Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [WIP] OTXServer 12.31 Global Full + Kilmaresh (Issavi) + BESTIARY - QUICKLOOT


Posts Recomendados

não consigo achar o forgotten server pra iniciar o ot. tentei puxar um aqui de um outro download que eu tinha e está dando o seguinte erro

 

( [21:51:22.618] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)
Assertion failed: connect(false), file ../databasemysql.cpp, line 39

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.
Please contact the application's support team for more information.)

 

será que você poderia disponibilizar o executor correto e me falar o que eu preciso alterar na config.lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

OTXServer Global Full Kilmaresh by Malucooo   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   http://www.gitlab.com/guilhermesidney/cliente10/   [DOWNLOAD] BAIXEM EM: https://github.com/malucooo

Adicionado Imbuing System, Inspection System por Charles (Eternal-Scripts) Corrigido e atualizado Prey System por Charles (Eternal-Scripts)   Obrigado pela colaboração, acredito que no

Atualizações de Médio Porte:   - Items.otb 11.31 (adicionado os novos barris de potion e mais uns 700 items adicionado..) - Client 10 Atualizado - Adicionado a categoria carpet...

Posted Images

Olá, tive uns erros nas armas (overcharged), alguns consegui remover mais teve um que não consigo foi na

 

(14:05 You see a blade of carving (overcharged) (Atk:51, Def:35, sword fighting +1, mana leech chance +100%, mana leech amount +9%) that will expire in 15 hours.
It can only be wielded properly by knights of level 250 or higher.
It weighs 50.00 oz.
This weapon is over charged.
Item ID: 25962
Transforms to: 26270 (onDeEquip)
Position: 32369, 32241, 7)

 

tem o erro de não troca de imagem ao usar e o tempo de recarga não desce e também... tem a outra

 

(14:06 You see a bow of mayhem (overcharged) (Range: 6, Atk +6, Hit% +6, distance fighting +1, critical hit chance +10, critical hit damage +75, distance fighting +1) that will expire in 14 hours and 58 minutes.
It can only be wielded properly by paladins of level 250 or higher.
It weighs 55.00 oz.
This weapon is over charged.
Item ID: 25915
Transforms to: 26254 (onDeEquip)
Decays to: 25885
Position: 32369, 32241, 7)

 

que não aparece a % no critical chance e damage....

 

 

se alguem tive o mesmo erro ou puder me ajudar

 

Att

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/05/2017 ás 09:28, 1xeuzinho1 disse:

alguem ae tem o prey system?

Em breve meu querido, estamos testando o sistema, esta com algumas falhas, e conflitos com a database. Se tiver algo pra nos ajudar agradecemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-5-4 ás 14:34, FlavioHulk disse:

Não funciona dessa maneira, tipo, o unique vai limitar a quantidade de itens que irá cair do boss

Ex. Quem mais bater ganhará apenas 1 item que caiu exclusivamente pra ele.

 

Poderia ver se meu raciocínio está certo referente ao "unique"

Vou usar como referencia o Ferumbras.

 

Eu limito o Ferumbras' Hat para apenas 1

E também o Great Shield para apenas 1

 

Se por sorte cair ambos no boss o player com maior dano irá adquirir os dois itens exclusivamente só para ele. Além dos demais itens comuns que não estão limitados com "Unique".

Correto?

 

Outra coisa vamos supor se um player der um dano equivalente a 50 ou 100 em um Ferumbras, ele simplesmente
pode obter também todos os itens que não estiver com "Unique" ?


Além dessas perguntas queria saber outra coisa rsrs, se eu limitar um item para 2 ou 10 pessoas vamos supor demon shield. As 2 ou 10 pessoas conforme estiver configurado com o maior dano irá receber o demon shield?

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

Se por sorte cair ambos no boss o player com maior dano irá adquirir os dois itens exclusivamente só para ele. Além dos demais itens comuns que não estão limitados com "Unique".

Correto?

Isso!
 

Citar

Outra coisa vamos supor se um player der um dano equivalente a 50 ou 100 em um Ferumbras, ele simplesmente
pode obter também todos os itens que não estiver com "Unique" ?

Não! Não é uma questão de sorteio, é quem for mais ativo contra o boss!

 

Citar

Além dessas perguntas queria saber outra coisa rsrs, se eu limitar um item para 2 ou 10 pessoas vamos supor demon shield. As 2 ou 10 pessoas conforme estiver configurado com o maior dano irá receber o demon shield?

Isso, mas não tenho certeza se apenas será um demon shield pra cada pessoa, o código de recompensa precisar ser revisado, em breve trabalharemos em cima desses códigos...

Mais alguma dúvida, @neykos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FlavioHulk disse:

Isso!
 

Não! Não é uma questão de sorteio, é quem for mais ativo contra o boss!

 

Isso, mas não tenho certeza se apenas será um demon shield pra cada pessoa, o código de recompensa precisar ser revisado, em breve trabalharemos em cima desses códigos...

Mais alguma dúvida, @neykos?

 

Não obrigado ficou bem mais claro agora para entender :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de Testers!

 

Site para ACC: http://otxserver-global.ddns.net/

IP: otxserver-global.ddns.net

client 10

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-5-9 ás 02:09, malucooo disse:

Preciso de Testers!

 

Site para ACC: http://otxserver-global.ddns.net/

IP: otxserver-global.ddns.net

client 10

 

 

Ao criar a conta e criar o personagem tudo certinho, quando vai logar no jogo diz que o password ou login está incorreto.

 

E quando você vai logar com o client 10.00 diz que o servidor é 10.98.

Se puder verificar o que está acontecendo te ajudo a testar sim.

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@malucooo Se for possível colocar no git agradeço.

O script não foi eu que fiz mais comigo tava dando uns erros e consegui colocar para funcionar 100%

Script do Moonlight crystal para encantar o Werewolf Helmet e amulet igual global.

 

Cria um arquivo lua na pasta action chamado moonlightcrystals.lua

depois coloca esse codigo dentro e salva.

local moonlightcrystals = {24739}
local items = { -- 1 and 2 is mage, 3 is paladin, 4 is knight, change if wrong
    [1] = {
        [24716] = 24717,
        [24718] = 24784
    },
    [3] = {
        [24716] = 24717,
        [24718] = 24772
    },
    [4] = {
        [24716] = 24717,
        [24718] = 24783
    }
}
items[2] = items[1]
 
function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local voc = player:getVocation():getId()%4
    voc = (voc > 0 and voc) or 4
    if isInArray(moonlightcrystals, item:getId()) then
        local toId = items[voc][target.itemid]
        if toId then
            target:transform(toId)
            item:remove(1)
            target:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
        else
            fromPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
            return true
        end
    end
end

 

 

Depois em items.xml vocês acham os items e muda para isso.

<item id="24718" article="a" name="werewolf helmet">
		<attribute key="speed" value="30" />
		<attribute key="weight" value="4800" />
		<attribute key="armor" value="9" />
		<attribute key="slotType" value="head" />
	</item>
	<item id="24784" article="a" name="enchanted werewolf helmet">
		<attribute key="magiclevelpoints" value="1" />
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" />		
		<attribute key="duration" value="3600" />
		<attribute key="decayTo" value="24718" />	
		<attribute key="showduration" value="1" />
		<attribute key="weight" value="2500" />
		<attribute key="armor" value="9" />
		<attribute key="slotType" value="head" />
	</item>
	<item id="24772" article="a" name="enchanted werewolf helmet">
		<attribute key="skillDist" value="1" />	
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" />		
		<attribute key="duration" value="3600" />
		<attribute key="decayTo" value="24718" />	
		<attribute key="showduration" value="1" />
		<attribute key="weight" value="2500" />
		<attribute key="armor" value="9" />
		<attribute key="slotType" value="head" />
	</item>
	
	<item id="24783" article="a" name="enchanted werewolf helmet">
	    <attribute key="skillClub" value="1" />
		<attribute key="skillAxe" value="1" />
		<attribute key="skillSword" value="1" />
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="4" />		
		<attribute key="duration" value="3600" />
		<attribute key="decayTo" value="24718" />	
		<attribute key="showduration" value="1" />
		<attribute key="weight" value="2500" />
		<attribute key="armor" value="9" />
		<attribute key="slotType" value="head" />
	</item>
		<item id="24717" article="a" name="enchanted werewolf amulet">		
		<attribute key="weight" value="600" />		
		<attribute key="armor" value="2" />
		<attribute key="absorbPercentPhysical" value="3" />
		<attribute key="slotType" value="necklace" />
		<attribute key="showduration" value="1" />
		<attribute key="duration" value="3600" />
		<attribute key="decayTo" value="24716" />
	</item>
	<item id="24716" article="a" name="werewolf amulet">		
		<attribute key="weight" value="550" />		
		<attribute key="slotType" value="necklace" />
	</item>

 

 

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth featured this tópico
  • Erimyth unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Github:
      https://github.com/otg-br/
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
       
      MAPA:
       
      INICIAL ISLAND

       
      CARLIN

       
      CIDADE TIRITH

       
      CIDADE BREE

       
       
       
       
      world.zip
    • Por Johncore
      Olá pessoas, estou disponibilizando aqui mais uma exclusividade que é o Mapa Evolunia, ele é baseado no servidor Evolunia.net
       
      Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11x,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.
       
      Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7
       
      Creditos:
      evolunia
      world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.
       


       
      Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo