, I gave you a fish to eat?")
        storeTalkCid[cid] = 8
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 12 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Welcome back! Where were we... ? Ah, right, I asked you if you saw Zirella! Did you?")
        storeTalkCid[cid] = 9
    elseif player:getStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage) == 13 then
        npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello again, |PLAYERNAME|! It's great to see you. If you like, we can chat a little. Just use the highlighted {keywords} again to choose a {topic}.")
    end
    return true
end

local function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end

    local player = Player(cid)
    if isInArray({"yes", "right", "ok"}, msg) then
        if storeTalkCid[cid] == 0 then
            npcHandler:say("Great, please go to my house, just a few steps south of here. Upstairs in my room, you'll find a chest. You can keep what you find inside of it! Come back after you got it and greet me to talk to me again. {Yes}?", cid)
            Position(32033, 32277, 6):sendMagicEffect(CONST_ME_TUTORIALARROW)
            storeTalkCid[cid] = 1
        elseif storeTalkCid[cid] == 1 then
            npcHandler:say("Alright! Do you see the button called 'Quest Log'? There you can check the status of quests, like this one. {Bye} for now!", cid)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 2)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 2)
            player:sendTutorial(3)
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            npcHandler:resetNpc(cid)
        elseif storeTalkCid[cid] == 2 then
            if player:getItemCount(2651) > 0 then
                local coatSlot = player:getSlotItem(CONST_SLOT_ARMOR)
                if coatSlot then
                    npcHandler:say("Ah, no need to say anything, I can see it suits you perfectly. Now we're getting to the fun part, let's get you armed! Are you ready for some {action}?", cid)
                    player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 4)
                    storeTalkCid[cid] = 3
                else
                    npcHandler:say("Oh, you don't wear it properly yet. You need to drag and drop it from your bag to your armor slot. Here, let me show you again. Is it a little {clearer} now?", cid)
                    player:sendTutorial(5)
                    storeTalkCid[cid] = 2
                end
            else
                player:addItem(2651, 1)
                npcHandler:say("Oh no, did you lose my coat? Well, lucky you, I have a spare one here. Don't lose it again! Now we're getting to the fun part, let's get you armed! Are you ready for some {action}?", cid)
                storeTalkCid[cid] = 3
            end
        elseif storeTalkCid[cid] == 3 then
            npcHandler:say("I knew I could count on you. Here, take this good and sturdy weapon in your hand. Then go back to my house and down the ladder. Good luck, and {bye} for now!", cid)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 4)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 5)
            Position(32036, 32277, 6):sendMagicEffect(CONST_ME_TUTORIALARROW)
            player:addItem(2382, 1)
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            npcHandler:resetNpc(cid)
        elseif storeTalkCid[cid] == 4 then
            npcHandler:say("That's just great! Now you have more health points, can carry more stuff and walk faster. Talking about health, did you get {hurt} by those cockroaches?", cid)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 8)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 6)
            storeTalkCid[cid] = 5
        elseif storeTalkCid[cid] == 5 then
            npcHandler:say("Really? You look fine to me, must have been just a scratch. Well, there are much more dangerous monsters than cockroaches out there. Take a look at your status bar. You have 155 Health right now. I'll show you something, {yes}?", cid)
            player:sendTutorial(19)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 9)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 7)
            storeTalkCid[cid] = 6
        elseif storeTalkCid[cid] == 6 then
            npcHandler:say("This is an important lesson from me - an experienced veteran fighter. Take this! Look at your status bar again. As you can see, you've lost health. Now I'll tell you how to heal that, {yes}?", cid)
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA)
            Npc():getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA)
            player:addHealth(-20)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 10)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 8)
            player:sendTutorial(19)
            storeTalkCid[cid] = 7
        elseif storeTalkCid[cid] == 7 then
            npcHandler:say({
                "Here, take this fish which I've caught myself. Find it in your inventory, then 'Use' it to eat it. This will slowly refill your health. ...",
                "By the way: If your hitpoints are below 150, you will regenerate back to 150 hitpoints after few seconds as long as you are not hungry, outside a protection zone and do not have a battle sign. {Easy}, yes?"
            }, cid)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 9)
            player:addItem(2667, 1)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 11)
            storeTalkCid[cid] = 8
        elseif storeTalkCid[cid] == 8 then
            npcHandler:say("I knew you'd get it right away. You can loot food from many creatures, such as deer and rabbits. You can find them in the forest nearby. By the way... have you seen {Zirella}?", cid)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 12)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 10)
            storeTalkCid[cid] = 9
        elseif storeTalkCid[cid] == 9 then
            npcHandler:say("Really?? She was looking for someone to help her. Maybe you could go and see her. She lives just to the east and down the mountain. So, thank you again and {bye} for now!", cid)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 13)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 11)
            player:addMapMark(Position(32045, 32270, 6), MAPMARK_GREENSOUTH, "To Zirella")
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            npcHandler:resetNpc(cid)
        end
    elseif msgcontains(msg, "hurt") then
        if storeTalkCid[cid] == 6 then
            npcHandler:say("This is an important lesson from me - an experienced veteran fighter. Take this! Look at your status bar again. As you can see, you've lost health. Now I'll tell you how to heal that, {yes}?", cid)
            player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA)
            Npc():getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA)
            player:addHealth(-20)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 8)
            player:sendTutorial(19)
            storeTalkCid[cid] = 7
        end
    elseif msgcontains(msg, "action") then
        if storeTalkCid[cid] == 3 then
            npcHandler:say("I knew I could count on you. Here, take this good and sturdy weapon in your hand. Then go back to my house and down the ladder. Good luck, and {bye} for now!", cid)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 4)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 5)
            Position(32036, 32277, 6):sendMagicEffect(CONST_ME_TUTORIALARROW)
            player:addItem(2382, 1)
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            npcHandler:resetNpc(cid)
        end
    elseif msgcontains(msg, "easy") then
        if storeTalkCid[cid] == 8 then
            npcHandler:say("I knew you'd get it right away. You can loot food from many creatures, such as deer and rabbits. You can find them in the forest nearby. By the way... have you seen {Zirella}?", cid)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoNpcGreetStorage, 11)
            player:setStorageValue(Storage.RookgaardTutorialIsland.SantiagoQuestLog, 10)
            storeTalkCid[cid] = 9
        end
    end
    return true
end

local function onReleaseFocus(cid)
    storeTalkCid[cid] = nil
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONRELEASEFOCUS, onReleaseFocus)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, "Take care, |PLAYERNAME|!.")
npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "Good bye traveller, and enjoy your stay on Rookgaard.")

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

 

 

 

 

Espero ter ajudado. :D

Sem título.png

Sem título2.png

Sem título3.png

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@malucooo Configurando o flash, acho que estou no caminho certo, tive ajuda com a DB, vou testando até ficar 100%.

Vou "re-compilar" para ver se dá tudo certo dessa vez.

58e505789930b_Semttulo.thumb.png.9e0d7eda93a3890be638c68b44119b80.png

 

 

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12 horas atrás, malucooo disse:

me manda o items.xml e o movements.xml corrigidos pra eu upar lá por favor!

 

Obrigado!

Aqui está, se acharem algum outro erro me avisa que eu reparo.

 

 

items.xml

movements.xml

Editado por Guivalladao (veja o histórico de edições)
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21 minutos atrás, Guivalladao disse:

Aqui está, se acharem algum outro erro me avisa que eu reparo.

movements.xml

items.xml

Os Item Mayhem Estao 100% ok ! Agora os Carving e Remedy Precisa Revisar  Removendo Eles Continua com Skill e Magic da Pra Multiplicar tirando e pondo de Volta !( Critical Change , Critical Damage , Life Leech Chance , LIfe Leech , Mana Leech Chance , Mana Leech  Todos Mayhem , Remedy , Carving Estao Funcionando 100%)

itemss.png

Editado por Lukiinhaaa
erro (veja o histórico de edições)
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40 minutos atrás, Lukiinhaaa disse:

Os Item Mayhem Estao 100% ok ! Agora os Carving e Remedy Precisa Revisar  Removendo Eles Continua com Skill e Magic da Pra Multiplicar tirando e pondo de Volta !( Critical Change , Critical Damage , Life Leech Chance , LIfe Leech , Mana Leech Chance , Mana Leech  Todos Mayhem , Remedy , Carving Estao Funcionando 100%)

itemss.png

Vou revisar um por um aqui

Editado por Guivalladao (veja o histórico de edições)
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Pessoal, estou com a rotina puxada aqui em casa, trabalho, filho, esposa, estou para ficar "Malucooo" literalmente, mas continuo acompanhando sempre aqui e quando eu estiver mais livre eu volto a ajudar também, gogo seus lindos <3

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

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1 hora atrás, Lukiinhaaa disse:

Os Item Mayhem Estao 100% ok ! Agora os Carving e Remedy Precisa Revisar  Removendo Eles Continua com Skill e Magic da Pra Multiplicar tirando e pondo de Volta !( Critical Change , Critical Damage , Life Leech Chance , LIfe Leech , Mana Leech Chance , Mana Leech  Todos Mayhem , Remedy , Carving Estao Funcionando 100%)

itemss.png

Tentei ver um por um e acho que arrumei todos, qualquer coisa posta ai

items.xml

movements.xml

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15 horas atrás, rexxton disse:

Duvida 1: Ola, eu coloquei esse site e estou com uma duvida, quando eu crio o accont, vai normal, quando vou Create Character, ele dá esse aviso:

 

The Following Errors Have Occurred:

Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Nadega Sample doesn't exist.

 

no meu config/config.php está como veio no arquivo:

 

# Create Character Options
$config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Nadega Sample');
$config['site']['newchar_towns'] = array(6);
$config['site']['max_players_per_account'] = 4;

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Duvida 2: Como faço para adicionar mais itens na Store e Como faço para colocar a opção Montaria???????

mount.png

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5 minutos atrás, leonidasantos disse:

Duvida 1: Ola, eu coloquei esse site e estou com uma duvida, quando eu crio o accont, vai normal, quando vou Create Character, ele dá esse aviso:

 

The Following Errors Have Occurred:

Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Nadega Sample doesn't exist.

 

no meu config/config.php está como veio no arquivo:

 

# Create Character Options
$config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Nadega Sample');
$config['site']['newchar_towns'] = array(6);
$config['site']['max_players_per_account'] = 4;

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Duvida 2: Como faço para adicionar mais itens na Store e Como faço para colocar a opção Montaria???????

mount.png

# Create Character Options
$config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample');
$config['site']['newchar_towns'] = array(6);
$config['site']['max_players_per_account'] = 4;

Na database coloque a conta do adm com page_access 9999 e pelo site tem a opção de adicionar itens abaixo do shop...
 

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8 minutos atrás, rexxton disse:

# Create Character Options
$config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample');
$config['site']['newchar_towns'] = array(6);
$config['site']['max_players_per_account'] = 4;

Na database coloque a conta do adm com page_access 9999 e pelo site tem a opção de adicionar itens abaixo do shop...
 

Continuaaa :(

The Following Errors Have Occurred:

Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Rock Sample doesn't exist.

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14 minutos atrás, leonidasantos disse:

Continuaaa :(

The Following Errors Have Occurred:

Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy Rock Sample doesn't exist.

Você tem que configurar de acordo com suas configurações, essa minha esta assim por que uso rookgaard, se você manda direto pra main tem que colocar o nome dos samples de mais de acordo com o que esta na database...
 

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2 minutos atrás, rexxton disse:

Você tem que configurar de acordo com suas configurações, essa minha esta assim por que uso rookgaard, se você manda direto pra main tem que colocar o nome dos samples de mais de acordo com o que esta na database...
 

Eu uso esse server que está nesse post, ele começa em Rookgaard também, eu to criando no phpmyadmin os chars para poder testar, mas não estou conseguindo arrumar isso :(

 

e outra, onde pego a ID da montaria:

 

 

Sem título.png

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2 minutos atrás, leonidasantos disse:

Eu uso esse server que está nesse post, ele começa em Rookgaard também, eu to criando no phpmyadmin os chars para poder testar, mas não estou conseguindo arrumar isso :(

 

e outra, onde pego a ID da montaria:

 

 

Sem título.png

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mounts>
    <mount id="1" clientid="368" name="Widow Queen" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="2" clientid="369" name="Racing Bird" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="3" clientid="370" name="War Bear" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="4" clientid="371" name="Black Sheep" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="5" clientid="372" name="Midnight Panther" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="6" clientid="373" name="Draptor" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="7" clientid="374" name="Titanica" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="8" clientid="375" name="Tin Lizzard" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="9" clientid="376" name="Blazebringer" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="10" clientid="377" name="Rapid Boar" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="11" clientid="378" name="Stampor" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="12" clientid="379" name="Undead Cavebear" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="13" clientid="387" name="Donkey" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="14" clientid="388" name="Tiger Slug" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="15" clientid="389" name="Uniwheel" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="16" clientid="390" name="Crystal Wolf" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="17" clientid="392" name="War Horse" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="18" clientid="401" name="Kingly Deer" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="19" clientid="402" name="Tamed Panda" speed="20" premium="yes" />
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    <mount id="21" clientid="406" name="Scorpion King" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="22" clientid="421" name="Rented Horse" speed="20" premium="no" />
    <mount id="23" clientid="426" name="Armoured War Horse" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="24" clientid="427" name="Shadow Draptor" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="25" clientid="437" name="Rented Horse" speed="20" premium="no" />
    <mount id="26" clientid="438" name="Rented Horse" speed="20" premium="no" />
    <mount id="27" clientid="447" name="Lady Bug" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="28" clientid="450" name="Manta Ray" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="29" clientid="502" name="Ironblight" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="30" clientid="503" name="Magma Crawler" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="31" clientid="506" name="Dragonling" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="32" clientid="515" name="Gnarlhound" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="33" clientid="521" name="Crimson Ray" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="34" clientid="522" name="Steelbeak" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="35" clientid="526" name="Water Buffalo" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="36" clientid="546" name="Tombstinger" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="37" clientid="547" name="Platesaurian" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="38" clientid="548" name="Ursagrodon" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="39" clientid="559" name="The Hellgrip" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="40" clientid="571" name="Noble Lion" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="41" clientid="572" name="Desert King" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="42" clientid="580" name="Shock Head" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="43" clientid="606" name="Walker" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="44" clientid="621" name="Azudocus" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="45" clientid="622" name="Carpacosaurus" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="46" clientid="624" name="Death Crawler" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="47" clientid="626" name="Flamesteed" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="48" clientid="627" name="Jade Lion" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="49" clientid="628" name="Jade Pincer" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="50" clientid="629" name="Nethersteed" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="51" clientid="630" name="Tempest" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="52" clientid="631" name="Winter King" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="53" clientid="644" name="Doombringer" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="54" clientid="647" name="Woodland Prince" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="55" clientid="648" name="Hailtorm Fury" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="56" clientid="649" name="Siegebreaker" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="57" clientid="650" name="Poisonbane" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="58" clientid="651" name="Blackpelt" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="59" clientid="669" name="Golden Dragonfly" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="60" clientid="670" name="Steel Bee" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="61" clientid="671" name="Copper Fly" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="62" clientid="672" name="Tundra Rambler" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="63" clientid="673" name="Highland Yak" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="64" clientid="674" name="Glacier Vagabond" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="65" clientid="688" name="Flying Divan" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="66" clientid="689" name="Magic Carpet" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="67" clientid="690" name="Floating Kashmir" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="68" clientid="691" name="Ringtail Waccoon" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="69" clientid="692" name="Night Waccoon" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="70" clientid="693" name="Emerald Waccoon" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="71" clientid="682" name="Glooth Glider" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="72" clientid="685" name="Shadow Hart" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="73" clientid="686" name="Black Stag" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="74" clientid="687" name="Emperor Deer" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="75" clientid="726" name="Flitterkatzen" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="76" clientid="727" name="Venompaw" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="77" clientid="728" name="Batcat" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="78" clientid="734" name="Sea Devil" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="79" clientid="735" name="Coralripper" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="80" clientid="736" name="Plumfish" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="81" clientid="738" name="Gorongra" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="82" clientid="739" name="Noctungra" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="83" clientid="740" name="Silverneck" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="84" clientid="761" name="Slagsnare" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="85" clientid="762" name="Nightstinger" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="86" clientid="763" name="Razorcreep" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="87" clientid="848" name="Rift Runner" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="88" clientid="849" name="Nightdweller" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="89" clientid="850" name="Frostflare" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="90" clientid="851" name="Cinderhoof" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="91" clientid="868" name="Mouldpincer" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="92" clientid="869" name="Bloodcurl" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="93" clientid="870" name="Leafscuttler" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="94" clientid="883" name="Sparkion" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="95" clientid="886" name="Swamp Snapper" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="96" clientid="887" name="Mould Shell" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="97" clientid="888" name="Reed Lurker" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="98" clientid="889" name="Neon Sparkid" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="99" clientid="890" name="Vortexion" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="100" clientid="901" name="Ivory Fang" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="101" clientid="902" name="Shadow Claw" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="102" clientid="903" name="Snow Pelt" speed="20" premium="yes" />
</mounts>
 

 

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2 minutos atrás, leonidasantos disse:

Eu uso esse server que está nesse post, ele começa em Rookgaard também, eu to criando no phpmyadmin os chars para poder testar, mas não estou conseguindo arrumar isso :(

 

e outra, onde pego a ID da montaria:

 

 

Sem título.png

 

Se usa esse servidor então não tem porque dar erro, faz como eu disse, olhe o nome na database, confere se esta Rook Sample ou outro nome, pode ter deixado de ter alguma outra configuração no site também, olhe um tutorial na área de website.

 

C:\server\data\creaturescripts\scripts\others\addons-montarias.lua <<id das addons e montarias

1 minuto atrás, Guivalladao disse:
  Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mounts>
    <mount id="1" clientid="368" name="Widow Queen" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="2" clientid="369" name="Racing Bird" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="3" clientid="370" name="War Bear" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="4" clientid="371" name="Black Sheep" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="5" clientid="372" name="Midnight Panther" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="6" clientid="373" name="Draptor" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="7" clientid="374" name="Titanica" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="8" clientid="375" name="Tin Lizzard" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="9" clientid="376" name="Blazebringer" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="10" clientid="377" name="Rapid Boar" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="11" clientid="378" name="Stampor" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="12" clientid="379" name="Undead Cavebear" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="13" clientid="387" name="Donkey" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="14" clientid="388" name="Tiger Slug" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="15" clientid="389" name="Uniwheel" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="16" clientid="390" name="Crystal Wolf" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="17" clientid="392" name="War Horse" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="18" clientid="401" name="Kingly Deer" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="19" clientid="402" name="Tamed Panda" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="20" clientid="405" name="Dromedary" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="21" clientid="406" name="Scorpion King" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="22" clientid="421" name="Rented Horse" speed="20" premium="no" />
    <mount id="23" clientid="426" name="Armoured War Horse" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="24" clientid="427" name="Shadow Draptor" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="25" clientid="437" name="Rented Horse" speed="20" premium="no" />
    <mount id="26" clientid="438" name="Rented Horse" speed="20" premium="no" />
    <mount id="27" clientid="447" name="Lady Bug" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="28" clientid="450" name="Manta Ray" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="29" clientid="502" name="Ironblight" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="30" clientid="503" name="Magma Crawler" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="31" clientid="506" name="Dragonling" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="32" clientid="515" name="Gnarlhound" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="33" clientid="521" name="Crimson Ray" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="34" clientid="522" name="Steelbeak" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="35" clientid="526" name="Water Buffalo" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="36" clientid="546" name="Tombstinger" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="37" clientid="547" name="Platesaurian" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="38" clientid="548" name="Ursagrodon" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="39" clientid="559" name="The Hellgrip" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="40" clientid="571" name="Noble Lion" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="41" clientid="572" name="Desert King" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="42" clientid="580" name="Shock Head" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="43" clientid="606" name="Walker" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="44" clientid="621" name="Azudocus" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="45" clientid="622" name="Carpacosaurus" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="46" clientid="624" name="Death Crawler" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="47" clientid="626" name="Flamesteed" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="48" clientid="627" name="Jade Lion" speed="20" premium="yes" />
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    <mount id="58" clientid="651" name="Blackpelt" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="59" clientid="669" name="Golden Dragonfly" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="60" clientid="670" name="Steel Bee" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="61" clientid="671" name="Copper Fly" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="62" clientid="672" name="Tundra Rambler" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="63" clientid="673" name="Highland Yak" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="64" clientid="674" name="Glacier Vagabond" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="65" clientid="688" name="Flying Divan" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="66" clientid="689" name="Magic Carpet" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="67" clientid="690" name="Floating Kashmir" speed="20" premium="yes" />
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    <mount id="84" clientid="761" name="Slagsnare" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="85" clientid="762" name="Nightstinger" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="86" clientid="763" name="Razorcreep" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="87" clientid="848" name="Rift Runner" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="88" clientid="849" name="Nightdweller" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="89" clientid="850" name="Frostflare" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="90" clientid="851" name="Cinderhoof" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="91" clientid="868" name="Mouldpincer" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="92" clientid="869" name="Bloodcurl" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="93" clientid="870" name="Leafscuttler" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="94" clientid="883" name="Sparkion" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="95" clientid="886" name="Swamp Snapper" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="96" clientid="887" name="Mould Shell" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="97" clientid="888" name="Reed Lurker" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="98" clientid="889" name="Neon Sparkid" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="99" clientid="890" name="Vortexion" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="100" clientid="901" name="Ivory Fang" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="101" clientid="902" name="Shadow Claw" speed="20" premium="yes" />
    <mount id="102" clientid="903" name="Snow Pelt" speed="20" premium="yes" />
</mounts>
 

 

para o site as ids são diferentes, estão no arquivo C:\server\data\creaturescripts\scripts\others\addons-montarias.lua

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10 minutos atrás, rexxton disse:

 

Se usa esse servidor então não tem porque dar erro, faz como eu disse, olhe o nome na database, confere se esta Rook Sample ou outro nome, pode ter deixado de ter alguma outra configuração no site também, olhe um tutorial na área de website.

 

C:\server\data\creaturescripts\scripts\others\addons-montarias.lua <<id das addons e montarias

Consegui, eu estava digitando Rock sample :D :D :D é Rook Sample, MUITO OBRIGADO...

15 minutos atrás, rexxton disse:

 

Se usa esse servidor então não tem porque dar erro, faz como eu disse, olhe o nome na database, confere se esta Rook Sample ou outro nome, pode ter deixado de ter alguma outra configuração no site também, olhe um tutorial na área de website.

 

C:\server\data\creaturescripts\scripts\others\addons-montarias.lua <<id das addons e montarias

para o site as ids são diferentes, estão no arquivo C:\server\data\creaturescripts\scripts\others\addons-montarias.lua

Como eu faço para a imagem do item aparecer???

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2 horas atrás, leonidasantos disse:

Consegui, eu estava digitando Rock sample :D :D :D é Rook Sample, MUITO OBRIGADO...

Como eu faço para a imagem do item aparecer???

Voce precisa da imagem na pasta do site, ai depois é só configurar

deixa a imagem do item nomeada no id do item

C:\Users\guilh\Desktop\htdocs\images\items

 

item.thumb.png.25bebc4ce1e5bc068feb76e43cdba2dc.png

 

 

>BUG<

 

 

Eu vi no tibiawiki que Tiara of Power é helmet e não amuleto, logo:

em: ot\Otxserver-New-master\data\items\items.xml

trocar isso:

Spoiler

    <item id="26131" name="Tiara of Power (faster regeneration)">
        <attribute key="weight" value="1100" />
        <attribute key="speed" value="40" />
        <attribute key="armor" value="7" />
        <attribute key="absorbPercentEnergy" value="8" />        
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="3600" />
        <attribute key="healthGain" value="10" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="manaGain" value="20" />
        <attribute key="manaTicks" value="1000" />
        <attribute key="showduration" value="1" />        
        <attribute key="showattributes" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="transformDeEquipTo" value="26130" />
    </item>
    <item id="26130" name="Tiara of Power">
        <attribute key="weight" value="1100" />
        <attribute key="speed" value="40" />
        <attribute key="armor" value="7" />
        <attribute key="absorbPercentEnergy" value="8" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="transformEquipTo" value="26131" />
        <attribute key="stopduration" value="1" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
    </item>

 

 

 por isso:

 

Spoiler

    <item id="26131" name="Tiara of Power (faster regeneration)">
        <attribute key="weight" value="1100" />
        <attribute key="speed" value="40" />
        <attribute key="armor" value="7" />
        <attribute key="absorbPercentEnergy" value="8" />        
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="3600" />
        <attribute key="healthGain" value="10" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="manaGain" value="20" />
        <attribute key="manaTicks" value="1000" />
        <attribute key="showduration" value="1" />        
        <attribute key="showattributes" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="head" />
        <attribute key="transformDeEquipTo" value="26130" />
    </item>
    <item id="26130" name="Tiara of Power">
        <attribute key="weight" value="1100" />
        <attribute key="speed" value="40" />
        <attribute key="armor" value="7" />
        <attribute key="absorbPercentEnergy" value="8" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
        <attribute key="slotType" value="head" />
        <attribute key="transformEquipTo" value="26131" />
        <attribute key="stopduration" value="1" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
    </item>

 

 

e em: C:\Users\guilh\Desktop\gui\ot\Otxserver-New-master\data\movements\movements.xml

trocar isso:

Spoiler

    <movevent event="Equip" itemid="26130" slot="necklace" level="100" function="onEquipItem">
        <vocation name="Sorcerer" />
        <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0" />
        <vocation name="Druid" />
        <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0" />
    </movevent>
    <movevent event="DeEquip" itemid="26130" slot="necklace" function="onDeEquipItem" />
    <movevent event="Equip" itemid="26131" slot="necklace" level="100" function="onEquipItem">
        <vocation name="Sorcerer" />
        <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0" />
        <vocation name="Druid" />
        <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0" />
    </movevent>
    <movevent event="DeEquip" itemid="26131" slot="necklace" function="onDeEquipItem" />

 

 

por isso:

Spoiler

    <movevent event="Equip" itemid="26130" slot="head" level="100" function="onEquipItem">
        <vocation name="Sorcerer" />
        <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0" />
        <vocation name="Druid" />
        <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0" />
    </movevent>
    <movevent event="DeEquip" itemid="26130" slot="head" function="onDeEquipItem" />
    <movevent event="Equip" itemid="26131" slot="head" level="100" function="onEquipItem">
        <vocation name="Sorcerer" />
        <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0" />
        <vocation name="Druid" />
        <vocation name="Elder Druid" showInDescription="0" />
    </movevent>
    <movevent event="DeEquip" itemid="26131" slot="head" function="onDeEquipItem" />

 

 

Editado por Guivalladao (veja o histórico de edições)
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6 horas atrás, Guivalladao disse:

Tentei ver um por um e acho que arrumei todos, qualquer coisa posta ai

items.xml

movements.xml

Acabei de Testar Todos Na Parte Dos Skill e Magic Estao 100 % ! Agora Blade Of Carving (Overcharged) Esta Infinita No Set e Fora do Set ! e Chopper Of Remedy (Overcharged)  Nao Esta Infinito Fora Do Set e Quando Poe e Tira ele Vira chopper of remedy ! So Essse 2 o Resto Esta Ok !

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      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
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      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
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      world.zip
    • Por Johncore
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      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
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      https://github.com/otg-br/gesior
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      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
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      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

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