Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

malucooo

11.x OTXServer 11.49 Global Full Feyrist + Halls of Hope + Prey System + Imbuement System + War-AntiEntrosa + Quests (Updates Diarios)

Posts Recomendados

@

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta link.

@malucooo

sabe dizer se este erro tem a ver com o protocolo?

caso esteja usando o 11 e  use o summon o personagem não loga o cliente é fechado.

Caso sim tranquilo, negocio vai ser faze vaquinha :)

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta attachment.

Editado por Douglassss (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@malucooo  have bug with bless, when dying for monster only remains the spiritual blessing shielding (that in case it would have to be the twist of fate) and to die for player never takes away the bless please FIX :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta quote.

Saiu  um commit  arrumando isso 

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta link.

Compartilhar este post

Link para o post

posso jogar offline? tem algum tutorial com direcionamento de ip 127.0.0.1 etc

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Souza Basta pesquisar, joguei tua pergunta no google e apenas acrescentei "OTSERV".

Veja o resultado:

Com um pouco de pesquisa tudo se acha...fica a dica para outros usuários do fórum.

Abraços.

5mVSMoI.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry for english:

Im having problems with client 11.49. Every time i move an item or open a container, the client closes. 

Anyone?

Compartilhar este post

Link para o post

Hola, yo tengo el servidor sin errores de consola entro con el cliente 10.0 de tibialoader y no pasa nada, pero es entrar un jugador online y se le cierra y bugea, pero a mi me sigue funcionando, alguien me puede decir que puede ser, me estoy quedando loco.

Compartilhar este post

Link para o post

Query: SELECT `id`, `name`, `account_id`, `group_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `blessings1`, `blessings2`, `blessings3`, `blessings4`, `blessings5`, `blessings6`, `blessings7`, `blessings8`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `posz`, `cap`, `prey_stamina_1`, `prey_stamina_2`, `prey_stamina_3`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skulltime`, `skull`, `town_id`, `balance`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skill`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `skill_critical_hit_chance`, `skill_critical_hit_chance_tries`, `skill_critical_hit_damage`, `skill_critical_hit_damage_tries`, `skill_life_leech_chance`, `skill_life_leech_chance_tries`, `skill_life_leech_amount`, `skill_life_leech_amount_tries`, `skill_mana_leech_chance`, `skill_mana_leech_chance_tries`, `skill_mana_leech_amount`,  `skill_mana_leech_amount_tries`, `xpboost_value`, `xpboost_stamina` FROM `players` WHERE `id` = 2

Alguem poderia me apresenta uma solução pra esse erro de banco de dados obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou tendo dificuldades no Gesior pra esse OTX.

O layout.php está com um warning bem chato que não sei resolver:

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta image.

/monthly_2018_02/unknown2.png.325bf4cd948865a0bb58210baf31ab36.png" alt="unknown2.png.325bf4cd948865a0bb58210baf31ab36.png">

Alguém poderia me ajudar? :c

Compartilhar este post

Link para o post
Hello Guys.  I would love some help!

(Auto Re Opener - 24/7 Server.)

I write this in the final line to open the server. 
./build/tfs
But when it goes to global save it just closes the server (it doesnt re openes it)
should i also write 
while true; do ./tfs; ? or while true; do ./build/tfs; ?

How can i make my otserver re opens himsel after global save?
Thanks in advance.

(sorry bad translated portuguese version)
Fala Galera

Olá gente. Eu adoraria alguma ajuda!

Eu escrevo isso na linha final para abrir o servidor.
./build/tfs
Mas quando se trata de salvar global, ele simplesmente fecha o servidor (ele não abre)
eu também deveria escrever

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma alteração nesta sequência, mas o character não recebe (Mana, Life Per Second) de acordo com a configuração.

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta code.

CONSEGUI, TEM QUE CRIAR OUTRO CHAR PARA SER MODIFICADO.

Editado por 013Pai
CONSEGUI RESOLVER. (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

as alavancas dos bosses de halls of hope estão funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu servidor cai depois de alguns minutos  , Eu uso o windos 10 n é o sistema n creio que seja outra coisa  me ajudem plz , OBS : Eu abro 11.0  global e n faz isso esse ta fazendo isso e ta dando esse aviso no site e o site tambem cai e so volta a funcionar depois que fecho o ot  e ligo de novo.

Warning: Use of undefined constant AJAXREQUEST - assumed 'AJAXREQUEST' (this will throw an Error in a future version of PHP) in C:\xampp\htdocs\index.php on line 14

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\classes\serverstatus.php on line 78

Editado por yurycris (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

pago bem alguem , me ajudar por esse ot ae on , no debian 8 linux   facebok.com/fabianoramos45

me chama ae , urgente pago bem

amigo troque de database , ou instale o xampp panel v3.2.2

esse xampp que vc usa é para ot 8.6 ai não tem como segue esse tutorial e baixa o xampp de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!